Ver Versão Completa : Recall tr4 Flex 2009/10
Vinicius4x4
06/04/2010, 09:15
Colegas foristas proprietários da nova tr4.
segue convocação para o recall.
http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/38/content/2/publicacao/15/modelo/3
[ ] s
marceloelihimas
06/04/2010, 09:29
a minha chegou na loja no inicio de fevereiro, é pouco mais de 200 números acima
Acabei de agendar para amanhã a inspeção da nossa.
O problema foi convencer o consultor que existia um recall para a tr4. O ignorante do consultor disse que a mit não faz recall de nenhum modelo (e a outlander? e as rodas da outdoor 2007/08?).
O animal de duas pernas não queria agendar e faltou me chamar de burro. Depois que perdi a paciência e baixei pro nível dele, o espertão expert da concessionária resolveu perguntar pro diretor da concessionária e voltou com o rabinho entre as pernas.
E viva o amadorismo da mitsubishi :parede:
http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/38/content/2/publicacao/15/modelo/3
[ ] s
Obrigado! Não tinha visto isso!
Abraco!
lealrenato
06/04/2010, 20:40
Acabei de agendar para amanhã a inspeção da nossa.
O problema foi convencer o consultor que existia um recall para a tr4. O ignorante do consultor disse que a mit não faz recall de nenhum modelo (e a outlander? e as rodas da outdoor 2007/08?).
O animal de duas pernas não queria agendar e faltou me chamar de burro. Depois que perdi a paciência e baixei pro nível dele, o espertão expert da concessionária resolveu perguntar pro diretor da concessionária e voltou com o rabinho entre as pernas.
E viva o amadorismo da mitsubishi :parede:
ce ta nervoso billy???
Cleberht
06/04/2010, 22:07
[ ] s
Ae Vinicius vlw pelo alerta!!:palmas:
Alerta este que deveria ser feito pela propria concessionária.
A minha esta neste bolo!! :parede:
Abço :concordo:
Marcos Paiva
07/04/2010, 15:09
Alguém já fez esse recall?
A minha TR4 terá de fazer, liguei para a concessionária para marcar e pedi a previsão do tempo do serviço e me informaram que poderia levar até dois dias!
Será que é isso mesmo?
ce ta nervoso billy???
To nada, calminho, calminho.
Ae Vinicius vlw pelo alerta!!:palmas:
Alerta este que deveria ser feito pela propria concessionária.
A minha esta neste bolo!! :parede:
Abço :concordo:
Amigo a concessionária daqui foi avisada do recall por mim. Se eu fosse esperar ser avisado por eles estava ferrado.
Não sei como é a concessionária que vocês utilizam, mas as duas aqui de bsb que por sinal é do mesmo dono é no mínimo uma piada de mal gosto. Os caras não sabiam que existia um recall e ainda tiraram onda da minha cara dizendo que a mit não faz recall. :parede::parede::parede:
Alguém já fez esse recall?
A minha TR4 terá de fazer, liguei para a concessionária para marcar e pedi a previsão do tempo do serviço e me informaram que poderia levar até dois dias!
Será que é isso mesmo?
A nossa passou pelo recall e o carro ficou la por mais ou menos 30 horas, ou seja, realmente são dois dias perdidos.
O interessante é que o consultor não sabia dizer o que foi feito, mas disse que foi feito.:parede::parede::parede:
Eu como já não tenho mais paciencia com aquele pessoal não fui atrás, deixa o barco correr...
Lendo o comunicado da mit sobre o recall entendi que não seria trocado as valvulas de admissão, mas sim seriam vistoriados para que não viessem a perder o torque da fixação das mesmas.
Marcos Paiva
09/04/2010, 10:53
Recebi uma carta da Mit me convocando para o recall.
Recebi uma carta em casa na sexta-feira.
Liguei na Brabus em SP e tinham disponibilidade para praticamente qualquer horário na proxima semana. De acordo com o consultor técnico, o serviço do recall não leva mais que 1 hora (em média 40 min) e o cliente pode esperar...
Devo levar o carro na proxima semana....vamos ver o que ele vão fazer no carro.....