PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor banco p/ band?



rodrigovalsecchi
21/02/2005, 19:41
Na verdade gostaria de saber pelas opinioes de pessoas q ja vivenciaram bem mais que eu muitas toyotas e suas modificacoes, quais os bancos q melhor se enquadram na toyota. Levando em conta sua harmonia com o conjunto, medidas compativeis e conforto... Eu pensei em colocar os bancos da S10 (INDIVIDUAIS COM PORTA OBJETOS NO MEIO, OU DA SILVERDO. MAS ESSE ACHO Q NAO DA').Vi um muito bonito na secao de fotos do toyoteiros.com.br, mas nao sei o modelo.

Agradeco a quem responder!!!

Rodrigo Valsecchi!!





'

Aurélio
21/02/2005, 21:52
Rodrigo,

O melhor banco é aquele que for mais confortável para você!
Entretanto, em termos de estética, acho os bancos da Rally Design os mais bonitos.

[]'s TOYOTEIROS,

Chacal do Pantanal
22/02/2005, 09:07
Concordo com o Aurélio, mas para dar alguns centavos, na minha estou usando os bancos do Tempra.

[]´s

Diego Durigon
24/02/2005, 19:22
EDIT: os bancos que estão na band são San Marino, modelo BA-50 :)

[]'s

Aurélio
25/02/2005, 09:24
Show de bola!
Além de confortáveis, devem proporcionar um bom apoio lateral - fundamental em curvas, erosões....

[]'s TOYOTEIROS,

Diego Durigon
25/02/2005, 14:24
Realmente um bom apoio lateral é importante.
Um fator a ser analisado também, é o do revestimento, para que não sofra desgaste precoce e ofereça impermeabilidade quanto a lama por exemplo.

[]'s

Rick Toyota
01/04/2005, 08:36
Rodrigo,


O Junior foi feliz no banco escolido e o o colega que colocou banco do Tempra também pois é outro banco confortável, note que são várias opcões, o que vale mais, e muito mais, é quem vai fazer a adaptação? Se o cara não entender do que faz, nenhum banco vai ficar satisfatório, lembre-se de que você tem que prever se seu carro vai tem entrada para o banco de tras ou não, poi em geral isso ocorre(em bancos adaptados) pelo meio do carro e se puzer o console... Já tive essas dúvidas, resolvi colocando o banco do Astra duas portas que é rebatível e além disso ele corre para frente todo o conjunto liberando para quem vai para tras, além disso ele é muito confotável e se agarra bem ao corpo, estou satisfeito!.
Rick Toyota pick-up cabine dupla

Nando
06/04/2005, 12:40
Ja encomendei um (1) Rallye CL para a Band nova. Vou deixar o do passageiro original. Os caras me passaram muita coinfiança, não saiu tão barato assim mas acho que pelo conforto, praticidade, estética e garantia de 1 ano vale a pena.

Abraços

Diego Durigon
06/04/2005, 13:53
Nando, parabéns pela aquisição :D

[]'s

Nando
06/04/2005, 14:06
Valeu Diego! Estou feliz da vida :D :D

Da uma olhada no tópico que eu criei, acho que vc pode me ajudar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=111128#111128

Abraços

Ermindo
07/04/2005, 11:03
Olá Rodrigo



Rodrigo,

O melhor banco é aquele que for mais confortável para você!...

[]'s TOYOTEIROS,

É isso ai como Aurélio falou... importante é vc se sentir bem...Coloquei bancos de TREMPRA na minha BAND 1987 são muito confortáveis dependendo do modelo, vem com regulagem lombar e descanso para braço (motorista), no lado do carona utilizei a propria base original já o do motorista, tive que fazer uma base especial para ter acesso a BATERIA, aqui no RIO tem uma empresa PROCAR (tem site) que fabrica banco inclusive com base especial para TOYOTAS ate 1993

Abraços

Fernando Figueiredo
07/04/2005, 11:50
Tive na minha Band CD bancos do Audi A3 (o mesmo do Golf GTI). São bem fechados e não deixam os ocupantes escorregarem nas curvas (quem tem band com o banco inteiriço sabe do que estou falando).
Ficaram muito bons, mas deu muito trabalho para adaptar, pois são com trilho central. Também, era mais fácil entrar pelo meio do que levantando o banco e passando para trás.
Até mais
FF

toyotafoz
11/04/2005, 18:40
No meu Band coloquei os do Astra de couro com regulagem de altura, ficou bonito e confortável.

Nando
11/04/2005, 18:56
Essa é uma duvida que tenho, o couro não fica fedido depois de trilhas?

toyotafoz
11/04/2005, 19:44
Rsrsrsrsrs, depende do piloto......

Diego Durigon
11/04/2005, 20:23
Essa é uma duvida que tenho, o couro não fica fedido depois de trilhas?

Nando, não deixa cheiro ruim não.

[]'s

Julio Militão
06/08/2005, 22:19
Oi turma, na minha Band curta, coloquei na frente os do FOX, os outros os da scenic (aqueles pequenos de tras), ficaram ótimos.

MITROTO
22/02/2008, 18:33
Caros:

Não parece, mas é preciso muito cuidado ao mexer no banco das bands. Certa vez encontrei em um ferro velho um par de bancos do Ford Mondeo, de couro, preparado até com sistema de aquecimento. Comprei, e ao instalar a surpresa: o banco é muito alto (em função dos mecanismos que ficam embaixo do banco). Como sou alto, fiquei com dificuldade de visibilidade. Semaforos e placas de transito pedem sempre aquela inclinada pra frente, sacam...
Mas um amigo colocou na band dele os banco do Renault Scenic. Ficou show de bola. Encaixou como uma luva, parece até que foram feito sob medida para a band. Quem sabe um dia eu chego lá.

Guilherme

José Ordele
22/02/2008, 19:11
Guilherme

Comprei os cinco bancos do Renault Scenic por $500 pratas. achei o preço excelente.

MITROTO
23/02/2008, 11:15
José

É mesmo, que beleza!!! Pagou muito bem hein!!! Vc comprou em um ferro velho? Por esse preço eu animo de trocar os meus bancos e acabar coma a tortura que ficou minha band.

Abraço
Guilherme

José Ordele
23/02/2008, 19:42
Guilherme

Quem arrumou o jogo de banco foi meu funileiro, com um conhecido dele em SP. Se interessar posso ver se tem mais.

MITROTO
24/02/2008, 11:34
José

Tenho interesse nos bancos dianteiros do Renault Scenic, os traseiros não interessam. Se o seu funileiro conseguir o par, eu interesso sim. Os bancos são se couro?

Abraço
Guilherme

Maurício C Oliveira
10/04/2008, 17:14
Caros amigos,

Gostaria de saber se alguém já adaptou o banco dianteiro direito do Toyota Bandeirante permitindo o acesso aos bancos de trás da seguinte forma. Desejo instalar os bancos dianteiros do Scenic e, conversando com um amigo, imaginamos a possibilidade inverter o sentido de correr dos trilhos, ao invés do banco direito correr para frente e para trás, passaria a correr lateralmente (direita e esquerda). Obviamente essa solução não permitirá a instalação do console, mas entendemos ser melhor que só permitir o acesso aos bancos traseiros através do espaço entre os bancos dianteiros. Alguém tem alguma opinião sobre a segurança, em caso de colisão, desta adaptação?

Abraços,
Maurício Oliveira

JAIME
10/04/2008, 20:24
Senhores,

Alguem já pensou em adaptar as bases do banco da Band com mola e amortecedor especiais? Isto existe em assentos de onibus, retro escavadeiras e outros e complementa a suspenção dura destas viaturas deixando o ato de pilotar bem mais confortável. Vamos pensar nisto?

André-4WD
11/04/2008, 22:40
imaginamos a possibilidade inverter o sentido de correr dos trilhos, ao invés do banco direito correr para frente e para trás, passaria a correr lateralmente (direita e esquerda). Obviamente essa solução não permitirá a instalação do console, mas entendemos ser melhor que só permitir o acesso aos bancos traseiros através do espaço entre os bancos dianteiros.


Mauricio,
Estou com um jogo da 307 para instalar na band. e minha preocupacao era justamente que eu iria dificultar ainda mais o acesso ao banco de tras.
Essa tua ideia parece bem interessante, apesar que a distancia do deslocamento dado pelo trilho do banco é pequeno. Teria q ver qts centimetros poderia ser ganho invertendo. os trilhos.
só se conseguisse um trilho maior e assim sim, acredito q teria bastante espaço para facilitar o acesso ao banco de tras.
qto a acidentes, nao vejo motivo que se instalado de lado facilitaria algum incidente...
abraços
andre

João Fernandes
12/04/2008, 22:28
Senhores,

Alguem já pensou em adaptar as bases do banco da Band com mola e amortecedor especiais? Isto existe em assentos de onibus, retro escavadeiras e outros e complementa a suspenção dura destas viaturas deixando o ato de pilotar bem mais confortável. Vamos pensar nisto?


Seria uma boa.

João Fernandes
12/04/2008, 22:31
Estou reformando minha Band, e estou tentando instalar o banco do passageiro como o da rural, rebatendo o encosto e levantando o assento, deixando o acesso livre para o banco traseiro.

estyvybeykr
12/04/2008, 22:35
Senhores,

Alguem já pensou em adaptar as bases do banco da Band com mola e amortecedor especiais? Isto existe em assentos de onibus, retro escavadeiras e outros e complementa a suspenção dura destas viaturas deixando o ato de pilotar bem mais confortável. Vamos pensar nisto?
Jaime seria muito bom, principalmente por que teriamos ainda a opção de poder desloca-lo lateralmente, pôrem existe um empecilho, alias dois, o tanque de combustivel e a caixa da bateria. Pelo menos nos modelos mais antigos como a minha.Forte abraço e aguardando novas ideias.:mrgreen:

Paulo Seminati
13/04/2008, 00:11
Rodrigo,
concordo com o Aurelio, vandi uma Band o mes passado com os bancos da Rally Design, e realmente alem de bonitos eram mito confortaveis. No decorrer do periodo tive que mandar costurar algumas partes novamente mas no geral é bem bacana.

Paulinho.

Linfalmeida
08/05/2008, 23:56
Tenho interesse urgente em trocar o banco traseiro de minha band, quem tiver ou souber compro o do Scenic.
Almeida/ Band 98
Belém

Torezan
09/05/2008, 15:45
Olha, como dito acima, o melhor é aquele que mais agrade a você e que lhe pareça mais confortável. Já ouvi falar que os bancos dos pequenos caminhões Iveco servem sem precisar de alterações, vale a pena conferir.
Abraço a todos.

Maurício C Oliveira
09/05/2008, 18:18
Mauricio,
Estou com um jogo da 307 para instalar na band. e minha preocupacao era justamente que eu iria dificultar ainda mais o acesso ao banco de tras.
Essa tua ideia parece bem interessante, apesar que a distancia do deslocamento dado pelo trilho do banco é pequeno. Teria q ver qts centimetros poderia ser ganho invertendo. os trilhos.
só se conseguisse um trilho maior e assim sim, acredito q teria bastante espaço para facilitar o acesso ao banco de tras.
qto a acidentes, nao vejo motivo que se instalado de lado facilitaria algum incidente...
abraços
andre
André,

Desisti de inverter o sentido dos trilhos e preferi instalar de forma similar ao banco original dianteiro direito da Band. Não usei trilhos, aproveitei o suporte e a furação do banco original e fixei, no lado direito do banco, um “pé” auxiliar para aumentar a base de apoio. O menor vão de acesso ao banco traseiro reduziu apenas 3 centímetros, devido ao limite do encosto de cabeça ao encostar no vidro. Porém, existe a flexibilidade de retirar o encosto de cabeça e o vão fica igual ao original (no Senic o encosto de cabeça é retirado e colocado apenas apertando um botão de trava). Os bancos traseiros fixei 20cm para trás, em relação ao original (minha Band é chassi longo). Ficou muito confortável.

Abraço, Maurício Oliveira

João Fernandes
18/05/2008, 19:45
Mauricio Oliveira,

Seria uma boa se vc colocasse as fotos.

Abraço,
João Fernandes

Lvedovello
20/07/2008, 22:32
Srs. boa noite.

Tenho uma Band curta, 89, capota de aço e estou prestes interná-la num funileiro pra fazer várias coisas. Dentre elas pretendo colocar como banco traseiro 2 laterais conforme a foto em anexo (qua aliás foi pega aqui no forum, de uma viatura que está a venda).
Outra modificação é colocar um trilho no banco do dianteiro do passageiro.

Pergunta, alguém já fez estas modificações? Qual banco foi utilizado atrás? A Kombi tem uns bancos menores, será que encaixa?

Obrigado.

Abraço!

Luiz Alexandre
20/07/2008, 23:21
Oi turma, na minha Band curta, coloquei na frente os do FOX, os outros os da scenic (aqueles pequenos de tras), ficaram ótimos.

Júlio... você poderia colocar fotos dos bancos traseiros do Scenic instalados? Obrigado!

André-4WD
21/07/2008, 11:56
Esta disposição de banco eu já pensei na minha, mas ainda tenho dúvidas em relação ao acesso pela porta traseira, já que na minha o suporte de estepe é o original (embaixo) ainda por cima tem um gancho G para complicar o acesso...

abraços
Andre

Francisco Bicalho
21/07/2008, 13:52
Instalei um par de bancos Rallye Dakar com costuras retas e mais o console central, tudo em cinza grafite. Fiquei muito satisteito com o conforto, e minha mulher mais ainda, porque ela sempre reclamava daquele banco duplo do Bandeirante.

Esses bancos da Rallye são meio caros, mas vem completos com ferragem e são bastante fáceis de instalar. Decidi prender o console central com velcro, e não aparafusar no assoalho, porque assim pode se remover o console caso seja preciso transportar algum trambolho desajeitado. Acho que ficou bom assim.

Lvedovello
21/07/2008, 17:46
Instalei um par de bancos Rallye Dakar com costuras retas e mais o console central, tudo em cinza grafite. Fiquei muito satisteito com o conforto, e minha mulher mais ainda, porque ela sempre reclamava daquele banco duplo do Bandeirante.

Esses bancos da Rallye são meio caros, mas vem completos com ferragem e são bastante fáceis de instalar. Decidi prender o console central com velcro, e não aparafusar no assoalho, porque assim pode se remover o console caso seja preciso transportar algum trambolho desajeitado. Acho que ficou bom assim.


Ficou show de bola Francisco!

E esse console central? Mandou fazer sob medida ou existe algum no mercado?
Essas bancos rally são caros quanto?

Um abraço.

Francisco Bicalho
21/07/2008, 21:43
Oi Leandro

Obrigado. Acho que ficou bem limpo, e simples, com uma cor só. No Site da Rallye http://www.rallyedesign.com.br/p-bcoesp.html eles tem umas misturas de cor um pouco exageradas pro meu gosto, por isso optei por tudo em cinza grafiti, que pra mim combinou bem com o interior do carro. Existem duas versões do modelo Dakar; essa minha mais antiga com costuras retas, e outra com costuras curvas que gosto menos.

Esses bancos Rallye Dakar vem completos com ferragem e mais o console central, e, acho que paguei uns R$ 2,200 com o frete, mas vendi os antigos (que estavam ótimos) por R$ 450, então não foi assim uma facada muito grande.

Mando foto de um outro angulo (agora que descobri como postar fotos...;º)

Abraço;
Chico

Lvedovello
22/07/2008, 07:57
Francisco, valeu pelas informações. Já vou guardar $$$ para este investimento. A minha vantagem é que não vou precisar pagar o frete.

Grande abraço.

Francisco Bicalho
22/07/2008, 10:28
Boa sorte, Leandro. Qualquer coisa, me fala.

Abraço;
Chico

Luiz Antonio C. Bodon
22/07/2008, 13:28
Também tenho bancos na minha Bandeirante da Rallye Design. Recomendo:concordo:

Lvedovello
23/07/2008, 13:12
O assunto bancos dianteiros está resolvido.

Alguém tem opinião a respeito dos bancos traseiros nas laterais? Imagino que o acesso deverá ficar mais fácil pela porta traseira sem falar no ganho de espaço interno.

Obrigado,
Leandro.

Bernardo Hoelz
23/07/2008, 13:34
O assunto bancos dianteiros está resolvido.

Alguém tem opinião a respeito dos bancos traseiros nas laterais? Imagino que o acesso deverá ficar mais fácil pela porta traseira sem falar no ganho de espaço interno.

Obrigado,
Leandro.

Leandro, na minha opinião eu não colocaria os bancos laterais, primeiro pq sua band é curta e quando vc colocar umas 4 pessoas atras além de pesar a band eles irão ficar com as pernas enroscando-as umas nas outras por causa do balanço da band. Se esses bancos forem dobráveis como os das defender vc vai ganhar espaço sim. Mas fora isso não recomendo,eu continuo com os originais atras ou vc pode apenas colocar dois bancos individuais atras tbm que vc ganha um pouco mais de espaço.

Abraços

estyvybeykr
23/07/2008, 18:59
Foram tantas as opções que vou mandar mais uma, porem só servirá para as bands longas. Ainda esta em fase de adapitação, então não tenho como informar grandes detalhes de fixação dos mesmos.
Quase me esqueço a marca dos bancos "PROCAR" inclusive eles possuem trilho especialmente projetado para os bancos dianteiros da band, com sistema para facilitar a entrada de quem vai na parte de traz, depois vou postar foto do negocio.


Estevão:mrgreen:

tavio_g
05/01/2009, 10:32
pessoal, falando em bancos, preciso colocar um banco traseiro na minha Band Curta.
qual banco voces sugerem?
nao sei se existe algo assim, mas algum que tenha um lado onde o encosto deite em cima do assento. ja tive um corsa que tinha isso, mas o banco nao era uma peça só. era encosto e assento separado. alguém saberia me dizer qual modelo ficaria legal lá?
na frente tenho ja uns bancos legais da meriva em couro.

abraços

maxdelta
05/01/2009, 12:08
pessoal, falando em bancos, preciso colocar um banco traseiro na minha Band Curta.
qual banco voces sugerem?
nao sei se existe algo assim, mas algum que tenha um lado onde o encosto deite em cima do assento. ja tive um corsa que tinha isso, mas o banco nao era uma peça só. era encosto e assento separado. alguém saberia me dizer qual modelo ficaria legal lá?
na frente tenho ja uns bancos legais da meriva em couro.
abraços

Primeiro vê se cabe, mas se vc quer um banco tipo o corsa coloca o do corsa! De qualquer forma vai ser adaptação, tem que vê se a estrutura do banco irá aguentar o tranco, na band o banco vai ficar suspenso(no corsa esse banco fica no chão do veículo, logo ele é bem mais frágil), vale colocar duas reguas de ferro por debaixo afim de ajudar o banco!

Só te digo, já adaptei 2 tipos de bancos traseiros na band, voltei pra o original, em termo de conforto é sem igual!

Ney_Niteroi II
05/01/2009, 13:52
Otávio,

Veja o site da DONATTI. Ele tem banco traseiro original da BAND. Acho que é escamoteável tb!

Abs
Ney

tavio_g
05/01/2009, 15:49
Mas o banco original é somente entre os paralamas ou ele passa por cima? pois queria mais espaço para passageiros.

abraços

aspedreira
05/01/2009, 19:06
Mas o banco original é somente entre os paralamas ou ele passa por cima? pois queria mais espaço para passageiros.

abraços

Ele passa por cima!
O banco original é fixado nos paralamas e rebate o encosto por cima do acento e ainda rebate o conjunto para frente permitindo que utilize a parte traseira como porta malas.
Eu coloquei na minha Band o original e estou muuuuuuuuuuito feliz.
Já viajou uma amiga minha um percuso de Varginha-MG até o RJ-capital (390Km) e achou confortavel. Ela até deitou e dormiu! Mas acordou na primeira lombada... kkkkk

Vou tirar fotos e posto aqui procê vê!
Em falar em fotos eu tenho que atualizar o tópico da reforma da minha band que já terminou!

Abraço,
André

tavio_g
05/01/2009, 19:44
Legal Andre, aguardo então as fotos.
abraços

aspedreira
07/01/2009, 11:38
Legal Andre, aguardo então as fotos.
abraços

Otavio,

Segue conforme combinado!
As fotos não ficaram muito boas pois eu tirei hoje na garagem, então faltou iluminação para ajudar!

At,
André Pedreira

tavio_g
07/01/2009, 11:44
Muito Obrigado André.
é exatamente isso que preciso.
liguei no donatti e eles me disseram que o unico banco que eles tem é o que vai entre os paralamas, bastante vendidos para toy com capota de lona.
esse eles nao tem.
voce comprou onde esse?
ele é com mola ou espuma?

aspedreira
07/01/2009, 11:58
liguei no donatti e eles me disseram que o unico banco que eles tem é o que vai entre os paralamas, bastante vendidos para toy com capota de lona.

Este que vai entre os paralamas é ruim pois não tem como rebater para frente!
Os que tem encosto de cabeça também não rebatem totalmente.
Na volta do ano novo, voltei de MG trazendo isopor com pernil, pinga, queijo, malas e como eramos minha esposa e eu, rebati o banco e ficou um espaço enorme na traseira!
Fiquei muito satisfeito!


voce comprou onde esse?

Eu comprei de um cara em Nova Friburgo que tirou da Toyota dele para instalar os do Senic.


ele é com mola ou espuma?

Ele é com espuma, mas é um ótimo banco!
Dá uma ligada para o Arilson e pergunta se ele tem algum banco lá para te vender... (22) 25275907. Se ele tiver ele pode te enviar por transportadora.
Ou dá uma olhada em algum desmanche.
Eu te aconselho a procurar o original de alguém que tenha tirado para instalar outro banco, pois os paralelos tem a espuma muito ruim e deformam logo!

Abraço,
André

hercilio.neto
07/01/2009, 22:54
Otavio,

Segue conforme combinado!
As fotos não ficaram muito boas pois eu tirei hoje na garagem, então faltou iluminação para ajudar!

At,
André Pedreira

André,

Muito interessante mesmo. E é original.
Será que serve nas antigas?
Na minha tenho banco trazeiro de kombi. não é ruim... mas é fixo.

HERCILIO NETO

aspedreira
08/01/2009, 12:05
Será que serve nas antigas?


Acho que serve sim... Pois a fixação é na carroceria, bem no paralama... Não tem diferença consideravel entre antiga e nova no que diz respeito a carroceria!
As diferenças são mais em mecânica...

onduty
09/01/2009, 08:42
Aproveitando o topico...


Alguem tem alguma dica de qual banco colocar em uma band pickup ???


PS: Aqueles bancos de 1 e 2 lugares.8) Pensei em colocar o da F1000, porem terei q fazer o suporte do banco.

Valeu

maxdelta
09/01/2009, 10:21
Aproveitando o topico...


Alguem tem alguma dica de qual banco colocar em uma band pickup ???


PS: Aqueles bancos de 1 e 2 lugares.8) Pensei em colocar o da F1000, porem terei q fazer o suporte do banco.

Valeu

E o seu banco original? De conforto de um banco, não se perde em nada pra o da propria band! Pelo menos na minha ano 90 os bancos originais só pecavam por não ter encosto pra cabeça.

onduty
09/01/2009, 10:36
A minha band tá com os bancos originais ainda desde 1976 . kkk (e todo rasgado e nem tem ajuste)

Mesmo assim, queria um banco para substituir esse banco velho e levantador de camisa (numa estrada esburacada, o motorista e o passageiro fica pulando tanto q a camisa fica no meio das costas. hehehehehhe

O q mais me sugerem ???

Valeu

André CO
12/01/2009, 09:03
Ola amigos,
Peguei minha Band com bancos dianteiros do Honda Fit, não são de couro mas são muito confortáveis. Possibilitam um bom ajuste na distancia do volante, permitindo que pessoas com uma maior estatura se sintam confortáveis ao dirigir. O trazeiro é original, pretendo um dia trocar pelo do Renault Scenic, ouvi dizer que se encaixa perfeitamente. Tentarei fotografar para postar aqui em breve
Abs a todos
André

maxdelta
12/01/2009, 13:02
Atualmente, eu uso os bancos da Blazer na frente e atrás os originais, mas com os apoios diferentes pra deixar o banco mais deitado!

Eu estava pensando e começei uma adaptação, pra colocar bancos maiores, de mais "carne", isto é mais espuma e mola, o banco escolhido é o do Marea Turbo, q tirando alguns do audi é o banco mais confortável que já sentei! Com isso eu tinha que tirar a bateria de debaixo do banco esquerdo.

Eu tava pensando em adaptar mas desisti, pelo fato q ainda este ano vendo a viatura! Mas a adaptação vai ficar lá, quem quiser continuar e colocar um p... banco tenho certeza que ia ficar bom!!!

hercilio.neto
12/01/2009, 22:55
Atualmente, eu uso os bancos da Blazer na frente e atrás os originais, mas com os apoios diferentes pra deixar o banco mais deitado!

Eu estava pensando e começei uma adaptação, pra colocar bancos maiores, de mais "carne", isto é mais espuma e mola, o banco escolhido é o do Marea Turbo, q tirando alguns do audi é o banco mais confortável que já sentei! Com isso eu tinha que tirar a bateria de debaixo do banco esquerdo.

Eu tava pensando em adaptar mas desisti, pelo fato q ainda este ano vendo a viatura! Mas a adaptação vai ficar lá, quem quiser continuar e colocar um p... banco tenho certeza que ia ficar bom!!!

Maxdelta,

O banco da Blazer não é inteiro e fixo?
Como faz pra entrar no banco trazeiro?

HERCILIO NETO

maxdelta
14/01/2009, 20:51
Maxdelta,

O banco da Blazer não é inteiro e fixo?
Como faz pra entrar no banco trazeiro?

HERCILIO NETO
Não tem algumas versões que tem banco independente e console no meio, pra ir pra o banco de trás é o mesmo esquema do banco original!

As blazers da PM do rio é independente!

birawc
25/05/2012, 16:22
Blz, alguem tem fotos do banco traseiro Renault Scenic instalado em uma band curta, gostaria de ter uma noção de como ficaria esta instalação se fica bom.

Dimasi
25/05/2012, 22:20
Bira
Eu tenho instalado na minha. Fica muito bom. Os bancos correm, rebatem o encosto, levantam e saem fácil. Na minha ficou alto pq aproveitei a parte de baixo para fazer uma caixa porta ferramentas, cintas etc... mas tem como deixar na mesma altura do original.
Depois posto as fotos.
Abs

birawc
26/05/2012, 07:13
Valeu fico no aguardo, abs

edwint
26/05/2012, 19:39
aalguem por aqui, ja esperimentou colocar os bancos dianteiros CORRENDO PARA OS LADOS? afim de facilitar a entrada dos passageiros trazeiros?:news-coffee:

Dimasi
28/05/2012, 21:49
Seguem as fotos.
Do jeito que eu instalei, os bancos ficam muito altos, desconfortáveis para pessoas com + de 1,75m. Dá para baixar uns 20cm tranquilamente, perdendo espaço para bugigangas embaixo do banco. Eu fiz uma caixa e guardo muita coisa lá.
Abs
35008235008335008435008535008635008735008835008935 0090

birawc
29/05/2012, 08:27
Blz, ficou muito bom, assim da p/ quem tiver interesse em instalar ter uma base como fica, obrigado pela atenção, um abraço.

edwint
29/05/2012, 08:37
Seguem as fotos.
Do jeito que eu instalei, os bancos ficam muito altos, desconfortáveis para pessoas com + de 1,75m. Dá para baixar uns 20cm tranquilamente, perdendo espaço para bugigangas embaixo do banco. Eu fiz uma caixa e guardo muita coisa lá.
Abs
35008235008335008435008535008635008735008835008935 0090

show!!! parabens pela viatura!!

Carlo Pecca
29/05/2012, 18:30
Fabiano
Esta muito show esses bancos. Muito maneiro o porta "treco".
Cara.., quanto cabo de nylon??????
abs

Dimasi
29/05/2012, 20:57
Bom a corda de nylon é para amarrar bugigangas no bagageiro hehehe. Ali tem ainda, cintas, manilhas, patesca, corrente, facão ferramentas, algumas peças sobressalentes etc... Coube muita coisa na caixa, antes ficava tudo espalhado.
Abs