PDA

Ver Versão Completa : Manutenção 4x4 Brasil para troca de servidor



Fernando Caçador
07/04/2010, 16:03
Migração de Datacenter e Servidor


Olá a todos,

Na data de hoje (07/04/2010) será realizada a migração do 4x4 Brasil para um outro Datacenter, que irá nos oferecer uma infra-estrutra melhor e muito maior, onde poderemos expandir consideravelmente os serviços oferecidos pelo portal.

Além da migração de Datacenter, será realizada também a alteração para um servidor muito melhor e mais potente que o atual, que irá nos proporcionar uma maior estabilidade, agilidade e segurança.

:arrow: À partir das 19h (dezenove horas) do dia 07/04/2010, o fórum será fechado para que seja efetuada a migração.

Mas não se preocupem, que logo pela manhã do dia 08/04/2010 estaremos on-line novamente com o servidor operando 100%.

Atenciosamente,
Equipe 4x4 Brasil

Paulo Bittencourt
07/04/2010, 16:26
Ainda bem que você esta informando.
Da última vez eu fiquei "doido" querendo saber porque não conseguia acessar o Forúm.
Tenho certeza que as modificações seram para melhorar ainda mais.

Abraços,
Paulo Bittencourt

Glaicon
08/04/2010, 06:16
Coisa boa quando as coisas mudam para melhor.
Realmente, ficou mais rápido o descarregar da página inicial na tela.
Parabéns a todos da equipe 4X4 Brasil!

junior braga
08/04/2010, 08:14
Oiiii, conta ai pra nois a receita....rsrsrsrsrs,
Agora tá Turbo, injetado, e mais o que? ficou sensacional.

Parabéns pela evolução.

[ ],

rafaelcardoso
08/04/2010, 08:37
Fernando, eu reparei que não estão aparecendo as imagens anexadas...

Dá uma olhada no primeiro post deste tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68951

Fernando Caçador
08/04/2010, 10:17
Fernando, eu reparei que não estão aparecendo as imagens anexadas...

Dá uma olhada no primeiro post deste tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68951
Olá Rafael,
Realmente estámos com esse problema nos arquivos anexados e nos arquivos a serem anexados, mas já estamos trabalhando par resolver isso o quanto antes.

Pessoal, caso encontrem outro bug, reportem para a gente...
Abraços!!!!

LARINI
08/04/2010, 17:44
Boa tarde 4x4brasil

Meus parabéns a todos da equipe 4x4brasil e também para os membros do forum, pelo trabalho exelente que estão realizando, trazendo melhores recursos e informações a este site tão querido por todos.

Abração a todos e muito obrigado por poder fazer parte dessa família.

Krisiun
08/04/2010, 18:03
O problema com os anexos e miniaturas deve estar resolvido, mas caso encontrem alguma mensagem com anexos faltando ou miniaturas de imagem que não aparecem, por gentileza avisem.

Grato.

mauro cesar trannin
08/04/2010, 20:17
A equipe do fórum um grande abraço e parabéns pelo trabalho!Somos nos os usuários que saímos no lucro,muito obrigado.:palmas::palmas::palmas:

Matheus Gandini
08/04/2010, 21:00
eu nao sei se foi pro causa dessa manutenção....mas algumas fotos no tópico do "Devasso" nao estao aparecendo....paginas 25 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3213&page=25) e 26 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3213&page=26)....e em outras paginas tbm.....

Giovani
08/04/2010, 21:13
eu nao sei se foi pro causa dessa manutenção....mas algumas fotos no tópico do "Devasso" nao estao aparecendo....paginas 25 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3213&page=25) e 26 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3213&page=26)....e em outras paginas tbm.....

Vejo todas... Confere lá... Acho que já resolveram o problema.:concordo:

[]'s

Matheus Gandini
08/04/2010, 21:26
Vejo todas... Confere lá... Acho que já resolveram o problema.:concordo:

[]'s
continuo sem veer.... ;)
nas paginas seguintes...vejo uma ou duas...e o resto sem ver tbm....

Krisiun
09/04/2010, 05:41
Matheus Gandini,

Verifiquei no tópico que você citou e consigo ver os anexos e miniaturas sem problemas.

Por gentileza, qual mensagem ali que você não consegue visualizar anexos e/ou miniaturas?

Abraços.

rafaelcardoso
09/04/2010, 09:12
Krisiun e Fernando, outras coisas que observei:

- Não estou recebendo os e-mails diários referentes aos tópicos que assino.
- Na informação da data de registro do usuário no fórum, o mês aparece em inglês:
"19 de February de 2007"

No mais o desempenho do fórum ficou muito melhor, as páginas de tópicos que demoravam um pouco para carregar estão quase instantaneas.

Matheus Gandini
09/04/2010, 19:18
Matheus Gandini,

Verifiquei no tópico que você citou e consigo ver os anexos e miniaturas sem problemas.

Por gentileza, qual mensagem ali que você não consegue visualizar anexos e/ou miniaturas?

Abraços.
sao varias mensagens....olhei até a pagina 71 e parei de olhar pqe nao apareciam as imagens anexas...se for botar todas as msgs...vou ficar loko e voocs tbm...talvez seja o navegador da internet que esteja desatualizado...

Krisiun
10/04/2010, 00:08
- Não estou recebendo os e-mails diários referentes aos tópicos que assino.
Este problema começou desde a mudança de servidor?

Você tem certeza que seu endereço de e-mail está recebendo mensagens normalmente?



- Na informação da data de registro do usuário no fórum, o mês aparece em inglês:
"19 de February de 2007"

Obrigado por relatar, irei verificar isso.

Krisiun
10/04/2010, 00:11
sao varias mensagens....olhei até a pagina 71 e parei de olhar pqe nao apareciam as imagens anexas...se for botar todas as msgs...vou ficar loko e voocs tbm...talvez seja o navegador da internet que esteja desatualizado...
Realmente isso é estranho, pois as miniaturas estão ali, estou vendo sem problemas com qualquer navegador, mesmo sem estar logado com meu usuário. Até como visitante.

Experimente fazer logout (sair) do fórum, fechar o navegador, limpar cookies , cache e arquivos temporários, reiniciar o computador e tentar visualizar novamente.

Se ainda não conseguir, tente com outro navegador.

Aguardo sua resposta.

Abraços.

Aurélio
10/04/2010, 00:13
Opa,

Estou com o mesmo problema e começou depois da mudança do servidor.

Abs

Krisiun
10/04/2010, 01:34
Opa,

Estou com o mesmo problema e começou depois da mudança do servidor.

Abs
Qual problema exatamente?

Abraços.

Aurélio
10/04/2010, 09:46
Opa.

Não recebo as mensagens no e-mail referente aos tópicos que assino.
Além disso, em algumas mensagens não aparecem as imagens anexadas.
Abs

Matheus Gandini
10/04/2010, 21:18
tentei como visitantee e nao consegui olhar....fiz oq vooc me pediu e estou conseguindo ver normalmente...atualizei meu navegador tbm...
vllw Krisiun
abrass

Krisiun
12/04/2010, 17:34
Opa.

Não recebo as mensagens no e-mail referente aos tópicos que assino.
Além disso, em algumas mensagens não aparecem as imagens anexadas.
Abs
Faça os mesmos procedimentos que indiquei ao Matheus Gandini e veja se volta a poder visualizar as imagens normalmente.

Abraços.

Aurélio
12/04/2010, 19:55
Opa,

Então, fiz o procedimento indicado por você. As miniaturas estão lá, beleza.:concordo:
Entretanto, continuo sem receber os e-mails referentes aos tópicos que assino.
Abs

Krisiun
13/04/2010, 00:52
Opa,

Então, fiz o procedimento indicado por você. As miniaturas estão lá, beleza.:concordo:
Entretanto, continuo sem receber os e-mails referentes aos tópicos que assino.
Abs
Veja se as mensagens não estão caindo na pasta de Lixo Eletrônico ou SPAM de sua conta de e-mail.

Abraços.

Aurélio
13/04/2010, 10:40
Krisium

Já tinha verificado - desculpe não informa-lo antes - e não estão caindo na pasta Spam.

Abs

Krisiun
15/04/2010, 12:16
Aurélio,

O problema continua?

Você tem algum outro e-mail para utilizar no perfil?

Abraços.

Aurélio
15/04/2010, 19:34
Opa.

Sim, continua.
Não tenho outro endereço de e-mail.
Abs

Krisiun
16/04/2010, 10:49
Opa.

Sim, continua.
Não tenho outro endereço de e-mail.
Abs
Verifique agora por favor.

Mas clao que primeiro espere haver alguma resposta em algum tópico que você tenha assinado.

Abraços.

Aurélio
19/04/2010, 16:48
Opa,

Continuo não recebendo, mas os informativos chegam na boa.

Abs,

Krisiun
19/04/2010, 19:31
Opa,

Continuo não recebendo, mas os informativos chegam na boa.

Abs,
Enviei um e-mail de teste pelo sistema, veja se recebeu por gentileza.

Abraços.

Aurélio
03/05/2010, 13:34
Opa,
Descupe a demora em responde-lo.
Infelizmente, não chegou...
Abs