PDA

Ver Versão Completa : Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!



Páginas : [1] 2 3 4 5

regis
21/02/2005, 14:18
O Pomelli e o Ilidio me ligaram para contar a novidade que repasso a todos aqui.

Está fechada a prova de Trial em São Paulo!

A prova será na feira AUTOSPORTS MUNDIAL, que acontece de 30 de março a 03 de abril no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo!

Eles me pediram para avisar que os carros vindos de outros estados deverão estar disponíveis para o transporte com mais de uma semana de antecedência.

Agora vejo alguns pontos que nós (participantes e organizadores) temos que discutir e, para isso vou lembrar os tópicos aqui.

:arrow: Regulamento. Ficamos decididos nos pneus até 40", mas não chegamos a uma conclusão com relação ao sistema de pontuação.

a discussão disso está no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=86832#86832

Agora acredito que devemos fechar isso ... portanto peço a presença de todos nesse tópico....

Eu estou meio que enrolado no trabalho... mas vou tentar ajudar no que for possível.

:arrow: Outra coisa que temos que discutir para que eu possa passar para o Ilídio/Pomelli é o que iniciamos no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=79851#79851

Como devem ser as seções?

Minha proposta é que continuemos as discussões nesses tópicos mencionados acima e deixemos esse aqui para a prova em si.

Abraços

leovalle
21/02/2005, 14:33
Régis,

Sugiro contato com o André que está com um regulamento mais avançado do que o do último 5º ET. Esse já foi testado e aprovado. Tentou-se ficar reinventando a roda na última prova e vc lembra da m£#da que deu; gente parada aguardando estouro do tempo e recebendo menos penalidade, sem falar de outros.

O regulamento do RORC tem algumas peculiaridades que podem ser alteradas agradando aos organizadores da UBROC, como o uso de cordas, 3 categorias, tubos de gaiola :twisted:, etc. Use o sistema de pontuação, os detalhes podem ser colocados no regulamento particular.

Essa é minha sugestão. Se ficarmos reféns da vaidade o evento é que sai prejudicado.

Acho bobagem abrir essse tipo de discussão a quem não tá correndo ou organizando, vão ser milhões de palpites que muitas vezes já foram testados, sem falar aos que palpitam sem sequer ler o regulamento em vigor ou que desconhecem até as regras básicas da modalidade.

[]'s

Marcos Ojeda
21/02/2005, 14:50
Vamu lá gente, como disse sou Mané e só estou corujando, a hora que achar que posso ajudar me manifestarei.

Polvora
21/02/2005, 15:30
Acho bobagem abrir essse tipo de discussão a quem não tá correndo ou organizando, vão ser milhões de palpites que muitas vezes já foram testados, sem falar aos que palpitam sem sequer ler o regulamento em vigor ou que desconhecem até as regras básicas da modalidade.

Pare de ser velha !!! :D :D :D

Olhe o tópico e veja vc mesmo que a 99 % das mensagens são da galera que vai correr.

[]

Polvora
21/02/2005, 15:31
Regis,

Vocë vai ficar responsável pela pista/organização ou vai correr ?

[]

leovalle
21/02/2005, 15:44
Pare de ser velha !!! :D :D :D

Porva,

esqueceu que sou o Leo Gibson e que pode estar havendo alguma conspiração? :lol:

Realmente o percentual é grande mais aí vem um palpite errado e 100 pra explicar pq tá errado. Eu mesmo opinei uma vez e os caras ainda me sacanearam :lol:

[]'s

equipeminas4x4
21/02/2005, 17:57
Concordo com o Leo, pela 2ª vez em toda minha vida. Vamos usar um regulamento já testado e aprovado, pois teremos certeza do que irá acontecer se ficarmos inventando muito.

[]´s

regis
21/02/2005, 18:45
Eu pessoalmente não concordo com penalização não cumulativa.... acredito que estávamos evoluindo legal no tópico do regulamento ....

Agoooooora ... não sou Deus... então vai depender da vontade da maioria...

[]s

PS. Porva, eu pretendo correr

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 19:01
Só uma dúvida....... quanto ao trasnporte do carro do Catarina aqui :wink:

billj
21/02/2005, 19:59
[]s

PS. Porva, eu pretendo correr


Pretende correr bosta nenhuma, vai correr com certeza...........



Abraços,

Eduardo Velo
21/02/2005, 20:49
Fui nessa feira ano passado , achei uma porcaria ...
Esse ano temos bons motivos para visitar ...

End. da feira pra quem não sabe
http://www.centroimigrantes.com.br/web/localizacao.asp

[]s...

Sandro Tannuri
21/02/2005, 21:17
Só espero que não façam a prova durante a semana. :twisted:

Abraços,

Beto Lacerda
22/02/2005, 15:09
Regis precisando de uma ajuda tamos ai ...
[]'s

Sandro Tannuri
24/02/2005, 20:35
O site da UBROC esta atualizado, nenhuma novidade mas confirma a prova com data e local alem de publicar o regulamento.
O regulamento que está publicado é o antigo, e as modificações?

Abraços,

billj
24/02/2005, 21:35
........e ainda não corrigirem os dois erros na página principal.......... :roll:

"Rockcrownling" e "rockcrawnling"........... :roll:

billj
24/02/2005, 21:37
........e ainda continuem lá os dois erros na página principal.......... :roll:

"Rockcrownling" e "rockcrawnling"........... :roll:

regis
25/02/2005, 08:21
Só uma dúvida....... quanto ao trasnporte do carro do Catarina aqui :wink:

Resposta do Pomelli em email para mim:



DESTA VEZ SERÁ IGUAL PRA TODOS.
NEM QUE O CARA VENHA DA CHINA. ESTOU NO AGUARDO DAS TRANSPORTADORAS

regis
25/02/2005, 08:23
O site da UBROC esta atualizado, nenhuma novidade mas confirma a prova com data e local alem de publicar o regulamento.
O regulamento que está publicado é o antigo, e as modificações?

Abraços,

Sandro,

Isso é falha minha.... eu fiquei de mudar (pneu até 40, etc)... mas não tive tempo ainda...

Acredito que até segunda feira eu passo isso para eles.

Ainda estou na dúvida com relação à penalizações.

Abraços

Dennis Figueiredo
25/02/2005, 08:38
DESTA VEZ SERÁ IGUAL PRA TODOS.
NEM QUE O CARA VENHA DA CHINA. ESTOU NO AGUARDO DAS TRANSPORTADORAS

MAGAVILHA........ agora só falta eu achar dupla :wink:

regis
25/02/2005, 08:58
Leitão???

Dennis Figueiredo
25/02/2005, 09:21
Leitão???

Vou me programar por aqui.... ainda não sei qual categoria vou correr.

regis
25/02/2005, 09:47
O Leitão é meio que coringa....

Com o carro dele ele pode correr tanto na Modificados quanto na Super......

Tá com medo de correr contra mim na SUPER ??? :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

Sandro Tannuri
25/02/2005, 10:26
Regis,

Que duvida você tem sobre penalização?

Abraços,

regis
25/02/2005, 11:23
Sandro,

Ficou comprovado na prova de SP que o sistema adotado (na minha opinião existem problemas na penalização por guincho e no estouro de tempo) não foi eficiente, fazendo com que a melhor estratégia na maioria dos casos foi ou de guinchar o tempo todo, ou de estourar o tempo sem tentar.

Discutimos o que seria melhor no tópico do regulamento, mas não chegamos a uma conclusão.

Nossos amigos mineiros Leo e Marcel defendem a penalização NÃO cumulativa, como é feito nos ETs.

Eu e mais alguns outros defendemos a cumulatividade, por causa da diferença da passagem das equipes por um obstáculo.

Estamos em um impasse.

Estou estudando junto com o Pomelli e Ilidio, um sistema mais próximo das provas de RockCrawling, que é o que estávamos chegando em um fim na discussão do tópico do regulamento.

O Marcel e o André apresentaram uma proposta a qual estávamos afunilando para um consenso.

Essa é a dúvida sobre penalização.

Abraços

Dennis Figueiredo
25/02/2005, 12:03
O Leitão é meio que coringa....

Com o carro dele ele pode correr tanto na Modificados quanto na Super......

Tá com medo de correr contra mim na SUPER ??? :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:


HAHHHAHAHHA.... da ultima vez foi por causa dessa desse tipo de desafio que migrei da modificados pra super....... não é medo... é apenas tem chance de ganhar... mas se o nível dos jipes na modificados seguir a do ultimo trial eu vou de super sem dúvidas. :wink:

Sandro Tannuri
25/02/2005, 18:26
Regis,

Eu acho importante premiar quem vai mais longe usando menos recursos.
Para isso é importante o estouro por estaca e o guincho por estaca tambem. Se o guincho for por ancoragem acaba ficando a mesma coisa que não cumulativo.

Abraços,

equipeminas4x4
28/02/2005, 10:12
Sandro,

Ficou comprovado na prova de SP que o sistema adotado (na minha opinião existem problemas na penalização por guincho e no estouro de tempo) não foi eficiente, fazendo com que a melhor estratégia na maioria dos casos foi ou de guinchar o tempo todo, ou de estourar o tempo sem tentar.

Discutimos o que seria melhor no tópico do regulamento, mas não chegamos a uma conclusão.

Nossos amigos mineiros Leo e Marcel defendem a penalização NÃO cumulativa, como é feito nos ETs.

Eu e mais alguns outros defendemos a cumulatividade, por causa da diferença da passagem das equipes por um obstáculo.

Estamos em um impasse.

Estou estudando junto com o Pomelli e Ilidio, um sistema mais próximo das provas de RockCrawling, que é o que estávamos chegando em um fim na discussão do tópico do regulamento.

O Marcel e o André apresentaram uma proposta a qual estávamos afunilando para um consenso.

Essa é a dúvida sobre penalização.

Abraços

A proposta que eu e o André fizemos, une o útil ao agradável. É acumulativa por estaca, premia quem vai mais longe e mesmo usando todo equipamento permitido, nunca perderá menos ponto do quem não chegou no mesmo ponto da seção e nunca perderá mais pontos do que quem não usou os equipamentos.

[]´s

equipeminas4x4
28/02/2005, 10:27
Repetindo a proposta:

Façam simulações das mais variadas possíveis antes de fazer perguntas idiotas ou fazer propostas descabidas.

1- Individual
2- Guincho, Hi-lift, (prancha ou estepe) e patesca
3- 15 pontos para cada cone tocado
4- 15 pontos para guincho em cada gate
5- 5 pontos para cada ferramenta em cada gate


Onde:
-Pontuação máxima possível
guincho = 60pts
ferramentas = 40pts patesca, cinta e cabo de ancoragem não são computados
cone = 45pts limite de 3 cones para toque, 4 é desclassificação naquele ponto, toques por cabo ou Spotter não são computados
-Cone de entrada não pode ser tocado propositadamente
-Terminantemente proibido alterar seção com as mãos ou ferramentas
-Veículo estará dentro da seção ou gate, quando ultrapassar por inteiro a linha imaginária do gate
-Término do tempo, ou solicitação de retirada da seção, conta a posição do ponto mais extremo traseiro do carro, onde estiver parado e não onde ele conseguiu atingir. Ou seja se subiu, escorregou e voltou 3 metros, vale onde parou e não onde alcançou

-4 rodas fora da linha imaginária entre os gates, desclassificação naquele ponto onde saiu, valendo a regra anterior, traseira do carro.

Estouro do tempo:
-Desconsidera-se a penalização por ferramentas
- Penalização por posição na seção
1º gate = 300pts
2º gate = 250pts
3º gate = 200pts
4º gate = 150pts
- Não entrou na seção 350pts

[]´s

Wallace
28/02/2005, 13:08
Eu vendo guinchos e acho que desta forma vai ser uma competição de guinchos se a pista estive dificil. O que não acho legal

equipeminas4x4
28/02/2005, 13:25
Meu Deus e eu ainda avisei na mensagem, façam suas simulações antes de fazerem comentários. Como é que vai ser prova de guincho, se o cara toma penalização em cada gate? Como isso vai acontecer se é melhor usar 3X o hi-lift do que o guincho?

Wallace
28/02/2005, 23:48
Acho que a penalização para guincho deveria ser igual ou até maior que não passar um gate.
Assim evita-se o uso do guincho.

Sandro Tannuri
01/03/2005, 09:11
Essa discussão não tem fim. Existem muitas possibiblidades da mesma coisa funcionar e não funcionar.

Eu acho:

1) Individual
2) Somente guincho X pontos por gate.
3) Estouro de tempo X + 10 % pontos por gate não transposto.
4) Ganha quem passar mais gates no tempo maximo.
5) Desempate no tempo mais rapido.

Abraços,

Marcos Ojeda
01/03/2005, 09:38
Gente porque não fazemos diferente, vamos fazer um encontro de competidores (pilotos e Spotter)de Trial/rock Crawling em uma cidade que fique no centro das 3 capitais (Dennis não estou te escluindo não e que onde está localizado a maioria dos competidores)tipo Caxambu, São Lourenço , criemo os regulamentos votamos em qual achamos melhor, o regulamento eleito vale por um ano até a proxima reunião.

Dennis Figueiredo
01/03/2005, 09:43
Gente porque não fazemos diferente, vamos fazer um encontro de competidores (pilotos e Spotter)de Trial/rock Crawling em uma cidade que fique no centro das 3 capitais (Dennis não estou te escluindo não e que onde está localizado a maioria dos competidores)tipo Caxambu, São Lourenço , criemo os regulamentos votamos em qual achamos melhor, o regulamento eleito vale por um ano até a proxima reunião.


Esquenta não marquinhos, oque vocês decidirem pra mim ta bão :wink:

equipeminas4x4
01/03/2005, 10:23
Bom, pelo jeito não chegaremos a um acordo nunca, então também vou esperar o regulamento novo e ver o que acontece.

[]´s

Marcos Ojeda
01/03/2005, 10:33
O que eu acho que não deve acontecer é que em cada prova tenha um regulamento, um para São paulo, outro para o Rio, outro para Minas e sei lá onde,vamos fechar isso rápido.

equipeminas4x4
01/03/2005, 10:39
Pode acreditar que o André já tem um regulamento específico para a prova de BH. Como niguém resolve nada e cada um pensa uma coisa, o Cacique utiliza a democracia para estipular o regulamento de BH. Ele não falou pra ninguém como é, mas com certeza já tem ele pronto. Pelas conversas, a questão mais polêmica da não acumulatividade dos pontos, será mudada.

[]´s

billj
01/03/2005, 12:35
Bom, eu acho que deveríamos usar basicamente o regulamento do RORC, já que eles têm mais experiência e até agora os regulamentos das provas ET funcionaram bem.

Porém, tenho algumas sugestões de mudança (caso não foram já consideradas):

1) Não se pode mexer na trilha de maneira algum. Essa de empilhar pedras para mim é tabu.

2) Limitação de ferramentas conforme a prova de Sampa.

3) Divisão de categorias conforme a prova de Sampa.

4) O que conta é progresso dentro da seção. O que deve ser desmotivado são uso de ferramentas e enrolação.

Eu não vou nem participar nos detalhes. Não é que não acho importante, só acho que já tem opiniões de mais. Está muito confuso....... :? Ou seja, o que for decidido, vou apoiar, pelo menos até que for testado em prova. Se não funcionar, a gente altera......

O que acho vital é que tenhamos um regulamento 95% PADRONIZADO para todas as provas de Trial.

Abraços,

equipeminas4x4
01/03/2005, 15:12
Bill,

Respondendo aos questionamentos:

sugestões de mudança (caso não foram já consideradas):

1) Não se pode mexer na trilha de maneira algum. Essa de empilhar pedras para mim é tabu.
- Isso já foi pensado e deverá ser considerado.

2) Limitação de ferramentas conforme a prova de Sampa.
- Isso tb será levado em conta. A idéia é penalizar por gate e limitar os recursos.

3) Divisão de categorias conforme a prova de Sampa.
- Essa eu acho que será diferene. Ouvi falar em 2 categorias, original e bloqueados. Na original seria proibido o uso de guinchos, para incentivar novos adeptos.

4) O que conta é progresso dentro da seção. O que deve ser desmotivado são uso de ferramentas e enrolação.
- O progresso sempre foi levado em conta, porém era contado o meio da seção e não vários gates como em SP. Isso deve mudar. O uso de ferramentas, sempre foi penalizado, porém a idéia era incentivar o trabalho da equipe, não importando a qtde. de vezes que a ferramenta era utillizada. isso tb deve mudar. A idéia de dividir as seções em mais gates é interessante. A enrolação, não é permitida desde o 3º ET, corrigindo um problema que ocorreu no 2º ET e que apesar de alertas, voltou a acorrer no TRC de SP.

Essas são especulações sobre as prováveis mudanças, em conversas extra oficiais. A melhor pessoa para falar sobre regulamento, é o próprio responsável por ele, André Pereira o Cacique do RORC, chefe do Leo.

[]´s.

leovalle
01/03/2005, 15:32
3) Divisão de categorias conforme a prova de Sampa.
- Essa eu acho que será diferene. Ouvi falar em 2 categorias, original e bloqueados. Na original seria proibido o uso de guinchos, para incentivar novos adeptos.

Está se pénsando em 2 categorias:

- original - proibido o uso de guincho/ Pneu 31"
- Super - Livre - Pneu 40"


A melhor pessoa para falar sobre regulamento, é o próprio responsável por ele, André Pereira o Cacique do RORC, chefe do Leo.

Na verdade ele é o chefe de todo mundo, já que ele é o 'Dono do Mundo"

[]'s

Wallace
01/03/2005, 15:37
3) Divisão de categorias conforme a prova de Sampa.
- Essa eu acho que será diferene. Ouvi falar em 2 categorias, original e bloqueados. Na original seria proibido o uso de guinchos, para incentivar novos adeptos.Atentem a isso.
As categorias é a coisa mais importante para que o esporte se desenvolva como um todo.
Eu que fiz a divisão das categorias em São Paulo, talvez não seja perfeita, mas realmente fiz pensando nas possibilidades de preparação de cada tipo de veiculo e também para permitir competidores com investimento diferente também.
Não acho que se deve se benificiar o uso do guincho, ao contrario deve ser uma das maiores penalizações, mas sua proibição em qualquer categoria acho uma temeridade.
Eu tenho facilitado a compra de guincho para quem quer participar do trial e não tem guincho.

Wallace
01/03/2005, 15:46
Está se pénsando em 2 categorias:

- original - proibido o uso de guincho/ Pneu 31"
- Super - Livre - Pneu 40"
Se o original for semelhante a de SP menos pior, mesmo com a proibição do uso do guincho que não acho legal. Eu eventualmente dexairia de competir se eventualmente não pude-se optar por poupar o veiculo usando o guincho.
A super incluindo a modificados e super das categorias aqui em SP ~´e aceitavel, só acho que ter a modificados como aqui em SP resultaria em mais competidores. Lembrando que a prova em SP foi a com mais competidores.

equipeminas4x4
01/03/2005, 15:57
A divisão de categorias em SP, apesar de ser difícil concordar com o Mallace, pra mim ficou muito boa.

Lembrando que teve o maior nº de competidores, não devido à divisão, mas aos incentivos proporcionados pela organização, pois a maioria do pessoal era de fora.

[]´s

billj
01/03/2005, 16:20
3) Divisão de categorias conforme a prova de Sampa.
- Essa eu acho que será diferene. Ouvi falar em 2 categorias, original e bloqueados. Na original seria proibido o uso de guinchos, para incentivar novos adeptos.



Novos adeptos o ca.ra.lho!!!.............. :roll:


Mesmo não concordando 100% com alguns pontos do regulamento, posso até aceitar muita coisa proposta. Mas essa de proibir guincho é demais.

Falo de novo:

Quem não tem guincho, quem não tem bloqueio..........

NÃO É SÉRIO!!!!



Nivelando para baixo a competição não é o jeito de atrair "novos adeptos". Olham para o Marquinhos, começou 2004 com um jipinho, agora ficou viciado, só pense em como melhorar o Jeep. Idem para o X e Edvaldo Olha para o Stephan, para o Mak. Começaram com jipes pequenos com pouca preparação, agora são eles que estão se mexendo em preparação para as provas de 2005, visando já pular para Super......

Me desculpe, mas de assistir um grupo de manés se f%der com CJs originais, calçando pneus 7.50 e com diferenciais abertos vai ser um tédio só..........

Temos que se diferenciar, se profissionalizar. Se não, a modalidade será nada mais que Indoor em câmara lenta...........

Não é por acaso que nos States guinchos e bloqueios NOS DOIS EIXOS são equipamentos obrigatórios para provas de rockcrawling. E nem vem com aquele papo furado da "realidade brasileira". Solda é barata e fácil em qualquer canto do País, é só uma questão de fazer......... E guincho se consegue em 127 vezes sem juros com o Wallace, então nem isso serve de desculpa.......... :wink:


Abraços,

leovalle
01/03/2005, 16:25
O uso do guincho será proibido porque os obstáculos serão construídos nos padrões das provas européias que não se usam os guinchos. A maior intenção disso é a possibilidade de carros "mais fábrica" começarem a participar e assim tentar despertar o interesse das montadoras.

NADA DISSO AINDA ESTÁ FECHADO

EDIT: Também acho legal as 3 categorias, mas é bom relembrar que na modifile foram apenas 3 EQUIPES

Temos que pensar por outro lado também. O cara pode participar da super, mesmo tendo conciência de que não pode vencer, pra ir crescendo na categotria e assim não freia seu desenvolvimento e do carro.

Prefiro perder na Super, mas ter participado com os melhores.

[]'s

Marcos Ojeda
01/03/2005, 16:41
idem :lol:

Beto Lacerda
01/03/2005, 17:02
eu achei a divisão de SP muito boa , para nossa realidade foi muito boa , ou ninguem reparou que carros de preparação semelhante se enfrentaram ???
qto a proibir guincho, eu , EU , acho interessante até p/ super afinal se vc colocar um guincho fudido , digo desse enormes mesmo não tem onde vc não passa guinchado , o legal é ver transpor na tração , com bloqueio , pneuzão , susp. modificada ; guincho é salvamento , tipo aqui não passa , desisto , então puxa o cabo ae ...
sera que ninguem alem de mim pensa isso do guincho ???
[]'s polemicos

billj
01/03/2005, 17:02
O uso do guincho será proibido porque os obstáculos serão construídos nos padrões das provas européias que não se usam os guinchos. A maior intenção disso é a possibilidade de carros "mais fábrica" começarem a participar e assim tentar despertar o interesse das montadoras.






Montadoras?!?! Fala sério............ :roll:


O que está pensando, numa categoria "Ecosport"?!?!?........... :wink: :shock: :roll:


Abraços,

leovalle
01/03/2005, 17:23
Montadoras?!?! Fala sério............ :roll:

Isso mesmo Bill.

O que está pensando, numa categoria "Ecosport"?!?!?........... :wink: :shock: :roll:

Pq não? Só que mais uma, tipo originalíssima no futuro pra despertar futuros trialeiros e injetar grana no esporte. Pode parecer absurdo, mas já tem gente conversando isso.

[]'s


Abraços,[/quote]

billj
01/03/2005, 18:29
Montadoras?!?! Fala sério............ :roll:

Isso mesmo Bill.

O que está pensando, numa categoria "Ecosport"?!?!?........... :wink: :shock: :roll:

Pq não? Só que mais uma, tipo originalíssima no futuro pra despertar futuros trialeiros e injetar grana no esporte. Pode parecer absurdo, mas já tem gente conversando isso.

[]'s


Abraços,[/quote]


PQP, o cara está falando sério mesmo.............. :?


IMNSHO, isso certificaria morte para a modalidade............ :roll:


Abraços preocupados e um tanto decepcionados,

regis
01/03/2005, 18:41
Léo,

Olha denovo com carinho as definições de categorias da prova de SP, e repare no item que diz que para que uma categoria seja válida, devem haver ao menos 3 equipes correndo nela.

Esse número pode até ser alterado.....

Essa divisão foi feita para que a STOCK ou a MODIFICADOS não existam em provas com menos equipes inscritas.

Abraços

Helio Oliveira
01/03/2005, 18:57
Montadoras?!?! Fala sério............ :roll:

Isso mesmo Bill.

O que está pensando, numa categoria "Ecosport"?!?!?........... :wink: :shock: :roll:

Pq não? Só que mais uma, tipo originalíssima no futuro pra despertar futuros trialeiros e injetar grana no esporte. Pode parecer absurdo, mas já tem gente conversando isso.

[]'s


Abraços,

HEY se for assim eu mifu....

Acho legal ter uma modalidade ECOSPORT agora tem que ter uma intermediaria :lol:

Pq o pessoal q correu na Stock no ultimo Trial não se encaixa na ECOSPORT e não tem condições de correr na Super.

Leo,

Tem resolver isso com uma boa antecedencia pra dar tempo deu Spuar e colocar os pneus de Kart............ :P

[]´s

leovalle
02/03/2005, 00:25
Léo,

Olha denovo com carinho as definições de categorias da prova de SP, e repare no item que diz que para que uma categoria seja válida, devem haver ao menos 3 equipes correndo nela.

Esse número pode até ser alterado.....

Essa divisão foi feita para que a STOCK ou a MODIFICADOS não existam em provas com menos equipes inscritas.

Abraços

Régis,

Não entenda como crítica. Sei como tá no reg. Como disse acho legal as 3 categorias, mas tenho gosto pela Super.

A questão de 2 cat. é do André que é diretor de Trial do RORC. Mas a decisão final tem que ser homologada pelo Conselho Diretor, por isso disse que não tá definido ainda.

[]'s

leovalle
02/03/2005, 00:34
IMNSHO, isso certificaria morte para a modalidade............ :roll:

Pelo contrário Bill, seria a porta de entrada, porque os nossos hoje originais, não tem mais quase nada e o que limita é o pneu e eixos e pra um car desse se animar a preparar o mínimo que seja o carro é um puta investimento, então o cara tem que se motivar a fazer isso.

na minha visão as categorias seriam tipo:

Originalíssima
Original como é hoje
Modificados
Super

Acho que temos que nos preocupar é com a falta de grana. Temos que achar um caminho pra isso. O cara de Ecosport 4x4 vai sair duma prova dessas querendo preparar um carro, igual quando a gente sai dos filmes do Arnold Suvacodenega........querendo matar todo mundo.

Quando tem test drive aqui em BH de carro 4x4 os caras ficam 3 horas na fila pra passar em 2 morrinhos molhados e saem se achando o Leo Valle (huahuauahua essa foi boa)

Larga de ser pessimista, ainda mais que isso não tem nada de concreto.

equipeminas4x4
02/03/2005, 10:44
Acho até que pode proibir o guincho na categoria Stock, mas eliminar a categoria intermediária, seria um crime, contra o pessoal que está investindo, porém ainda não está no nível da super.

[]´s

Dennis Figueiredo
02/03/2005, 11:08
Queria saber se posso realmente contar com o trasnporte, tenho ja compromissos marcados, se for certo isso eu desmarco para correr o trial.

regis
02/03/2005, 11:29
Fala com o Pomelli. pomelli@ubroc.com.br

eu realmente estou longe do processo, pois estou enrolado no trabalho, e não poderei ajudar na organização dessa prova.

Abraços

billj
02/03/2005, 13:49
Pessamista não sou, sou realista.........

Você acha realmente que tem público com saco para assistir mais de 5 minutos uma prova de Ecosports subindo e descendo morrinho??

Eu até assistiria um pouco, só para ver a palhaçada e quem sabe, a choradeira quando o cara danifica a pintura do carro. Mas além destes motivos, não vejo graça alguma numa prova dessas.......... :roll:

O povo quer ver ação, a mais destruidora melhor. Jipes grandes e coloridos, com pilotos idem. É isso que vai fazer o esporte crescer e que vai atriar a sonhada grana.....

Abraços,

Dennis Figueiredo
02/03/2005, 14:07
Pessamista não sou, sou realista.........

Você acha realmente que tem público com saco para assistir mais de 5 minutos uma prova de Ecosports subindo e descendo morrinho??

Eu até assistiria um pouco, só para ver a palhaçada e quem sabe, a choradeira quando o cara danifica a pintura do carro. Mas além destes motivos, não vejo graça alguma numa prova dessas.......... :roll:

O povo quer ver ação, a mais destruidora melhor. Jipes grandes e coloridos, com pilotos idem. É isso que vai fazer o esporte crescer e que vai atriar a sonhada grana.....

Abraços,


Bill..... oque eu to loco pra ver é o Leo com dois jumelos por feixe :lol:

leovalle
02/03/2005, 14:38
Pessamista não sou, sou realista.........

Você acha realmente que tem público com saco para assistir mais de 5 minutos uma prova de Ecosports subindo e descendo morrinho??

Eu até assistiria um pouco, só para ver a palhaçada e quem sabe, a choradeira quando o cara danifica a pintura do carro. Mas além destes motivos, não vejo graça alguma numa prova dessas.......... :roll:

O povo quer ver ação, a mais destruidora melhor. Jipes grandes e coloridos, com pilotos idem. É isso que vai fazer o esporte crescer e que vai atriar a sonhada grana.....

Abraços,

Bill,

A reação do público eu não sei, mas se a montadora colocar dinheiro, pra mim tá ótimo. Agora, com certeza não precisa ser na mesma hora nem no mesmo dia das categorias principais. Agora imagina uma montadora investindo num bigfoot com uma carcaça de ecoesport em cima e atropelando o spider. :lol: :lol:

se a gente sair pra esse lado, daqui a pouco vamos condenar a goodyear por estar patrocinando o trial aqui no Brasil, sem ter pneus disponíveis pro nosso esporte (no mesmo nível), mas ela tá lá patrocinado a UBROC. :wink:

[]'s

regis
02/03/2005, 14:46
O povo quer ver ação, a mais destruidora melhor. Jipes grandes e coloridos, com pilotos idem


Sai pra lá.;.... quem quer ficar vendo homi grande e colorido é vc :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Léo,

Falando sério, acredito ser mais proveitoso, e que deixe as pessoas com vontade, o caso de montar uma pistinha (tipo aquelas da Adventure Fair) para o pessoal andar com os próprios carros, desde que originais, e também para testar uns Ecosport, Troller, TR4, etc, como se fosse um test drive.

Acredito que este tipo de evento seja mais produtivo do que jogar pessoas inexperientes para um tipo de competição que pode quebrar/riscar os carros

é só a minha opinião.

Abraços

leovalle
02/03/2005, 15:13
Acredito que este tipo de evento seja mais produtivo do que jogar pessoas inexperientes para um tipo de competição que pode quebrar/riscar os carros
é só a minha opinião.
Abraços

régis,

A idéia tá em construção, mas só vinga se a montadora entrar e se entrar teremos que adequar ao que ela quer nessa categoria, desde que encaixe no evento, é claro.

Teste drive é uma ótima, pois o cara fica louco vendo a gente andar e vai pra casa sonhando com um super Doblô traçado, um Ecoesport 4x4, uma Adventure, etc, etc, etc.

Mas por enquanto não temos nada e dificilmente teremos em termos de prova pra essa turma.

Agora, esse negócio de homem colorido é coisa de boiola americano. :twisted:

[]'s

billj
02/03/2005, 15:20
Racistas.........

mak (SP/ZN)
02/03/2005, 19:38
IMNSHO, isso certificaria morte para a modalidade............ :roll:

Pelo contrário Bill, seria a porta de entrada, porque os nossos hoje originais, não tem mais quase nada e o que limita é o pneu e eixos e pra um car desse se animar a preparar o mínimo que seja o carro é um puta investimento, então o cara tem que se motivar a fazer isso.

na minha visão as categorias seriam tipo:

Originalíssima
Original como é hoje
Modificados
Super

Acho que temos que nos preocupar é com a falta de grana. Temos que achar um caminho pra isso. O cara de Ecosport 4x4 vai sair duma prova dessas querendo preparar um carro, igual quando a gente sai dos filmes do Arnold Suvacodenega........querendo matar todo mundo.

Quando tem test drive aqui em BH de carro 4x4 os caras ficam 3 horas na fila pra passar em 2 morrinhos molhados e saem se achando o Leo Valle (huahuauahua essa foi boa)

Larga de ser pessimista, ainda mais que isso não tem nada de concreto.

Cara... na boa... a formula de STOCK/Modificados/SUPER tá per-fei-ta... vão mexer num treco que não tem nada á ver... quem tá começando entra na STOCK até com CJ original... o cara que gostou do brinquedo e gastou uns cascalhos na viatura já tem braço pra cair numa modificados... Super é briga de foice no escuro e só quem gooooooosta mesmo do treco enfia as caras...
No meu ponto de vista: L200/xTERRA/TR4/L90/Patifas/Vitaras/Gvitaras/samucas/pajerinhos (até uma Ranger ou S10 se o cara for mais corajoso) entram numa Stock na boa... Ecosport/palio adventure não tem mecanica pra poooooooooooooorra nenhuma do que fazemos e nem do que a competição exige... Se entrarem nisso vão sair com o rabinho no meio das pernas na frente de qualquer 4x4 de verdade e ORIGINAL!
faz um raidzinho meia boca pros caras e tá bom demais...

[s]

Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... JIPENET-OFF Campeã da modificados... e preparados pro BI esse ano...
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda

PS.: Se segura Macacada... 2006 estamos na SUPER!!!

leovalle
02/03/2005, 19:57
Mak,

Como disse "A idéia tá em construção, mas só vinga se a montadora entrar e se entrar teremos que adequar ao que ela quer nessa categoria, desde que encaixe no evento, é claro. "

Essa categoria NÃO É a mesma da stock ou original como chamamos aqui. É aí que tá toda a confusão.

Quanto a original não usar guincho vai depender dos obstáculos. Se o local da prova permitir a construção ou se tiver obstáculos que não necessite o uso do guincho ela será sem guincho.
O Trial europeu, que tem actegoria 4x2 inclusive não usa guincho e os caras dão show de pilotagem Dá uma navegada nos sites da europa e veja o que tô dizendo. É show tb.

Agora se for precisar de guincho, vai ser permitido e pronto. Quem conhece o André sabe que os obstáculos são testados exaustivamente pra não ter furada.

[]'s

Dennis Figueiredo
02/03/2005, 20:04
Vitara95MT - Wally... JIPENET-OFF Campeã da modificados... e


Não te empolga que existe possibilidade de eu correr na modificados hehehehe :twisted:

mak (SP/ZN)
02/03/2005, 20:16
Caras... como vão fazer uma pista que um ECO e um Samuca possam competir de igual pra igual??? não dá! Um samuca original dá um banho nessa categoria de "carro 4x2 com 2cm á mais de altura e estepe preso na tampa traseira" e a montadora vai ficar P da vida por terem levantado essa lebre... :shock:

Na minha opinião, trilha pra não usar guincho é trilha de EROSÃO... mas se o cara tiver Pneu 3K ou algo bem agressivo tem metade da prova na mão... ladeira só beneficia os primeiros á passar porque os ultimos vão pegar só buraqueira e qualquer um que não tenha dó do carro soca a botina e tá lá em cima... uma inclinação... uma curva fechada e bem lisa podem até fazer diferença... mas dai vira disputa de tempo e não de pontos... huahuahuahua... já imaginaram um SAMUQUINHA passeando e os caras empurrando ECO... vai ser Hilario! :P :P :P

Acho que qualquer pista que tenha uma parada mais dificil mas NÃO INTRASPONIVEL e que permita á equipe PENSAR antes de usar o guincho pra ganhar com pontos tá valendo... mas proibir o guincho não rola... até porque são varias baterias e tambem rola a estratégia de poupar carro numa pra detonar na proxima bateria...

Leo... manda uns links com esses provas européias... talvez falte a visão da coisa para nos convencermos da possibilidade desse tipo dê prova dar certo! :wink:

[s]

Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... enfeitado pro 2º Encontro SUZUKI-NET...
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda... fotos em breve...

mak (SP/ZN)
02/03/2005, 20:24
Vitara95MT - Wally... JIPENET-OFF Campeã da modificados... e


Não te empolga que existe possibilidade de eu correr na modificados hehehehe :twisted:

Huahuahuahuahua... queria ganhar um litro de Gasolina cada vêz que escuto uma "ameaça" dessas... tava com tanque cheio até 2010! :P :P :P

Pode entrar quem for... Nossa equipe tá no Trial pela farra de uma arena repleta de amigos e parceiros de trilha! pura adrealina e diversão!!! Masssssssssss, te conto uma coisa.......... se ganharmos de novo... SAI DE BAIXO QUE NÓIS É BIIIIIII CAAAAAAAAAAAAAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO! :P :P :P

[s]

Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... de sapato novo até sumana que vem...
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda

leovalle
02/03/2005, 20:25
ô Cabeça de Pudim,

Leia com atenção: "A idéia tá em construção, mas só vinga se a montadora entrar e se entrar teremos que adequar ao que ela quer nessa categoria, desde que encaixe no evento, é claro. "

Se a montadora vai bancar, e pra carros dela a categoria. Por exemplo: se for a FIAT poderão competir Os adventure dela. Se da Ford, os Eco e as Blazer, entendeu?

Os links te mando depois. Agora é cachaça no bar do plinio.

[]'s

Dennis Figueiredo
02/03/2005, 20:34
Pode entrar quem for... Nossa equipe tá no Trial pela farra de uma arena repleta de amigos e parceiros de trilha! pura adrealina e diversão!!!



No trial de Sto André eu quebrei o guincho no primeiro obstáculo, completei 1 das 5 seções, rodei 2000km pra fazer fiásco.... e tu acha que fiquei triste? Muito pelo contrário saí de lá feliz pra carvalho pelo simples fato de participar e conhecer a galera.... :wink: também penso com tu, oque vale é estar no meio......
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. mas que tu vai perder o título da modificados vai..... :twisted:

mak (SP/ZN)
02/03/2005, 20:38
cara... se teu parceiro tiver uma VITARA vai ser muuuuuuuito engraçado... o Stephan tem um CJ com 4.1Mpfi também... disputa cabeça a cabeça! :P:P:P:P

Quer que arranje um? :mrgreen:

[s]

Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... Bicho bão é Suzuki!
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda

Dennis Figueiredo
03/03/2005, 08:13
cara... se teu parceiro tiver uma VITARA vai ser muuuuuuuito engraçado... o Stephan tem um CJ com 4.1Mpfi também... disputa cabeça a cabeça! :P:P:P:P

Quer que arranje um? :mrgreen:

[s]

Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... Bicho bão é Suzuki!
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda

AInda não tenho parceiro, mas se não exites a possibilidade de eu diminuir tamanho dos meus pneus e correr na modificados com Juarez aqui da minha cidade, CJ 2.2 mpfi pneus 3kfrederico 31" e só.

billj
03/03/2005, 09:57
Dennis,

Fale com o Leitão..........

Abraços,

Marcos Ojeda
03/03/2005, 10:13
Dennis pega um NEGO ai de Santa Catarina que seja ponta firme, :roll: e leva para fazer dupla no trial, se o cara não pirar de vez, duvido que não vai investir em continuar, isso aconteceu comigo, e com todos aqui de sampa, antes deste Trial só tinha o Bill agora tem um monte de gente, pelo menos umas 5 duplas, e mais umas que ainda estão no estaleiro. Não é um investimento caro, pega um Jeep original Spoa ele poe pneus 35 e uma relação mais curta, poe guincho, solda planetaria pronto, já corre ou modificados ou Super. Isso para começar. :lol:

Dennis Figueiredo
03/03/2005, 10:24
Dennis pega um NEGO ai de Santa Catarina que seja ponta firme, :roll: e leva para fazer dupla no trial, se o cara não pirar de vez, duvido que não vai investir em continuar, isso aconteceu comigo, e com todos aqui de sampa, antes deste Trial só tinha o Bill agora tem um monte de gente, pelo menos umas 5 duplas, e mais umas que ainda estão no estaleiro. Não é um investimento caro, pega um Jeep original Spoa ele poe pneus 35 e uma relação mais curta, poe guincho, solda planetaria pronto, já corre ou modificados ou Super. Isso para começar. :lol:

Marquinhos...... eu tava falando exatamente isso com um colega, to pensando em correr na modificados com esse meu colega e levar o presidente do J.C. daqui para spotter, com certeza os caras vão se animar a mexer no jipe. O meu spotter do ano passado usa 31 no jipe, mas ja está com 35" guardado, botou guincho, e ta procurado relação 53/9. :wink:

Marcos Ojeda
03/03/2005, 10:37
Fazer dupla só por fazer acho besteira, só em ultimo caso para participar, se puder ter um PARCEIRO já começa bem, a categoria, tem que a que se sentir competitivo, acho eu que não adianta entrar sabendo que será o ultimo, isso quem tem que analizar serõ vcs, as relação 53/9 se acha por aqui, eu vi a 250 cada.

zecabaeta
03/03/2005, 11:19
Alguém já tem idéia de quantas duplas teremos nesse trial?????????

E quando será efetivamente a Prova? Estou tentando entra no site da UBROC mas ele está fora do ar......................

Sei que o evento é de 30 de março a 3 de abril, mas a prova em si acontecerá quando???????????

billj
03/03/2005, 11:34
També gostaria de saber............. :roll:


Três semanas da prova e até agora...........


NADA!!!

Abraços,

leovalle
03/03/2005, 12:13
Daqui a 20 dias os carros tem que ser despachados, num vai dar tempo de fazer os upgrades que preciso.Quiçá instalar o novo motor. :cry:

billj
03/03/2005, 12:18
Aos Trialeiros que vão pro Ibira hoje:


Façam o favor de procurar o Ilídio / Pomelli para saber do que está acontecendo!!!

Abraços,

zecabaeta
03/03/2005, 12:25
O embarque dos Jipes já está marcado??????????

Dessa vez acho que eu mesmo vou levar o meu, mas deve ter mais gente do RJ precisando de Transporte......................

Lembro que o Paulo disse que os carros teriam que chegar com mais de uma semana de antecedência.........mas acho que nada foi confirmado.....................


Abraços

leovalle
03/03/2005, 12:37
O embarque dos Jipes já está marcado??????????

Dessa vez acho que eu mesmo vou levar o meu, mas deve ter mais gente do RJ precisando de Transporte......................

Lembro que o Paulo disse que os carros teriam que chegar com mais de uma semana de antecedência.........mas acho que nada foi confirmado.....................

Abraços

Zeca,

Confirmado tá, só não lembro aonde que lí.

[]'s

Sandro Tannuri
03/03/2005, 12:53
Eu acho que a prova deve ser no fim de semana, seria meio complicado se fosse durante a semana.

Masturbação mental.

Super:

1) Sandro e Jorge
2) Andre e Zeca
3) Bill e Regis
4) Marquinhos e Ramiro
5) Andre(BH) e Marcel
6) Leo(BH) e ??????
7) X e Edvaldo

Modificados:

1) Mak e Alemão
2) Dennis e ????
3) ???? e ????

Stock:

1) ???? e ????
2) ???? e ????
3) ???? e ????

Quem puder vai completando a lista.

Abraços,

billj
03/03/2005, 12:58
Léo e Dennis........... Casal 20......... :mrgreen:

zecabaeta
03/03/2005, 12:58
Eu acho que a prova deve ser no fim de semana, seria meio complicado se fosse durante a semana.

Masturbação mental.

Super:

1) Sandro e Jorge
2) Andre e Zeca
3) Bill e Regis
4) Marquinhos e Ramiro
5) Andre(BH) e Marcel
6) Leo(BH) e ??????
7) X e Edvaldo

Modificados:

1) Mak e Alemão
2) Dennis e ????
3) ???? e ????

Stock:

1) ???? e ????
2) ???? e ????
3) ???? e ????

Quem puder vai completando a lista.

Abraços,o Barriga Verde não vai correr não??????????????????????????

Nem o Leitão????????????????

Já seria uma dupla

Abraços

zecabaeta
03/03/2005, 12:59
Eu acho que a prova deve ser no fim de semana, seria meio complicado se fosse durante a semana.

Masturbação mental.

Super:

1) Sandro e Jorge
2) Andre e Zeca
3) Bill e Regis
4) Marquinhos e Ramiro
5) Andre(BH) e Marcel
6) Leo(BH) e ??????
7) X e Edvaldo

Modificados:

1) Mak e Alemão
2) Dennis e ????
3) ???? e ????

Stock:

1) ???? e ????
2) ???? e ????
3) ???? e ????

Quem puder vai completando a lista.

Abraços,o Barriga Verde não vai correr não??????????????????????????

Nem o Leitão????????????????

Já seria uma dupla

AbraçosOps............... já vi que o frouxo mudou de categoria......................

ehehehehe

billj
03/03/2005, 13:03
Falei com o Leitão anteontem. Ele me falou que entraria em contato com o Dennis para ver se acertam no casamento..........

Abraços,

regis
03/03/2005, 13:14
O Pomelli me pediu uma ajuda para pensar nisso......

A feira abre as 14:00, e o sol vai embora as 18:00

Ele falou para eu pensar em uma programação para o evento.

Ele disse que pensou em abrir a pista, sem bumpear, e sem cones para demonstrações nos dias 30, 31 e 1º, e fazer a competição nos dias 2 e 3

Eu pessoalmente não gosto de abrir a pista para "treinos"/ exibições, mas tem que haver algo para a feira.

Se a prova ocorrer durante a semana eu não poderei participar, pois não poderei deixar o trabalho

Sugestões são bem vindas

Abraços

billj
03/03/2005, 13:22
Como vai ser a pista?!?

Quantas seções?!? Nivel de dificuldade?? Tipo que se altere com passagem dos jipes ou não??

Precisaríamos de saber dessas coisas para pensar em idéias de melhor aproveitá-la.......

Abraços,

zecabaeta
03/03/2005, 13:30
Caramba.............

acho que se a prova for durante a semana, niguém poderá participar......................, eu só poderei chegar em sampa na sexta feira dia 1° (e acho que isso vale para a grande maioria dos competidores).

Não faço a menor idéia de como é o espaço ou o layout da feira (se dá para fazer mais de uma pista), mas com certeza abrir a pista para treinos (ao menos para competidores) é algo absurdo.............(na minha opnião).

Sei lá.............................MAS TEMOS QUE TER A PROVA, ENTÃO..................


ABRAÇOS

billj
03/03/2005, 13:40
Fique frio Zeca, eu vou treinando os obstáculos, depois passo todas as dicas procês.......... :mrgreen:

Abraços,

leovalle
03/03/2005, 13:44
Léo e Dennis........... Casal 20......... :mrgreen:

é, e vc será a madrinha. :twisted:


Acho que tem mais duas na Super:

Gilvan (Monster) e Malta (Brutamontes)

Palito e ????????(talvez eu)

Eu ainda tô sem dupla, pq puxar troller de novo vai ser foda.

Na stock deve ter a turma da SLU(1º- TRC stock) lugar e a do Levadim (3º TRC stock)

Beijundas

regis
03/03/2005, 13:48
Como vai ser a pista?!?

Quantas seções?!? Nivel de dificuldade?? Tipo que se altere com passagem dos jipes ou não??

Precisaríamos de saber dessas coisas para pensar em idéias de melhor aproveitá-la.......

Abraços,

Não sei, e não estou me involvendo com isso porque quero correr.....

O Pomelli me disse que só vai ter um molhado, e o resto vai ser seco, sendo que estão trabalhando para viabilizar concreto projetado.

Nivel de dificuldade acredito que vai ser diferente para a SUPER e para as outras.

Se tiver mesmo o concreto projetado, não vai se alterar com a passagem das equipes.

Abraços

billj
03/03/2005, 13:53
Falei uma vez, falo novamente..........


Você não quer correr bosta nenhuma, você VAI correr!!!!............. :wink:


Alias, falou com o Edvaldo sobre uma caixa de DH?!?

Abraços,

regis
03/03/2005, 14:04
Ainda não ... vou falar hoje a noite no Ibira depois dele tomar umas cervejas :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Fábio
03/03/2005, 14:14
Na stock deve ter a turma da SLU(1º- TRC stock) lugar e a do Levadim (3º TRC stock)


Os Calangos de Pijamas (2º TRC stock) também estarão por lá. Só não sei quais serão as viaturas, quem vai pilotar e quem será spotter.

[]´s

Sandro Tannuri
03/03/2005, 15:22
A prova tem que ser no fim de semana afinal todos trabalhamos e não podemos matar o trabalho a semana inteira.
Esse lance de exibição na pista acho um absurdo, mesmo feita por pessoas que não vão competir. Basta um competidor ficar olhando que vai levar uma baita vantagem.
Que se faça então uma pista para exibição e outra para competição.
O que eu acho que devemos fazer e irmos todos treinar na pedreira um dia antes. :lol:

Atualizando.

Super:

1) Sandro e Jorge
2) Andre e Zeca
3) Bill e Regis
4) Marquinhos e Ramiro
5) Andre(BH) e Marcel
6) Leo(BH) e Palito
7) X e Edvaldo
8 ) Gilvan e Malta

Modificados:

1) Mak e Alemão
2) Dennis e ????
3) ???? e ????

Stock:

1) SLU
2) Levadim
3) Calangos de Pijama

Quem puder vai completando a lista.

Abraços,

Dennis Figueiredo
03/03/2005, 15:24
Bill...... casal 20 é a #$% tu também anda comendo palhacinhos por aí.?......


Vou falar...... Juarez meu colega que correr, mas ta sem dupla, o jipe dele é pra STOCK, mas se ele não arranjar dupla não vou dexá-lo na mão, sacrifico a SUPER e corro com ele na MODIFICADOS, derrepente alguém de BH se anima a fazer dupla com meu conterrâneo.

Leo..... ta sem dupla????? Será que a gente não faria um lindo par ? 8)

leovalle
03/03/2005, 15:34
Leo..... ta sem dupla????? Será que a gente não faria um lindo par ? 8) [/color]


:shock: :roll: Santa boiolice Batman!!!

Vou verificar com "os pessoais" aqui pra ver se arrumo dupla pra sua amiga, opss. :lol: :lol:

Quanto a formar dupla, vou ver com o saulo se ele não passa pra modifile, pq não fez mais nada no carro pra prepará-lo melhor e eu não tô afim de arrastar aquela caçamba de novo. Tem o Palito tb, que não sabe com quem. Deixa eu ver isso aqui e aviso "pro6"

Beijundas

Igor Augusto
03/03/2005, 15:38
Malta eu duvido....
Carro dele tah desmontado...

Igor Augusto
03/03/2005, 15:42
Leo
O Gilvan está sem dupla corre com ele....
2 caçambas!!

Dennis Figueiredo
03/03/2005, 15:51
:?: ainda esperando resposta do Pomelli quanto ao transporte......... se não rolar eu não vou.

leovalle
03/03/2005, 15:56
Leo
O Gilvan está sem dupla corre com ele....
2 caçambas!!

Num vai dar não, lembrei que no dia vou estar fazendo uma operação de transplante de cilios. :roll:

Ele podia chamar o Saulo e fazer a dupla Caçamba e Caçambinha

Beijundas

Dennis Figueiredo
03/03/2005, 16:07
A Valléria ja ta se achando :?

Wallace
03/03/2005, 18:24
Tem mais uma dupla na Stock que tem patrocinio da HDW, 2 samurais com HDW 9000 G.
Pinhal e Helio

equipeminas4x4
03/03/2005, 21:09
Kalango em reformas desde a última prova, na correria para SP, pra variar. To na área.

[]´s

regis
04/03/2005, 09:33
Olha o que o Pomelli e o Ilidio me falaram que o Campeão do Ano vai levar.

http://www.warn.com/truck/9.0R_winch.shtml


http://www.warn.com/truck/images/706/winch_9.0R.jpg

Abraços

Marcos Ojeda
04/03/2005, 09:44
Não falaram mais nada?

billj
04/03/2005, 09:52
Pois é. O prémio que EU VOU LEVAR no final do ano não interessa agora. O que precisamos saber são os detalhes desta prova marcada para daqui TRÊS SEMANAS!!!



















:mrgreen:


Abraços,

regis
04/03/2005, 09:53
A inscrição será paga (sem devolução)

A pista será preparada na semana que vem.

Consideraram a possibilidade de montar um "Bonus Gate" em uma das seções

A pista vai ser montada sobre uma pista de motocross

Todas essas informações não são confirmadas.

Abraços

billj
04/03/2005, 09:58
Bom, já vou falar uma coisa agora, espero que os outros competidores estejam comigo...........


inscrição paga sem devolução = prêmios em grana


Se não for isso, tô fora............... :?


Não tenho problema em "financiar" o ganhador, estamos competindo para ganhar. Mas se é para botar grana no bolso da organização, VSF, não quero nem saber..........


Abraços,

regis
04/03/2005, 09:59
Ah... e eles ainda não tem certeza sobre o transporte, pois nem a VW nem a Ipiranga podem entrar na AUTOSPORTS, pois a feira ja tem fechada exclusividade com a GM e a Petrobras.

[]s

equipeminas4x4
04/03/2005, 10:07
Se o valor da inscrição não for alto não vejo problema, até pq a prova aqui de BH deve ter inscrição, pois os patrocínios são difíceis, porém, se o transporte não for viabilizado, a ida fica inviável.

[]´s

Stephan
04/03/2005, 10:23
Olha o que o Pomelli e o Ilidio me falaram que o Campeão do Ano vai levar.

http://www.warn.com/truck/9.0R_winch.shtml


http://www.warn.com/truck/images/706/winch_9.0R.jpg

Abraços

Ô Mak.. quanto vale um desses, vamu rachá igual o do final do ano ??
Os caras tão esnobando muito a gente, só lembrando no geral a Jipenet OFF foi a que menos pontos perdeu..(agora ninguém fala disso)
Isso sem contar os detalhes (super) que estão por vir, maiores informações na p'roxima etapa... (acho que a gente deveria mudar o nome da equipe pra 8.2 (4.1 x 2)) :)

billj
04/03/2005, 10:24
Marcel,

Estou falando do princípio, não do valor.......... :? Não importa se for 5 reais, se 75% desta grana não voltar em prêmios, não vou participar.........


EDIT: Não estou chorando, não estou radicalizando. Estou apenas falando do que vou fazer caso vierem com sacanagem. Puro e simples............. :?


Abraços,

equipeminas4x4
04/03/2005, 10:48
Respeito isso.

[]´s

Helio Oliveira
04/03/2005, 10:48
Atualizando.

Stock:

1) SLU
2) Levadim
3) Calangos de Pijama

Quem puder vai completando a lista.

Abraços,

4)Helio e Pinhal

zecabaeta
04/03/2005, 10:51
Gente,

estou começando a ficar um pouco preocupado com essa prova..............até agora, todas as informações sobre a prova estão sendo passadas pelo Régis e nenhuma delas é definitiva..........

Temos menos de 1 mês para a competição e ninguém, ou pelo menos quase ninguém pode confrmar presença pois não podem planejar a sua própria participação (sim estou falando de R$).

Ninguém sabe nada sobre transporte, hospedagem, custos de inscrição e etc...

Não estou cobrando nada disso da organização, mas acho que essas respostas (mesmo que negativas) têm de ser agitadas, sob a pena de se ter uma expectativa enorme em cima dos competidores e em cima da hora se descobrir que a metade (ou até mais) não vai aparecer frustrando totalmente os patrocinadores, público e os próprios competidores.

ISSO PODE ACABAR QUEIMANDO A MODALIDADE E A UBROC!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇOS PREOCUPADOS

PS: É SÓ UM TOQUE, NÃO ESTOU BRIGANDO COM NINGUÉM...

Helio Oliveira
04/03/2005, 10:52
Olha o que o Pomelli e o Ilidio me falaram que o Campeão do Ano vai levar.

http://www.warn.com/truck/9.0R_winch.shtml


http://www.warn.com/truck/images/706/winch_9.0R.jpg

Abraços


Régis nas 3 categorias???


[]´s de ZOIO NO BRINQUEDO

billj
04/03/2005, 11:01
Zeca,

Estou totalmente decepcionado com a UBROC como organização e com o Pomelli e o Ilídio como organizadores.............

Do jeito que anda, vai ter uma prova feita nas coxas com umas três equipes participando........... :roll:


Abraços,

equipeminas4x4
04/03/2005, 11:02
Segundo informações do Ilídio Guerra, presidente da UBROC, todas as informações estarão disponíveis no site, no começo da semana.

[]´s

zecabaeta
04/03/2005, 11:10
Tomara.................

Marcel,

estou mais preocupado é com a turma de BH, JF e SC.......... pois o pessoal de SP já está do lado da prova e as duas equipes do RJ: JF/Hulk e JF Racing têm carretas para transporte próprio...........

MAS E O RESTO!!!!!!!!!!!!! vcs tem que ter informações pra poder se programar, não? Nem que seja pra falar que não vai dar pra ir.............

Abraços

regis
04/03/2005, 11:12
Régis nas 3 categorias???


Segundo o que eles disseram, será sorteado entre os 6 campeoes (3 categorias), e o sortudo vai levar.

Na minha opinião deveria ir para a dupla campeã da SUPER apenas.

[]s

zecabaeta
04/03/2005, 11:14
Agreed!!!!!!!!!!!!!!

O maior investimento deve ser premiado :lol: .................ou não????????

[]'s

equipeminas4x4
04/03/2005, 11:16
Zeca,

Se tiver que bancar o transporte, não sei se poderei ir. A situação não tá boa, to meio que totalmente sem grana. To investindo na full-hidro e algumas mudanças no carro pra resolver os problemas que apareceram em SP. Ainda to precisando de um guincho rápido, de pneus maiores, de mais curso na suspensão diant., uma redução iguinorante pra T-case Willys, dois semi-eixos dianteiros que aguentem isso tudo e mais algumas coisas que não me lembro agora, só isso. :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Marcos Ojeda
04/03/2005, 11:16
Concordo,

equipeminas4x4
04/03/2005, 11:17
Concordo plenamente, se não quer investir, não tem que ganhar merd@# nenhuma.

[]´s

billj
04/03/2005, 11:18
Alias, como é que vai ser determinado a equipe campeã?!?


Vai até ser fácil, pois a equipe Suzucar / Askby vai ganhar todas as provas, mas por motivos de transparência, é melhor que as regras sejam estipuladas antes........


:wink:


Abraços,

zecabaeta
04/03/2005, 11:22
AIAIAIAIAIAI................

Full Hydro, pneus maiores, entre eixos maior, PONTA DE EIXO QUE AGUENTE O TRANCO....................(EU TAMBÉM TENHO SONHOS E AGORA NEM PODENDO INVESTIR EU TÔ) :cry: :cry: :cry:

PQP, PORQUE QUE EU NÃO FUI GOSTAR DE FUTEBOL CASSETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wink:

[]'S SONHADORES

regis
04/03/2005, 11:24
Bill,

Fica tranquilo que sou eu que estou cuidando do regulamento, então vai ter uma cláusula dizendo que o Régis vai decidir quem ganhou no final do ano :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

Não discuti isso com eles ainda, mas deve ser pelo maior número de primeiros lugares. Sendo um campeão para cada categoria.

[]s

zecabaeta
04/03/2005, 11:24
AIAIAIAIAIAI................

Full Hydro, pneus maiores, entre eixos maior, PONTA DE EIXO QUE AGUENTE O TRANCO....................(EU TAMBÉM TENHO SONHOS E AGORA NEM PODENDO INVESTIR EU TÔ) :cry: :cry: :cry:

PQP, PORQUE QUE EU NÃO FUI GOSTAR DE FUTEBOL CASSETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wink:

[]'S SONHADORESTá vendo,,,,,,,,,,,,,,

Até o gringo tem seus SONHOS :lol: :lol: :lol: :lol:

Helio Oliveira
04/03/2005, 11:24
Régis nas 3 categorias???


Segundo o que eles disseram, será sorteado entre os 6 campeoes (3 categorias), e o sortudo vai levar.

Na minha opinião deveria ir para a dupla campeã da SUPER apenas.

[]s

Na minha só da STOCK :twisted: :lol: :lol:

billj
04/03/2005, 11:32
Falando sério, sou a favor de pontuação corrida, semelhante à Fórmula 1. Daí, você premia quem ganha, mas também quem é consistente o ano todo..........

1o lugar = 10 pontos
2o lugar = 6 pontos
3o lugar = 4 pontos
4o lugar = 3 pontos

Também acho válido premiar participação, então todos as demais equipes recebem 01 ponto para a prova, independente da sua classificação...........

Só uma idéia............. :wink:

Abraços,

Fábio
04/03/2005, 11:34
Agreed!!!!!!!!!!!!!!

O maior investimento deve ser premiado :lol: .................ou não????????

[]'s

Na minha opnião a melhor equipe deve ser premiada e não o melhor investimento. :? :? :?

E qual foi a melhor equipe do I TRC? JipeNet OFF, pois perdeu menos pontos!

Somam-se os pontos da temporada e ai sim, premia-se a mlhor equipe. Desta forma, a equipe tem até a flexibilidade de mudar de categoria para um ou outro eevnto (ou mesmo ir subindo de categoria) sem se preocupar com regulamentos que premiam que tem mais patrocinio...

[]´s

Fábio
04/03/2005, 11:37
Bill,

Fica tranquilo que sou eu que estou cuidando do regulamento, então vai ter uma cláusula dizendo que o Régis vai decidir quem ganhou no final do ano :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

Não discuti isso com eles ainda, mas deve ser pelo maior número de primeiros lugares. Sendo um campeão para cada categoria.

[]s

E que tal somatória dos pontos perdidos na temporada?

[]´s

Helio Oliveira
04/03/2005, 11:37
Falando sério, sou a favor de pontuação corrida, semelhante à Fórmula 1. Daí, você premia quem ganha, mas também quem é consistente o ano todo..........

1o lugar = 10 pontos
2o lugar = 6 pontos
3o lugar = 4 pontos
4o lugar = 3 pontos

Também acho válido premiar participação, então todos as demais equipes recebem 01 ponto para a prova, independente da sua classificação...........

Só uma idéia............. :wink:

Abraços,

Independente da categoria?

Acho que o mais correto seria um premio para cada categoria mesmo que 1 por equipe.

minha misera opinião

equipeminas4x4
04/03/2005, 11:45
Fábio,

Vai me desculpar, mas as seções que vcs fizeram não passam nem perto de onde nós passamos, então não vamos entrar nesta discussão.

[]´s

zecabaeta
04/03/2005, 11:47
Agreed!!!!!!!!!!!!!!

O maior investimento deve ser premiado :lol: .................ou não????????

[]'s

Na minha opnião a melhor equipe deve ser premiada e não o melhor investimento. :? :? :?

E qual foi a melhor equipe do I TRC? JipeNet OFF, pois perdeu menos pontos!

Somam-se os pontos da temporada e ai sim, premia-se a mlhor equipe. Desta forma, a equipe tem até a flexibilidade de mudar de categoria para um ou outro eevnto (ou mesmo ir subindo de categoria) sem se preocupar com regulamentos que premiam que tem mais patrocinio...

[]´sFábio,

eu até concordo com vc, mas fica muito difícil de verificar quem é melhor em categorias diferentes................ não concordo quando vc diz que foi o melhor devido ao número de pontos perdidos uma vez que as pistas eram diferentes para cada categoria. E nem adianta falar que cada pista se equipara à preparação de cada categoria, pois essa equação é impossível de ser resolvida....................

Acho que a idéia do Bill é mais razoável.........

Abraços

billj
04/03/2005, 11:48
Fábio,

Entendo a sua posição mas vamos pensar na realidade. Os obstáculos enfrentados para os Stock não eram os mesmos do Super. Os tubos, por exemplo........

Outra realidade...... São os jipes Super que dão o show. Ou pelo menos deveriam ser. Se não for assim, então tem falha na montagem da pista...........

Sei que não soa bem eu falando isso, sendo um participante Super. Mas se é para ter apenas um prêmio para campeã anual, isso deveria ir para a campeã Super, IMNSHO...........

Abraços,

equipeminas4x4
04/03/2005, 11:50
acho que é besteira discutir isso nesta altura do campeonato. Não temos nem regulamento pronto, sequer sabemos quais serão as etapas e se todas serão válidas para o mesmo campeonato. A de BH ou RJ por exemplo, podem não ter nada haver com a UBROC.

[]´s

billj
04/03/2005, 11:51
Falando sério, sou a favor de pontuação corrida, semelhante à Fórmula 1. Daí, você premia quem ganha, mas também quem é consistente o ano todo..........

1o lugar = 10 pontos
2o lugar = 6 pontos
3o lugar = 4 pontos
4o lugar = 3 pontos

Também acho válido premiar participação, então todos as demais equipes recebem 01 ponto para a prova, independente da sua classificação...........

Só uma idéia............. :wink:

Abraços,

Independente da categoria?

Acho que o mais correto seria um premio para cada categoria mesmo que 1 por equipe.

minha misera opinião


Pontuação por categoria...........

billj
04/03/2005, 11:53
acho que é besteira discutir isso nesta altura do campeonato. Não temos nem regulamento pronto, sequer sabemos quais serão as etapas e se todas serão válidas para o mesmo campeonato. A de BH ou RJ por exemplo, podem não ter nada haver com a UBROC.

[]´s


Tem razão.........

De vez em quando até anta cega acerta nalguma coisa...........

















:lol:


Abraços,

Sandro Tannuri
04/03/2005, 12:08
Bill,

Em todas as categorias de automobilismo no Brasil, pagamos inscrição para custear a prova, os organizadores nem sempre ganham dinheiro com isso.
Pense assim, R$ 200,00 x 10 equipes = R$ 2000,00. Isso não paga nem 1/10 dos custos da prova. Respeito sua posição e ficaria muito triste de participar de uma prova que voce não estivesse mas pense no que eu coloquei acima e verá que inscrição não da lucro aos organizadores.

Quanto a sua pretensão de ganhar todas as provas eu achei engraçadissimo, só não e possivel porque eu ainda não me aposentei. :lol:
Tomara que eles arrumem o transporte pelo menos para BH, nos aqui do RJ não precisamos então basta uma carreta para BH.

Abraços,

Marcos Ojeda
04/03/2005, 12:09
Ainda bato na mesma tecla, não sei se é o caso de uma associação nacional de competidores de Trial/rockcrawler, mas quem tem que ditar as regras somos nós, desde o regulamento até premiação, somos nós que fazemos o espetaculo, se falarmos para os organizadores que só participamos com essas condiçoes o que eles vão fazer, NADA. acho que tem que premiar todas as categorias com premios de valores diferente , se na super é um Guuincho nde 4 paus, da algo em torno de 2 paus para modificados, e mil reais para Stock.

:D Marquinhos para Presidente :mrgreen: :mrgreen:

billj
04/03/2005, 12:28
Sandro,



EDIT: Retirei um comentário sem fundamento que escrevi aqui.......


Mas agora perguntando de como rola no Stock. Pelo jeito, vocês pagam inscrição. E da premiação, o primeiro lugar ganha o quê?!?


Abraços,

equipeminas4x4
04/03/2005, 12:58
Bill,

O que ouvi dizer é que a prova deu prejuízo. O Hotel foi pago pela organização e a maioria dos patrocínios foi de permuta.

NÃO ESTOU DEFENDENDO NIGUÉM, NÃO ACOMPANHEI A ORGANIZAÇÃO, NÃO SEI QUEM É O TESOUREIRO, NÃO SEI DE NADA

[]´s

billj
04/03/2005, 13:10
EDIT: Retirei um comentário sem fundamento que escrevi aqui........



O que estou defendendo é que somos nós que fazemos o show e assim, não admito que temos que pagar para outros faturar.........

Os organizadores vão pagar cada um uma parcela igual a nós?!?........... :roll:

EDIT: Outra coisa...... Se a prova realmente deu prejuízo, quem tem culpa 100% para isso é a organização. Como o conceito era de não cobrar ingresso, eles sabiam bem antes do evento que não teriam receita na porta, portanto, tudo teria que vir de patrocínio. Se não rolou patrocínio suficiente, então teria que ter dimensionado o evento de acordo com a verba disponível.......

Reconheço a dificuldade em organizar um evento desses, não é nada fácil. Porém, se o sujeito se dispõe para fazer, então é para fazer bem-feito. O evento em si em Santo André foi muito legal. Mas o que rolou nos bastidores está me deixando preocupado em onde estou colocando a minha confiança.......


Abraços,

equipeminas4x4
04/03/2005, 13:12
Bill,

vc pagou inscrição na prova de BH. :shock: :shock: :lol: :lol: :wink: :wink:

[]´s

billj
04/03/2005, 13:30
Sim, paguei. E continuarei pagando se continuo a ver o empenho da turma, de se f$der para organizar uma prova sem recursos financeiros, tanto em BH como em RJ........

Pode ser inocência minha, mas dou muito mais valor para as pessoas que fazem isso por paixão (RORC, JCRJ, Ilha) do que para as que fazem como fosse uma maneira de ganhar dinheiro. Infelizmente, estou tendo este "feeling" com a UBROC......... :?

Abraços,

billj
04/03/2005, 15:10
Senhores,

Atravez de um MP, fui avisado que peguei um tanto pesado com a organização UBROC neste tópico. Re-lendo as mensagens que postei, tenho que admitir que extrapolei um pouco..... :oops: Inclusive, reconheço o meu erro em repetir um boato que ouvi por aí, sem ter confirmado a fonte. Peço desculpas aos quem por ventura se sentiam lesados por este comentário meu.......... :oops: :oops: Editei os comentários para deixar claro que era apenas boato, daqui a pouco vou retirá-los por inteiro.......

No mais, saibam que tudo que escrevo aqui neste Fórum e que falo por aí é movido pelo puro paixão que tenho por esta modalidade. Quero em cima de quase tudo que desse certo e continuarei defendendo o saudável crescimento deste esporte com toda a força que tenho. Às vezes, o meu jeitão "direto e reto" acaba atrapalhando o discurso, mas de uma coisa podem ter certeza, é que nunca tive a intenção de criar barreiras entre os envolvidos. Temos que trabalhar juntos para conseguir o que queremos. O importante é de termos certeza que todos querem a mesma coisa.

O que EU quero é de competir em provas Trial. Puro, simples, nada mais, nada menos.


Abraços,

Dennis Figueiredo
04/03/2005, 15:26
Putz fico um tempo sem aparece e o tópico ja abordou muitos temas........

Acho que esse negocio de alguém andar na pista antes da competição em sí, é ridiculo e não se deve nem pensar nessa hipótese.

Quanto ao transporte, como falei, eu necessito disso, senão ficará inviável minha ida,(se é que alguem se preocupa com isso :lol: ) preciso saber disso com certa urgência pois estou correndo atras de uns patrocíneos para bancar minha viajem, provavelmente vou de avião dessa vez para não perder o domingo.

Quanto a pagar inscrição não vejo mal algum nisso.

De resto isso está muuuito devagar.

Stephan
04/03/2005, 16:33
Fábio,

Vai me desculpar, mas as seções que vcs fizeram não passam nem perto de onde nós passamos, então não vamos entrar nesta discussão.

[]´s

Sem criar polêmica, mas não me lembro de ver alguém passando no fosso de lama ANTES de nós...(além do que, poucos passaram)
Fomos os mais eficientes no rock também.
Um campeonato bem equilibrado é igualmente difícil/fácil pra todas as equipes. Pontos corridos é legal, equilibra o campeonato, pega um Willys Stock e vai fazer o percurso, depois me diz se é fácil... é IGUALMENTE DIFÍCIL! Trial é além de um bom equipamento (não fiquei arrumando carro nem uma vez sequer) usar a cabeça, pois enqualto a maioria tava fazendo gambiarra nós estáva-mos acompanhando a prova e decidindo a melhor estratégia.
Mas tudo bem...depois dessa etapa estaremos na Super e quero ver quem vai mudar isso.
[]`s
Stephan - JIPENET OFF

Marcos Ojeda
04/03/2005, 22:35
Pelo que estão falando ai no site o trial será somente dia 4
deem uma olhada
http://www.autosports.com.br/

Fábio
04/03/2005, 22:43
Marquinhos,

Eu não vi nada sobre essa data. Outra coisa: A feira só vai até o dia 03/05.

Você deve ter se confundido com a data da noticia (hoje, 04/03.)

[]´s

Sandro Tannuri
04/03/2005, 22:44
Bill,

Na Stock Car a inscrição custa R$ 700,00 por prova e o primeiro lugar ganha um lindo trofeu. Lá rola grana mas em forma de patrocinio aos pilotos, se um cara gasta x para correr e arrecada x + y dos patrocinadores ele fica com y para ele.

Marquinhos,

Leia de novo o site, dia 4 e dia que a materia foi postada. O evento acaba dia 3!!

Abraços,

Marcos Ojeda
04/03/2005, 22:46
olha aqui
http://www.autosports.com.br/pag1.php

Marcos Ojeda
04/03/2005, 22:48
falha minha :( dia 4 é hoje :cry:

leitao
05/03/2005, 15:27
pessoALL,

Andei ocupado e perdi a sena do forum e só pude ler esta discussão.

Refiz minha senha e agora posso dar a minha parcela.

Com relação ao regulamento:

Devemos estabelecer um padrão das categorias que é fundamental... Se as provas tiverem sempre os mesmos obstáculos para as categorias e o mesmo tempo, podemos ficar livres para criar categorias a vontade e no final do ano reagrupar e repontuar as equipes duplas e simples. Se os obstáculos forem diferentes ou com tempos diferentes esta opção desaparece.

Sou a favor de 2 e no máximo 3 categorias, com no mínimo 5 prticipantes em cada. Se criarmos muitas corremos o risco de esvaziarmos a modalidade.

NAs discusões sobre a pontuação parece que já existe um consenso sobre a filosofia. Todos queremos ser justos e premiar quem vai mais longe e penalizar mais o uso do guincho e eliminar a embromação.

NA minha opinião a melhor forma de fazer isso e aumentar bastante a penalização entre os GATES e as FERRAMENTAS. Se o GATE não trasnposto valer 10 vezes mais que o uso das ferramentas temos a solução. Inclusive com a acumulação dos pontos por uso das ferramentas.

PEnsem bem... se cada gate não transposto valer 100 pontos e cada uso de Ferramentas valer 10 pontos, garantimos que quem for mais longe perderá menos pontos.

Se quisermos desestimular o guincho basta penalizarmos com 50 ou 60 pontos.

Voltando a discussão das categorias... vcs conhecem a divisão americana e a evolução que ocorreu lá?

Até 1999 existia apenas uma categoria única. DEpois eles separaram quem tinha pneus até 35 dos maiores. Depois eles simplesmente limitaram os pneus em 42 ou 44 polegadas... Aí o Shannon começou a ganhar tudo com sua gaiola e então eles fizeram a divisão atual:

Super Modifed = para as gaiolas, ou seja, chassis tubular
Modified = quara aqueles que utilizam o chassis original de algum jipe que exista.

OS pneus são limitados para evitar exageros 44, 48, 50 polagadas e conter os gastos.

O uso do esterçamento trazeiro passou a ser penalizado.

Saber como a coisa evoluiu por lá pode nos ajudar a tomarmos nossas decisões por aqui.

Minha proposta de divisão de categorias para a nossa situação atual seria:

Super Modificados = pneus até 40 polegadas
Modificados = Pneus até 33

E só

DEsta maneira quem quer começar pode começar com pneus até 33, com ou sem bloqueio, com ou sem guincho sempre em duplas .

Todo mundo pode brincar, e vai evoluindo conforme o tempo e disposição $$$.

Mas a minha grande preocupação é a respeito das pistas...

Sou radical e acho que os obstaculos devem er sempre iguais e dado sempre o mesmo tempo de passagem.

Facilita muito a organização, o entendimento do público, a preparação das equipes...

Se uma determinada parte do obstáculo for muito difícil para a Modificados então eles usam o guincho, se ajudam, usam mais ferramentas... este é o espírito do Endurance Trial original.

TEmos que padronizar algumas coisas nos obstáculos, como o tempo de passagem... fazê-los de modo que não se gaste mais que 20 minutos talvez 15 para serem transpostos. fazÊ-los curtos e radicais.

mUdando de assunto...

Estou sem parceiro... gostaria, preferiria alguém perto de mim BH ou Rio, o que permitiria treinos e trilhas conjuntas... mas o Dennis é uma opção até aparecer o parceiro ideal. POr favor me passem o telefone do Dennis.

MAs aviso logo, só disputo na Super Modificados... Não tiro meis 35x13.5x16, minhas rodas tala 1 1 ou meis bloqueios.

O Leitão Azul está em fase final de ajuste fino, reforço do diferencial e revisão do arranque... mas ainda estou sem guincho... mas posso pegar uma caixa de solenóidas (comando) emprestada para uma ou duas provas...

PAra participar do próximo Trial em Sampa também dependo do transporte do Jeep.


Estou em negociações avançadas com a prefeitura de Barbacena para realizar uma etapa do Trial em Barbacena ainda em 2005.

Barbacena fica na BR040 a 165 Km de BH e 265 KM do Rio de JAneiro e 180 de Petrópolis e 420 de Sampa... E ainda 85 Km de Juiz de Fora.

A prefeitura está oferecendo grande parte da infra-estrutura necessária:

1) Parque de exposições com arquibancada para 5.000 pessoas, banheiros, bares, restaurantes, estacionamento, segurança, iluminação noturna, sistema de som.

2) Tratores diversos para construção de 2 ou 3 obstáculos artificiais, cimentados, transporte de pedras (seção rock crawling)

Pedi também R$ 15.000,00 para custear o transporte dos jipes competidores e outras milongas. MAs esta verba ainda não foi liberada.

O Jeep Clube Barbacena está totalmente envolvido e conto com pelo menos 12 voluntários jipeiros para o trabalho.

Temos pespectiva de levantar de 5 a 10 mil de patrocínio local...

Se a UBROC trouxer alguns de seus patrocinadores poderemos fazer uma grande prova. Se não houver mais $$$ teremos uma prova digna mas sem luxos... poderemos transportar alguns competidores... mas hotel e a alimentação correrá por conta própria...

PEnsei em uma prova em dois dias (sab e dom) poderemos ter prova no sábado a noite.

2 ou 3 obstáculos artificiais dentro do parque de exposições que é muito bonito, e onde teríamos o máximo de público e cobertura. E 4 ou 5 obstáculos naturais em local que fica 8 Km de distÂncia e que é um verdadeiro paraíso do Rock Crawling... é um área de 30 mil metros quadrados de pura rocha, com montanhas naturais, erosões de pura rocha, leito de rio seco e diversas opções de obstáculos... TEm até um pequeno riacho com 30 metros de tabatinga branca... imperdível.

Seria uma área como o último Trial de BH na serra da moeda, porém lá todos os obstáculos ficariam um do lado do outro. Uma loucura total. O paraíso dos pilotos.

A prefeitura poderia transportar parte do público para lá. MAs seria uma prova em dois lugares simultâneos... Acho totalmente viável, tanto para a organização, competidores e público.

Quem passar pela BR040 aqui em BArbacena, dê uma parada para conhecer estes locais... me procure na minha loja que fica logo na entrada da cidade ao lado da rodoviária (Maneco Pneus) que dou um pulo lá com os interessados.

Fico no aguardo para saber as suas opiniões e comentários.

Quem quiser entrar em contato me liguem
x
xx32 9983-4027

Abraços pneusmáticos,

equipeminas4x4
05/03/2005, 17:13
pessoALL,
Estou sem parceiro... gostaria, preferiria alguém perto de mim BH ou Rio, o que permitiria treinos e trilhas conjuntas... mas o Dennis é uma opção
até aparecer o parceiro ideal. POr favor me passem o telefone do Dennis.

...

Fico no aguardo para saber as suas opiniões e comentários.

Abraços pneusmáticos,

Vcs 2 formarão um belo casal, embora o Leo tenha a preferência. :shock:

Como sugestão, diria pra vc escrever um pouco menos, pois já não lembro nada a não ser sua preferência sexual. :lol:

Agora, com relação ao Trial, eu gostei bastante. Uma prova em Barbacena ia ser show. Só tava pensando nessa questão dos 2 locais. Se for no sábado no parque e no domingo na área de pedras eu acho interessante, porém fazer no mesmo dia em 2 locais fica meio estranho.
No mais é pedir patrocínio pra todo mundo inckusive a UBROC.

[]´s

Wallace
05/03/2005, 20:21
Leitão, pelo regulamento de São Paulo você pode correr na modificados se quiser e não precisa modificar ou tirar nada do seu carro.
O pessoal da Ubroc pelo que sei tem patrociono garantido para transporte dos veiculos pela VW caminhões ou algo do genero.
Assim não tendo nenhum concorrente não tem problema.
O problema da prova agora em SP é que justamente a feira é patrocinada pela GM, assim eles não podem entrar na feira e não devem patrocinar essa prova.

mak (SP/ZN)
06/03/2005, 20:39
Tem mais uma dupla na Stock que tem patrocinio da HDW, 2 samurais com HDW 9000 G.
Pinhal e Helio

Ô... Ô... se rolar patrocinio eu troco o Work pelo HDW na boa... mas tem que o modelo RAPIDO! 8) :twisted:

(s)

Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... Wally... ansioso pelo proximo Trial..
Gvitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
Gvitarão98 - Noturno... á venda... em breve fotos...
CJ63 Tortinho... esta nascendo o MATADORRRRRRRRRRRRRRRR!
http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/index.htm

Wallace
06/03/2005, 20:55
Pode ser, o HDW 8500 Pro é super rápido até 6000 lbs.
O HDW 9000 Pro é mais rápido das 6000 lbs em diante.
Podem comparar com os Warn de 4,6 e 4,8 Hp que eles são mais rápidos.
Os Warns só são mais rápidos eventualmente em vazio.
Posso patrocinar num esquema semelhante que fiz com alguns.
Entre em contato no e-mail.

leovalle
06/03/2005, 23:40
Pode ser, o HDW 8500 Pro é super rápido até 6000 lbs.
O HDW 9000 Pro é mais rápido das 6000 lbs em diante.
Podem comparar com os Warn de 4,6 e 4,8 Hp que eles são mais rápidos.
Os Warns só são mais rápidos eventualmente em vazio.
Posso patrocinar num esquema semelhante que fiz com alguns.
Entre em contato no e-mail.

Wallace, e aquela proposta que te fiz por MP? Quem sabe num rola desse jeito aí que vc tá falando. Tô no mínimo curioso.

billj
07/03/2005, 09:19
Bill,

Na Stock Car a inscrição custa R$ 700,00 por prova e o primeiro lugar ganha um lindo trofeu. Lá rola grana mas em forma de patrocinio aos pilotos, se um cara gasta x para correr e arrecada x + y dos patrocinadores ele fica com y para ele.




E do carro?!? QUem banca o carro, os mecânicos, o transporte, a hospedagem?!? Tudo isso sai do bolso do piloto e ainda ele tem que pagar para correr?!?........... :shock:

Qual é o "risco" do promotor nisso tudo?!? Acho que tem algo que não estou entendendo......... :P

Abraços,

equipeminas4x4
07/03/2005, 10:14
Bill

Bem vindo ao mundo..... :lol: :lol: :lol:

[]´s

Dennis Figueiredo
07/03/2005, 10:18
Bom..... vamos parar de bla bla bla ........

Quero saber do transporte...... vai ter ou não????? Cadê a UBROC?

Wallace
07/03/2005, 11:19
Pode ser, o HDW 8500 Pro é super rápido até 6000 lbs.
O HDW 9000 Pro é mais rápido das 6000 lbs em diante.
Podem comparar com os Warn de 4,6 e 4,8 Hp que eles são mais rápidos.
Os Warns só são mais rápidos eventualmente em vazio.
Posso patrocinar num esquema semelhante que fiz com alguns.
Entre em contato no e-mail.

Wallace, e aquela proposta que te fiz por MP? Quem sabe num rola desse jeito aí que vc tá falando. Tô no mínimo curioso.Não lembro da sua proposta, então não deve ter sido interesante!

billj
07/03/2005, 12:32
Bill

Bem vindo ao mundo BRASILEIRO..... :lol: :lol: :lol:

[]´s


Faltou uma palavrinha nessa tua frase............. :P :?


Abraços,

leovalle
07/03/2005, 12:34
Wallace, e aquela proposta que te fiz por MP? Quem sabe num rola desse jeito aí que vc tá falando. Tô no mínimo curioso.Não lembro da sua proposta, então não deve ter sido interesante!

é realmente não deve ter sido e seu comportamento só reafirma o que todo mundo aqui já sabe; que você trata seus clientes como deve tratar seus familiares, as mulas e os jumentos.

Gostaria que você a partir de agora se posicione como homem e quando responder qualquer mensagem, tenha o compromisso de pelo menos dizer não e ter o respeito pelas pessoas que te contatam. a partir de agora não me dirija mais a palavra e não ouse entrar em tópicos meus, pois suas opiniões idiotas não me interessam. Você é persona não grata.



Dá pra entrar como qualquer tipo de patrrocínio da Askby ou qualquer ajuda na questão de pagamento como apoio?[]'sVou verificar mas acho dificil, já que temos alguns já patrocinados e nenhuma previsão de prova com maior visibilidade e estamos direcionando a verba para anuncios em revistas.

Dennis Figueiredo
07/03/2005, 13:30
Bill

Bem vindo ao mundo BRASILEIRO..... :lol: :lol: :lol:

[]´s


Faltou uma palavrinha nessa tua frase............. :P :?


Abraços,

Me veio mil coisas a cabeça mas como não gosto de criar inimizades só vou de pedir uma coisa.... Respeito ao país onde mora e a nós BRASILEIROS.

equipeminas4x4
07/03/2005, 13:40
O Dennis, fala sério..... bem vindo ao mundo vc tb.

[]´s

regis
07/03/2005, 13:43
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/76e388baa5e262f2bc5b5e9f16c39bc0.gif http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/76e388baa5e262f2bc5b5e9f16c39bc0.gif http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/76e388baa5e262f2bc5b5e9f16c39bc0.gif http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/76e388baa5e262f2bc5b5e9f16c39bc0.gif

Quanto mais eu leio este fórum, mais eu me divirto!!!! .. e Olha que hoje ainda nem é sexta feira!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gif :mrgreen: http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gif :mrgreen: http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gif :mrgreen: http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gif :mrgreen: http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gif :mrgreen: http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gif :mrgreen:

regis
07/03/2005, 13:45
Bom..... vamos parar de bla bla bla ........

Quero saber do transporte...... vai ter ou não????? Cadê a UBROC?

Dennis,

a UBROC não se pronunciou pois está tentando conseguir, mas está dificil por conta da não participação da VW no evento.

Então, se vc me perguntar HOJE.
Vai ter transporte?

a resposta é NÃO.

Quem sabe eles possam conseguir daqui pra frente, mas HOJE não tem transporte garantido.

Abraços

Stephan
07/03/2005, 13:46
Mas papo sério...

Estamos em março e NENHUMA notificação dos organizadores, tem um monte de gente se preparando pro negócio e ainda falta responder

Como será a forma de inscrição ($$$)
Terá ou não transporte dos carros
Qual o dia da prova (já adianto que em dia de semana = impossível)
Regulamento

[]`s
Stephan

billj
07/03/2005, 13:51
Bill

Bem vindo ao mundo BRASILEIRO..... :lol: :lol: :lol:

[]´s


Faltou uma palavrinha nessa tua frase............. :P :?


Abraços,

Me veio mil coisas a cabeça mas como não gosto de criar inimizades só vou de pedir uma coisa.... Respeito ao país onde mora e a nós BRASILEIROS.


Dennis,

Baixe a bola, meu amigo............ Não tem nada haver o meu comentário com respeito.

Pelo jeito, você não concorda comigo. Agora, você não aceita as minhas críticas por elas não terem fundamento ou por eu não ser brasileiro nativo?!? Ou seja, se o Marcel tivesse falado aquilo, qual seria a sua reação?!?

No mais, este dos competidores pagaram para competir num evento onde tem patrocínio e público é sim, uma peculiaridade brasileira........

Abraços,

equipeminas4x4
07/03/2005, 14:02
crianças por favor, não briguem.

palmadas no bumbum. :lol: :lol: :lol:

billj
07/03/2005, 14:13
http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=322421

Descrição do campeonato Rrock 2005:

3 Classes
3 event points chase series
100% Payback
Modified Stock and Supermodified compete on Saturdays
Legends class compete on Sundays.




http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=279542

Do campeonato 2005' "Stock Rock Challenge

Entry Fees for Competitors: $100 per event. 100% of entry fees will go into the winnings pot. There will be a charge for spectators and will be announced at a later date as will the fee for dinner on Saturday night and the trail-ride on Sunday. Winnings will be paid first through third in each class. Overall series winnings will have a payout to fifth place.




http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=292582

VROC

The entry fee per vehicle is $100 with a 75% payout per vehicle class. 1st place will receive 60% of the class payout, while 2nd place will receive 30% of the class payout, and 3rd place will receive 10% of the class payout.



http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=335574

Slippery Joes Monster Mud Drags

Mud Rules & Categories
MONSTER MUD RULES 2005 March 20th season opener
( prize money shown for this 1st race is estimated - actual will be 100% payback)



Se quiser acho mais.............. :wink:


Abraços,

Dennis Figueiredo
07/03/2005, 14:33
Dennis,

Baixe a bola, meu amigo............ Não tem nada haver o meu comentário com respeito.

Pelo jeito, você não concorda comigo. Agora, você não aceita as minhas críticas por elas não terem fundamento ou por eu não ser brasileiro nativo?!? Ou seja, se o Marcel tivesse falado aquilo, qual seria a sua reação?!?

No mais, este dos competidores pagaram para competir num evento onde tem patrocínio e público é sim, uma peculiaridade brasileira........

Abraços,

Bill......... naõ conheço o funcionamento, e não me interessa conhecer, em eventos automobilísticos nos states com relação a patrocínio, pagamentos, custos etc...

Minha única histeria :roll: é alguem criticar o Brasil... Como tu acabou por se explicar eu retiro oque disse e acho que passou de um mal entendido... :wink:

Agora esse negócio de mandar baixar a bola... parece coisa de bêbado de buteco :?

sem abraços porque essa tua barba deve picar 8)

Dennis Figueiredo
07/03/2005, 14:41
Acho que a Ubroc pisou na bola quanto a escolher o local do evento heim........se não rolar trasnporte a prova vai se limitar a SP, que não são muitos, e duas duplas de de RJ. :wink: Ta f*da, as vezes a gente fica preparando o carro e fica todo numa espectativa pra chegar encima da hora e não dar certo :?

billj
07/03/2005, 14:46
Bill......... naõ conheço o funcionamento, e não me interessa conhecer, em eventos automobilísticos nos states com relação a patrocínio, pagamentos, custos etc...



[/quote]


Infelizmente é exatamente por causa deste atitude que ainda persiste estas destorções que a UBROC está propondo e que o Sandro confirma que rola no Stock Car........... :roll:

Enquanto isso, teremos que pagar para o privlégio de proporcionar o espetáculo para que os organizadores possam botar grana no bolso......

Sem falar das federeções estaduais de automobilismo, uma outra sacanagem sem tamanho. Ainda tô puto dessa de pagar os 100 mangos para aquele sem - :oops: de Minas.......... :evil:

Abraços,

equipeminas4x4
07/03/2005, 14:49
Putz BILL,

Ae eu to 200% de acordo. Essa porcaria de FMA não serve pra nada, só pra arrancar dinheiro da gente. Quero saber kd os adevogados do fórum pra esclarecer estas dúvidas sobre a legislação esportista. Eles alegam aqui que se não tiver alvará da FMA, eles podem embargar a prova, o que eu acho ridículo. O pior não é isso, se tiver a prova de novo em BH e vc não tiver a carteira da FMA ou FPA ou da PQP, vc terá que pagar a taxa novamente. Com certeza será mais alta este ano.

[]´s

billj
07/03/2005, 14:52
Acho que a Ubroc pisou na bola quanto a escolher o local do evento heim........se não rolar trasnporte a prova vai se limitar a SP, que não são muitos, e duas duplas de de RJ. :wink: Ta f*da, as vezes a gente fica preparando o carro e fica todo numa espectativa pra chegar encima da hora e não dar certo :?


Aqui de Sampa, não sei quantas equipes são. Mas se continuar essa de pagar para competir, vou fazer lobby para que pelo menos as 02 equipes da Suzucar não aparecem.

Vamos todos para a Pedreira. Quebrar por quebrar, pelo menos lá se pode tomar cerva......... :wink:


Abraços,

billj
07/03/2005, 14:55
Putz BILL,

Ae eu to 200% de acordo. Essa porcaria de FMA não serve pra nada, só pra arrancar dinheiro da gente. Quero saber kd os adevogados do fórum pra esclarecer estas dúvidas sobre a legislação esportista. Eles alegam aqui que se não tiver alvará da FMA, eles podem embargar a prova, o que eu acho ridículo. O pior não é isso, se tiver a prova de novo em BH e vc não tiver a carteira da FMA ou FPA ou da PQP, vc terá que pagar a taxa novamente. Com certeza será mais alta este ano.

[]´s

Ao risco de deixar brava a Dennise, acredito que isso se chama:

"Criar dificuldades para vender facilidades"........... :roll:




























:mrgreen:

Abraços,

Dennis Figueiredo
07/03/2005, 15:00
Beleza então...... sem mineiros, sem Bill, se Xis, sem eu.... façam as contas pra ver quantos sobram... 3... talvez 4 equipes...

Fábio
07/03/2005, 15:03
Acho que a Ubroc pisou na bola quanto a escolher o local do evento heim........se não rolar trasnporte a prova vai se limitar a SP, que não são muitos, e duas duplas de de RJ. :wink: Ta f*da, as vezes a gente fica preparando o carro e fica todo numa espectativa pra chegar encima da hora e não dar certo :?

Dennis, vamos lá: Não estou defendendo o interesse de ninguém, mas vamos tentar entender o lado da UBROC (tanto o lado empreendedor quanto aquele que ama o esporte)

I - O Régis já falou que por enquanto NÃO vai rolar transporte. Quando ele disse que "por enquanto", quer dizer que tem gente da UBROC querendo arrumar alternativas à questão de patrocínios no evento. Não adianta ninguém vir aqui todo santo dia dizendo: Calma, estamos tentando, estamos tentando....

II - Quanto a realização do evento junto ao AutoSport, a UBROC não errou: O interesse deles (e de todos nós) é que essa modalidade ganhe espaço junto à mídia e grande público. Só assim, novos investimentos serão atraídos.

III - Publico é uma coisa que não vai faltar num evento como o AutoSport, e mesmo que não seja composto por amantes da modalidade (desta vez off-roaders e simpatizantes com certeza serão minoria) teremos muito, mas muito mais gente assistindo a prova do que no primeiro Trial. Para esse público, pouco importa se quem está na arena é de SP, RJ, SC ou CE... (esse é o lado empreendedor e não amante do esporte)

[]´s

Dennis Figueiredo
07/03/2005, 15:14
Fabio cabeção :lol: ....

Oque eu quis dizer é que na autosport a VW, com quem a UBROC tem parceiria, não entra, isso deveria se levado em considereção antes. Se não rolar transporte pessoal o pessoal de outro estado não vai aparecer, eu sei que galera que assiste não ta nem aí de onde vem o competidor, mas eu to falando de QUANTIDADE de competidores, se depender apenas de pessoal de SP pra fazer a festa vai haver muitos poucos carros e o evendo vai ser brochado... logo não vai atrair novos investimentos.


Entendeu oque eu quero dizer agora?????? :wink:

billj
07/03/2005, 15:16
I - O Régis já falou que por enquanto NÃO vai rolar transporte. Quando ele disse que "por enquanto", quer dizer que tem gente da UBROC querendo arrumar alternativas à questão de patrocínios no evento. Não adianta ninguém vir aqui todo santo dia dizendo: Calma, estamos tentando, estamos tentando....




ERRADO!!!

Adianta sim!!! Não se sabe porra nenhuma desta prova, um evento marcada para daqui 03 semanas!! Estamos todos boiando, os organizadores devem estar dando risada, estamos parecendo como cachorros morrendo de fome na frente do açogue.

Vai ter prova, vai ter prova?!?!?.......... :roll:



Dei aquele esporro na sexta passada na tentativa de provocar uma reação dos caras. Pelo jeito não funcionou......... :roll: :? Continue o siléncio.........

O Régis fala do que ele ACHA na medida que pode. Ele não faz parte da organização, nem pode porque pretende correr. Então ficamos aguardando um sinal de vida dos excelentíssimos..........

Abraços de saco beeeeeeeeeeeeeem cheio,

Dennis Figueiredo
07/03/2005, 15:19
ERRADO!!!

Adianta sim!!! Não se sabe porra nenhuma desta prova, um evento marcada para daqui 03 semanas!! Estamos todos boiando, os organizadores devem estar dando risada, estamos parecendo como cachorros morrendo de fome na frente do açogue.

Vai ter prova, vai ter prova?!?!?.......... :roll:




HAHAHAHA confesso que mijei de rir agora, será que o Bill ta puto?

leovalle
07/03/2005, 15:21
[quote=Dennis Figueiredo]
Sem falar das federeções estaduais de automobilismo, uma outra sacanagem sem tamanho. Ainda tô puto dessa de pagar os 100 mangos para aquele sem - :oops: de Minas.......... :evil:
Abraços,

Epa agora mexeu com Minas :evil:

Bill,

Esse ano é R$ 200,00 a carteira da CBA.

Isso inviabilizou de fazermos o campeonato Mineiro/carioca de Raid, pq se for campeonato o navegador tem que pagar tb. Isso inviabilizaria a realização, então decidimos em fazer a copa Mineira, que só o piloto paga, ou seja, o esporte não pode crescer, pq temos que sustentar mordomias.

[]'s

Fábio
07/03/2005, 15:37
ERRADO!!!

Adianta sim!!! Não se sabe porra nenhuma desta prova, um evento marcada para daqui 03 semanas!! Estamos todos boiando, os organizadores devem estar dando risada, estamos parecendo como cachorros morrendo de fome na frente do açogue.

Vai ter prova, vai ter prova?!?!?.......... :roll:



Dei aquele esporro na sexta passada na tentativa de provocar uma reação dos caras. Pelo jeito não funcionou......... :roll: :? Continue o siléncio.........

O Régis fala do que ele ACHA na medida que pode. Ele não faz parte da organização, nem pode porque pretende correr. Então ficamos aguardando um sinal de vida dos excelentíssimos..........

Abraços de saco beeeeeeeeeeeeeem cheio,

Bill,

Eu estava levantando somente a questão do transporte. Quanto à realização da prova somente nós aqui é que colocamos isso em dúvida, nunca a UBROC.

Eles estavam com o site fora do ar na sexta, mas conforme foi comunicado, hoje já está novamente na ativa. Se vocês olharem, já estão inclusive abertas as incrições, confirmando a realização da prova.

Claro, faltam informações, falta regulamento publicado, falta um monte de coisa....

Como disse: Não estou tentando defender o lado de ninguém, mas tento entender sempre os dois lados e fazer tudo pelo crescimento da modalidade. Duvido que alguém possa estar dando risada de uma situação dessas (pelo menos quero crer nisso)

Infelizmente não sou formador de opnião como você é, senão conseguiria lutar com muito mais forças (mas com uma abordagem diferente da sua 8) ) para conseguir algo melhor para nós...

Infelizmente ainda não tenho dinheiro nem equipamento para competir numa Super....

Infelizmente, nem o Ilidio nem o Pomeli responderam meu e-mail sobre a questão do transporte e hospedagem...

Infelizmente...

Infelizmente...

Infelizmente...

[]´s

Fábio
07/03/2005, 15:44
Fabio cabeção :lol: ....

Oque eu quis dizer é que na autosport a VW, com quem a UBROC tem parceiria, não entra, isso deveria se levado em considereção antes. Se não rolar transporte pessoal o pessoal de outro estado não vai aparecer, eu sei que galera que assiste não ta nem aí de onde vem o competidor, mas eu to falando de QUANTIDADE de competidores, se depender apenas de pessoal de SP pra fazer a festa vai haver muitos poucos carros e o evendo vai ser brochado... logo não vai atrair novos investimentos.


Entendeu oque eu quero dizer agora?????? :wink:

Caceta, incrível Rucula... :lol:

Eu tinha entendido, mas acontece que não e só isso que tem que ser levado em consideração, mas um MONTE de fatores, como público, divulgação, apoio...

Aposto que se perde com a parceria com a VW, mas ganha-se em uma série de outros iténs, como a própria montagem da arena, arquibancada, som.... coisa que o pessoal da AutoSport deveria fornecer (ao menos costuma ser assim, quando se faz uma feira: A estrutura sempre é do organizador)

Agora.... Se foi um bom peso e uma boa medida... Só saberemos no dia 03 (talvéz antes, se todo mundo resolver pular fora logo de cara). :(

[]´s

equipeminas4x4
07/03/2005, 15:56
Acho que todos deveriam organizar pelo menos uma prova dessas na vida, pra entender o que se passa como organização. Aproveitar uma estrutura pronta dessas é uma idéia excelente. O RORC organizou 5 provas desse tipo, só Deus sabe de que forma, sem apoio, sem patrocínio, com poucos competidores, apenas com muita força de vontade e muito trabalho. Pelo que estou sabendo da prova desse ano, vai ser fantástica, ainda mais com o nível dos competidores crescendo do jeito que está.
Não é só fazer a pista, tem que ter banheiro, som, comes, bebes, isolamento da pista, segurança, premiação, camisas, pessoal para construir a pista, pesssoal de apoio, divulgação, etc., etc., etc. Imagine a economia qd se aproveita uma estrutura pronta.

[]´s

billj
07/03/2005, 15:57
Não responderem seus e-1/2s também?!? Estou há 02 meses enviando mensagens, sem receber resposta............. :roll:



Quanto as inscrições, aquela página é a mesma da prova de Santo André. Também, quem será o primenro de se inscrever para um evento em que não se sabe:

- data
- regulamento
- inscrição
- e mais uma porrada de outros detalhes?!?!?

A única coisa que temos de concreto da UBROC é uma página desatualizada na Internet que vai ter uma prova durante a feira Autosport. E até disso ficávamos sabendo informalmente, atravez de e-1/2s entre a gente.

É assim que organize uma prova?!??!........... :roll:


Abraços,

billj
07/03/2005, 16:05
Acho que todos deveriam organizar pelo menos uma prova dessas na vida, pra entender o que se passa como organização. Aproveitar uma estrutura pronta dessas é uma idéia excelente. O RORC organizou 5 provas desse tipo, só Deus sabe de que forma, sem apoio, sem patrocínio, com poucos competidores, apenas com muita força de vontade e muito trabalho. Pelo que estou sabendo da prova desse ano, vai ser fantástica, ainda mais com o nível dos competidores crescendo do jeito que está.
Não é só fazer a pista, tem que ter banheiro, som, comes, bebes, isolamento da pista, segurança, premiação, camisas, pessoal para construir a pista, pesssoal de apoio, divulgação, etc., etc., etc. Imagine a economia qd se aproveita uma estrutura pronta.

[]´s


Marcel,

Sei muito bem que fácil não é. Nunca organizei uma prova automobilística, mas posso afirmar que já organizei coisas muito maiores. Alias, estou organizando neste momento a reforma de um alto-forno, um projetinho no valor de U$ 8,4 milhões. E sim, tem que organizar banheiros, cantieros de obra, refeições para 400 pessoas, sem falar de 1600 toneladas de refratários e aço.

Não tô cantando de bão, bão, só estou falando disso para deixar claro que sei do que se trata um projeto. E que estou falando é de

COMUNICAÇÃO

Algo que a UBROC não faz............. :roll: :?

Abraços,

equipeminas4x4
07/03/2005, 16:12
Bill,

Concordo com vc meu amigo, tb acho que estão falhando na comunicação. A idéia é fantástica, porém sem organização de todos os ítens que eu citei e outros mais, a coisa não anda. Falei das dificuldades do pessoal aqui de BH, pois acompanho o trabalho e te falo que é osso, ainda mais sem os U$ 8,4 milhões que vc tem ae. Por falar nisso num dá pra desviar um pouco dessa verba pra gente??? Se precisar de NF fria, eu arrumo pra vc.... :lol: :lol: :lol:


[]´s

Dennis Figueiredo
07/03/2005, 16:24
Ok......... Se não der de participar eu vou levar o jipe pra fazer uma mala.... vou me embriagar e dar encima de tudo que é mulher....... aliás???? dessa vez a gente tem que combinar de sair tudo junto hehehehe.

billj
07/03/2005, 16:29
Bill,

Concordo com vc meu amigo, tb acho que estão falhando na comunicação. A idéia é fantástica, porém sem organização de todos os ítens que eu citei e outros mais, a coisa não anda. Falei das dificuldades do pessoal aqui de BH, pois acompanho o trabalho e te falo que é osso, ainda mais sem os U$ 8,4 milhões que vc tem ae. Por falar nisso num dá pra desviar um pouco dessa verba pra gente??? Se precisar de NF fria, eu arrumo pra vc.... :lol: :lol: :lol:


[]´s


É uma questão de referência. Quando fiz a estimativa de gastos para o projeto da reforma, cheguei em U$ 9,8 Mln. Os merda em Hong Kong (matriz) aprovaram só estes U$ 8,4 Mln, querem mágica para economizar o resto.

Sem falar do câmbio, que não pára de cair. Estou perdendo verba cada dia, pois quase tudo que a gente compra está ou em Real ou em Euro........... :?

Mas paciência, PPM..........

EDIT: Alias, acabei de fazer a minha parte para ajudar a economia mineira, fechando um contrato de R$ 1,9 mln com uma empresa de Contagem........... :wink:


Abraços,

leovalle
07/03/2005, 16:57
Essa falta de informação está provocando altos níveis de stress.. :roll:

As pessoas aqui estão saindo do sério. Ainda bem que tem eu pra acalmar os ânimos. 8)

Preparemos os carros e se der vamos se não der marcamos a 24 horas de novo.

O mundo está carente de amor!!!

[]'s

billj
07/03/2005, 17:03
Léo,

Vai rolar transporte?!?!?

























:mrgreen:

Abraços,

leovalle
07/03/2005, 17:15
Vai ter trail!! :P

Vai ter trial!! :P

Vai ter trial!!! :P

[]'s au au au

zecabaeta
07/03/2005, 17:27
PQP,

os ânimos esquentaram de vez aqui..................

Bom, independentemente de qualquer coisa, eu vou fazer alguma coisa nesse FDS (2 3 de abril), então quando alguém confirmar alguma coisa, por favor me avise. Seja pedreira em SP, 24 horas de BH, Trial................. só não dá pra fazer nada em SC (foi mal Dennis), mas o tempo que eu levaria puxando o jipe até aí............................já estaria atrasado pra voltar..................

ABRAÇOS DECEPCIONADOS

regis
07/03/2005, 18:54
Pessoal,

O Ilidio me ligou agora,.. disse que eles estão trabalhando no Regulamento Particular, e que deve ir para o ar hoje.

A inscrição será de R$100 por carro, e dará direito a 10 credenciais e 5 convites para a prova (por carro)..

A prova será corrida em duplas

Segundo o Ilídio, o valor dessas inscrições será direcionado a pagar os Troféus (R$50 cada troféu) e os custos envolvidos com credenciais e etc, portanto não será devolvido.

O Regulamento Geral está na minha mão... prometo que hoje a noite eu termino ele e mando pro Ilídio/Pomelli para aprovação.

Informações:

1- A pista será aberta para treinos, sem bumps, cones, gates, etc durante a semana (dia 30 a 1)
2- A prova será realizada nos dias 2 e 3
3- Haverá Bonus Gates do tipo ou passa ou tomba
4- Uma das seções percorridas pela equipe, desde que passe pela metade dela, será descartada da pontuação final
5- Guincho será desprivilegiado
6- Enrolar no começo da seção vai ser ruim para a equipe
7- equipe que não entrar por inteiro na seção vai tomar abandono de seção.


Por enquanto é isso... vou correr pra montar logo essas alterações no regulamento

Abraços

Dennis Figueiredo
07/03/2005, 18:58
1- A pista será aberta para treinos, sem bumps, cones, s


Puta que pariu Regis, isso é um absurdo!!!!!! :evil:

Luiz Andre S Rodrigues
07/03/2005, 19:37
1- A pista será aberta para treinos, sem bumps, cones, s


Puta que pariu Regis, isso é um absurdo!!!!!! :evil:

Tambem acho, isso virou uma esculhanbação.!!!!!!!!!

Isso tem que ser mudado já.!!!!!!!!

Abs, decepcionados

billj
07/03/2005, 21:18
Também não concordo com essa de treinar os obstáculos. Porém, acredito que seja até uma exigência da feira que tenha "movimento" na pista durante os outros dias do evento. IMNSHO, deveria ser feito isso com jipes que não vão competir, mas o problema seria de achar estes jipes.......

No mais, o que signifiquem estes credenciais e convites?!? A prova vai ter ingresso pago, é isso?!?

Abraços,

Sandro Tannuri
07/03/2005, 22:02
Bill,

No Brasil, salvo rarissimas exceções, os pilotos arranjam patrocinio que banque os custos com tudo(carro, equipe,transporte, hospedagem, pneus, gasolina,etc...) e o que sobrar, se sobrar fica para eles.
Uma meia duzia (Ingo Hoffmann, Paulo Gomes, Chico Serra, Raul Boesel, Cacá Bueno) ganham bem fazendo isso, uns 20 conseguem correr empatando as custos com patrocinio e o resto tem grana e gasta correndo.
Os organizadores da maioria dos campeonatos não ganham p. nenhuma e ainda se aborrecem. O organizador da Stock ganha com patrocinios do evento tipo Nokia e etc. Em troca ele faz acontecer um evento com transmissão da Globo e outros detalhes que permitem que os pilotos arranjem bons patrocinios.
Não dá para comparar quase nada do Brasil em relação aos EUA, eles são um pais rico e nos um pais pobre. Lá se consegue patrocinio para corrida de snowmobile num lago onde os caras afundam se o motor morre e o motor bebe agua. :lol: Aqui para conseguir alguem que pague o transporte para os competidores e um parto sem medico. Simplesmente por que não ha dinheiro.
O risco de um empreendimento no Brasil e muitas vezes maior que nos EUA, por aqui 3 de cada 4 empresas fecham no primeiro ano de operação.
Eu fico feliz que apareceu alguem que esta arriscando a organizar uma prova de trial, não concordo com um monte de coisas que estão fazendo mas pelo menos teremos a prova.

Falando da prova acho que o que esta fazendo mais falta e a comunicação entre organização e competidores. Alem disso acho absurdo que a pista possa ser usada para treino.

Se houver a prova eu estarei lá.

Abraços,

Fábio
07/03/2005, 22:04
No mais, o que signifiquem estes credenciais e convites?!? A prova vai ter ingresso pago, é isso?!?

A entrada da feira é paga: R$ 15,00 no ato ou R$ 7,50 se imprimir o flyer de desconto que está no site da Autosports (http://www.autosports.com.br/convite.php).

Pelo que estou entendendo, a inscrição para o Trial dá direito a entrada para a equipe competidora (10 pessoas com credencial) + 10 covites (05 para cada carro) para toda a feira e não só no Trial.

É isso, Régis?!?

[]´s

regis
07/03/2005, 22:15
1- A pista será aberta para treinos, sem bumps, cones, s


Puta que pariu Regis, isso é um absurdo!!!!!! :evil:

Dennis,

não sou eu quem decide isso. Eu estou apenas passando a informação que recebi.

Segundo os organizadores, a AUTOSPORTS vai de 30/03 a 03/04, e eles precisam ter algum movimento na pista também durante a semana.

Tentei falar para fazerem demonstrações, mas eles não tem quem possa fazer isso, e não podem pagar por isso.

Abraços

regis
07/03/2005, 22:22
No mais, o que signifiquem estes credenciais e convites?!? A prova vai ter ingresso pago, é isso?!?

A entrada da feira é paga: R$ 15,00 no ato ou R$ 7,50 se imprimir o flyer de desconto que está no site da Autosports (http://www.autosports.com.br/convite.php).

Pelo que estou entendendo, a inscrição para o Trial dá direito a entrada para a equipe competidora (10 pessoas com credencial) + 10 covites (05 para cada carro) para toda a feira e não só no Trial.

É isso, Régis?!?

[]´s

Quase certo Fábio.

A equipe tem 2 carros, e isso dá direito a 20 credenciais (com direito a acesso a box e etc) e mais 10 convites, então são 30 x 15 = R$450,00

A prova não será paga, mas a feira sim.

Fábio
07/03/2005, 22:37
A prova será corrida em duplas


Duplas do que? Duplas de carros ou dupla = piloto + spotter?



A inscrição será de R$100 por carro, e dará direito a 10 credenciais e 5 convites para a prova (por carro)..


Se a prova for por duplas de carro, aqueles R$ 450,00 (que podem virar R$ 225,00, se acompanhadas do flyer) não ficam tão baratos como eu imaginava, afinal a equipe vai ter de desembolsar R$ 200,00 para competir.

[]´s

regis
07/03/2005, 23:44
Não se esqueça que cada troféu custa R$50.00

Dennis Figueiredo
07/03/2005, 23:45
Sinceramente ja estou perdendo o tesão por essa prova....

regis
07/03/2005, 23:56
Pessoal,

O Transporte inviabilizou mesmo. A empresa está querendo cobrar 1200 reais por carro. :(

Agora a boa notícia....

Estou anexando aqui.. quentinho, de primeira mão o regulamento que eu passei para aprovação da UBROC.

ESTE AINDA NÃO É OFICIAL !!! está pendente de aprovação!!!

Marcel, ficou meio que uma mistureba das coisas...

Opiniões são aceitas.

Ja adiantando, não coloquei penalizações por GATES para não dificultar a fiscalização, já que o Diretor de prova e a equipe de fiscais é nova na modalidade.

Abraços

Dennis Figueiredo
08/03/2005, 00:01
Pessoal,

O Transporte inviabilizou mesmo. A empresa está querendo cobrar 1200 reais por carro. :(




Ok...... um competidor a menos então. :cry:

Stephan
08/03/2005, 10:01
Galera!
Deixa eu dar o meu pitaco.

No Trial em Sto André, achei o maior "boi" ter o transporte e hospedagem (que nem usei). O esporte tá começando e fazemos um pouco de cada coisa. Sei que é fo^% ter um monte de despesas pra competir, mas devemos encarar tudo isso como empreendedores e visionários desse esporte que tá engatinhando no Brasil.
Vcs vivem com a grana desse esporte ? Não? nem eu, gastamos o que temos e o que não temos pra construir nossos carros, gastamos um monte de grana pra ir fazer uma trilha num sei aonde... e por aí vai.
Se é por puro espírito esportivo, vamos marcar lá na pedreira e vamos competir só entre nós, afinal dá na mesma, ou não? Claro que não...sejamos honestos, a gente quer mesmo é arquibancada lotada com um monte de neguinho achando o máximo a gente ir lá fazer coisas que quase ninguém tem as bolas pra fazer, isso sim. O patrocínio é bom? claro que é, mas até chegar-mos ao nível duma Stock, e como o sandro falou.. uns poucos ao menos empatam a grana.. faltam uns bons anos ainda de estrada puxando carreta.
Vamos pagar pra competir? SIM, vai correr a São Silvestre de graça !
Vamos assumir que vivemos no Brasil, país pobre, corrupto, de 3º mundo...e que todos cag%am e andam pra o que a gente faz por aqui. Essa é a realidade, se quizerem ganhar $$ com esse esporte, vcs estão no lugar errado, aqui temos que nos virar nos 30, como diz o Faustão (arghhh).
Sei que é foda ouvir isso, mas sei também que na prova em MG, RJ, Sul vou puxando meu carro na carreta e pronto. Ah, estamos duros e não temos como ir...é a pura e honesta realidade, ao menos peguem um busão e venham ver a prova. gostaria de que todos viessem, mas não podemos apedrejar a Ubroc só por isso, afinal ao menos tem alguém disposto a organizar algo aqui no Brasil.
Sorte nossa não termos que pagar pra arrumar a pista, os gates, os fiscais (que não ganham p. nenhuma) o resgate médico,o seguro, o cara do alto falante etc etc etc.
Façam diferente... lutem por um espaço reservado para patrocínios pessoais, mostrem o vídeo da Globo e descolem ao menos uma transportadora que tá com o caminhão -+ vazio pra levar até Sampa o carro, vai ter um monte de gente pra receber e guardar até a data da prova, em troca de um adesico com nome e tel bem grande...é isso que temos na mão e só.
Conselho: Vamos parar de esperar que façam por nós e começar a agir, pois temos pouco tempo pela frente.
Não levem como ofensa, pois não pretendi atingir/defender ninguém em especial, estou apenas tentando mostrar meu ponto de vista.
[]`s
Stephan - Pinda_ba - a 180 km da prova... :cry:

Dennis Figueiredo
08/03/2005, 10:16
BOm Stephan... eu tentei de tudo pra poder ir mas pessoal quer mais de mil reais só pra levar meu carro. Corri atras de patrocínio e consegui para bancar minha viajem de avião. QUanto a levar o carro na carreta, além de ter que pedir emprestada eu moro a 1000km da prova.... estressante demais uma viajem assim com um monstrinho pindurando atras.

Stephan
08/03/2005, 10:59
Concordo com vc Dennis, mas temos que continuar tentando...
Acabo de falar com o cara que faz os transportes pra nós aqui, ele disse que iria falar com um amigo que tem uma cegonha em BH, pro pessoal de minas... numa dessa sai um rachão (se o preço for bom, claro) Quantos carros viriam de BH? A idéia é o cara sair na Quinta, dormir em Sampa e voltar no Domingo depois da prova...
Quantos são do RJ?

Dennis.. nem parando as cegonhas na BR ? (sei que é fo&^) mas se o cara volta pra cá vazio, qualquer 200 conto é lucro...

equipeminas4x4
08/03/2005, 12:03
"Art. 24. O máximo de pontos perdidos em uma seção é de 150 pontos. Caso uma equipe seja penalizada em mais de 150 pontos, outras penalizações serão desconsideradas, e esta equipe terá computados 150 pontos perdidos, em qualquer que seja o ponto da seção onde ela tenha parado."


Não entendi isso.

equipeminas4x4
08/03/2005, 12:12
Pelo que entendi, se faltar apenas a última estaca para o indivíduo transpor ele toma 100 pontos. Porém se ele chegou até aquele ponto usando 3 cintas (30 pts), 2 guinchos (30pts), tocou 2 cones (20pts), ou seja ele estaria com 180pts, como o limite é 150, então essa seria sua pontuação final, 150 pts.

A equipe na qual o 2º carro não conseguiu transpor a 1 estaca (150 pts), o 1º usou o guincho, porém este não conseguiu puxar o carro (15pts), usou a prancha, porém esta não ajudou efetivamente (0 pts), ficaria com 165pts, porém o limite é de 150, então estaria com 150pts, empatado com a equipe que chegou quase ao final da seção.

COM ESTE REGULAMENTO EU NÃO PARTICIPO.

[]´s

regis
08/03/2005, 13:10
"Art. 24. O máximo de pontos perdidos em uma seção é de 150 pontos. Caso uma equipe seja penalizada em mais de 150 pontos, outras penalizações serão desconsideradas, e esta equipe terá computados 150 pontos perdidos, em qualquer que seja o ponto da seção onde ela tenha parado."


Não entendi isso.

É isso mesmo.... se vc fizer mais penalizações que os 150 pontos pode parar e partir para outro obstáculo que vc ja tomou 150.

regis
08/03/2005, 13:14
Pelo que entendi, se faltar apenas a última estaca para o indivíduo transpor ele toma 100 pontos. Porém se ele chegou até aquele ponto usando 3 cintas (30 pts), 2 guinchos (30pts), tocou 2 cones (20pts), ou seja ele estaria com 180pts, como o limite é 150, então essa seria sua pontuação final, 150 pts.

A equipe na qual o 2º carro não conseguiu transpor a 1 estaca (150 pts), o 1º usou o guincho, porém este não conseguiu puxar o carro (15pts), usou a prancha, porém esta não ajudou efetivamente (0 pts), ficaria com 165pts, porém o limite é de 150, então estaria com 150pts, empatado com a equipe que chegou quase ao final da seção.

COM ESTE REGULAMENTO EU NÃO PARTICIPO.

[]´s

Vc entendeu errado.....

Artigo 25, Inciso VI, item a:

a) A penalização por ESTOURO DE TEMPO por si só já é suficiente, ou seja, caso a equipe recebe esta penalização, não haverá somatório com outras penalizações.

No primeiro caso vc leva 100 pontos.

No segundo caso são 150 pontos.

A intenção é exatamente de incentivar a vc tentar de tudo, e EFETIVAMENTE chegar no final. se vc chegar no final com 80 pontos.. parabéns..... se não chegar .. 100, etc.. mas chegou lá em cima tentando.

[]s

regis
08/03/2005, 13:15
Da até para mudar isso para 150 na última estaca, e uns 250 se não passar da primeira.....

Fica ao gosto do freguês :wink:

[]s

billj
08/03/2005, 13:35
Lá vamu nois dinovo............ :roll:


É realmente lamentável que o regulamento tem que ser tão complicado para evitar que os "espertinhos" aproveitem de brechas........... :? Para mim, o que deveria prevalecer é o espírito esportista.

Pessoalmente, eu vou continuar tentando passar pelo obstáculo sem usar ferramentas e sem olhar para o regulamento a cada 02 minutos para verificar a "estratégia".

Me diverto assim, o público também...........


Abraços,

Wallace
08/03/2005, 13:47
Wallace, e aquela proposta que te fiz por MP? Quem sabe num rola desse jeito aí que vc tá falando. Tô no mínimo curioso.Não lembro da sua proposta, então não deve ter sido interesante!

é realmente não deve ter sido e seu comportamento só reafirma o que todo mundo aqui já sabe; que você trata seus clientes como deve tratar seus familiares, as mulas e os jumentos.Que revolta!
Como você mesmo mostra abaixo eu já tinha respondido.
Estamos direcionando a verba para revistas.
E a verba é pequena, basta ver o tamanho do anuncio!
Acho que vocês ficam iludidos com o carro do Bill. Ele batalhou por méritos próprios, eu como amigo ajudei no que pude com mão de obra e uma pequena ajuda financeira que não mudaria em nada o resultado final. Ninguém deu milhares (nem centenas) de dólares de patrocínio para o Bill. Só uma pequena ajuda de custo e um ou outro produto com preço de custo.
O próprio Regis me pediu ajuda, precisa da direção full-hidro e do bloqueio dianteiro, falei que não era possível! Nem por isso ele ficou revoltado ou foi mal educado.
Eu realmente não consigo tratar todos com a atenção que gostaria, pois é muita coisa. Mas atendo da melhor forma possível.
Se você maltrata mulas e jumentos é algo lamentável, eu não quero mal nenhum a qualquer ser.
Pode ter certeza que eu gostaria de patrocinar todos a ainda varias provas em todo o Brasil, mas infelizmente a realidade é outra.

Gostaria que você a partir de agora se posicione como homem e quando responder qualquer mensagem, tenha o compromisso de pelo menos dizer não e ter o respeito pelas pessoas que te contatam. a partir de agora não me dirija mais a palavra e não ouse entrar em tópicos meus, pois suas opiniões idiotas não me interessam. Você é persona não grata.Eu respondi a verdade. Não lembrava e achava que não tinha tido interesse, pois quando acho interessante costumo fechar na hora. Não enrolei ou foi deselegante como voce esta sendo sem motivo. Sei que a verdade é algo que algumas vezes não gostamos, mas a vida é assim.
Desculpe, mas você não manda em mim.
Não sei se você percebeu! Mas aqui é um fórum de discussão!
É no mínimo engraçado, se me odeia tanto assim porque veio pedir patrocínio?


Dá pra entrar como qualquer tipo de patrrocínio da Askby ou qualquer ajuda na questão de pagamento como apoio?[]'sVou verificar mas acho dificil, já que temos alguns já patrocinados e nenhuma previsão de prova com maior visibilidade e estamos direcionando a verba para anuncios em revistas.[/quote]Ficou alguma duvida no que eu tinha falado? Acho que não, né.

equipeminas4x4
08/03/2005, 14:15
É isso ae, bem vindo ao regulamento sem acúmulo de ferramentas que o RORC já utiliza desde o 3º ET. A única diferença é o limite de pontos e a questão das estacas, que no ET era apenas 1 no meio da seção. O resto é igual porém mais complicado de entender.

[]´s

equipeminas4x4
08/03/2005, 14:18
Lá vamu nois dinovo............ :roll:


É realmente lamentável que o regulamento tem que ser tão complicado para evitar que os "espertinhos" aproveitem de brechas........... :? Para mim, o que deveria prevalecer é o espírito esportista.

Pessoalmente, eu vou continuar tentando passar pelo obstáculo sem usar ferramentas e sem olhar para o regulamento a cada 02 minutos para verificar a "estratégia".

Me diverto assim, o público também...........


Abraços,

Bill, concordo plenamente com vc, nós pensamos assim, porém os outros competidores correm única e exclusivamente pelo regulamento.

[]´s

leovalle
08/03/2005, 14:22
Vc além de imbecil é semi analfabeto, pois aquilo é uma afirmativa a você e a seu comportamento. Pegue seus produtos e enfie no rab#. Queria me aproveitar de você já que é um verdadeiro imbecil. As vezes dá errad até com imbecís como vc.

Wallace
08/03/2005, 14:27
Que falta de educação!
Lamentavel que existam pessoas no mundo com tanto odio como você.

billj
08/03/2005, 14:30
Que tal vocês levaram isso para um quarto de casal e resolverem lá, na base de tapa e beijo?!?............. :shock: :P

Ou no mínimo, faz em PVT...........


Por esta e outras razões, acho que a venda "profissional" de produtos deveria ser restrinjido aqui........



Abraços,

Dennis Figueiredo
08/03/2005, 14:40
Pega pega...... css css

Bomba
08/03/2005, 17:07
Vc além de imbecil é semi analfabeto, pois aquilo é uma afirmativa a você e a seu comportamento. Pegue seus produtos e enfie no rab#. Queria me aproveitar de você já que é um verdadeiro imbecil. As vezes dá errad até com imbecís como vc.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
HAHAHAHAHAHA!!! :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:
Comédia!!!
Então... e o Trial, como fica? Numa boa, do jeito que está a competição, acho que vai acabar sendo esvaziada pelos próprios competidores, a menos que mude muita coisa... meio difícil, a 3 semanas do evento...
Tomara que eu esteja MUITO errado... :cry:
[]s tristes,

regis
08/03/2005, 17:37
É isso ae, bem vindo ao regulamento sem acúmulo de ferramentas que o RORC já utiliza desde o 3º ET. A única diferença é o limite de pontos e a questão das estacas, que no ET era apenas 1 no meio da seção. O resto é igual porém mais complicado de entender.

[]´s

Quase lá....

Tem acúmulo para quem termina a seção (que deve ser a maioria teóricamente)

Igual, só que mais complicado de entender? não sei.... é a sua opinião e eu respeito.

Para chegar nessa "fórmula mágica" eu parti daquela solução que vc e o André haviam bolado, e que está apresentada algumas páginas para tras nesse tópico, e no tópico do regulamento. Veja lá que o máximo é de 140 pontos. As coisas que eu ainda não estava certo eram da penalização igual para GATES e GUINCHO, e da penalização por GATE o que, no meu modo de ver, dificultaria a fiscalização.

Que ótimo que o regulamento é parecido com o do 3º ET em diante, isso significa que todos estamos apontando para uma mesma direção em termos de regulamento.

Se funciona ou não, veremos no inicio do mes em SP.

Abraços

Polvora
08/03/2005, 17:49
Leo e Wallace,

POR FAVOR !!!

Vocês podem resolver isso fora do âmbito do fórum, por exemplo MP ou Email

AQUI NÃO É O LUGAR !!!

[]

equipeminas4x4
08/03/2005, 18:35
Régis,

Com certeza ficou melhor que o do 1º TRC.

Com relação aos testes na pista antes da prova. como é que isso vai funcionar? Tem seções que só de ver outro competidor já temos vantagem, imagina se testarmos antes da prova.

A questão do transporte vai dificultar a ida da maioria do pessoal de BH. Meu carro não está pronto e não terei tempo de correr atrás de patrocínios para o transporte. O André tá trabalhando no carro dele, com certeza não irá correr. O Leo não tem motor e vai ficar difícil acertar os 8 jumelos a tempo. :lol: :lol:

Não sei não, parece que estaremos ausentes desta prova.

[]´s

regis
08/03/2005, 19:00
Régis,

Com certeza ficou melhor que o do 1º TRC.

Com relação aos testes na pista antes da prova. como é que isso vai funcionar? Tem seções que só de ver outro competidor já temos vantagem, imagina se testarmos antes da prova.

A questão do transporte vai dificultar a ida da maioria do pessoal de BH. Meu carro não está pronto e não terei tempo de correr atrás de patrocínios para o transporte. O André tá trabalhando no carro dele, com certeza não irá correr. O Leo não tem motor e vai ficar difícil acertar os 8 jumelos a tempo. :lol: :lol:

Não sei não, parece que estaremos ausentes desta prova.

[]´s

Eu não sei exatamente... mas ao que eu estava vendo o regulamento particular que eles publicaram no site da UBROC, as seções não estarão demarcadas, e as equipes terão, se não me engano 10 minutos.

Eu perguntei sobre a possibilidade de abrir apenas para demonstração de alguém que não vai competir e etc....

Mas a resposta foi negativa, pois eles tem que cumprir com compromissos de movimentar o evento durante a semana :(

Infelizmente eles disseram que o transporte não vai sair mesmo.... eles tentaram, mas não conseguiram para este evento.

Entendo que isso deve inviabilizar a vinda de muita gente, e só tenho que lamentar, mas é a atual situação que temos....

As provas todas realizadas antes da primeira prova da UBROC foram sem transporte, e isso fez com que o número de inscrições fosse reduzido.

Quero lembrar que eu não faço parte da organização, e nem estou ajudando muito, a não ser por este regulamento, pois o trabalho tá me pegando aqui, e o pouco tempo que eu tenho, estou entrando no fórum....

O que eu estou fazendo básicamente é de postar as informações que me são repassadas.

Ainda acredito que o Léo vai ter que precisar de mais tempo para acertar os 8 jumelos dele mesmo :mrgreen: :mrgreen:

Para mim só sobra a certeza de que todos vcs mineiros estão se ca$##ndo de medo de vir correr contra mim :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

equipeminas4x4
08/03/2005, 19:04
Nossa Régis, agora que vc falou preciso adimitir, todos estão morrendo de medo do Régis coxinha virtual..... hehehhehe. De jipeiro só tem o cadastro no fórum... hauhuhauh :lol: :lol: :lol:

[]´s

Sandro Tannuri
08/03/2005, 21:48
Galera,

Aqui vão minhas observações.

1) Esse lance do transporte é delicado, infelizmente ele é necessario para termos um numero de competidores como tivemos em SP pois tem muita gente que quer competir mas não pode arcar com os custos da viagem. O custo de preparar a viatura serve para trilhas tambem mas para o trial alem de tudo tem que viajar.

2) Em teoria vamos ter poucos competidores então sugiro que seja individual. Provavel lista: Sandro e Jorge, Andre e Zeca, Bill e Regis, X e Edvaldo e só na Super. É melhor ter 8 equipes individuais do que 4 duplas.

3) Não entendi o regulamento, o cara que completar a seção mas bater em 4 cones (40 pontos), ajudar quatro vezes (40 pontos), usar a rampa 4 vezes (20 pontos), passar 4 estacas no guincho( 60 pontos) vai somar 160 pontos e o cara que entrar na seção e ficar enrolando vai perder só 150 pontos. É isso mesmo?

Hoje falei com o pessoal da Globo num evento da Stock Car e eles querem cobrir o evento, isto e uma oportunidade que todas as competições por ai "pagariam" para ter e nos estamos tendo de graça. É fundamental que tenhamos um bom evento para manter o interesse dos caras.

Abraços,

billj
08/03/2005, 21:56
Sandro,

A minha participação nesta prova dependerá de eu concordar ou não com a maneira em que está sendo organizada a prova. Como falei antes, não é choradeira, mas apenas a maneira em que vejo as coisas. Faço tudo isso pela tesão :P que tenho para a modalidade, se não tem isso, prefiro fazer trilha com meus amigos........

No mais, concordo consigo quanto a prova ser individual caso haja poucos inscritos. Vimos isso em Macaé no Superação II. Quando eu quebrei no primeiro obstáculo, o número de competidores foi reduzido em 33%, pois levei o Gilberto junto.......... :?

Abraços,

billj
08/03/2005, 23:05
Vocês derem uma olhada na programação do evento, conforme eleborada no regulamento particular?!?

Tem divergência entre a fala da Página 01 e a listagem de ativiades na Página 03, então fica difícil saber de verdade o que está planejada. Mas tem ativiades para K7 nos dias 30 e 31 de março, quarta e quinta-feira, até fala na primeira página que a prova de Stock vai rolar na QUNTA-FEIRA. Não sei de vocês, mas eu terei que trabalhar.......... :?

Outra........, a prova de sábado começa às 14:00 hs e termine às 18:00 hs, quarto horas de prova. No domingo são 2 1/2 horas de prova. Como vai organizar a passagem de 18 equipes nestes tempos, não tenho a mínima idéia.

:roll:

Abraços já pensando em trilha para o último findi de março,

Fábio
08/03/2005, 23:13
Outra coisa que não bate com o que o Régis colocou aqui é em relação à quantidade de convites/credenciais.

No regulamento particular fala-se em 10 credenciais e 5 convites por equipe e não por carro.

[]´s

Igor Augusto
09/03/2005, 00:19
Art. 4. DIA 30 de MARÇO DE 2005

§1º. 14:00 – Vistoria de Equipes participantes

§2º. 16:00 – Final da Vistoria de Equipes participantes.

§3°. 16:00 as 18:00 – Reconhecimento dos obstáculos

Art. 5. DIA 31 de MARÇO DE 2005

§1º. 14:00 - Vistoria Técnica

§2º. 15:00 – Reconhecimento dos obstáculos

§3º. 17:30 – Término das atividades

Art. 6. DIA 01 de ABRIL DE 2005

§1º. 14:00 – Vistoria de Equipes participantes

§2º. 14:30 – Final da Vistoria de Equipes participantes e Briefing,

§3º. 15:00 – Treino Livre.

§4º. 18:00 – Término do treino

Art.7. DIA 02 de ABRIL de 2005

§1° .14:00 – Inicio das sessões.

§2º. 18:00 – Término das sessões,

Art.8. DIA 03 de ABRIL de 2005

§1° .14:00 – Inicio das sessões

§2°. 16:30 – PREMIAÇÃO GERAL

§3°. 17:00 – TERMINO DA ETAPA AUTO SPORTS MOTOR SHOW


4 dias, 6 horas e meia de prova! Sei não....

[]s - 24 horas na semana Santa iam ser mais empolgantes...

Marcelo
09/03/2005, 11:26
Pessoal,

Tá estranha essa matemática: :? :?

Vistoria = 2 + 1 + 0,5 = 3,5 horas
Reconhecimento + Treino Livre = 2 + 2,5 + 3 = 7,5 horas
Prova = 4 + 2,5 = 6,5 horas

Vai ter mais tempo pra testar e reconhecer do que a própria prova!!! :shock: Ainda mais numa prova dessas em que o reconhecimento e os treinos acabam com o espírito da competição. :? :?

[s] já pensando em outro programa para o dia 2 de abril,

zecabaeta
09/03/2005, 11:48
Régis e ALL,

Não estou querendo nem podendo entrar em nenhum tipo de argumentação, mas acho que o grande probema dessa prova não tem nada a ver com transporte....................(afinal, como todos mesmos já falaram, apenas uma prova até hoje teve isso). Mas acho que essa falta de COMUNICAÇÃO entre os organizadores e os competidores está deixando a todos loucos e sem a possibilidade de planejamento (pelo menos a mim). Tudo o que sabemos da prova vem por meio de recados repassados pelo Régis.

Acho que se a organização está sem tempo (uma vez que em hora nenhuma se manisfestou diretamente), o regulamento a ser usado deve ser o já testado e, pelo menos quase totalmente aprovado, regulamento dos ET´s. Está-se tentando criar algo sem tempo hábil, algo que todos sabemos não ser simples.

Entendo que foi uma exigência da organização tanto os horários, quanto os treinos. Entendo também que uma prova dentro de uma feira como essa pode ser muito bom para a modalidade. MAS sinceramente, a organização, ao meu ver, não poderia jamais ter exposto os competidores à responsabilidade de aparecer durante a semana e dar "movimentação" à pista. Sabemos que TODOS os envolvidos são amadores e têm seus empregos regulares durante a semana.

Será que essa foi uma atitude bem pensada?

Será que isso não pode quimar a modalidade?

Como funcionam os treinos (sabemos que isso não é um autódromo, onde pode-se colocar todos na pista ao mesmo tempo pra girar)?

Como vão funcionar os horários (pelo menos eu só estarei lá no FDS e em 6 horas e meia de prova dá pra fazer tudo isso, EU NUNCA VI PROVA TÃO CURTA)?

Quero deixar bem claro aqui que respeito a todos os envolvidos, sei que isso dá trabalho e que tudo que foi dito são minhas opniões e dúvidas.

E que EU estarei em São Paulo com um único objetivo que será TENTAR defender a modalidade de uma queimação total..............

Abraços Fortes

billj
09/03/2005, 12:25
Zeca,

Acredito eu que a modalidade não vai ser queimada caso esta prova for um fracasso. O que vai se queimar é a UBROC. Daí, cabe a nós juntar os cacos e começar tudo novamente do zero..........

Desde o princípio, achava muita precária a estrutura de organização considerando o tamanho do evento proposto. Depois da prova de Santo André, comecei a reconsiderar a minha posição, pois a organização foi muito boa. Porém, com a saída do Régis, me parece que a UBROC está faltando alguém para cuidar da parte técnica, justamente a parte que impacta mais na gente.

Do jeito que está, eu não estarei participando nesta prova.......... :?

Abraços,

Sandro Tannuri
09/03/2005, 13:55
Eu estarei lá mesmo não concordando com o lance dos treinos.
Bill a sua presença é muito importante e entendo que voce só participe se concordar mas que tal ir la e falar isso para os caras?
Eu vou la fazer isso, vou participar mas vou falar pessoalmente para os caras o que eu estou achando errado.

Abraços,

billj
09/03/2005, 14:06
Sandro,

Já enviei uma porrada de mensagem para os caras, sem resposta. Eles têm acessado este fórum, portanto estão cientes de nossas queixas. Ainda continuem sem se manifestar...........

Não vou perder mais o meu tempo, palpitando para quem não quer ouvir.....

Abraços,

Dennis Figueiredo
09/03/2005, 14:12
Se essa sua opinião for concreta eu concordo plenamente com ela.

Sandro Tannuri
09/03/2005, 14:49
Sandro,

Já enviei uma porrada de mensagem para os caras, sem resposta. Eles têm acessado este fórum, portanto estão cientes de nossas queixas. Ainda continuem sem se manifestar...........

Não vou perder mais o meu tempo, palpitando para quem não quer ouvir.....

Abraços,

Bill,

Será que eles estão recebendo os emails? Será que eles estão lendo o forum?
Se estão eu estou muito decepcionado, não dá para organizar um evento sem levar em consideração os participantes. Isso seria um erro primario.
Voce tem certeza de que eles recebem os emails e corujam o forum?

Abraços,

Dennis Figueiredo
09/03/2005, 14:54
Sandro,

Mandei dois emails perguntando sobre o transporte e ambos foram respondidos, ou seja.... eles estão sim recebendo e lendo e-mails, agora se estão respondendo é outra história.

billj
09/03/2005, 15:01
Sandro,

Já enviei uma porrada de mensagem para os caras, sem resposta. Eles têm acessado este fórum, portanto estão cientes de nossas queixas. Ainda continuem sem se manifestar...........

Não vou perder mais o meu tempo, palpitando para quem não quer ouvir.....

Abraços,

Bill,

Será que eles estão recebendo os emails? Será que eles estão lendo o forum?
Se estão eu estou muito decepcionado, não dá para organizar um evento sem levar em consideração os participantes. Isso seria um erro primario.
Voce tem certeza de que eles recebem os emails e corujam o forum?

Abraços,


Bom, posso falar o seguinte:

Um e-1/2 que enviei para o Ilídio em janeiro foi respondido, indiretamente. Ele passou a bola para o Pomelli. Os outros e-1/2s, uns 04 ou 05 foram para o mesmo endereço e não foram respondidos.

Quanto ao Fórum, retirei aqueles comentários que fiz na semana passada por causa de uma reclamação, se você me entende.......

Abraços,