Conectar

Ver Versão Completa : ANTIFERRUGEM ELETRÔNICO OX-FREE / R$ 160,00

Instigador
22/02/2005, 12:28
PROTEJA SEU CARRO ELE VALE MUITO!!!

Não deixe seu Carro Enferrujar: OX-FREE - R$ 160,00

Além de prevenir ele paraliza focos de corrosão. Ex. aquela gosma amarela que escorre , depois de instalar o aparelho
( +/- 2 semanas) ,para parar de escorrer.

SE tem duvidas se realmente funciona acesse:

www.oxfree.org

+ Informações : yoncoelho@yahoo.com.br
Enviamos todo Brasil!

V8
24/02/2005, 22:36
e sera que funciona mesmo????

Instigador
24/02/2005, 22:53
Eu represento a 5 anos em Salvador/ Ba e todos os usuarios que encontro depois de algum tempo só me fazem elogios sob o produto , e olha que meu carro pessoal e plotado com a marca Ox-Free..nunca tive que ir a juizado de consumidor e já vendi mais de 5.ooo só aqui na cidade de salvador.

Inclusive eu tenho uma clientela grande de oficiais da aeronautico, pois os apartamentos da aeronautica ficam a 10m do mar.
a 2 anos atras um deles colocou e o unic carro que não enferujou no condominio foi o dele ai hoja quas todos os carros tem...

mais como disse sou suspeito a dar qualquer informação, mais se vc colocar as seguintes palavras no google "electronic rust protection"vão aparecer nossos concorrentes internacionais só que nos eua o custo vai de $147 a $ 240 +/-

Obs. nas lojas ele custa entre R$ 200 a 220 eu sou distribuidor e este preço e para divulgação do produto

Agradecido, Yon Yves

DougBRSP
24/02/2005, 23:51
Olá, só uma dúvida, que acredito vc já deve ter a resposta, mas como esse eqpto faz circular uma corrente elétrica no chassi, corre o risco disso interferir por exemplo numa antena de px ou em qquer outro equipamente aterrado ao chassi?

[]s curiosos

Instigador
25/02/2005, 00:06
Já instalams em varios carros desde carros com super som , radio amador, bms , mercedes e mitsubishs com eltrônica embarcada complexa e nunca tivemos problemas, inclusive temos teste de radio frequência emitida pelo aparelho e ele passa em todas as normas internacionais.

V8
27/02/2005, 19:37
Mandei uma MP