Ver Versão Completa : Hilux Sw4 01/01
Hilux sw4 3.0/diesel preta 01/01 , pneus BF/AT ar16, carro muito bem cuidado , revisoes feitas com Sr.Aita no Rio de Janeiro... maiores detalhes e fotos do carro no email : rsholna@hotmail.com (rsholna@hotmail.com)
obs:vendo ou troco por Hilux mais nova (automatica)
att
Ricardo
wilson ghetti
07/04/2010, 13:44
Hilux sw4 3.0/diesel preta 01/01 , pneus BF/AT ar16, carro muito bem cuidado , revisoes feitas com Sr.Aita no Rio de Janeiro... maiores detalhes e fotos do carro no email : rsholna@hotmail.com (rsholna@hotmail.com)
att
Ricardo
Preço???:shock:
Matheus Gandini
07/04/2010, 15:13
fotos????:D
Amigos boa tarde , maiores detalhes como preco e fotos , no email
rsholna@hotmail.com
att,
Ricardo Sholna
Amigos boa tarde , maiores detalhes como preco e fotos , no email
rsholna@hotmail.com
att,
Ricardo Sholna
Bom dia , tentei colocar as fotos aqui mas nao estou conseguindo , as fotos realmente so pelo meu email.... respondo o mais breve possivel!!! o carro esta em otimo estado , macanica em dia , amortecedores originais com 20mil km , pneu rodaram aprox 40mil km , nunca fez trilha , no maximo estradinha de terra.....estou pedindo 58mil e aceitando propostas!!!
espero ter facilitado!!!
att
Ricardo S
Bom dia , tentei colocar as fotos aqui mas nao estou conseguindo , as fotos realmente so pelo meu email.... respondo o mais breve possivel!!! o carro esta em otimo estado , macanica em dia , amortecedores originais com 20mil km , pneu rodaram aprox 40mil km , nunca fez trilha , no maximo estradinha de terra.....estou pedindo 58mil e aceitando propostas!!!
espero ter facilitado!!!
att
Ricardo S
Bom dia , baixei o preco para 55 mil....carro lindo otimo preco!!!
att,
Ricardo
fedummer
13/04/2010, 21:39
Ricardo, tem como mandar fotos para meu email fedummer@gmail.com. Aguardo resposta. Fernando
feitosac
14/04/2010, 00:29
Ricardo, qual a KM do carro ? é sua desde zero ? favor mandar fotos para feitosac@terra.com.br
Ricardo, tem como mandar fotos para meu email fedummer@gmail.com. Aguardo resposta. Fernando
Fotos enviadas por email!!!
att
Ricardo
Ricardo, qual a KM do carro ? é sua desde zero ? favor mandar fotos para feitosac@terra.com.br
Ola amigo , esta com 146mil km , sou o segundo dono e ela ja esta comigo a uns 5 anos!!
obs:estou mandando as fotos no seu email!!!
att
Ricardo
att
Ricardo
http://img89.imageshack.us/img89/781/hilux3.jpghttp://img51.imageshack.us/img51/8086/hilux1.jpg
http://img89.imageshack.us/img89/6050/hilux2.jpg
so agora consegui colocar as fotos!!! espero que facilite!!!
att
Ricardo
Nando Pires
16/04/2010, 17:32
É automática?
É automática?
Ola amigo , nao e automatica! diesel automatica so as Hilux modelo novo!!!
att
Ricardo
Ainda a venda!!!aceito propostas.....
tonturinha
26/04/2010, 13:14
lindo o carro oh..
aqui tem uma igualzinha, soh que beeeem surrada, carro de estrada.. tao pedindo 53.
se euuu vendesse a pajero corria pra uma dessas.. eh o carro mais lindo q a toyota jah fez
Albieri,R.J.
26/04/2010, 16:46
Amigo,
qto ta o ipva dela aqui no rio?
Abrçs,
Rafael
lindo o carro oh..
aqui tem uma igualzinha, soh que beeeem surrada, carro de estrada.. tao pedindo 53.
se euuu vendesse a pajero corria pra uma dessas.. eh o carro mais lindo q a toyota jah fez
Ola amigo , bati muita perna antes de comprar esse carro.... a gente ve cada coisa que nao acredita rs concordo que esse seja o carro mais lindo da Toyota , so estou vendendo pois nao aguento mais os engarrafamentos do dia a dia... por isso estou atras de uma Diesel automatica!!
abraco!!
Amigo,
qto ta o ipva dela aqui no rio?
Abrçs,
Rafael
Ola amigo , paguei 2208.00 .... qualquer detalhe e so falar!!
abraco!!
att
Ricardo
estou fazendo a ultima tentativa de venda , estou precisando vender!!!
53mil !!oportunidade!!!
att
Ricardo
fedummer
29/04/2010, 23:50
Ricardo, teria interesse como parte do pagamento um Fiesta sedan 1.6 2009 completo ou uma Blazer 2001 4x2 completa a gasolina.
Fernando
Ricardo, teria interesse como parte do pagamento um Fiesta sedan 1.6 2009 completo ou uma Blazer 2001 4x2 completa a gasolina.
Fernando
amigo obrigado pela oferta , mais preciso de dinheiro !!
att
Ricardo
ainda a venda.......
Feita revisao de 150 mil !!troca :correia , esticador , todos os filtros e oleos!!!
carro ainda a venda!!
Feita revisao de 150 mil !!troca :correia , esticador , todos os filtros e oleos!!!
carro ainda a venda!!
ainda a venda!!
fedummer
19/05/2010, 22:52
Ricardo, tenho interesse pela sw4, porem tenho que vender uma Blazer 2001, se tiver algum amigo interessado pode dar negocio.
Ricardo, tenho interesse pela sw4, porem tenho que vender uma Blazer 2001, se tiver algum amigo interessado pode dar negocio.
Ola amigo , vou tentar aqui do meu lado , qualquer novidade entro em contato com voce!!obrigado!!
att
Ricardo
ylodetti
26/05/2010, 09:02
aceita uma doblo 06 elx 1.8flex 7lug. pneusnovos ar;dir;som
+ volta
aceita uma doblo 06 elx 1.8flex 7lug. pneusnovos ar;dir;som
+ volta
ola amigo , obrigado pela oferta mais preciso de dinheiro p comprar outro carro!!
abraco!!
Ricardo
aratanha
27/06/2010, 19:55
Caro amigo, ja vendeu seu carro? Caso contrario , estou interessado , por favor,
mande fotos pro meu e-mail: paratanha@hotmail.com
Pedro, Rio de Janeiro, 2437-5840, 9932-4474
Abs.
Caro amigo, ja vendeu seu carro? Caso contrario , estou interessado , por favor,
mande fotos pro meu e-mail: paratanha@hotmail.com
Pedro, Rio de Janeiro, 2437-5840, 9932-4474
Abs.
ola amigo , ainda nao vendi!!estou mandando as fotos para seu email!!
att
Ricardo
aratanha
13/07/2010, 20:36
Ricardo, continuo interessado em ver seu carro.
Vi as fotos dele no meu e-mail, lhe respondi, porem continuo sem ter como
fazer um contato com vc para combinarmos de ver o carro.
Meus tels: 2437-5840 9932-4474
paratanha@hotmail.com
Abs, Pedro.
amigo, se ainda nao vendeu, mande fotos pra min, por favor ok
gmilani@gmail.com
se tiver interesse em troller, da uma olhada ok
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=79549
obrigado