Ver Versão Completa : Venda e instalação snorkel L 200 outdoor no rio
lealrenato
05/04/2010, 13:45
Gostaria da ajuda dos amigos, no sentido de que me fosse fornecida indicações de lojas para venda e instalação de snorkel em L 200 outdoor, no rio de janeiro, região metropolitana.
Muita paz
renato leal
rogeriogest
05/04/2010, 20:24
Renato, o Rio de Janeiro é o Zimbabwe... não tem nada aqui... Vai ser difícil achar quem venda e instale o snorkel... Se achar vão te meter a faca e fazer cagada. Compre um snorkel da OGZ que até onde eu sei é o melhor que tem, se não me engano já vem com tudo pra instalar e faça vc mesmo. Com a ajuda dos amigos, uma furadeira e umas cervejas, vc faz em casa mesmo... Abraço!
Rogerio
Be Trindade
06/04/2010, 08:46
Renato, na fourbyfour nao tem nao?! Na GBG ?!? mas a melhor pedida é comprar na OGZ como o Rogério falou e instalar em algum lugar ou vc mesmo!!
Abraços!
lealrenato
06/04/2010, 08:51
Renato, o Rio de Janeiro é o Zimbabwe... não tem nada aqui... Vai ser difícil achar quem venda e instale o snorkel... Se achar vão te meter a faca e fazer cagada. Compre um snorkel da OGZ que até onde eu sei é o melhor que tem, se não me engano já vem com tudo pra instalar e faça vc mesmo. Com a ajuda dos amigos, uma furadeira e umas cervejas, vc faz em casa mesmo... Abraço!
Rogerio
X2
o rio é um caos nesses itens mais especificos, so tem lambão.
invejo meus amigos paulistas
vou ver na gbg e na four by four
Pedro_OKTANE
06/04/2010, 09:07
Os caras da TOYOMEC devem saber instalar Renatão
lealrenato
06/04/2010, 09:14
Os caras da TOYOMEC devem saber instalar Renatão
pedro
passa os dados deles pra mim, por favor!!!
Pequeno jr
06/04/2010, 09:19
Fofão .. Faça por parte:
Entra no site da OGZ e compra você mesmo. Vão te entregar na sua casa.
Depois tu acha o instalador, seja no RJ, Niteroi, SP, Interior ou sei lá onde.
última vez que vi o preço do snorkel estava R$ 600,00 no site www.ogz.com.br
lealrenato
06/04/2010, 09:33
Fofão .. Faça por parte:
Entra no site da OGZ e compra você mesmo. Vão te entregar na sua casa.
Depois tu acha o instalador, seja no RJ, Niteroi, SP, Interior ou sei lá onde.
última vez que vi o preço do snorkel estava R$ 600,00 no site www.ogz.com.br (http://www.ogz.com.br)
ja to indo, ate pq depois da chuva de ontem, tem que ser carro com snorkel:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pedro_OKTANE
06/04/2010, 09:42
http://www.toyomec.com.br/
Ta ai Renatao, eu lembro que quando fui colocar os 285 la na Salvatore Car-Center, perguntei onde tem gente que poderia por snorkel e lift´s por aqui no RJ, ai indicaram esse lugar aí. Quanto a confiabilidade, realmente já nao sei.
lealrenato
06/04/2010, 09:50
http://www.toyomec.com.br/
Ta ai Renatao, eu lembro que quando fui colocar os 285 la na Salvatore Car-Center, perguntei onde tem gente que poderia por snorkel e lift´s por aqui no RJ, ai indicaram esse lugar aí. Quanto a confiabilidade, realmente já nao sei.
:concordo::concordo::concordo::concordo: pedrao
o renatao papai noel da jipenet, falou muito bem dessa oficina.
Waldir Carlos
06/04/2010, 11:51
Fofis, comprei o "cachimbo pumotô_num_beber_água" para a minha Pajerin caduca diretamente na OGZ. O gerente [... não recordo o nome dele] é bom de negócio :concordo:. A instalação não é complicada, MAS precisa ser feita por gente criteriosa, senão pode dar prejuízo.
[]s
Be Trindade
06/04/2010, 12:06
Renatão, essa toyomec é uma boa pedida, mt gente que tem toyota conserta la. Tem gente que considera a toyomec o zézuki ou katsinori dos carros!! Acho que vale a pena, mas nao custa nada ver a GBG ou a 4x4...se for mais perto!!
Abraços!! E essa eu aprendi na pele... snorkel SOMENTE OGZ!! hahahaha
Bargiela
06/04/2010, 12:47
Boa tarde amigos foristas,
Alguem sabe me informar onde comprar snorkel da Excell no Rio?
Me falaram que são tão bons quanto da OGZ, e mais baratos.
Abs,
lealrenato
06/04/2010, 19:56
mandei um email pra OGZ pedindo orçamento. vamos aguardar.
depois acho, que tenho que achar alguem pra fazer a instalação, que saiba fazer com preço justo:pensativo::pensativo:
rogeriogest
06/04/2010, 20:40
Renato, depos que comprar o OGZ (mesmo o preço sendo um pouco mais caro que a concorrencia), se não me engano eles mandam todas as peças pra instalar. A maioria não manda o kit completo, aqui no fórum mesmo tem gentes que se deram mal...
Eu conheço um cara super criterioso, mas ele não pega qq serviço. Quando tiver o Snorkel entra em contato, pode ser pela lista da Jipenet/RJ mesmo, que nós falamos com o cara... Minha Pajero só deixo com ele. Pra você ter uma idéia, ele fabricou os jumelos pra mim, pois não encontrava em lugar nenhum quem vendesse pronto pro Pajero 91.
forbaifor e GBG é pra instalar DVD, quebra-mato de plástico e NEON, esquece eles...
Abraço.
Rogerio
lealrenato
06/04/2010, 20:45
Renato, depos que comprar o OGZ (mesmo o preço sendo um pouco mais caro que a concorrencia), se não me engano eles mandam todas as peças pra instalar. A maioria não manda o kit completo, aqui no fórum mesmo tem gentes que se deram mal...
Eu conheço um cara super criterioso, mas ele não pega qq serviço. Quando tiver o Snorkel entra em contato, pode ser pela lista da Jipenet/RJ mesmo, que nós falamos com o cara... Minha Pajero só deixo com ele. Pra você ter uma idéia, ele fabricou os jumelos pra mim, pois não encontrava em lugar nenhum quem vendesse pronto pro Pajero 91.
forbaifor e GBG é pra instalar DVD, quebra-mato de plástico e NEON, esquece eles...
Abraço.
Rogerio
qdo isso tiver acontecido, te chamo aqui ou la na jipenet "BOSTA":mrgreen::mrgreen:
Waldir Carlos
06/04/2010, 22:01
mandei um email pra OGZ pedindo orçamento. vamos aguardar.
depois acho, que tenho que achar alguem pra fazer a instalação, que saiba fazer com preço justo:pensativo::pensativo:
O snorkel é muito bem projetado. Acompanha um kit, inclusive com um "gabarito" e manual de instalação :concordo:. Quando negociei a compra do meu, "chorei" um desconto. E tive. Boa sorte aí Fofão. Instala o snorkel e mete essa Outdoor no aguaceiro.
OFF: Putz, sem brincadeira, as imagens do Rio, que gosto tanto e onde "morei" alguns meses, me deixaram triste e chocado :sad:. Força para a superação.
[]s
lealrenato
06/04/2010, 22:05
O snorkel é muito bem projetado. Acompanha um kit, inclusive com um "gabarito" e manual de instalação :concordo:. Quando negociei a compra do meu, "chorei" um desconto. E tive. Boa sorte aí Fofão. Instala o snorkel e mete essa Outdoor no aguaceiro.
OFF: Putz, sem brincadeira, as imagens do Rio, que gosto tanto e onde "morei" alguns meses, me deixaram triste e chocado :sad:. Força para a superação.
[]s
vlw veio
saudade de oce
qdo aparece???
Marcelo-HPE
06/04/2010, 22:38
Fala Renato !! coloquei um da OGZ na minha outdoor , comprei na garra 4x4 , o meu snorkel da OGZ não veio com um bom acabamento, mas depois que pintou deu uma
melhorada .
Instalei aqui em Campos mesmo e gostei do resultado .
Abração meu amigo .
Fofis,
Tá com medo da chuva ai?
Só se for por este motivo é que vc vai instalar o snorkel, afinal, esta pkp ai só vai pra "shópis"!!! :mrgreen: :mrgreen: :odedo: :odedo:
lealrenato
07/04/2010, 13:59
Fofis,
Tá com medo da chuva ai?
Só se for por este motivo é que vc vai instalar o snorkel, afinal, esta pkp ai só vai pra "shópis"!!! :mrgreen: :mrgreen: :odedo: :odedo:
realmente esse ano, so andou em shoppisss
mas, qdo chove é necessario, se não:odedo::odedo::odedo:
vi isso na segunda, muito sinistro!!!
hrodrigues
08/04/2010, 06:37
Ola lealrenato
Vai aqui a opinião de quem já fez. Compre OGZ e vá a São Paulo fazer a instalação. Liga pro Raimundo (OGZ) combina com ele que ficarão te aguardando e o Anisio (ótimo profissional) fará a instalação. Não leva mais que duas horas. Fui e voltei no mesmo dia. Quando vc vê o cara trabalhando aí vai entender como valeu a pena ir lá. Aconselho a mandar lixar e pintar em uma oficina de lanternagem ( se quiser posso indicar aonde fiz) pois o acabamento original deixa um pouco a desejar.
Abs
Helio
lealrenato
08/04/2010, 11:01
Ola lealrenato
Vai aqui a opinião de quem já fez. Compre OGZ e vá a São Paulo fazer a instalação. Liga pro Raimundo (OGZ) combina com ele que ficarão te aguardando e o Anisio (ótimo profissional) fará a instalação. Não leva mais que duas horas. Fui e voltei no mesmo dia. Quando vc vê o cara trabalhando aí vai entender como valeu a pena ir lá. Aconselho a mandar lixar e pintar em uma oficina de lanternagem ( se quiser posso indicar aonde fiz) pois o acabamento original deixa um pouco a desejar.
Abs
Helio
:concordo::concordo::concordo::concordo: helio
entao o procedimento seria:
1-comprar o snorkel OGZ no site:
2-pinta-lo numa oficina
3-leva-lo nessa autorizada OGZ em sao paulo pra fazerem a instalação
não duvido da qualidade do serviço, ate pq aqui no rio é :pensativo::pensativo::pensativo: e da dor de :putz::putz::putz:
certo???
hrodrigues
08/04/2010, 15:03
:concordo::concordo::concordo::concordo: helio
entao o procedimento seria:
1-comprar o snorkel OGZ no site:
2-pinta-lo numa oficina
3-leva-lo nessa autorizada OGZ em sao paulo pra fazerem a instalação
não duvido da qualidade do serviço, ate pq aqui no rio é :pensativo::pensativo::pensativo: e da dor de :putz::putz::putz:
certo???
Renato
Fale com o Raimundo talvez ele tenha algum por lá. Ele te envia vc manda pintar e leva no dia da instalação. Lá não é autorizada OGZ, é a própria.
Comprei o meu em uma loja virtual e recebi com a ponta quebrada. Foi mau embalado. Liguei para o Raimundo ele me enviou outro ( não fiz a compra com ele) que mandei pintar e levei os dois quando fui lá para instalar, não me cobrou nada, simplesmente confiou.
Abs
Helio
Waldir Carlos
08/04/2010, 16:46
Comprei direto na OGZ. Embalagem perfeita. Recebi o kit completo. Originalmente, o snorkel vem na cor preta [... não recordo, mas acho que quase fosco]. Mandei pintar na cor da Pajerin.
[]s
AKPG a L200 do Renato pode estar indo só em shopping, mas ela tá LINDA!! Vi no Carioca e bolei com ela, pensando seriamente em deixar a minha assim!!!!:dance::dance::dance::dance: