PDA

Ver Versão Completa : Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!



Páginas : 1 2 3 4 [5]

FrommarS
05/04/2005, 10:50
Outra Coisa... Nossa EQUIPE estava lá na hora que o Calango Zerou a ultima etapa e comemorou o titulo NA PISTA! Demos os parabens pros caras NA PISTA!!!! Cadê os resto dos competidores para dar a força pros caras?????? sumiram todos e nem quiseram ver a etapa... isso foi lamentavel!



Isto foi em parte culpa do locutor que depois do enorme barulho que os carrinhos faziam na pista de arrancada anunciou um intervalo..... todos nós fomos surpreendidos pelo Marcel passando pela última sessão....

Mas rolou a comemoração e em grande estilo... afinal além de mandarem bem nas provas esses mineiros tb mostraram que são muito gente boa!!!

Parabéns!!!!

mak (SP/ZN)
05/04/2005, 11:22
Outra Coisa... Nossa EQUIPE estava lá na hora que o Calango Zerou a ultima etapa e comemorou o titulo NA PISTA! Demos os parabens pros caras NA PISTA!!!! Cadê os resto dos competidores para dar a força pros caras?????? sumiram todos e nem quiseram ver a etapa... isso foi lamentavel!

Não foi isso que eu vi não :roll:

Eu vi muitos competidores vibrando quando seu concorrente superava um osbtáculo acho que isso é o mais me incentivou a continuar participando e muitos ainda estavam no outro lado vendo o final da Stock no poço de lama eu tambem.

[]´s

Pega as fotos... dá uma geral... só o pessoal de MG tava lá pra gritar É CAMPEÃO! o resto das equipes sumiram...

:( :( :( :( :( :( :( :(

Marcos Ojeda
05/04/2005, 12:02
Mak eu nõ estava lá, fiquei chateado comigo mesmo, eu estava no Mundo da Lua alucinado por conquistar o 3° e não me liguei a hora que o Marcel saiu para pista, na próxima, eu com certeza estarei mais ligado , para comemorar com o Vencedor.

Wallace
05/04/2005, 13:33
Acho que para quem começa a participar agora seja assistindo ou competindo algumas coisas não ficam claras.
A pista certamente estava bem difícil para a Super, tanto tivemos quebras, capotadas tombamentos e muitos cones acertados. Mas isso não impediu que o Marcel e o Sandro com competência e preparação disputassem a vitória com poucos pontos perdidos.
Isso me leva a conclusão que a pista estava perfeita ou quase.
Eu entendo que uma seção este perfeita quando alguém consegue zerar a mesma e os demais não.
Como o pessoal da Super tende a ser o pessoal que já compete a mais tempo pode parecer que algumas coisas estavam fáceis, mas isso é só ilusão pela maior experiência.
Já falei e repito, é errado correr numa categoria quando o veiculo poderia correr em outra categoria. Acho que foi o caso do Leitão, que acho que poderia ter ido muito bem na Modificados, mas como optou por ir na Super acabou ficando no final da classificação, mesmo tendo dado show em vários momentos. Acho que até o publico sai perdendo e não é desmerecimento nenhum correr na Modificados ou Stock se o veiculo se enquadra nestas categorias.
Acho até ao contrario, que o publico se identifica mais com veículos similares ao deles e ao aparente maior esforço que é feito nestas categorias.
Por estar mais focado na Super, onde estava competindo, já que me dedico a analisar os concorrentes nas seções que ainda teríamos que enfrentar, para assim tentar escolher uma melhor estratégia. Não pude acompanhar muito as outras categorias, incluindo ai os que procuro ajudar com algum patrocínio como o Helio e o Pinhal.

Mas em todas as categoria existe o “segredo” de não forçar mais que o equipamento permite. Isso gera quebras que atrapalham na continuidade da própria prova, gera mais gastos, etc....

regis
05/04/2005, 18:45
Régis,


Não acredito que, principalmente nesta prova, vencer em QUALQUER das categorias tenha maior ou menor valor do que vencer em outra.... acredito sim que todos os participantes tiveram dois dias de trilhas extremamente pesadas e com vários riscos envolvidos, e que todos saíram vencedores de lá!

Concordamos COMPLETAMENTE, meu amigo!

Pq vc não foi dar (ops!) o trofeu pra gente, como pedimos? Mandaram o cara do JCB?

Seba
JIPENET OFF - VàM!

Não dou pra vcs nem pra ninguém .... :lol: :lol:

Não fui lá porque vcs são tudo pentelho :lol: :lol:

Brincadeira.... eu ja tinha entregado um troféu antes, e tem uma porrada de gente trabalhando lá na UBROC que merece seus 30 segundos de fama.

Mas depois eu fui lá pra tirar a foto com vcs! :wink:

Abrass

regis
05/04/2005, 18:56
Vou continuar meus investimentos no Matador e se as regras da categoria se tornarem mais COMPETITIVAS nos vemos lá... senão fico no apoio mecanico dos camaradas... mas se segurem na frente do teclado porque eu vou lutar muuuuuuuuuuito antes de cair! :P :P :P :P :P :P

Mak,

Entre no tópico do regulamento RORC e UBROC e dê (ops) sua sugestão realista no que significaria categorias mais COMPETITIVAS.

Abraços

Marcelo Leitão
05/04/2005, 20:50
Disputei e continuarei disputando na Super...

Talvez não dê para ganhar mas se o cardã parar de cair, e com um spotter entrosado e definitivo dá para ficar na frente de alguns...

Quero ajudar a evoluir no regulamento até chegarmos em algo parecido ao regulamento dos EUA... Chile, Inglaterra, Panamá, Canadá, etc... onde o Rock Crawling exite a mais tempo e todo mundo já segue um certo padrão.

Continuo batendo em algumas teclas sobre o regulamento...

piffer
05/04/2005, 22:40
[/quote]Pega as fotos... dá uma geral... só o pessoal de MG tava lá pra gritar É CAMPEÃO! o resto das equipes sumiram...




Concordo!!

JIPEIROTAXISTA
05/04/2005, 23:32
Até mesmo para nós espectadores, ver um carro da STOCK tentar passar pela "cruzes", era monótono, pois os que não quebraram foram fuxados ou lá em cima ficavam um tempão...


Falou merd@ :mrgreen:

Essa foi a melhor parte do TRC o Pinhal mesmo quebrando o dif dianteiro lá mandou bem levando só 3 cones.

Foi a parte que eu mais gostei, o risco de capotar é isso que é adrenalina

[]´s



Não, não falei m... não !!! :o :o
Vc gostaria de se ver em uma situação, onde não pudesse fazer nada, além de chamar o reboque, não ultrapassar o obstáculo e ainda assim ter um cardã quebrado, ou um diferencial moído, ou ainda um preju de funilaria??? :?:
Não digo que tem que mamãozinho, mas um nível condizente com cada categoria, bem como um nível pouco mais elevado para a super... 8)
O espetáculo tenderia a ser mais dinâmico e os competidores mais entusiasmados. :twisted:
Valeu??
:wink:

[ ]s ...pro Helio tb... :P

edvaldo
06/04/2005, 09:20
não sei de onde surgiu essa polemica de que "não foi comemorado" a vitória do marcel!!! TODOS da super deram os parabens ao marcel, o fato de não estar lá não quer dizer nada, isso eh nada mais que pura ignorância. falo en nome de todos da super que se ajudaram para TODOS poderem correr!!!

leovalle
06/04/2005, 17:08
Galera cad~e as fotos bando de amarrados??? :twisted:

no link tem matéria fresca do trial: http://www.jipeirosanonimos.com.br

[]'s

zehpekeno
06/04/2005, 17:52
Infelizmente não pude ir ao evento mas o Porva ficou me fazendo inveja aki. hehehe
Da proxima estarei lá! Puta show (pelas fotos... )

ah.. por falar nisso, precisam de fotografos melhores...(tipo... eu .. hehehe) :twisted:

equipeminas4x4
06/04/2005, 18:24
Citando alguns lances ocorridos nos bastidores do TRC e que precisam ser citados, antes que caiam no esquecimento.

Um certo Gringo Lazarento disse uma vez: "Eu corro pelo espetáculo, não sou desses que correm com o regulamento no bolso."
Vcs se lembram disso???

Não é que o lazarento tava pra cima e pra baixo com o tal do regulamento no bolso? Qd alguém precisava ele logo sacava aquele monte de papel. O Gringo, que decepção heim???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted:

Mais uma para os anais do TRC.

Ao chegar em SP na 6ª feira, o Mallace ao lado do seu piloto Bill, qd meu Spotter Leo Hipoglós, lasca-lhe uma beijoca na face direita.
O Bill, como grande incentivador do ato e eu, não aguentavamos de tantas gargalhadas.
Imagina a cara do Mallace.

Outra pra não perder o costume

O soldador/mecânico/etc da Equipe do pessoal do RJ, foi perseguido no hotel onde estávamos hospedados no Sábado à noite.
Motivo: A solda que ele fez no Kalango não quebrou.... e o rapaz (Zeca me ajuda, esqueci o nome dele) quase volta para o RJ a pé.


[]´s... contribuindo para que os fatos relevantes sejam de conhecimento de todos. :mrgreen: :mrgreen:

equipeminas4x4
06/04/2005, 18:29
Notícias de última hora...........:

Parece que o Marquinho Coyote foi penalizado em uma das seções poor uso da prancha. Na verdade ela foi usada como escada para ele subir no Coyote e não para desatolamento. Ele tentou entrar com recurso, mas não conseguiu provar que subia no carro sem a ajuda de um pézinho ou da própria escada.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ae Marquinho, essa é pra vc meu amigo. Vc é uma cara legal e mereceu o troféu, pelo esforço pra colocar o Coyote na pista. Parabéns.

[]´s, aguardando as pedradas.

zecabaeta
06/04/2005, 18:45
O soldador/mecânico/etc da Equipe do pessoal do RJ, foi perseguido no hotel onde estávamos hospedados no Sábado à noite.
Motivo: A solda que ele fez no Kalango não quebrou.... e o rapaz (Zeca me ajuda, esqueci o nome dele) quase volta para o RJ a pé.


O Alessandro (Alex), só sei que ele foi no carro comigo e não voltou nele hehehehehe, mas não se preocupa não Marcel, a FATURA CHEGARÁ PELO CORREIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços e Parabens

equipeminas4x4
06/04/2005, 18:48
hauhauhuauhauhauh, não esquece de levar ele na próxima prova, o cara é pé quente....

[]´s

Marcos Ojeda
06/04/2005, 21:03
Notícias de última hora...........:

Parece que o Marquinho Coyote foi penalizado em uma das seções poor uso da prancha. Na verdade ela foi usada como escada para ele subir no Coyote e não para desatolamento. Ele tentou entrar com recurso, mas não conseguiu provar que subia no carro sem a ajuda de um pézinho ou da própria escada.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ae Marquinho, essa é pra vc meu amigo. Vc é uma cara legal e mereceu o troféu, pelo esforço pra colocar o Coyote na pista. Parabéns.

[]´s, aguardando as pedradas.

Ainda bem que não viu o meu salto alto Luiz XV, será que tem penalização tb :twisted:

Marcos Ojeda
06/04/2005, 21:14
Cara mesmo que tivesse pego ultimo lugar, estaria feliz como estou, o que passa ali nos boxes é mágico, conheci pessoalmente, muito gente que já conhecia aqui do forum, a luta de todos para que todos fossem para a pista, não tem preço.
Todos ganharam, todos nós para chegar lá já foi uma luta tremenda. todos fomos para pista, e quem ganhou 1° ganhou na pista e quem ganhou em 9° tb ganhou na pista, parabens ao novo esforço, nossa garra, nossa vontade de superar obstaculos. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Adriano Rocha
06/04/2005, 21:46
ah.. por falar nisso, precisam de fotografos melhores...(tipo... eu .. hehehe) :twisted:

Pode deixar que no próximo eu já volto pra minha função! rsrsrs :twisted:

Marcelo Leitão
06/04/2005, 21:59
PessoALL,

Será que ninguém filmou nada do RC para postar um videozinho aqui no forum?

Alguém teria mais fotos do Leitão Azul em ação?

Fiquei tanto tempo recolocando o cardã no lugar que não sobrou tempo para mais nada. :shock:

regis
06/04/2005, 22:11
Régis dos Infernos..

1º - Não tô chorando... a única avaria foi um fusível da bomba de gasolina queimado. :evil: :evil:

A modificados passou em todos os obstáculos que a super tombou, logo, neste quesito, tenho todo o direito de tirar sarro sim, uma vez que fui lá e passei, não tombei e ainda levei troféu pra casa.
Voto por um Ranking, mesclando a categoria Super e Modificados nos seguintes Obstáculos

Paredão 1
Paredão 2
Las cruzes

Vamos ver quantos modificados estão na frente...

Sei que é duro ver "jipinhos" com pneu 33" e 31"passar, mas equipamento só nào conta, o braço ainda faz parte do jogo..
E sabemos que vc tá montando um Samurai e que tá decepcionado... por que Samurai só tomba... :wink: mas ainda dá tempo de comprar um willys... :D :D :D :D

Putsa sacanagem.... o arquivo que me passaram não tem a pontuação do paredão da Modificados :(

Vou ver se consigo e monto a "planilha"

Abrass

Sandro Tannuri
06/04/2005, 22:52
Marcel,

O Alex esta indo para BH a pé te pedir emprego. :lol:

Alem disso não podemos mais aceitar treinos, se todo mundo que quebrou no treino tivesse começado direto na prova teria sido muito melhor. :mrgreen:

Abraços,

Giovani
06/04/2005, 23:40
Alem disso não podemos mais aceitar treinos, se todo mundo que quebrou no treino tivesse começado direto na prova teria sido muito melhor. :mrgreen:

:) Mais um pitaco... No Jeep Cross é a mesma coisa. Ainda acho que uma vistoria à pé na pista traz mais resultado do ir metendo a viatura por cima de tudo, "pra testar" ou "pra ver como é"... :wink:

[]'s

equipeminas4x4
07/04/2005, 12:05
Marcel,

O Alex esta indo para BH a pé te pedir emprego. :lol:

Alem disso não podemos mais aceitar treinos, se todo mundo que quebrou no treino tivesse começado direto na prova teria sido muito melhor. :mrgreen:

Abraços,

HAUHUAHUHAUHUAHUA, eu avisei que não era pra ter treino. Sugeri isso para a categoria SUPER e niguém apoiou a idéia. FAzê o que?

[]´s... me aproveitando dos treinos livres.

Beto Lacerda
07/04/2005, 18:12
Citando alguns lances ocorridos nos bastidores do TRC e que precisam ser citados, antes que caiam no esquecimento.


sem querer criar intrigas e longe de mim ser um cara negativo :lol: sabe aquele lance que mineiro não pode ver uma torneira que acha que é piscina e ja vai tomando um banho :twisted: , então nesse Trial de SP , um certo mineiro que não direi o nome mas a calça de boiola entrega (só ele p/ andar assim por ai :twisted: ) na noite de sabado p/ domingo ao dividir o quarto do hotel com seu mecanico , resolveu pagar as contas das adaptações feitas em seu veiculo (ainda que o mesmo não tenha ficado pronto) :twisted: :twisted: o resultado foram umas assaduras estranhas , um apelido diferente ( HIPOGLÓS) , e aq foto abaixo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

leovalle
07/04/2005, 22:34
Pessoal,

Onde foi para aquele gringo lazarento me tirra daqui?


[]'s

Marcos Ojeda
07/04/2005, 23:24
Esta em Manaus. :lol:

Flavio Miranda
08/04/2005, 01:41
Cabritada Trialeira...

Ontem (?!?!) no Ibira, surgiu uma pergunta que já tava me incomodando...
Mas o tema Não foi adiante..

E se chovesse !!!!!!!!!???????????
Como iríamos nivelar a categoria se um cara suubisse no motor quando estava seco e outro que TERIA que usar o guincho para subir no molhado ?!?!

Imagine descer o "cruzes"... digo "X" ... na chuva ?!?! Ou subir !??!

Cumé ki fais ?!?!

[ ] 's aguardando o final do mês para o Jicoxinha II !!!!..

Digo
08/04/2005, 09:10
:twisted: :twisted: o resultado foram umas assaduras estranhas , um apelido diferente ( HIPOGLÓS) , e aq foto abaixo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Esses mineiros viu, é só sair um pouco da casa que ja começam a soltar as frangas... :lol: :lol: :lol:

[]´s

regis
08/04/2005, 09:22
Cabritada Trialeira...

Ontem (?!?!) no Ibira, surgiu uma pergunta que já tava me incomodando...
Mas o tema Não foi adiante..

E se chovesse !!!!!!!!!???????????
Como iríamos nivelar a categoria se um cara suubisse no motor quando estava seco e outro que TERIA que usar o guincho para subir no molhado ?!?!

Imagine descer o "cruzes"... digo "X" ... na chuva ?!?! Ou subir !??!

Cumé ki fais ?!?!

[ ] 's aguardando o final do mês para o Jicoxinha II !!!!..

Pelo fato de a seção ser de concreto, ela não se altera absurdamente... mas mesmo assim, seria sorte do cara que subiu no seco.... provavelmente ele venceria a seção.

A pergunta que vc fez vale também para o Rally dos Sertões.... e se o 1º a saír pega um sol beeem forte... mas o último pega chuva... o que acontece?!?!?!

A resposta é NADA... os pontos são contados da mesma maneira.

Abraços

Flavio Miranda
08/04/2005, 10:39
Régis,

Concordo que a solução para esta questão é difícil, mas que com chuva, mesmo sendo de concreto, a seção ficaria muito mais difícil, ficaria... No seco já tava dificil controlar o jipe na descida e nas inclinações !

Talvez.... repito... talvez... nesta situação, permitir o uso de UMA ferramenta (guincho, hi-lift, etc) por obstáculo e sem penalização, seria uma maneira de amenizar a desvantagem. Claro que isto não vale para a piscina... :lol:

E tem a questão da torcida ! Se começar a chover, boa parte do povo correria para um abrigo e poderia até ir embora...!!

Aproveito para louvar o amigo São Pedro que colaborou MUITO nos ultimos RCs de SP. :mrgreen:

[ ] s

Stephan
08/04/2005, 10:47
Flavio, discordo um pouco...
O concreto estava prá lá de áspero e molhado não creio que teria tanta diferença assim.
O maior problema era realmente o poço de lama, esse sim (a subida da super) ia dar trabalho. Mas concordo com o Régis, choveu...azar. afinal é um esporte ao ar livre e chuva não está no regulamento.
Agora, que São Pedro deu uma ajudinha, isso deu ( No de SA nem se fala...) :wink:

Flavio Miranda
08/04/2005, 10:54
Stephan,

Disconcordo com vc... !! :mrgreen:

Sua opinião de competidor é muito importante e passo a considerá-la.
Agora vou aguardar as demais do resto do povo para fazer um melhor juízo da questão.

Grande [ ].

regis
08/04/2005, 11:29
Flavio

Discordo de vc. Não há como mensurar o impacto da chuva em obstáculos... é um fenomeno natural que pode ajudar em alguns casos e atrapalhar em outros.

Talvez a liberação de uma ferramenta, mesmo que uma só, poderia trazer vantagens para aquele que pode usar a ferramenta sobre os que passaram sem usar nada.

O critério deve ser SEMPRE igual para todos. A chuva é uma questão de sorte, e um imprevisto que muda o "approach" das equipes para as seções.....

Ja pensou no que vai acontecer em uma corrida de formula 1 com o regulamento que tem hoje, se estiver chovendo, e de repente para de chover e a pista seca??? :shock:

São imprevistos que temos que lidar, pois tentar compensar de qualquer maneira só vai ser mais prejudicial a uns ou a outros

Abraços

Flavio Miranda
08/04/2005, 11:53
Regis,

Claro que o regulamento tem de ser igual para todos...
Pensando na competitividade da prova é que levantei a questão. A regra serviria para todos e assim mantemos a equidade. :wink:

No caso da F1, se chover muito eles param a prova e podem até encerrá-la. :shock:

Outro aspecto é que estou pensando nas outras provas que não tem pista de concreto. Com chuva forte seria impossivel subir sem guincho o paredão e as manilhas de Sto André, por exemplo... :(

Grande [ ].

equipeminas4x4
08/04/2005, 11:53
Se chover, sorte de quem passou primeiro e foda-se quem pegou pista molhada.

[]´s

lg_gustavo
08/04/2005, 11:56
E tem a questão da torcida ! Se começar a chover, boa parte do povo correria para um abrigo e poderia até ir embora...!!



Vc já foi embora de jogo de futebol ou de show de rock pq começou chover ? :roll:


[ ]s, sempre com capa de chuva e galocha dentro do jipe

regis
08/04/2005, 12:13
Regis,

Claro que o regulamento tem de ser igual para todos...
Pensando na competitividade da prova é que levantei a questão. A regra serviria para todos e assim mantemos a equidade. :wink:

No caso da F1, se chover muito eles param a prova e podem até encerrá-la. :shock:

Outro aspecto é que estou pensando nas outras provas que não tem pista de concreto. Com chuva forte seria impossivel subir sem guincho o paredão e as manilhas de Sto André, por exemplo... :(

Grande [ ].

Flávio, como ficaria igual pra todos se vc permitisse uma ferramenta para aqueles que pegaram chuva e não permitisse essa ferramenta para os que não pegaram?

Na formula 1 eles podem encerrar e quem ganha a prova é quem tá em primeiro na hora que eles encerrarem (lembra da corrida do Senna com a Lotus John Player Special?) :wink:

O importante é sempre manter as penalizações iguais... o paredão e as manilhas de SA com ou sem chuva seria muito complicado subir sem guincho.

COntinuo batendo que tem que ser igual pra todos... seco ou molhado

Abraços

Marcos Ojeda
08/04/2005, 13:05
Para isso que se SORTEIA a numeração de porta, sorte ou azar do competidor, tem provas como a de Santo Andre as Manilhas claramente quem passou primeiro foi beneficiado, e quem passou por ultimo foi muito prejudicado, pois cada um que passava cavava entre as manilhas, mas tb que passou primeiro na seção de Rockcrawling foi prejudicado, pois a seção estava com muito entulho, o ultimo pegou quase que seção limpa. O Sorteio que é feito para livrar qualquer um dessa responsabilidade.

Beto Lacerda
08/04/2005, 13:12
chuva não éde controle de competidores ou da organização , é sorte de quem foi no seco ou azar de quem foi no molhado ...
[]'s

equipeminas4x4
08/04/2005, 13:18
Para isso que se SORTEIA a numeração de porta, sorte ou azar do competidor, tem provas como a de Santo Andre as Manilhas claramente quem passou primeiro foi beneficiado, e quem passou por ultimo foi muito prejudicado, pois cada um que passava cavava entre as manilhas, mas tb que passou primeiro na seção de Rockcrawling foi prejudicado, pois a seção estava com muito entulho, o ultimo pegou quase que seção limpa. O Sorteio que é feito para livrar qualquer um dessa responsabilidade.

Adivinha se eu não fui 1º no Entulho Crowling e quase último na manilha.... hehehehe.

[]´s

Beto Lacerda
08/04/2005, 16:06
Alguém teria mais fotos do Leitão Azul em ação?

Leitão olha o que achei no site da ubroc http://www.ubroc.com.br/~galeria/fotos//domingo/058_ubroc_01_2005.jpg no exato momento :lol:
[]'s

regis
08/04/2005, 16:11
Essa é pra vc Alemão.....

Resultado se fosse tudo numa categoria só, para Super e Modificados nas seções

1- Paredão
2- Las Cruces Sábado
3- Las Cruces subida de domingo onde o X tombou


Pos Nº Equipe Equipe 1 2 3 Total Pedras Tempo
1º 10 ensimec 20 10 0 30 0:08:47
2º 16 cobra 20 10 0 30 0:08:57
3º 13 hulk 0 30 10 40 0:07:43
4º 17 jipenet off -I 20 45 0 65 0:13:18
5º 12 suzucar/askby 20 70 10 100 0:09:38
6º 3 sampa 4x4 20 110 0 130 0:11:28
7º 15 brazzok 40 50 40 130 0:12:54
8º 18 jr 4x4 150 30 10 190 0:09:03
9º 11 jf racing 100 120 10 230 0:15:24
10º 24 jipenet off - 120 120 0 240 0:11:48
11º 8 jf/massaranduba 110 120 10 240 0:15:28
12º 14 maneco pneus 130 120 0 250 0:14:18
13º 5 brazzok 100 110 150 360 0:16:00
14º 21 jege tim 2 0 180 180 360 0:16:00
15º 20 jege tim 120 180 180 480 0:13:30
16º 25 fenajeep 150 150 180 480 0:13:48


Abraços

Régis

Beto Lacerda
08/04/2005, 16:17
Resultado se fosse tudo numa categoria só, para Super e Modificados nas seções

1- Paredão
2- Las Cruces Sábado
3- Las Cruces subida de domingo onde o X tombou



Régis , mas a las cruces era diferente p/ mod e super não ??? a entrada da super no sabado era uma parede de 1,5m a 90° :shock: a da mod era só :twisted: de 70cm a uns 60° (como se assim fosse facil , mas eram obstaculos diferentes) , mas mesmo assim essa tabela mostra que a prova foi bem equilibrada no que se diz respeito a dificuldade por categoria
[]'s

regis
08/04/2005, 16:18
Categoria SUPER

Colocação Nº Equipe Equipe Parede Cruces Lama Tomba Cruces2 Total Tempo
1º 10 Ensimec 20 10 0 0 0 30 0:10:48
2º 13 Hulk 0 30 10 0 10 50 0:09:35
3º 3 Sampa 4x4 20 110 15 0 0 145 0:14:43
4º 15 Brazook 40 50 15 0 40 145 0:18:32
5º 12 Suzucar/Askby 20 70 110 10 10 220 0:15:35
6º 11 JF Racing 100 120 0 20 10 250 0:17:47
7º 8 jf/massaranduba 110 120 0 20 10 260 0:18:22
8º 14 maneco pneus 130 120 10 30 0 290 0:19:09
9º 5 brazzok 100 110 100 20 150 480 0:22:12

Marcos Ojeda
08/04/2005, 16:19
Essa é pra vc Alemão.....

Resultado se fosse tudo numa categoria só, para Super e Modificados nas seções

1- Paredão
2- Las Cruces Sábado
3- Las Cruces subida de domingo onde o X tombou


6º 3 sampa 4x4 20 110 0 130 0:11:28

Régis


Sampa 4x4 foi 20 paredão, 110 las cruces, 15 poço de lama, 0(zero) las cruces invertida e 0(zero)tomba tomba som total de 145 pontos

regis
08/04/2005, 16:21
MODIFICADOS

Colocação Nº Equipe Equipe Parede Cruces Lama Cruces2 Lama2 Total Tempo
1º 16 cobra 20 10 10 0 10 50 0:15:16
2º 17 jipenet off -I 20 45 25 0 15 105 0:16:41
3º 24 jipenet off - 120 120 40 0 15 295 0:15:46
4º 18 jr 4x4 150 30 120 10 0 310 0:10:00
5º 21 jege tim 2 0 180 10 180 180 550 0:26:00
6º 20 jege tim 120 180 15 180 180 675 0:44:35
7º 25 fenajeep 150 150 180 180 180 840 0:20:45

regis
08/04/2005, 16:24
STOCK

Colocação Nº Equipe Equipe Parede Cruces Lama Parede2 Lama2 Total Tempo
1º 29 slu 30 120 0 10 0 160 0:15:13
2º 27 levadim 100 30 30 10 20 190 0:13:04
3º 35 gauss 100 40 45 30 0 215 0:13:13
4º 31 força ituran 30 130 65 30 0 255 0:16:40
5º 34 samucão 100 30 45 0 110 285 0:19:29
6º 26 aut service 150 150 25 180 180 685 0:23:10

Marcos Ojeda
08/04/2005, 16:35
Essa é pra vc Alemão.....

Resultado se fosse tudo numa categoria só, para Super e Modificados nas seções

1- Paredão
2- Las Cruces Sábado
3- Las Cruces subida de domingo onde o X tombou


6º 3 sampa 4x4 20 110 0 130 0:11:28

Régis

Agora intendi, 130 é soma :oops: :oops:


Sampa 4x4 foi 20 paredão, 110 las cruces, 15 poço de lama, 0(zero) las cruces invertida e 0(zero)tomba tomba som total de 145 pontos

Marcelo
08/04/2005, 22:07
Pessoal,

Desculpem o atraso nas fotos. :oops:

Como foram mais de 200 fotos nos dois dias estou disponibilizando no eMule. Seguem links:

Dia 1
ed2k://|file|RockCrawling_2005_Marcelo_1.zip|59806052|6F2 6B0E6FAC378DA9B05CAFF1818AE23|h=2RHBFCQFQSVDWNRHPR MUFBMPJS5N75H2|/

Dia 2
ed2k://|file|RockCrawling_2005_Marcelo_2.zip|87068967|ABF B1EDC59F48B958240155BAF0F1280|h=7BGNRWLZ36KEDWTHGF U226FOGZ3UJQAW|/

Tem também uns videozinhos dentro desse ZIPs. :wink: :D

[s] fotográficos,

Flavio Miranda
09/04/2005, 01:06
Gustavo, qdo vou para estádio e show sei que vou ficar num ambiente aberto e propenso a tomar chuva. Aí levo capa e outras providências.
Parte do público que estava nos 2 últimos Trial (mulheres, crianças, bebes, etc) não ficaria debaixo de chuva para ver a prova. E se sua esposa fosse para uma área coberta vc ficaria na arquibancada ?
Quando se faz um espetáculo que se deseja reunir um público eclético vc tem de pensar nas necessidades da maioria e não só no grupo de aficcionados como nós que ficaria debaixo de chuva sem capa.

Regis, na F1 todos estão correndo em iguais condições quando a prova é interrompida para TODOS ! Mantem-se a igualdade de condições.
Inclusive nos treinos de hoje, os primeiros do 1o dia largam nas ultimas posicoes do 2o dia, buscando maior equilibrio.

Em geral, acho que deu prá perceber que a maioria concorda que a chuva é apenas mais um item que pode ou não favorecer determinado concorrente. E a maioria prefere continuar com essa situação.

Assim, dou por encerrada a minha participação, ressaltando que a idéia era justamente discutir este eventual favorecimento e que se fosse possível, buscar minimizá-lo em prol da competitividade. Talvez no próximo, debaixo de grande chuva, a situação se apresente mais pungente.... como a necessidade de Gaiola para os carros, que depois das capotagens do Trial, deve se tornar item obrigatório.

Aos colegas que argumentaram, agradeço. Pois discutir o TEMA sem discutir com o outro participante é uma demonstração de maturidade e educação.

Forte [ ].

Ronaldo B.
09/04/2005, 15:39
Pessoal,

Desculpem o atraso nas fotos. :oops:

Como foram mais de 200 fotos nos dois dias estou disponibilizando no eMule. Seguem links:

Dia 1
ed2k://|file|RockCrawling_2005_Marcelo_1.zip|59806052|6F2 6B0E6FAC378DA9B05CAFF1818AE23|h=2RHBFCQFQSVDWNRHPR MUFBMPJS5N75H2|/

Dia 2
ed2k://|file|RockCrawling_2005_Marcelo_2.zip|87068967|ABF B1EDC59F48B958240155BAF0F1280|h=7BGNRWLZ36KEDWTHGF U226FOGZ3UJQAW|/

Tem também uns videozinhos dentro desse ZIPs. :wink: :D

[s] fotográficos,

Fala aí Marcelo, blz ??

Desculpa a minha igonorância, mas como faço prá acessar esses links que você enviou acima ???? :oops: :oops:

Quando clico neles, abre uma outra janela mas não localiza nada, achei que pudesse ser só arquivo prá download, mas também não deu certo.

Tô levando de 10x0 do site !!!!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s

andretomasi
09/04/2005, 16:11
Ronaldo, tem que abrir no Emule, isso é o link pra baixar os arquivos pelo software, não vai abrir direto no navegador pois não está hospedado em um servidor.

[ ]´s

Alexandre X
09/04/2005, 17:14
X,

Conheço bem esse comportamento, chega todo humilde e vai ao podio na primeira prova. Imagina o que vai fazer na segunda. Não existe favorito numa prova como essa, existe um grupo de favoritos e você com certeza esta nele.


He he he, tu só esqueceu que quando eu não c@go na entrada, c@go na saida :shock:

Marcelo
09/04/2005, 20:22
Grande Ronaldo,

É isso mesmo que o Keko falou, tem que ter o eMule. :D
Se você não sabe, o eMule é um software P2P para compartilhamento de arquivos igual ao Kazaa, Napster etc.

Para baixar o eMule acesse o http://www.emule-project.net

Qualquer dúvida grita ae. :wink: :wink:
[s] compartilhados,

Sandro Tannuri
09/04/2005, 21:57
X,

Conheço bem esse comportamento, chega todo humilde e vai ao podio na primeira prova. Imagina o que vai fazer na segunda. Não existe favorito numa prova como essa, existe um grupo de favoritos e você com certeza esta nele.


He he he, tu só esqueceu que quando eu não c@go na entrada, c@go na saida :shock:

Realmente depois desta prova você deu uma saida do grupo de favoritos para vencer a prova, mas em compensação entrou em outro grupo onde o Vovô e o Bill te receberam de rodas para cima. :lol:

Abraços,

Ronaldo B.
10/04/2005, 16:02
Keko e Marcelo,

Num falei que tava levando de 10x0...rs... da-lhe ignorância !!!! :lol: :lol:

Valeu pela dica...., mas já que a ignorância faz parte, vamos lá.....mais uma dúvida... tentei fazer o download do link acima e aparece uma tela informando que o programa é pago, é isso mesmo ou não li alguma coisa e mais uma vez fiz lambança ???

E antes que alguém me xingue e com razão porque o tópico é sobre o trial e não suporte a internet.... Pessoal, desculpa aí, mas pode ser que outros tenham a mesma dúvida.... afinal, num é possível que só eu seja tão ignorante assim ... :oops: :oops:

[]´s

Marcelo
10/04/2005, 19:50
Ronaldo,

Mil perdões!! Passei o link errado!!! :oops: :oops: :oops:

O certo é http://www.emule-project.net/

Esse que te passei anteriormente é um site falso do eMule que vende uma anuidade, os mais desavisados acabam pagando por um software free. :? Quando entrei nele nem me dei conta, você vai ver que ele é bem parecido com o verdadeiro. :wink: :wink:

Vou até corrigir minha mensagem anterior para ninguém cair nessa! :wink:

[s] desculpados e corrigidos,

Ronaldo B.
11/04/2005, 07:47
Marcelo,

Não tem do que se desculpar, eu é que agradeço a ajuda.

Valeu

[]´s

Rodrigo Portugal
11/04/2005, 09:36
Fala Marcos,

Me desculpe, mas não vou deixar passar essa "cagada"!!!!!!!!
No Trial de Santo Andre, fui o segundo a passar pelas manilhas e tenho certeza de que quem passou após o almoço foi muito beneficiado, pois a seção já estava seca. Lemba-se que de manhã tava tudo um atoleiro por lá e que depois do solzão, ficou tudo seco!!!!!!??????

Quando nossa equipe "Brazook" passou, os jipes não conseguiam chegar até a primeira manilha, só com guincho, depois do meio dia mais ou menos, qualquer samuca original já conseguia chegar até a primeira manilha sem ajuda alguma!!!

Eu que estava de Spotter, mau conseguia andar por alí, de tanto barro que tinha. No decorrer do dia ficou sequinho!!

[ ]s


Para isso que se SORTEIA a numeração de porta, sorte ou azar do competidor, tem provas como a de Santo Andre as Manilhas claramente quem passou primeiro foi beneficiado, e quem passou por ultimo foi muito prejudicado, pois cada um que passava cavava entre as manilhas, mas tb que passou primeiro na seção de Rockcrawling foi prejudicado, pois a seção estava com muito entulho, o ultimo pegou quase que seção limpa. O Sorteio que é feito para livrar qualquer um dessa responsabilidade.

Marcos Ojeda
11/04/2005, 10:27
Na verdade cada um ve seu lado, a tarde a hora que passei, estava barro ainda tive dificuldade de chegar a primeira manilha, mas dai pra frente entre as manilhas havia um vão enorme que mesmo com o meu vão livre as rodas ficaram penduradas, como disse pode ser que no aspecto barro seco uns foram beneficiados e outros prejudicados, e no aspecto de cada um que passa ir destruindo a seção os ultimos serão prejudicados, não quis desmerecer a sua colocação no ABC, só acho que para ganhar a gente tem que ter sorte até no sorteio. :lol:

Rodrigo Portugal
11/04/2005, 12:40
Marcos,

Eu sei que você não quiz desmerecer nosso segundo lugar, mas quando passamos, os carros ficavam pendurados do mesmo jeito, a prova disso é o filme do Auto esporte que mostra direitinho o Bill ( primeiro a passar nesta seção) ficando preso embaixo!!!

[ ]s

Rodrigo


Na verdade cada um ve seu lado, a tarde a hora que passei, estava barro ainda tive dificuldade de chegar a primeira manilha, mas dai pra frente entre as manilhas havia um vão enorme que mesmo com o meu vão livre as rodas ficaram penduradas, como disse pode ser que no aspecto barro seco uns foram beneficiados e outros prejudicados, e no aspecto de cada um que passa ir destruindo a seção os ultimos serão prejudicados, não quis desmerecer a sua colocação no ABC, só acho que para ganhar a gente tem que ter sorte até no sorteio. :lol:

Cotrim
11/04/2005, 18:50
só acho que para ganhar a gente tem que ter sorte até no sorteio

Marquinho,

Concordo com vc em gênero número e grau. Se tivessemos sido beneficiados pela mudança da 1ª seção, talvez estivéssemos em uma posição melhor, pois a 1ª passada pelo poço eu fiz em 4x2 e tomei 65 pontos.

[]'s

equipeminas4x4
11/04/2005, 18:55
"SE" papai fosse mamãe, eu tinha 2 mamães.

[]´s

Cotrim
11/04/2005, 19:02
Marcel,

Se não fosse o farol do SUPER-ESCÓRIA, vc tinha soldado o lagartixa no escuro...

Se não fosse o guincho do SUPER-ESCÓRIA, voce não teria montado a suspensão...

[]'s

mak (SP/ZN)
11/04/2005, 19:23
Pessoal,

Desculpem o atraso nas fotos. :oops:

Como foram mais de 200 fotos nos dois dias estou disponibilizando no eMule. Seguem links:

Dia 1
ed2k://|file|RockCrawling_2005_Marcelo_1.zip|59806052|6F2 6B0E6FAC378DA9B05CAFF1818AE23|h=2RHBFCQFQSVDWNRHPR MUFBMPJS5N75H2|/

Dia 2
ed2k://|file|RockCrawling_2005_Marcelo_2.zip|87068967|ABF B1EDC59F48B958240155BAF0F1280|h=7BGNRWLZ36KEDWTHGF U226FOGZ3UJQAW|/

Tem também uns videozinhos dentro desse ZIPs. :wink: :D

[s] fotográficos,

Deixa a maquina ligada senão nóis num consegue baxá! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Marcelo Leitão
11/04/2005, 23:02
Tb não estou conseguindo baixar os arquivos no E-mule.

Será uq eestou fazendo errado?

Marcelo
12/04/2005, 10:54
Pessoal,

Deixei ontem à noite inteira minha máquina ligada. Vi que alguns estavam baixando os arquivos. Hoje a noite repito o processo, ok? :wink: :wink: Até ter uma grande quantidade de compartilhadores.

Estou postando uma foto que está nos arquivos mas não dessa forma. :P :P

[s] panorâmicos,