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Ver Versão Completa : direçao da rural ajudem!!



Eduardo Fernando
30/03/2010, 21:23
comprei uma rural semana passada ela é trassada reduzida e veio com 4 pneus frontieros novos documentada ta com a pintura ruim mas é boa de lata
paguei 8.000 sera que ta caro?
o maior problema é que

levei a rural pra passar o eixo por cima do feixo de molas em uma oficina de molas de caminhao, e o braço que sai da cx de direçao ta pegando no eixo ao ponto de nao virar pra esquerda, o que tem que fazer?

outro problema é que quando acelero o cardan traseiro fica vibrando é normal?
desde ja obrigado

antonio umino
31/03/2010, 04:57
o amigo não comprou uma rural e sim uma pickup que é diferente da rural por não ser fechada.quanto á direção é preciso trocar o de cima para baixo e o de baixo para cima o braço de ligação com a caixa, aí vai dar certo/ quanto a vibração do cardan é que ficou curto e está trabalhando na ponta da ponteira na luva, vai cair é necessário colocar protetor de cardan (uma corrente por baixo do cardan), então e preciso encompridar o cardan e fazer o alinhamento do mesmo nas cruzetas oK?

Eduardo Fernando
31/03/2010, 13:00
o amigo não comprou uma rural e sim uma pickup que é diferente da rural por não ser fechada.quanto á direção é preciso trocar o de cima para baixo e o de baixo para cima o braço de ligação com a caixa, aí vai dar certo/ quanto a vibração do cardan é que ficou curto e está trabalhando na ponta da ponteira na luva, vai cair é necessário colocar protetor de cardan (uma corrente por baixo do cardan), então e preciso encompridar o cardan e fazer o alinhamento do mesmo nas cruzetas oK?

obrigado pela correçao e pela dica é que to mais acostumado com gaiola
é o primeiro 4x4 , ja to providenciando a corrente do carda
desculpa mas nao entendi como fica o braço de ligaçao da caixa tem com enviar uma foto?

antonio umino
02/04/2010, 11:47
bom dia feliz pascoa. bem o seguinte como vc colocou o molejo por cima do eixo logo o braço de direção colocado no eixo ficou por baixo, ficou mais baixo ainda, : então é preciso colocar o braço que está em baixo na parte de cima, como vai ficar virado para baixo é preciso mudar o birro para cima, vendo de frente o braço de baixo vai para cima e o retangulo de quatro furos do simmi para baixo. ai o barra de direção não pega no eixo fica dez. qualquer coisa meu email antonio.umino@yahoo.com.br ou ligue xx1434963200 antonio OK?

Eduardo Fernando
02/04/2010, 13:16
bom dia feliz pascoa. bem o seguinte como vc colocou o molejo por cima do eixo logo o braço de direção colocado no eixo ficou por baixo, ficou mais baixo ainda, : então é preciso colocar o braço que está em baixo na parte de cima, como vai ficar virado para baixo é preciso mudar o birro para cima, vendo de frente o braço de baixo vai para cima e o retangulo de quatro furos do simmi para baixo. ai o barra de direção não pega no eixo fica dez. qualquer coisa meu email antonio.umino@yahoo.com.br ou ligue xx1434963200 antonio OK?


fala Antonio feliz pascoa
agora entendi amanha vou fazer
obrigado
abraços

Ronaldo Petri
02/04/2010, 14:44
pra passar o eixo por cima do feixo de molas

Amigo tá meio confuso. Você levou sua F75 para passar o eixo por cima do feixe (spua original) ou para passar o eixo por baixo do feixe (spoa, pra levantar a viatura)?

De qualquer forma, você vai encontrar muita coisa a respeito utilizando a pesquisa do forum, digite a palavra spoa ou spua e leia bastante pois este é um assunto delicado, quando se altera a suspensão, altera praticamente tudo, se o serviço não for bem feito pode ter sérios problemas.