Ver Versão Completa : Frente da Toy nova (farois quadrados)
Buenas!
Então, to querendo trocar a frente da minha toy, aonde que eu arrumo uma do modelo novo, com faróis quadrados?
Muito Obrigado
sinceramene naum aconselho, todas as minhas band sao quadadas mas vive quebrando os suportes da grade, a moldura mesmo bem encaixada acaba se soltando...
se fosse vc investiria em farois de acrilico e talvez modificar a tela ou coisa parecida, alguns exemplos
(acho os farois redondos bem mais charmosos8)8)8)
fabioabe
06/04/2010, 13:15
romeu romeu romeu rsrsrs
Pra que trocar a frente? Gosto eh gosto neh!
Creio q vc irá encontrar nas lojas tradicionais de SP Toyomax, toyoteiros, etc.
Mas caso não ache, eu vi uma aqui em Curitiba mas é nova, inclusive eh toda a parte da frente(paralama, laterais) não sei se acompanha o Capo.
hehee
Eu achei na toyomax, 300 conto o negócio completo
Mas vou tentar resolver o problema antes de trocar, seguindo o conselho dos senhores
Qual farol vocês usam?
Bernardo Hoelz
06/04/2010, 13:38
Faról é original rossi, outras marcas são uma porcaria!
Abrs.
Mas ilumina bem? em estrada principalmente...
Bernardo Hoelz
06/04/2010, 13:46
Sim, é só vc colocar uma boa lâmpada e regular o faról, a regulagem do faról é feita por três parafusos ao lado e em cima do vidro do faról. Da pra fazer até em casa.
Abrs.
Glauco mendes
06/04/2010, 13:49
hehee
Eu achei na toyomax, 300 conto o negócio completo
Mas vou tentar resolver o problema antes de trocar, seguindo o conselho dos senhores
Qual farol vocês usam?
Romeu coloca ai quais peças que tu orçou por 300 reais na toyomax?
Glauco, liga lá e fala com o Leandro... 34880900
abs
Bernardo, to ligado nesses parafusos
Mas eu já tentei de tudo, troquei lampadas, arrumei nos parafusos, nada adiantou
Vou ver qual é a marca do farol, as vezes é isso.
Como falaram, Gosto é gosto, mas eu tb acho os redondos mais bonitos...
heheheh:dance:
Como falaram, Gosto é gosto, mas eu tb acho os redondos mais bonitos...
heheheh:dance:
E onde que tá os redondos nessa foto aí que eu não to conseguindo ver..... ?
Horacio Balero
06/04/2010, 15:42
Como ya lo dije en otro topico anterior, me parece mas bonita la careta con los faros redondos, le dan una visual mas limpia al frontal del Bande.
Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)
Guiga Tostes
06/04/2010, 17:02
Como ya lo dije en otro topico anterior, me parece mas bonita la careta con los faros redondos, le dan una visual mas limpia al frontal del Bande.
Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)
X2!!! mas gosto é gosto!
Romeu oferece a tua frente redonda para troca que aparece algum Toyoteiro que tem a quadrada querendo trocar...já rolou um papo sobre isso por aqui. Por isso acredito que sai negócio e nenhum dos 2 precisa gastar:concordo:
Abrs
Bernardo Hoelz
06/04/2010, 17:08
Bernardo, to ligado nesses parafusos
Mas eu já tentei de tudo, troquei lampadas, arrumei nos parafusos, nada adiantou
Vou ver qual é a marca do farol, as vezes é isso.
Então, o faról paralelo enferruja muito rápido, ja vi band que saiu de reforma com faról novo e enferrujou muito rápido, qnd eu reformei a minha band a 2 anos atrás eu troquei os faróis por rossi e até hj não tem uma ferrugem se quer.
Vc tem quebra mato com milha, isso ajuda bastante tbm, no alto é claro.
Se o problema persistir coloca um xenon :twisted:.
Segue uma foto da minha band, com quebra mato e os dois milhas.
Bernardo Hoelz
06/04/2010, 17:11
E onde que tá os redondos nessa foto aí que eu não to conseguindo ver..... ?
Agora pode ver? hahahaha.
Bernardo Hoelz
06/04/2010, 17:14
X2!!! mas gosto é gosto!
Romeu oferece a tua frente redonda para troca que aparece algum Toyoteiro que tem a quadrada querendo trocar...já rolou um papo sobre isso por aqui. Por isso acredito que sai negócio e nenhum dos 2 precisa gastar:concordo:
Abrs
Eu, sinceramente prefiro band com faról redondo, acho muito mais bonito, qnd tinhamos uma band curta 87 aqui em casa sempre achei aquele faról mais bonito do que os quadrados, ainda mais pq vinha escrito TOYOTA no meio da grade, e não o símbolo como vem nas bands com 14B.
Abrs.
Bruno cf
06/04/2010, 22:19
Romeu eu uso o celebin transparente de 100wats se não me engano.. além de ficar mais bonito ilumina mais doq oq vc tem.. eu não reclamo nenhuma pouco dos farois da minha band, quem reclama são os ooutros motoristas XD
abçs..
Amadeus_band
06/04/2010, 23:04
Eu gosto dos faróis quadrados, tanto que eu troquei da minha Band, mas os sealed bean iluminam melhor!
fabioabe
07/04/2010, 02:24
Eu uso rossi com lampadas osram de 100w. ficou muito melhor do estava antes.
Att
Fabio
Fausto Gomes
08/04/2010, 17:07
romeu
quer tocar a sua frente redonda pela minha quadrada ai vai foto da minha mande a da sua
alexandre diniz
08/04/2010, 18:32
tenho a minha completa a venda farol quadrado e praticamente novos
se te interessar...
Glauco mendes
08/04/2010, 19:04
Amigos a frente da minha é redonda uso uns farois importado com lentes transparentes com xenon 10.000k, ficou muito bom, agora pretendo colocar uma frente quadrada, eu faria uma troca só que a mini frente esta com podres........
Glauco mendes
08/04/2010, 19:05
olhem a foto, se alguem for vender a grade , os farois e os acabamentos quadrados tenho interesse
Abs....
alexandre diniz
08/04/2010, 20:44
Glauco
não é so trocar os farois e o acabamento
tem de trocar todo o painel de lata de tras
outra coisa onde comprou esse farois? eles são os mesmo q se adapta nos fuscas ou esses são para toyota mesmo
Glauco mendes
09/04/2010, 07:53
Glauco
não é so trocar os farois e o acabamento
tem de trocar todo o painel de lata de tras
outra coisa onde comprou esse farois? eles são os mesmo q se adapta nos fuscas ou esses são para toyota mesmo
Alexandre é uma boa pergunta para mim teria que trocar o painel de lata, os farois ñ são estes que se coloca nos fucas comprei de um colega aqui do forum a um tempo atraz, são muito bonitos, vou arrumar uma foto que de para ver melhor.
Glauco mendes
09/04/2010, 07:58
Aqui tem os tópicos que falam destes farois, vou passar outro link.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46242&highlight=farois+lente+lisa+band
Glauco mendes
09/04/2010, 08:00
Alexandre é uma boa pergunta para mim teria que trocar o painel de lata, os farois ñ são estes que se coloca nos fucas comprei de um colega aqui do forum a um tempo atraz, são muito bonitos, vou arrumar uma foto que de para ver melhor.
segue outro tópico falando do assunto.
Abs.......
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32204&highlight=farois+lente+lisa+band