Ver Versão Completa : cherokee sport ,funciona e morre !!!!
RUBENS DIAS DE SOUZA
06/04/2010, 12:41
amigos me ajudem , minha cheroka funciona e em seguda morre, o que pode ser???
Sergio Rocha
06/04/2010, 17:15
amigos me ajudem , minha cheroka funciona e em seguda morre, o que pode ser???
Em seguIda morre ou em seGunda morre ?
Se for liga e em seguida morre, o problema está na codificação da chave.Vc trocou a chave ?
[]´
RUBENS DIAS DE SOUZA
06/04/2010, 19:28
liga e em seguida morre, não troquei a chave e ela não tem alarme original , ela estava na oficina porque capotei ela, quando tirei da oficina funcionou 30 minutos , depois disso funciona e morre. Tirei o modulo dela e coloquei em outra cherokee e acontece o mesmo, o modulo dela era desbloqueado, sera que bloqueou de novo?
Sergio Rocha
06/04/2010, 20:56
Vc colocou o módulo dela em outra e o problema apareceu tb na outra.
Ou seja na outra o módulo tb desliga, porque a chave da outra não casa com o teu módulo.
Ela não tem alarme, mas tem o chip na chave.esse chip, por algum motivo, não está se entendendo com o módulo.Por isso ela desliga.
[]´
Colega....não dá outra...pega, sobe o giro e morre.....o módulo está travado.
[]'s
gutoxj98
06/04/2010, 21:34
Rubens, tem um esquema de codificar a chave das WJ com uma chave limpa ( sem codigos armazenados) , não sei se dá certo nas XJ, mas sei lá....tenta pra ver !!!!1 mas pelo que eu li, tem que ter as duas chaves !!!!
isso se realmente o problema for na chave como o Sergio ta dizendo !!!
http://www.wjjeeps.com/sentry.htm
abraço e boa sorte ai !!!
RUBENS DIAS DE SOUZA
06/04/2010, 22:01
Vc colocou o módulo dela em outra e o problema apareceu tb na outra.
Ou seja na outra o módulo tb desliga, porque a chave da outra não casa com o teu módulo.
Ela não tem alarme, mas tem o chip na chave.esse chip, por algum motivo, não está se entendendo com o módulo.Por isso ela desliga.
[]´
a minha chave não tem chip, nem da outra cherokee.
danielbaldi87
07/04/2010, 11:37
Oi Rubens td bem
a minha de vez enquanto faz isto tb, mas muito raramente.
A sua quando morre aparece alguma coisa no painel, a minha fica piscando uma bolinha com uma chave no meio e um traço de cor amarela no canto superior esquerdo. C aparecer isto êh a chave mesmo.
Quando a minha faz isto eu coloco o cambio em P viro a chave ate o final do curso dela espero um pouco e ligo denovo e funciona uma beleza
tenta fazer isto não custa tentar
Abraços
RUBENS DIAS DE SOUZA
07/04/2010, 12:37
Oi Rubens td bem
a minha de vez enquanto faz isto tb, mas muito raramente.
A sua quando morre aparece alguma coisa no painel, a minha fica piscando uma bolinha com uma chave no meio e um traço de cor amarela no canto superior esquerdo. C aparecer isto êh a chave mesmo.
Quando a minha faz isto eu coloco o cambio em P viro a chave ate o final do curso dela espero um pouco e ligo denovo e funciona uma beleza
tenta fazer isto não custa tentar
Abraços
blz vou tentar, muito obrigado
RUBENS DIAS DE SOUZA
08/04/2010, 20:08
blz vou tentar, muito obrigado
amigos eu acho que é o alarme que travou o modulo, alguem arrisca um palpite pra mim desbloquear o modulo?
gutoxj98
12/04/2010, 19:52
Rubens se nao me engano o modulo do alarme fica dentro do painel do carro, vc pode começar por lá......pq acho que este módulo é que bloqueia a coisa toda, e não o modulo do carro !!!
Ou pode ser bem simples......acho que é numero 17...FUSIVEL DO ALARME !!!...sei lá.....é uma ideia....por mais banal que possa ser !!!
achei alguma coisa neste site, tenta entender ai !!!
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://z.about.com/d/autorepair/1/0/J/v/42139910.gif&imgrefurl=http://autorepair.about.com/library/a/1i/bl857i.htm&usg=__LACC3_OvHUIJ30PiPoLwPIXaLyY=&h=380&w=400&sz=15&hl=pt-BR&start=31&um=1&itbs=1&tbnid=U3i06E2EltM9xM:&tbnh=118&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Dalarm%2Bdiagram%2Bcherokee%26start%3D 18%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26rlz%3D1T4SUNA_enBR277BR303%26ndsp%3D 18%26tbs%3Disch:1
abs