PDA

Ver Versão Completa : socorro gaiola atolada desde sexta feira



caio fonseca
05/04/2010, 10:38
ola amigos fui faze o primeiro teste da minha gaiola ela se saiu muito bem ate melhor do que eu esperava só que como ela ta sem pneu off road ela saiu de lado em um atoleiro e por la ficou não tem mais oq eu possa fazer ja puxei com a moto ja usei o tifor e nada acho que só outra gaiola ou um jeep pra tira a condenada de la e o pior que o unico jeep que estava na trilha quebou o cambio seraque alguem poderia nos ajudar???
ela ta naquela trilha do lado do bar do pedrão em ves de pegar a direita e subir pro pinheirinho é so i reto e a lazarenta esta la a 10 minutos de gaiola hehehe
sera que alguem se abilita?
agradeço desde ja
qualquer ajuda é bem vinda
:cry:

caio fonseca
05/04/2010, 11:56
poxa pessoal vamos la

tqf2
05/04/2010, 12:04
hehe
Aqui em Cuiabá aconteceu algo parecido..
Um amigo meu atolou a Gaiola numa quinta feira e só conseguiu retira no domingo com a ajuda de mais 2 gaiolas...

teimoso23
05/04/2010, 13:23
Poxa amigão se eu tivesse com a minha pronta iria lhe ajudar sem problemas. Sou daqui de São Paulo tb.

inacio
05/04/2010, 13:50
ola amigos fui faze o primeiro teste da minha gaiola ela se saiu muito bem ate melhor do que eu esperava só que como ela ta sem pneu off road ela saiu de lado em um atoleiro e por la ficou não tem mais oq eu possa fazer ja puxei com a moto ja usei o tifor e nada acho que só outra gaiola ou um jeep pra tira a condenada de la e o pior que o unico jeep que estava na trilha quebou o cambio seraque alguem poderia nos ajudar???
Ela ta naquela trilha do lado do bar do pedrão em ves de pegar a direita e subir pro pinheirinho é so i reto e a lazarenta esta la a 10 minutos de gaiola hehehe
sera que alguem se abilita?
Agradeço desde ja
qualquer ajuda é bem vinda
:cry:
voce tem tel contato fica mais facil para poder ir ajudar
meu tel 9933-2904 e so ligar nois ajuda

negreira
05/04/2010, 14:01
meu cel........96913105
NEGREIRA.................
precisando é só ligar que vou também....!!!!!!

to nessa posso ajudar !!!!
consigo até arrumar local perto para deixar
a gaiola dormindo.....por alguns dias...
caso seja necessário................................

caio fonseca
06/04/2010, 10:12
galera graças a deus ontem foi o ultimo dia de sufoco conseguimos tirar ela de lá graças a dois tifor de 4 ton um para erguer e outro para arrastar
e foi o caminho inteiro assim um ergue o outro arrasta da motor e sai de um em um metro.hehehe
foi das 3 da tarde até a 8 da noite meia hora de caminhada cheio de coisa nas costas mais no final deu tudo bem minha unica esperança era um fourtrax de um amigo meu e o pessoal do forum mas como ele vendeu o quadri e ja tava em casa nem vi o forum
o unico jeito foi a força bruta hehehe
tinha tanto alcool no motor que na hora que eu tirei as velas parecia uma mangueira jorrando agua,fora que as varetas do carbura escapava toda hora mais deu tudo certo ainda bem
mais agora eu e meu tio fizemos um trato só vamos andar com ela quando tive tudo pronto
agradeço a todos que quiseram ajudar e qualquer coisa to aqui
ah e eu moro em mairipora podiamos marcar de todo mundo i anda la um fds e faze um churras na minha chacara
obrigado

negreira
06/04/2010, 10:20
CAIO... acho que já nos encontramos.....
tempos atras...... mas vc não estava de gaiola........
(eu estava com um grupo fazendo um churras depois
do atoleiro mais fundo aonde começa o subidão)......
antes do "cu"tuvelo.....!!!

ah.. e fico feliz que tudo tenha terminado bem....
se tivesse deixado seu cel.... eu estaria lá... com vcs....

caio fonseca
06/04/2010, 10:22
não to me lembrando
que carro vcs entavam?
qual é seu nome de verdade hahaa?