Ver Versão Completa : Pajero full "ajuda" direção hidráulica
Aos Amigos do 4x4,
Alguém que possua pajero full diesel já teve problemas com a direção hidráulica endurecida? Não há vazamentos de oléo,o nível está normal mas a DH está mais dura.
Obrigado.
Olá como vai?
Eu nao sei a quanto tempo vc tem seu carro,mas se comprou recentemente o antigo dono pode ter apertado o parafuso do setor da caixa de direção,para tentar diminuir uma folga cronica da caixa de direção da pajero. voce pode afrouuxar um pouquinho usando uma chave de fenda e uma chave de boca numero 17,com certeza vai ficar mais mole a direção,mas tambem com certeza o tec-tec no volante tambem aumentara.
boa sorte.
Marcolin
08/10/2014, 09:17
ressutindo o topico, direcao esta leve perfeita, porem quando viro pra direita vem o barulho tipo sem lubricacao.......o que poderia ser sera?obrigado!
CARLOS MOREIRA
27/12/2018, 08:37
Olá como vai?
Eu nao sei a quanto tempo vc tem seu carro,mas se comprou recentemente o antigo dono pode ter apertado o parafuso do setor da caixa de direção,para tentar diminuir uma folga cronica da caixa de direção da pajero. voce pode afrouuxar um pouquinho usando uma chave de fenda e uma chave de boca numero 17,com certeza vai ficar mais mole a direção,mas tambem com certeza o tec-tec no volante tambem aumentara.
boa sorte.
Bom dia pessoALL, puxando novamente o tópico....
Estou com este problema na minha full 3.2 2006, mas não encontrei parafuso do setor da caixa, aliás posso afirmar que não tem. Já troquei a bomba e o problema continua. Quando ela está fria, o volante fica normal. Com um pouco de uso vai endurecendo e fica bem difícil executar manobras. Notei também que acelerando ela parada, o volante fica normal, isto é, aumenta a pressão do sistema e ela fica leve novamente.
Alguma dica????
CARLOS MOREIRA
03/01/2019, 09:35
Alguma ajuda????????????