jipeirodesdepequeno
02/04/2010, 18:13
To anunciando meu CJ 5, fiz todinho ele, pretendo montar outro brinquedo mais "hardi cori" :shock::dance:
Características:
Motor: Opala 4cil Gasolina (recém trocado)
Cambio: 4m Willys (revisado, engrenagens trocadas)
Transferência: Original do Willys (revisada também)
Pneus: 35" Mud General Grabber (não raspa na lata)
Roda: Modelo Daytona
Capota Conversivel (4 sanefas trocadas)
Lanternas diferentes (não lembro de que carro é)
Alargador de paralama 8cm
Espelho Retrovisor Wrangler
Estribo 3" (esse e os dois ultimos comprados na garra 4x4)
Bancos em Courvin (acho que é da towner), do motorista com regulagem inclinação e distancia)
Santo Antonio
Engate de reboque
Pedal acelerador do uno
Banco traseiro (de sogra)
Cinto Retratil
Coluna direção F1000
Setor de direção da F1000 (super resistente e macio)
Freio Traseiro a Tambor também da F1000
Freio de estacionamento entre os bancos
Freio a Disco na Dianteira (tudo revisado)
Servo Freio
Pedaleira Suspensa
2 Faroletes 100W cada
Luz interna (1 em cima do espelho do meio e 3 de assoalho)
Motor de limpador de parabrisa motorista
Esguichador de agua no parabrisa
2 tipos de buzina
Acendedor de cigarros
Bateria 110 Amperes MOURA (na foto ta outra mas vai a grande)
Alternador 55 Amperes original opala
Correias Novas
Reservatório de expansão radiador
Filtro de ar (kombi ou corcel, não lembro)
Roda Livre AVM
Towbar (bem reforçado), com chicote removivel
Chave Geral
Tomada de força original (Ramsey)
Guincho Elétrico Work 12000 na dianteira (super novo, com controle remoto)
Guincho Mecânico Biselli (original da bandeirante) na traseira (by Loras)
Feixe de Molas em cima do eixo com buxas novas (SPOA)
Enfim.. jipe 100%
Valor: R$ 30 mil reais
(quem ja reformou sabe que é gasto muito mais)
Características:
Motor: Opala 4cil Gasolina (recém trocado)
Cambio: 4m Willys (revisado, engrenagens trocadas)
Transferência: Original do Willys (revisada também)
Pneus: 35" Mud General Grabber (não raspa na lata)
Roda: Modelo Daytona
Capota Conversivel (4 sanefas trocadas)
Lanternas diferentes (não lembro de que carro é)
Alargador de paralama 8cm
Espelho Retrovisor Wrangler
Estribo 3" (esse e os dois ultimos comprados na garra 4x4)
Bancos em Courvin (acho que é da towner), do motorista com regulagem inclinação e distancia)
Santo Antonio
Engate de reboque
Pedal acelerador do uno
Banco traseiro (de sogra)
Cinto Retratil
Coluna direção F1000
Setor de direção da F1000 (super resistente e macio)
Freio Traseiro a Tambor também da F1000
Freio de estacionamento entre os bancos
Freio a Disco na Dianteira (tudo revisado)
Servo Freio
Pedaleira Suspensa
2 Faroletes 100W cada
Luz interna (1 em cima do espelho do meio e 3 de assoalho)
Motor de limpador de parabrisa motorista
Esguichador de agua no parabrisa
2 tipos de buzina
Acendedor de cigarros
Bateria 110 Amperes MOURA (na foto ta outra mas vai a grande)
Alternador 55 Amperes original opala
Correias Novas
Reservatório de expansão radiador
Filtro de ar (kombi ou corcel, não lembro)
Roda Livre AVM
Towbar (bem reforçado), com chicote removivel
Chave Geral
Tomada de força original (Ramsey)
Guincho Elétrico Work 12000 na dianteira (super novo, com controle remoto)
Guincho Mecânico Biselli (original da bandeirante) na traseira (by Loras)
Feixe de Molas em cima do eixo com buxas novas (SPOA)
Enfim.. jipe 100%
Valor: R$ 30 mil reais
(quem ja reformou sabe que é gasto muito mais)