PDA

Ver Versão Completa : Bandeirante cd.



Edson de Oliveira
01/04/2010, 12:32
Caros amigos, é uma grande satisfação participar desse time, que pelo que já vi tem muita gente boa. Solicito ajuda pra achar uma Band boa pra comprar, moro em Ubatuba e as ruas daqui tem muitos, mas muitos buracos,Obs: o prefeito da cidade mora em São José dos campos, segundo me falaram, e nossa cidade fica esburacada, por isso procuro um carro conservado, de preferência unico dono, ou que tenha poucos donos em sua história, que seja cabine dupla com caçamba de ferro, e que seja acima de 96, pois um amigo me falou que essas são fabricadas em chapas de aço galvanizados, pra eu poder passear com a familha e não ter muita dor de cabeça. :parede:Estou procurando um carro forte pra aguentar o tranco da minha cidade. Andei vendo algumas, mas foi uma grande decepção, pois uma em São Paulo que no anuncio era de um unico dono, quando vi pessoalmente estava com uma placa colada escrito, Veículo pertencia ao IBAMA de SC, que beleza!!!!, a outra, viajei 18 h de ônibua até BH, chegando lá às 20:30h, pra ver o carro, com uma lanterna potente, coisa que deixou o dono um pouquinho preocupado, vi que a band tinha muitos pontos de ferrujem devidamente maquiados, o cara tinha dado um tapa na bixinha só para me mostrar, pois coloquei minha mochila na caçamba e quando tirei tava suja de tinta, tum!!!!!, depois dessa perguntei a estória do carro e o dono não sabia muito sobre ele, só sabia que era oriunda de Pernambuco, pulei fora!!!!, não porque Pernambuco é um estado ruim, longe disso, pois tenho muitos amigos lá, mas porque tem litoral, daí o ferrujem, eu acho!!! Por fim, perdoem esse texto grande, e me ajudem com conselhos e indicações, pois quero realizar o sonho de ter um carro praticamente indestrutivel como a Bandeirante. Um grande abraço à todos.

Bernardo Hoelz
01/04/2010, 12:48
Edson, a minha band não é cd mas é um jipe curto 96/97, eu sou o segundo dono da band, tá comigo a 6 anos e estou vendendo. Se tiver interesse de uma olhada no link da minha assinatura.
Acho que a band CD com carroceria de lata não veio com chapa de aço galvanisado, primeira vez que leio sobre isso, mas acho que veio com a mesma lata da cabine.

Se tiver interesse segue meu e-mail: bernardo.hoelz@yahoo.com.br

Abrs.

dudu83
01/04/2010, 14:16
tem uma aqui na minha cidade numa garagem, CD ano 2001 que era da brasil telecom (otima procedencia) tem ar condicionado se quiser eu pego o telefone ta na faixa de R$48.000 muiito nova....

thirod
01/04/2010, 14:41
Vou dar mim humilde opinião.
Humilde pq estou nesse mundo off-road ha pouco tempo, e tenho a Band ha pouco mais de 1 mês.
Mas quero escrever pq imagino q vc tenha imagem que eu não concordo muito, mas outras pessoas podem falar melhor sobre isso. Estou falando dessa imagem de "indestrutível". E eu acho q a coisa não é bem por aí.
Meu irmão por exemplo, qd fui mostrar a Band para ele, em Atibaia. Foi dirigir, pegou uma estrada de terra, toda esburacada, e andou a uns 70km/h nela. Eu não vejo como um carro para fzr isso. Vejo mais como um carro de mecânica confiável, que da pouca manutenção, robusto...
Não sei se é o seu caso o de ser um sem noção como o meu irmão, estou apenas falando do termo "indestrutível". Claro que indestrutível nada é, eu entendi oq vc quis dizer. Mas por exemplo, para andar em uma estrada de terra, eu ando a no máximo 40km/h dependendo da estrada. Não vejo ela muito resistente a qualquer tipo de porrada seca.
E falo isso pelas fissuras, trincas, que encontrei quando levantei ela pela primeira...principalmente nas montanheiras....e onde não tem trinca, se vê os remendos feitos com solda mig, que foi como arrumei. Ok, isso é manutenção preventiva. Nada de mais....apenas ilustrando oq vai acontecendo.
Agora tem uma coisa, o carro q vc quer comprar eh lindo, além de um ótimo carro. E tem inúmeras qualidades tirando a de indestrutível.

Bem, se falei besteira, pode ser q eu não tenha expressado corretamente meu ponto de vista.

Espero ter colaborado.

Papeco
01/04/2010, 19:31
Parceiro, eu tenho exatamente esta que você procura, mas não vendo, cara uma 96 como você quer vai sair por no minimo R$ 40.000,00 (se não tiver acessórios, sem ar, mas com bom estado de conservação), meu conselho servirá para que pense, compre um carro de jipeiro, nunca vi um que não estivesse 100%, para fazer trilhas o carro tem que estar bom (você paga mais caro, mas o carro está pronto), ou tentar pegar em leilão e vai concertando, eu fiz isto, paguei R$ 28.300,00 na minha CD 1996, já gastei R$ 13.000,00 (e ainda falto muito), mas hoje ela tem, som bluetooth, alarme, trava, rodas 32", farol de manejo,Ar condiconado (inclusive embaça os vidro mesmo no 1º), tratamento termo-acustico, toda revisada, manutenão toda feita, diversos detalhes novos, strobo, etc... Hoje parei para ver quanto falto gastar com acessorios vai mais uns R$ 10.000,00 (bancos, guincho, quebra mato, snorkel!

Mas fiz o carro, hoje sei tudo dele! Pense nisto!

Edson de Oliveira
01/04/2010, 22:14
DUDU, muito obrigado, pega o tel pra mim, ou o email do cara. Valeu irmão!!!

Edson de Oliveira
01/04/2010, 22:19
Aí Papeco, obrigado pela dica, ando procurando em tudo que é lugar, tô igual ales caras que chegam numa festa azarando tudo que é mulher, atirando pra tudo que é lado, mas tô tomando muito cuidado, valeu, se souber de alguma boa me escreve. Muito obrigado e um grande abraço.

Edson de Oliveira
01/04/2010, 22:26
thirod, valeu, não tenho nenhuma experiência no assunto, e tô precisando mesmo é ouvir a verdade, só tô em busca de realizar meu sonho, que é de ter pelo menos um carro que aguente os buracos da minha cidade, e isso sem falar de quando chove, e aqui chove muuuuuuuito meu amigo. Se souber de uma band boa me escreva, muito obrigado, e um grande abraço.

Edson de Oliveira
01/04/2010, 22:32
Valeu Bernardo hoelz, teu carro está ótimo, ainda chego lá, mas agora tá fora do meu orçamento, o carro tá show de bola, mas meu bolso não tá tão cheio assim não. Muito obrigado irmão.

thirod
01/04/2010, 23:40
Tem a do Valeriano. Outro dia eu procurei o anúncio e não achei, não sei se vendeu. Mas estava show de bola.....mas é jipe.....

Eu acho q encontrar uma CD com a caçamba de ferro pode não ser tão fácil.....o esquema mais fácil deve ser oq o Papeco fez, pegar uma e reformar. Oq na verdade, é o mais gostoso e interessante, pq fica sabendo como o carro está desde q está na sua mão.

Edson de Oliveira
03/04/2010, 16:48
dudu83, tá meio sargadim esse preço pra mim, mesmo assim manda o tel do cara. Foi tu que mandou email falando de outra band? Se foi por favor mande fotos, detalhes e valor,etc. Obrigado e valeu gente boa!!!!

Edson de Oliveira
03/04/2010, 16:56
Tô igual a pinto no lixo meu amigo, procurando em tudo que é leilão anunciado na internet, se tu souber de algum leilão com coisa boa, ou uma oferta BBNMB ( bom, bonito e não muito barato), porque quando é barato demais tem alguma coisa de errado, manda prá mim meu camarada, ficarei muito grato. Um abraço.

André Cajarana
03/04/2010, 18:55
Olá Edson de Oliveira
No site abaixo existe uma Band 97/98 CD, ver se te interessa.
Campo Grande, MS é só mil Km daí, um pulo!!!:concordo:


http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=200101&cp=

Edson de Oliveira
03/04/2010, 21:16
dudu, tu reparou na idade que consta no meu perfil? é 12 anos, pois, houve um erro, muito provável de minha parte, e já mandei duas mensagens para o administrador para corrigir, minha idade é 42, e não quero curtir as boas coisas da vida só quando me aposentar, quero aproveitar é agora mesmo, por isso estou a procura de um dos meus sonhos de consumo, que é a bandeirante cd, falando nisso foi você que mandou email pra mim falando sobre uma band cd a venda? Se foi, por favor mande mais detalhes, fotos e valor do veículo. Um grande abraço.

Edson de Oliveira
03/04/2010, 21:28
Valeu Andre Cajarana, vou ver se consigo maiores detalhes sobre a band, ela tá bonita na foto, quero saber se tá inteira, muito obrigado. Gande abraço.

Edson de Oliveira
04/04/2010, 09:57
Papeco, da uma dica pra mim, será que tem como comprar uma band cabine simples carroceria de madeira, e transforma-la em cabine dupla, 4 portas. Já andei pensando em montar uma do jeito que eu quero, e tô achando que fica mais em conta fazer isso. Ou eu tô me iludindo?

Bernardo Hoelz
04/04/2010, 12:58
Papeco, da uma dica pra mim, será que tem como comprar uma band cabine simples carroceria de madeira, e transforma-la em cabine dupla, 4 portas. Já andei pensando em montar uma do jeito que eu quero, e tô achando que fica mais em conta fazer isso. Ou eu tô me iludindo?

Fala Edson, então vou dar minha opinião, é muito complicado fazer essa tranformação, pois o chassi da band pick up cs é menor do que da cd, e vc tbm vai gastar muito pra fazer essa essa tranformação.

PS: a band cd que o andre mostrou esta muito bonita, com um bom preço e ainda vem com guincho mecanico biseli.

Abrs

Edson de Oliveira
04/04/2010, 18:58
Valeu Bernardo, já mandei email para loja da Band cd, realmene tá muito bonita, e vou ver se realmente ela tá inteira, pois como já contei, viajei pra longe pra ver duas pessoalmente, e literalmente quebrei a cara, pois os "cara" tinham dado um tapa nas bichinhas só pra vender, porém esse tapa foi muito mal dado, e mesmo leigo no assunto notei que a coisa tava feia, foi aí que eu comecei a pensar em montar uma do jeito que eu quero. Então, meu camarada, peço a você e a quem puder me passar informações sobre se é possivel essa transformação "se o Detran autoriza essa transformação", se alguem já fêz isso.
Ando pesquisando, e encontrei até umas boazinhas, achei umas bands cabine simples com carroceria longa a e preço bom, e vi lojas que vendem somente cabines cd "com nota fiscal" é claro, encontrando até com 4 portas, que é ideal pra mim que tenho familia grande "grande mesmo", somos 5, eu não sou baixo e meu filho mede só 1,95 m e só tem 16 anos, daí minha opção pela band, pois entrei numas e me senti muito confortável, sem bater a cabeça no teto, não ligo prá luxo, prefiro um carro com teto alto, mais forte e resitênte, que é o caso das bands. Por favor quem tiver informações pra passar ficarei muito grato. Gande abraço a todos, e muito obrigado Bernardo Hoelz.

Bernardo Hoelz
04/04/2010, 21:07
Edson, meu camarada, eu vou dar minha opinião, eu tenho um medo da poh@ em mexer com chassi, muitas vezes não fica bom, vc percebe o carro em "diagonal", acho que pra vc meu amigo seria melhor vc esperar um pouco mais até achar uma band ideal pra vc, como a sua família são de 5 pessoas o ideal é uma band 4 portas, eu conheço um rapaz de BSB que tem uma band cd 3 portas, ele comprou uma porta da band cd 4 portas e colocou.
Enquanto a legalização ao detran, eu sinceramente disconheço sobre esse assunto. Deixarei para os experts!

estou a disposição para qualquer dúvidas.

Abrs.