Ver Versão Completa : Pedido de Orientação Pajero 3.5 V6
Paulo Jr
31/03/2010, 16:23
Olá a todos!!
Estou numa incansável busca por um jipe pajero, tenho preferencia pela gasolina.
Enfim encontrei uma. O que eu preciso ver no carro.
Quantos bicos existem para lubrificar? A tração do carro, o que tem que verificar?
Suspenção?
Essas coisas
grato
Paulo
Bicos para lubrificar voce diz na suspensão - Acho que são uns 10 - 12
A tração é melhor coisa é testar com o carro andando. ela tem de engatar em cerca de 10 segundo e todas as marchas 4 High, 4 Low , 4 low com Bloqueio, etc..
Suspenão algumas vezes tem umas borrachinhas mas tudo besteira. Se nao estiver / tiver sido batida deve estar inteira pois esse carro é forte..
Importante verificar mangueiras / correias e Filtros.. Isso são indicacoes de boa ( ou ma ) manutencao .
Paulo Jr
01/04/2010, 12:47
Bicos para lubrificar voce diz na suspensão - Acho que são uns 10 - 12
A tração é melhor coisa é testar com o carro andando. ela tem de engatar em cerca de 10 segundo e todas as marchas 4 High, 4 Low , 4 low com Bloqueio, etc..
Suspenão algumas vezes tem umas borrachinhas mas tudo besteira. Se nao estiver / tiver sido batida deve estar inteira pois esse carro é forte..
Importante verificar mangueiras / correias e Filtros.. Isso são indicacoes de boa ( ou ma ) manutencao .
Fala Djalma
Obrigado pela resposta.
Então na verdade existe uma outro opção que é uma pajero sport 2000. 4x4, gasolina tb.
Essa que eu citei, na primeira mensagem é a full que tem 02 detalhes...tem um rasgadinho no banco e os pneus eu tenho que trocar. Meu irmao quando foi ve-la, os caras fizeram uma chupeta nela pois ela esta numa garagem e com a bateria fraca...essa pego mal. Se o carro está com a bateria fraca. E porque ta parado faz tempo. A tração tem rodar de tempo em tem com ela acionada se nao usa frequentemente, não é??,
ela ligou mas ficou com o motor funcionando uns minutos e depois morreu...Eu moro no Mato Grosso do Sul e elas estao em SP.
Ja a pajero sport meu irmao nao viu, mas pelo o que o cara falou. Está boa. O valor esta entre 30000. Dessa pajero sport, vc acha que esta caro?? NA 3.5 cara pede 28.900. Eu acho caro. Mas o carro deve ser mto bom. É dificil de achar essas viaturas, cara. Eu nunca tive um 4X4... So cabaço rsrsrs
Abraços
Boa Pascoa!!!