Ver Versão Completa : Qual a diferença entre a Pajero, Pajero Full, Pajero Dakar, Pajero Sport e Pajero TR4
weillerronfini
01/04/2010, 16:10
Oi, eu estou com essa dúvida e estou querendo saber de um especialista em Pajero, qual a diferença e saber mais, se é gastão e também qual a diferença dele(s) para os outros jipes.
lcdalzoc
01/04/2010, 16:30
Diferenças: muitas
TR4: menor modelo da linha Pajero. Sucessor (aqui no BR) do Pajero iO. Motor 2.0 16v.
Sport: modelo intermediário da linha Pajero. Motores 3.0 V6, 2.8 turbo intercooler e 2.5 (mesmo da L200 Sport/Outdoor) turbo intercooler, e recentemente 3.5 V6 flex.
Dakar: mesma linha da Sport, porém mais atual, lançado há pouco tempo. Motor 3.2 CR diesel.
Full: considerado top da linha Pajero. Versões de 3p e 5p. Vários motores ao longo da vida, entre eles: 2.5 turbodiesel (mais antigos), 3.0 V6, 3.5 V6 24v, 2.8 turbo intercooler, 3.8 V6, e mais recentes: 3.2 CR diesel e 3.8 V6 Mivec.
Utilizando a pesquisa vc encontrará muitas informações sobre todos eles.
weillerronfini
04/04/2010, 15:31
Vlw! lcdalzoc
Adriano Fonseca
21/11/2013, 16:59
Pessoal,
Aproveitando a pergunta, as primeiras pajeros até 1998 (GLZ/GLX/GLS) a GLS teoricamente é a Full ou existia a Full desde 1991?
Mais uma duvida, a partir de 1999 existem alguma pjero que é apenas GLS ou não? Pois entendi que depois GLS é mais para indicar o tipo do motor, pois terá a HPE.
Agradeço a todos os amigos...
Adriano
Pessoal,
Aproveitando a pergunta, as primeiras pajeros até 1998 (GLZ/GLX/GLS) a GLS teoricamente é a Full ou existia a Full desde 1991?
Mais uma duvida, a partir de 1999 existem alguma pjero que é apenas GLS ou não? Pois entendi que depois GLS é mais para indicar o tipo do motor, pois terá a HPE.
Agradeço a todos os amigos...
Adriano
Amigo, a Pajero Full surgiu em 1982 (primeira geração), na década de 90 chegou a segunda geração, depois no começo da década passada chegou a terceira geração, e finalmente no final de 2006, já como versão 2007 chegou a quarta geração (no Brasil a partir de 2008).
Fora do pais existem várias versões da Full, mas no Brasil são duas: GLS e HPE.
Se não me engano, até 2009 eram vendidas as duas versões, após 2009 só a HPE.
A Pajero Full é a precursora da linha Pajero, e é o modelo top de linha da Mitsubishi.
Os outros detalhes, acredito que já tenham explicado bem acima!
Um abraço e boa sorte,
Eduardo.
Jaco Alles
25/06/2019, 11:34
A Full é a mais completa, fabricada e importada do Japão, o que faz uma ENORME diferença em relação a qualidade, mesmo as MIT do BR sendo muito boas, mas entenda que é a FULL é um carro fabricado por uma montadora Japonesa, no Japão, e o modelo é o top de linha. Se o seu uso for cidade e brincar em trilha final de semana, recomendo. Eu faço 25 km por dia na cidade e final de semana estou começando a brincar de leve.
vi um anuncio de uma sport 2010 cambio manual.no anuncio fala motor 2.8 mas em conversa falou 2.5 mas ficou duvida.
pensei que esse ano todas eram cambio automatico.
sera que desse ano ja foi resolvido aquele velho problema de aquecimento?
grato
comprei uma 2004/2005 super conservada.revisões em dia e muito funcional.estou gostando muito.
ainda não peguei br longa com ela.estou conhecendo ela ainda
comprei uma 2004/2005 super conservada.revisões em dia e muito funcional.estou gostando muito.
ainda não peguei br longa com ela.estou conhecendo ela ainda
Pegou a diesel ou à gasolina?:pipoca:
André A Bicudo
14/04/2021, 19:59
Em termos de manutenção, é possível saber qual em ordem qual a mais barata? Sei que só de mudar o motor ou o combustível, muda, mas não entendo porque tem Pajero Sport mais em conta que TR4.
luizcarlosw
15/04/2021, 08:04
Em termos de manutenção, é possível saber qual em ordem qual a mais barata? Sei que só de mudar o motor ou o combustível, muda, mas não entendo porque tem Pajero Sport mais em conta que TR4.
A TR4 tem motor 2.0, mais econômico que a Pajero Sport assim tem mais liquidez na revenda, não é todo munto que consegue bancar posto de gasolina de motores gasolina acima de 2.0 assim a Pajero sport gasolina acaba desvalorizando mais com o tempo que a TR4.
Com o valor baixo a Sport volta a atrair o povo menos abastado que pode comprar um carro melhor que a TR4 e tacar GNV com a diferença para conseguir dar conta de posto hehehe
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.