PDA

Ver Versão Completa : Estrutura pronta



andre berti
03/04/2010, 19:34
Ola amigos do forum, como fiquei de postar as fotos da gaiola quando estivesse terminado a estrutura, posto então estas fotos, agora esta faltando instalar os bancos, a parte eletrica com iluminação e fazer funcionar o motor, pois necessita de uma boa revisada antes de ligar a partida, valeu galera, um forte abraço!!!

então esta ai, os 5 meses de trabalho duro hehe!!!

Diegojk
03/04/2010, 21:02
Bacana sua estrutura André , logo estarei fazendo a minha também , já fiz um curvador e comprei os tubos , que motor é esse ?
Abraço !!!

andre berti
03/04/2010, 22:14
Valeu obrigado amigo, a mecanica que usei, foi a de um monza, utilizei todo agregado dianteiro, seria como se sentasse em frente aos farois para dirigir, unica adaptação da mecanica será o trambulador da caixa, onde o gatilho será mudado para receber os comandos pela frente, ainda não funcionei ela, mas estou super curioso hehe, abraços e boa sorte com a sua empreitada!!!

VORTEX
03/04/2010, 22:49
Ola amigos do forum, como fiquei de postar as fotos da gaiola quando estivesse terminado a estrutura, posto então estas fotos, agora esta faltando instalar os bancos, a parte eletrica com iluminação e fazer funcionar o motor, pois necessita de uma boa revisada antes de ligar a partida, valeu galera, um forte abraço!!!

então esta ai, os 5 meses de trabalho duro hehe!!!
otima sua gaiola em qual suspencao estah usando na traseira