PDA

Ver Versão Completa : Pino Chorao fino??



Dimmy
31/03/2010, 21:27
ei pessoal, comprei um caixa de transferencia Willys e reparei q o pino chorao ,eh bem mais fino q as outras caixas e nao a evidencia q foi pintado de outra cor a nao ser verde essa caixa. seria um caixa militar?

Skull Crusher
01/04/2010, 12:28
Pino chorão fino = caixa de transferência dos MB ou GPW ou até dos CJ2A (primeiros lotes)

Medidas do eixo:

3/4" - Willys MB, Ford GPW e CJ2A iniciais
1 1/8" - demais CJ2A/CJ3A/CJ3B, SW e Pickup Trucks
1 1/4" - de 55 em diante (todos os modelos)

[]s

edubasile
01/04/2010, 18:09
Rapaz onde vc achou esta mosca branca se olhos azuis e vesga...

Dimmy
02/04/2010, 20:23
Foi q comprei um Jeep cj3A para reforma(foto), o antigo dono tinha mais uma caixa de transferencia e acabei adquindo ela tambem. so quando cheguei em minha residencia q percebi o eixo mais fino.

Pessoal vou precisar de parabrisa, tampa traseira e diferencias 3"(moderno) ou so o dianteiro dana44. se alguem suber onde posso encontrar me avisa fazendo favor ,
abraçoss

rural4x4
02/04/2010, 21:36
os cj3a e cj3b tbem vieram com essa caixa que utiliza o eixo mais fino e com contagem de dentes diferentes tbem

edubasile
03/04/2010, 22:10
Dimmy, o parabrisa tem novo, a Cinfel e a Iron Parts fazem, so q seu modelo é do CJ2A, acho q eles fazem do CJ3A, a diferença basicamente é no alto do quadro, a sua é reta e a do CJ3A tem os cantos arendodados. Se quiser vender o seu quadro me avise.

Dimmy
06/04/2010, 19:51
Dimmy, o parabrisa tem novo, a Cinfel e a Iron Parts fazem, so q seu modelo é do CJ2A, acho q eles fazem do CJ3A, a diferença basicamente é no alto do quadro, a sua é reta e a do CJ3A tem os cantos arendodados. Se quiser vender o seu quadro me avise.



Edubasile

vou colocar o parabrisa do cj3A nele, e vendo o parabrisa sim, ele apresenta muita solda em sua estrutura nao sei se da para recuperar, mas a parte onde vai os vidros q é basculante esta boa, facil recuperação e tem tambem a as travas originais em bom estado, aquela q vc aperta para o vidro nao fechar quando aberto. e vou vender a caixa de transferencia com o eixo fino tambem ,pois o mecanico ja esta revisando a caixa mais moderna com o eixo grosso. so nao sei o preço ainda.
preciso de um quadro cj3A e tampa traseira para levar o jeep para funilaria.

abraços

edubasile
07/04/2010, 14:48
Depois me passe po MP qto vc pede pelo quadro e se der dou um pulo ai em Catanduva pra ver e aproveito pra comprar um pouco de presunto Salamanca pra mim, rsrsrrs
Eu vi o quadro da Cinfel na Fenajeep ano passado e achei muito bem feito, acho q vale a pena cotar com eles, é novo so precisa pintar.

Dimmy
12/04/2010, 20:13
edubasile

recebeu meu mp?
so me liga

abraço

edubasile
13/04/2010, 07:51
Ja respondi, te ligo na semana q vem....

Dimmy
16/04/2010, 21:31
Ok, Edubasile

fico no aguardo.

abraços