Ver Versão Completa : chassis com numero de jeep willis sem documento
junior-playboy
05/04/2010, 23:22
ola,pessoal sou mecanico em goiania e estou comprando um chassis de jeep willis mais carroçeria completa, mas nao tem documento, queria saber se tem como regularizar, pois puxo o numero do chassis 6522412376 no detran ,mas nao consta nada, como se nao existisse registro.como fazer esse documento, outra coisa qual suspençao posso adaptar nele ,quero uma suspençao simples 4x2 para rodar na cidade
Pois é amigo, impossivel refazer o doc sem o de transferencia, só homologando como prototipo e pagando IPVA, ou comprando um doc de alguém e rebatendo o numero no chassis, ou seja dependo do valor da carroceria e do chassis esqueça!
Quanto a suspensão, 4x2? Desculpe, mas porque montar um jeep então? Procure um buggy ou um baja, mais barato, mais simples e resolve o problema, mas se mesmo assim axha que vale a (cagada) empreitada, monte a suspensão diantira do opala e traseira feixe de molas...
Porém como já alertei acima... É cagada, ou seja tudo erado, jeep 4x2 sem doc?
junior-playboy
06/04/2010, 11:03
obrigado amigo ,pela resposta ,mas o problema e qui aqui em goiania ja faz um tempo qui procuro um jeep para reformar e nao encontro um, esse que encontrei e 1,500 reais ,mas vc me disse qui tem como documenta-lo como prototipo , como e isso e o gasto qui vou ter, ou sera qui um despachante pode fazer esse documento,valeu
procure algum nesse site:
www.rolo4x4.com.br
prototipo pra documentar dependendo do projeto chega a 6 ou 7 mil reais de gastos e IPVA como um carro novo
não vale a pena isso aqui em sampa, ai em goiania talvez seja diferente procure umd espachante, se acha rum doc de outro jeep vc gastará de 2 a 3 mil e terá de passar o numero pro seu chassis
Da uma olhada neste topico do FNVA - Fórum Nacional de Veículos Antigos: http://www.fnva.com.br/viewtopic.php?f=2&t=2856 parece que em alguns casos legalizam por usucapião. Só teria que ver se vale a pena R$$$$$$.