Ver Versão Completa : VEndo Jaca de trilha
Explorer 94
peneus bf at 35"
v6
auto
suspa levantada.
Lata toda amassada, ruim de lata.
tem mta coisinha pra arrumar,,, tá 1 ano parada.
http://www.youtube.com/watch?v=TpTGTex3DnE
http://www.youtube.com/watch?v=Ds1ChaQxmYU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=M94NAbhQzl4
http://www.youtube.com/user/AndreABSenna#p/a/u/1/ciVh_N457xI
essa merda de explorer faz mto mais na trilha que muita porcaria de 50k.
nem sei quando vale isso,,, acho que 14k tá bem pago.
msn hederi@gmail.com
Aceita uma moto véia (RD350) no valor de 5k como parte do pagamento ?
Essa é a famosa "viuva negra", ano 1987, branca e vermelha ... a moto é meia boca, mais uso de vez e nunca pra ir trabalhar a 1,5km de casa.
Aceita uma moto véia (RD350) no valor de 5k como parte do pagamento ?
Essa é a famosa "viuva negra", ano 1987, branca e vermelha ... a moto é meia boca, mais uso de vez e nunca pra ir trabalhar a 1,5km de casa.
nao sei andar de mota shico...
mais espero oce vendê ela.
nao sei andar de mota shico...
mais espero oce vendê ela.
Posso então colocar anuncio no ML que vocês NÃO VÃO fazer perguntas do tipo? :
*Essa moto tem baú para entregar pizza ?
*Eu cai de moto de perdi as 2 pernas com essa moto, dá para adaptar cambio automatico nela ?
*Parcela em 360 meses ?
.
.
.
Posso então colocar anuncio no ML que vocês NÃO VÃO fazer perguntas do tipo? :
*Essa moto tem baú para entregar pizza ?
*Eu cai de moto de perdi as 2 pernas com essa moto, dá para adaptar cambio automatico nela ?
*Parcela em 360 meses ?
.
.
.
ue,, a ideia do bau é boa!
pizza vai chegar quentinha.
essa meleca anda bem ?
ue,, a ideia do bau é boa!
pizza vai chegar quentinha.
essa meleca anda bem ?
Essa do baú me lembro como se fosse hoje, foi ideia do PET (a ~ 5 anos)
Anda bem sim, 200 km/h cravado do velocimetro, igual a sub do ramico ! Pra uma 350cc tá bão, né ?
Matheus Gandini
06/04/2010, 20:31
vixi maria...se eu tivesse 18 anos e tivesse carteira...nao pensava duas vezes....pegava essa moto....anda pacarai....
desculpe u off topic
Heder,
Me interessa sim, estou em SP mas peço a um amigo olhar para mim.
[]´s
rafaelvrt
07/04/2010, 09:45
Pq ela esta a 1 ano parada?
algum problema mecanico?
a Lata não me importo, to querendo pra usar em trilha mesmo. mas como esta a mecanica, chassis?
o pneu 35 é AT?
Obrigado
Pq ela esta a 1 ano parada?
algum problema mecanico?
a Lata não me importo, to querendo pra usar em trilha mesmo. mas como esta a mecanica, chassis?
o pneu 35 é AT?
Obrigado
Apertei de grana, tive uns contratempos (seperaçao) ai deixei ela parada.
só usava pra fazer trilha, ai parei de fazer.
O carro tem que:
Trocar oleo caixa dif motor (tá parado, é bom fazer)
Trocar parabrisa pq o filha da puta do maozinha deu um peixinho e quebrou.
Trocar mandeira de vacuo e agua que vao no motor ( já até comprei, trocando pq as que estao lá sao orix)
Trocar discos de freio pq atravessei um rio com eles bem quente, empenou. ( piston de freio é zero)
Trocar a junta do dif dianteiro pq pigou oleo um tempo atraz, mais foi logo quando parei de fazez trilha.
levantar o parachoque trazeio, so levantei o dianteiro, ô preguiça.. 2 chapinhas com 2 furos.
motor tem que trocar o tubo de admissao que coloquei com o KN, raspou no radiador e furou a mangueira. tem uma gambiarra tampando.
o defletor tem que trocar. já comprei, vai junto.
o ar condicionado tem que trocas as mangueiras.
de brinde vai as coisinhas que comprei:
torneirinha nova do ar quente, junta original e filtro do CA, Filtro combustivel motorcraft orix, todas mangueiras novas, braçadeiras novas.
tampa impowtada do radiador, com trava, tudo isso comprado na rockauto lá nos usa.
tenho tb um bloqueio de diferencial trazeiro que sai por 1.280,00 que foi oque paguei.
Lata de carro de trilha.
Carro sem carpete, no assoalho e tapetinhos,
Acabamento interno +-, mais pra menos.
vidros eletricos tao com as maquinhas cansadinhas.
bancos eletricos idem,
CArro usado pra trilha exclusivamente, mais aqui é trilha nao é passeio no campo igual a maioria desse povo aqui do forum faz.
NO Frescura.
a acho que tem uma RL que tá quebrada, tem que conferir... se tiver é tem que soldar pq as da AVM sao uma porcaria e quebram, colocar AVM é jogar grana fora. as orix sao caras, 1,8k +-
acho que é só isso....
quero 14 mil + pagar doctos atrasados
Felipe Marx
07/04/2010, 10:58
Tudo que tem pra fazer é revisao normal de carro de trilha.
Ja fiz trilha com essa jaca ... é xou !!
:concordo:
"tenho tb um bloqueio de diferencial trazeiro que sai por 1.280,00 que foi oque paguei"
Você saberia me informar as características desse bloqueio? Modelo, marca e número de estrias?
Garto,
JC...
PS: Caso seja de seu interesse vendê-lo, favor enviar um e-mail para julhos@ig.com.br
"tenho tb um bloqueio de diferencial trazeiro que sai por 1.280,00 que foi oque paguei"
Você saberia me informar as características desse bloqueio? Modelo, marca e número de estrias?
Garto,
JC...
PS: Caso seja de seu interesse vendê-lo, favor enviar um e-mail para julhos@ig.com.br
lock rigth para ford 8.8 31 estrias.
lcdalzoc
13/04/2010, 15:10
Esse bloqueio serve na 95? O diferencial tb é ford 8.8 mas tô usando relação 4,56:1
Se preferir, me responda no mail lcdalzoc@gmail.com , pq acesso pouco o forum.