PDA

Ver Versão Completa : Pneus Le Fort - Alguém conhece????

Chacal do Pantanal
21/02/2005, 14:05
Caros,

Neste fds em uma oficina de um amigo meu, estava uma F 1000 calçada com pneus 31 x 10,5 aro 15 MUD da marca Le Fort, eram pneus novos, com compleição bastante próxima aos General Grabber, o dono não estava presente, então não fiquei sabendo onde ele havia comprado.

Fica a pergunta, algum dos companheiros do fórum conhece essa marca de pneus ou seus produtos e poderia dar visão critica da qualidade do pneu??

[]´s

elcio
21/02/2005, 15:23
Havia uma empresa que que chamava Rodevel importadora que importava uns remolds Le Fort, mas nem sei se essa empresa existe mais.
eles possuiam representaçao no PR, SC e PE.

PNEUS LE FORT DO BRASIL LTDA - ROD BR277 , 9152
CASCAVEL VELHO
Cep: 85818-560 - CASCAVEL - PR - Telefone: 45 223-0088

[]´s

Chacal do Pantanal
21/02/2005, 15:38
Acredito que sejam esses, entretanto os pneus que vi não pareciam remold, e sim novos, vou entrar em contato com fone que vc informou e ver se descubro algo mais.

[]'s

Aurélio
21/02/2005, 17:12
Chacal,

Depois conta pra gente o que descobriu, ok?

[]'s

Chacal do Pantanal
21/02/2005, 17:58
Positivo e operante :wink:

Thiago Serpa
21/02/2005, 20:24
Esses pneus são comprados nos países vizinhos, Paraguai ou Bolívia...
Geralmente o pessoal que tem fazenda pra esses lados atravessa a divisa e compra...
Se não me engano, o Le Fort tem três modelos. Um deles, o desenho é a cópia exata do BF AT, tem outro parecido com o MT e tem um mais agressivo ainda, vi uma vez na ranger mas não possuo maquina fotográfica e não me lembro o nome, me chamou a atenção pelos gomos na lateral...

Muita gente coloca eles na traseira de caminhonetes 4x2 pra passar por lamaçais e bosteiros em geral...
Se não me engano podem ser encontrados nas cidades de fronteira de Ponta Porã, Bela Vista, porém do lado paraguaio... Recentemente um conhecido meu foi calçar uma ranger com 33' e disse que com a diferença de preço, sai um pneu e meio de graça em relação ao preço pago por aqui... porém tem que ir rodando e voltar rodando...

Chacal do Pantanal
22/02/2005, 08:32
É isso ai Thiago, consegui levantar as informações, o custo do pneu em Ponta Porã
sai por R$ 240,00, para o 31, o modelo que eu vi é o Le Fort MUD Terrain e é similar ao BF, porém com mais ombro. O representante informado pelo Élcio em Cascavel - PR ainda é ativo e em contato com ele ficou de me mandar maiores informações, só falta checar se é remold.

No aguardo, quando tiver maiores informações postarei aqui

PS.: Para nós aqui de Campo Grande pode ser uma boa opção para calçar as viaturas.

[]´s

Ricardo Cubas
23/02/2005, 14:14
Pneus Le Fort novos são uma novidade para mim. Alguem sabe indicar alguma loja no Paraguai/fronteira que trabalhe com esses pneus ??

Thiago Serpa
23/02/2005, 15:07
Pneus Le Fort novos são uma novidade para mim. Alguem sabe indicar alguma loja no Paraguai/fronteira que trabalhe com esses pneus ??

www.listasdaqui.com.br

Digite pneus e coloque o nome da cidade (ponta porã, bela vista, etc) que aparece o noma da loja e o telefone.. Se não der certo, vou ver algumas aqui na lista telefônica, depois posto!!

Thiago Serpa
23/02/2005, 15:10
Pneus porã - (67) 432-0251, de lá vc arruma outras empresas!!

Ronaldo B.
23/02/2005, 16:01
PessoALL,

Já que a conversa é sobre pneus, não quis abrir outro tópico, mas alguém já usou ou conhece os pneus da marca HANKOOK que estão à venda na Donatti4x4 ???

http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=473039

Andei pesquisando e ví que nos Estados Unidos ó preço deles é um pouco abaixo da média dos outros (BF, Goodyear, etc...).

http://www.hankooktireusa.com/products_view_info.asp?Item_ID=37&CatID=7

[]´s

FrommarS
23/02/2005, 16:13
Ronaldo,

Não conheço este pneu, mas creio que com um pouco a mais vc compra os mud da Michelan. E os BF já foram testados e aprovados.

Se ainda tivese um desenho revolucionário, ou parrudo como os 3k. Até que valia fazer o teste.

Vc pretende comprar pneus novos?

[]´s

Ronaldo B.
23/02/2005, 23:41
Ronaldo,

Não conheço este pneu, mas creio que com um pouco a mais vc compra os mud da Michelan. E os BF já foram testados e aprovados.

Se ainda tivese um desenho revolucionário, ou parrudo como os 3k. Até que valia fazer o teste.

Vc pretende comprar pneus novos?

[]´s

Fala aí Marcião... beleza ???

Tô pensando em colocar uns 33" , mas por enquanto só pensando... tô sem $$$tempo$$$ prá trocar agora.

Com relação ao preço, vc tem razão, quase o mesmo preço dos outros, se procurar até é capaz de achar mais barato, mas seria uma opção a mais na hora de fazer uma cotação.

Meu cunhado tem no jeep dele uns pneus 33" da marca Saveiro, nunca ví em nenhum outro jeep, já tá instalado a mais de um ano e ele roda com o jeep todo dia prá ir trabalhar e os pneus ainda tão inteiros, e mesmo no alfalto não são muito barulhentos e quando ele comprou, a diferença de preço para uns BF ou GG era considerável.

[]´s

FrommarS
24/02/2005, 00:54
Se estas em busca de cotações...
procure a maggion....

www.maggion.com.br

eu tenho um pneu novo deles em casa .. o desenho é similar ao mud, com gomos maiores... só tem um problema ... ele saiu de linha... se chamava NOMAD tenho um 8.5 r15 novinho.... nunca rodou

Como sou meio xenofobico... eles são nacionais... tem preços muito melhores que os outros e não são remold... são inteiramente fabricados aqui...

Cheguei a cotar um militar 4x4 off-road 7.5 r16 ... acho que era este o nome... sairia por volta R$ 300 cada....

Liga-lá..

hasta luego....