PDA

Ver Versão Completa : Quanto custa um JPX?



COL
04/04/2010, 10:38
JPX com capota de fibra, pneus meia vida frontheira 255/75 R15, Rodas estão boas, Snorkel feito de mangueira de aspirador, vidros com insufilme,
guincho 12000 LBS por encrivel que pareça e mecânico da ekron.kebra mato simples.

Quanto vale um JPX desse:?:

Mauriciolindoia
04/04/2010, 13:44
Que ano é o veiculo, que motor, como esta o estado da carroceria?
Mauricio

andre_belem
04/04/2010, 21:02
COL....se vc vai comprar um JPX, te recomendo PENSAAAARRR muito bem antes, não se compra um jota e sim "O" jota.

Ele é um carro excelente, mas as vezes os donos estrapolam e fazem uma cagadas homéricas no carro. Você tem que olhar motor, turbo, cardans, eixos, freios, elétrica, tanque, refrigeração, e olhar no detalhe mesmo. O carro pode te parecer lindo, mas as vezes é encrenca. Outras veze pode parecer um lixo por fora, mas ter um coração valente no motor por dentro.

Então ... o preço varia conforme tudo isso, de 10 mil a 50 mil...o meu por exemplo, se vc me der 500.000,00 dai posso pensar em vender. *rsrsrs*


se você pretende comprar um Jota, imagino que chassis e lataria estão bem (senão visualmente vc desiste). Então é isso - Motorização, câmbio e transmissão, eixos. Esses três conjuntos definem o preço da máquina. O resto é enfeite.

Abraços
André

COL
05/04/2010, 17:51
A lata tah boa o plastico da frente ali tah enteiro tem marcas de "arranha gato" nas laterais(coisa que todo o JeEp tem).Motor e cambio do JPX tah otimo (eu tenho um Niva o dono desse JPX e meu amigo a muito tempo e agente fais trilhas juntos.)Enfim eu conheço o Jota ela esta em bom estado motor XUD turbina não pode dizer que ela tah boa que ela não ta muito não.Mais diferencias cambio tudo em ordem.Quanto vale?

joão k. chikui
06/04/2010, 19:20
Col , qual reduzida tem neste Jota , pois se está com guincho mecânico Ekron , deve ser Willys ou Band

andre_belem
07/04/2010, 08:46
Col, pelo que vc descreveu e pelo que conversamos, o preço pode variar de 15 a 25 mil..dependendo do "estado real" das coisas. A tendência é mais para cima (25) do que para baixo (15) pela capota, guincho, etc. Mas como o XUD pode ser uma encrenca séria dependendo do estado das coisas, isso desvaloriza muito o carro na hora da venda.

Espero ter ajudado.
André

Elias RS
07/04/2010, 15:09
Olá pessoal!!!
Col eu acho, baseado nas minhas pesquisas nas suas informações, que o J que você pretende valeria no máximo 21 a 22k. Digo isso por que o único acessório que aumenta o preço dele é o guincho... Capota de fibra quase todo J tem... É mais raro achar um sem capota, do que um com ela... Se você procurar na internet vai ver diversos preços para J desde 14k até 35k, esses beeeeem equipados. Procure no ML, Rolo 4x4, Mercado 4x4, aqui mesmo nos classificados volta e meia tem algum ou então algum site de carros usados de sua região. Eu falo com a propriedade de quem está pesquisando preços desde já, para comprar um J mais pelo final de ano...
Espero ter ajudado e por favor não me julguem por ter proposto um valor mais aproximado num bem que não é meu... Esse valor é o máximo que EU!!!!, vejam bem EU, pagaria... Como você é o senhor do teu pensamento, analiza as informações que tu tem, e o estado geral da viatura e se achar bom... vai fuuuundoooo por que o J é 10!!!!!!!!!!!!!!!
Absss
Elias

COL
08/04/2010, 13:56
Col , qual reduzida tem neste Jota , pois se está com guincho mecânico Ekron , deve ser Willys ou Band

João ele tah com reduzida orginal motor original e turbina original, quase tudo e original.Como eu disse por encrivel que pareça ele deu um jeito la e coloco esse guincho.

COL
08/04/2010, 13:58
Olá pessoal!!!
Col eu acho, baseado nas minhas pesquisas nas suas informações, que o J que você pretende valeria no máximo 21 a 22k. Digo isso por que o único acessório que aumenta o preço dele é o guincho... Capota de fibra quase todo J tem... É mais raro achar um sem capota, do que um com ela... Se você procurar na internet vai ver diversos preços para J desde 14k até 35k, esses beeeeem equipados. Procure no ML, Rolo 4x4, Mercado 4x4, aqui mesmo nos classificados volta e meia tem algum ou então algum site de carros usados de sua região. Eu falo com a propriedade de quem está pesquisando preços desde já, para comprar um J mais pelo final de ano...
Espero ter ajudado e por favor não me julguem por ter proposto um valor mais aproximado num bem que não é meu... Esse valor é o máximo que EU!!!!, vejam bem EU, pagaria... Como você é o senhor do teu pensamento, analiza as informações que tu tem, e o estado geral da viatura e se achar bom... vai fuuuundoooo por que o J é 10!!!!!!!!!!!!!!!
Absss
Elias
Pucha cara obrigado também acredito que esse J vai valer de 22 a 23 mil por que turbina tah meio ruim.Mais se eu de uma ''choradinha'' ele 20.500.

Martin Melcop
08/04/2010, 14:59
COL,

É dificil colocar preço em carro dos outros.
O melhor que vc pode fazer é olhar o preço medio (webmotors, jacotei) e baliza para o carro que vc esta olhando.
Quando comprei o meu, paguei 16,5K e tive muita dor de cabeça pois comprei e não olhei muito.

andre_belem
09/04/2010, 07:11
Col, assino embaixo do que o Martin falou. Paguei 18k no meu e já gastei uma boa $$$ só trocando mangueiras e juntas. A mão de obra é muito especializada e cara. Por isso, mesmo o carro estando "lindo", pense sempre que vc vai gastar uma grana para deixar do jeito que você quer.
Abraços

COL
09/04/2010, 14:01
Ola as vezes penso em encarar um troller completo com ar, direçãoect(o completo) com motor AP,capota de fibra, mais sempre tive uma vontade de ter um J mas vamos ver recebi a proposta de um troller AP , agora estou pensando.

wilson ghetti
09/04/2010, 17:25
Cool, entre troller à gasolina e JPX, eu fico com o J, esse troller se não me engano ele tem manuitenção muito cara, por exemplo, os eixos são da Cheroca(se não me engano), e a cx de redução é uma bem fraca que saia no inicio das ranger(ela é por corrente), e a carroceria é bem diferente das atuais...então pense bem.

[ ]'s

andre_belem
09/04/2010, 20:27
Col - o Troller é um carro bom, mas pessoalmente eu chamo ele de "carro da barbie" (ou do Ben rsrsr). O Jota é muito, mas muito mais chassi do que o troller. Depois, vc pode transformar o Jota em um JPW (MWM) ou colocar um motor AP...e ainda continua um baita carro por causa da estrutura fortíssima. A manutenção também é mais simples do que o troller.

Sinceramente, um troller chama a atenção em qualquer lugar...mas um jota não tem em qualquer lugar. Vai no Jota que você vai ser feliz.

A propósito - que cor ele é ?

Uma pergunta aos amigos foristas...é possível eu levantar todo o histórico de antigos donos do meu carro ?
Abraços
André

COL
10/04/2010, 19:54
o J e preto o troller e prata,a aparencia não e dos velhos não o snorkel e dos novo a capota não daquela que fais um arco perto da porta na parte de cima da cor do carro.e Aquela direta ja.Mas vou pensar.Na questão de manutensão não e problema.

joão k. chikui
11/04/2010, 13:10
COL , se pretende pegar um Troller RF , junte mais uma grana e parta para um 2002 acima, já com eixo dana/Toyota .
A manutenção dos Troller até 2001 é muito cara

Agora , se pretende ter um diesel, por relação custo/benefício , nada supera um Jota , mesmo que vc tenha que fazer um up grade no Xud (Valdemar de Mogi) ou repotencializar .

Outro alerta :Pegar um gasolina e mudar para diesel hj é proibitivo $$



Ola as vezes penso em encarar um troller completo com ar, direçãoect(o completo) com motor AP,capota de fibra, mais sempre tive uma vontade de ter um J mas vamos ver recebi a proposta de um troller AP , agora estou pensando.

COL
13/04/2010, 16:57
J e J as vezes penso em J com 2 eixos de rural motor 2.8 (deve ficar legal)
Mas e que não me expliquei direito.Estou vendendo meu Niva e mais meu carro de rua para poder ficar com esse Troller, o troller seria bom por que era um carro com ar-condicionado,alarme, vidro eletrico e outros.
Mas vou ver oque que da :-?