PDA

Ver Versão Completa : Hilux sw4 2001 viatura perfeita

eduwolff
06/04/2010, 14:06
:twisted:SEGUE FOTOS DA MINHA VIATURA QUE ACABEI DE COMPRAR :dance:E PARA FAZER UM TESTE DE BOA COMPRA FUI VIAJAR ANDEI NO TOTAL 2800 KM :concordo:NA MEDIA DE 120KM/H :-xDURANTE 4 DIAS!
COMPREI O CARRO COM 105210 KM 5 MIL ABAIXO DA TABELA, ACHEI ESTRANHO ENTÃO LEVEI NA TOYOTA E FALEI PARA REVISAR TUDO, PARA ALEGRIA A TOYOTA FALOU QUE A SUSPENSÃO ESTA COMO NOVA, O MOTOR ESTA COMO ZERO:palmas:, O UNICO PROBLEMA FOI A BOMBA DA DIREÇAO HIDRAULICA MANDEI TROCAR:oops:,MANDEI TROCAR AS CORREIRAS OLE DO MOTOR DO EIXO, DO CAMBIO, LAMPADAS DO FAROL E ALARME POSITRON COM FECHAMENTO AUTOMATICO DOS VIDROS, FINALMENTE O CARRO FICOU COMO ZERO E ESPERO FICAR COM ELE POR UNS 10 ANOS. UM CARRO QUE RECOMENDO PARA TODOS.:pipoca::mrgreen:[

SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA SOBRE O CARRO POR FAVOR ME FALE.
OUTRA COISA, AONDE ACHO O RETROVISOR CROMADO PARA ELA?

ThiagoSNogueira
06/04/2010, 14:50
Nossa!!! Perfeita mesmo!!! :concordo:

Coisa linda!

Parabéns pela compra, cara!

Comprar um carro desse, nesse estado, com essa kilometragem... é mais difícil que ganhar na loteria... :palmas:

JEFFCATUNDA
06/04/2010, 14:58
está realmente muito bonita.

plopes
06/04/2010, 22:53
Parabéns pela belíssima viatura.

Parece estar inteiraça mesmo e na melhor das cores...

Agora só um toque... tire essa foto da plaqueta com o frame number daí.:concordo:

Abraço e felicidades,

eduwolff
07/04/2010, 10:16
nao estou achando o lugar que reedita as fotos vc poderia me falar?
grato

eduwolff
07/04/2010, 10:37
[

ME AJUDEM QUAL O MELHOR OLEO DE MOTOR QUE POSSO USAR NELA? UM REALMENTE BOM!!! PENSEI NO TEC TURBO DA LUBRAX! O QUE ACHA?:parede:

Fernando César Ximenes
07/04/2010, 11:15
[

ME AJUDEM QUAL O MELHOR OLEO DE MOTOR QUE POSSO USAR NELA? UM REALMENTE BOM!!! PENSEI NO TEC TURBO DA LUBRAX! O QUE ACHA?:parede:

Muito bonita essa tua viatura. Na minha ex 2001, q era prateada e também mto lindona, sempre usei o top turbo da lubrax, trocando-o (óleo e filtro) a cada 5 mil km. Nunca tive problemas com lubrificação. Sabendo usar, ñ vai te faltar. Boa sorte.

Fernando César Ximenes
07/04/2010, 11:31
Edu,
Para q possas tirar o máximo proveito da tua sw4 e aumentar o teus conhecimentos sobre esse carro, sugiro q leias o tópico SW4 97 x cabeçote e Radiador nesse mesmo Fórum das Toyotas.

eduwolff
07/04/2010, 13:57
Edu,
Para q possas tirar o máximo proveito da tua sw4 e aumentar o teus conhecimentos sobre esse carro, sugiro q leias o tópico SW4 97 x cabeçote e Radiador nesse mesmo Fórum das Toyotas.

OLA FERNANDO EU JA LI ESSE TOPICO E ACREDITO QUE AS MODELOS 2001 NAO TEM ESSE PROBLMA DE RADIADOR PEQUENO E TRINCA DE CABEÇOTE CORRETO?:rolleyes:

Fernando César Ximenes
07/04/2010, 14:51
OLA FERNANDO EU JA LI ESSE TOPICO E ACREDITO QUE AS MODELOS 2001 NAO TEM ESSE PROBLMA DE RADIADOR PEQUENO E TRINCA DE CABEÇOTE CORRETO?:rolleyes:

Radiador pequeno não tem mas tem a chaleira de plástico, se ainda for a original. Por já ter nove anos de uso ( carro2001), está mais susceptível a trincas e rachaduras, problemas q se não forem detectados a tempo, poderão causar sobreaquecimento do motor, e, consequentemente, a queima da junta do cabeçote ou trinca desse mesmo cabeçote. A minha era uma 2001 e teve o cabeçote trincado por causas ñ identificadas. O motor das sw4 2001(é o mod. 1kzte) também está sim sujeito a trincas do cabeçote. Evite o pé de chumbo por mto tempo(ultrapassar os 3000 rpm do motor por longos períodos é se tornar um forte candidato a ter um cabeçote trincado). Releia o tópico acima mencionado, lá vc. vai encontrar o relato do q aconteceu com a minha e de outros colegas.Mais vale prevenir do que remediar.

Inner
27/07/2012, 19:21
Ressucitando o tópico e a tal chaleira de plástico, existe substituição para de metal

Radiador pequeno não tem mas tem a chaleira de plástico, se ainda for a original. Por já ter nove anos de uso ( carro2001), está mais susceptível a trincas e rachaduras, problemas q se não forem detectados a tempo, poderão causar sobreaquecimento do motor, e, consequentemente, a queima da junta do cabeçote ou trinca desse mesmo cabeçote. A minha era uma 2001 e teve o cabeçote trincado por causas ñ identificadas. O motor das sw4 2001(é o mod. 1kzte) também está sim sujeito a trincas do cabeçote. Evite o pé de chumbo por mto tempo(ultrapassar os 3000 rpm do motor por longos períodos é se tornar um forte candidato a ter um cabeçote trincado). Releia o tópico acima mencionado, lá vc. vai encontrar o relato do q aconteceu com a minha e de outros colegas.Mais vale prevenir do que remediar.

feitosac
27/07/2012, 21:49
Inner,
Existe substituição sim para chaleira de metal segundo uma oficina de radiadores aqui em Resende, mas eu não faria isso pois o resto do radiador já está com mais de 10 anos de uso, no meu caso até o fim do ano ou ano que vem vou trocar o meu por um zerado como prevenção.
Abs.

Glaicon
28/07/2012, 07:43
Ressucitando o tópico e a tal chaleira de plástico, existe substituição para de metal

Eventuais rachaduras na parte superior plástica darão por questão de tempo e ressecamento da peça.
Se colocar outro radiador idêntico, ficará mais 10 anos tranqüilo.:concordo: