PDA

Ver Versão Completa : Toyoteiros de Curitiba, quem são?



gian.f
31/03/2010, 11:03
Ola pessoal!

Estou me mudando para Curitiba em junho ou setembro e gostaria de saber se existe um clube de apaixonados por Bands ou algum grupo de amigos que tenham band em Curitiba.

o pessoal costuma se reunir para fazer trilhas e passeios?

abraço a todos!!
:concordo:

elmestizo
31/03/2010, 11:07
Ahh são os curitibanos.. com certeza!!!

fabioabe
31/03/2010, 12:10
Ola!! Quando estiver aportando por aqui, avise dae.
A nossa turma eh de 5 toyotas, mas tem uns "mortais" de willys tbm rsrsrs sem preconceitos eh claro. Temos 2 listas de discussao(yahoo groups) e que tem um certo movimento.
Que eu saiba em Ctba não possui "clube" apenas de toyota, e sim pequenos grupos que saem juntos para curtir.

att
Fabio

cesarzubek
31/03/2010, 14:03
Olá Gian,

Confirmando o que o Fabio disse aqui tem os grupos avulsos que fazem trilhas dos mais diversos tipos. O Jeep Clube daqui tem 2 eventos anuais que são muito procurados, em junho tem a Sopa do Pinhão e em novembro o Raid da Meia Noite.
Eu por exemplo conheço de nome o Fabio, não tive oportunidade ainda de fazer trilha com ele, mas temos amigos em comum: Anderson Wzorek, Renatoy, André Rossetim entre outros.
Mas te informo que temos várias opções de trilhas nas redondezas.
Quem sabe começamos a idealizar um grupo de toyotas por aqui!!!
Quando estiver por aqui nos comunique que será muito bem vindo na turma!!
Se quiser add no msn é cezubek@hotmail.com

Abraços

Cesar Zubek

RENATO-SELVA
23/04/2010, 20:31
Acabei de vender a toy... mas o espírito continua!

Sou amigo do Cesar e do Fabio ai de cima...

Abraço:concordo:

gian.f
23/04/2010, 21:41
ola pessoal, legal saber q tem gente bacana ai pra brincar com as bands... minha data oficial para aportar em ctba é em meados de janeiro...
mas até lá a gente vai se falando...
abraços!

gian.f
27/04/2010, 15:55
Estou vendo que a galera de Curitiba é animada, acompanhei por fotos no orkut de alguns colegas o passeio em santa felicidade, parece que foi muito legal e contou com bastante gente! :concordo:

Tenho certeza que vou me dar bem em Curitiba!

abraço a todos!:dance:

RENATO-SELVA
12/05/2010, 12:53
Amigo,

Avise quando tiver chegando!

O passeio dos jipeiros de Santa Felicidade foi bem legal. Fui na saída só, por falta de jipe, mas já deu pra perceber a organização 100%. Depois falei com amigos que participaram e todos adoraram!

Vamos nos falando.

Abraço

Paulo_CW
12/05/2010, 14:41
Gian...
Diferente de como vc começou o tópico querendo saber se tem "apaixonados por Band"... o importante não é discriminar um grupo ou eletizar outro por suas viaturas... o importante é ser apaixonados por trilhas, barro e aventuras.....hehehehe...
Venha pra cá q logo vc se inturma e independente das viaturas, o importante é a diversão....:concordo:

Nava
12/05/2010, 15:08
Ae, vem pra cá q a gente leva vc pro buraco! kkkkkk...na trilha claro!

gian.f
13/05/2010, 10:53
Gian...
Diferente de como vc começou o tópico querendo saber se tem "apaixonados por Band"... o importante não é discriminar um grupo ou eletizar outro por suas viaturas... o importante é ser apaixonados por trilhas, barro e aventuras.....hehehehe...
Venha pra cá q logo vc se inturma e independente das viaturas, o importante é a diversão....:concordo:

Claro... a idéia não foi discriminar nem enfatizar certo tipo de veículo... é que aqui onde estou atualmente só tem a minha e mais uma de band rodando... hehehe por isto o nome do topico ser toyoteiros... mas sou apaixonado por 4x4 tanto q tenho uma ranger e uma tr4 tb! hehehehe

abraços!

lgpadilha
23/05/2010, 21:36
Olá pessoal. Podem contar comigo tb. Vamos manter o tópico ativo. Como estou iniciando com meu Band aqui na Região, gostaria de saber se os colegas tem algum mecânico pra indicar.

Abs.

fabioabe
24/05/2010, 10:39
Seja bem vindo tbm.
O meu mecanico é o Dirceu da Robercar. Ele eh mecanico Toyota ah uns 20 anos. Inclusive trabalhou na Sulpar. Gosto muito do trabalho dele apesar q o preço dele não eh um dos mais competitivos mas ainda eh bom.
Tem tbm o pessoal da Master Diesel q tbm são bons e com preço um pouco melhor, porem nunca fiz servicos com eles, apenas alguns amigos fizeram.

Att
Fabio

mecamaniaco
24/05/2010, 10:57
Conheço o pessoal da Master Diesel e são realmente muito bons!!!! Recomendo....

lgpadilha
09/06/2010, 21:34
Pessoal levei minha Band lá na Masterdiesel. Excelente serviço, honestidade e bom preço.

Recomendo.

gian.f
11/06/2012, 10:04
Ola Pessoal! estou ressuscitando este tópico... Bom já estou em CWB a 1 ano e ainda não consegui trazer minha band pra cidade... estou com falta de vaga na garagem... Mas a vontade de pegar uma trilha é grande!
Por isto escrevo pros amigos... se alguém estiver tiver interesse em fazer um passeio 4x4 LEVE! (ESTOU SEM A BAND :parede:), quem sabe podemos organizar algo? Estou pensando em ir de PKP mesmo e levar meu filho pequeno junto pra ele começar a botar o barro no sangue!!! :rally:
Só não conheço nenhuma trilha legal!
Abraços
:euforico:

Marcos Estevan
16/11/2013, 06:50
Olá galera tudo bem, então gostaria de saber como faço para instalar um radio na minha Bandeirantes ano 78??