Conectar

Ver Versão Completa : Juntas da tampa da valvula - pajero sport 2002

rick_rodrigues
30/03/2010, 21:14
Olá amigos foristas,

acredito que alguns já me conheçam aqui dos meus posts. Enfim, eu em outro tópico mencionei que estava fazendo uma pequena revisão na minha pajero, e o meu mecânico confirmando uma suspeita minha me disse que eu tenho que trocar a junta da tampa da válvula pois está vazando óleo, inclusive esse vazamento foi um dos responsáveis por mandar meu alternador pro espaço e junto minha bateria, o que me custou uma bela graninha a um tempo atrás. Solicito a ajuda de vocês para indicação de algum membro ou loja que vocês conheçam que me consiga esta peça, pois na minha cidade não consegui. Já mandei um email para a Império auto peças, e estou aguardando a resposta, mas como gosto de cotar preço solicitei a ajuda de vocês.
E aproveitando também gostaria de pedir a opinião a vocês se faz-se necessário uma olhada mais detalhada em outros componentes, pois ela bate tucho como uma grande maioria de pajeros, mas acredito que seja devido a este problema, para eu aproveitar a estadia do meu brinquedinho no mecânico e resolver logo tudo.

Grande abraço amigos.

Marcelo-HPE
30/03/2010, 22:21
Fala Rick dá uma olhada nesse tópico aí . tem muitas lojas especializadas em MIT
abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49866

rick_rodrigues
30/03/2010, 22:59
Brigadão Marcelo. Já to distribuindo email's atrás da bendita peça.

Letto
31/03/2010, 08:09
Rick

Se sua Pajero for a gasolina, olhe também os vedadores de velas e os retentores dos comandos de válvulas, pois são comuns vazamentos de óleo através deles.

rick_rodrigues
31/03/2010, 13:08
Valeu Letto. O meu mecanico jah deu o ok nessas duas pecas, ta show de bola.

Aproveitando, eu achei o jogo completo das juntas meus amigos, mas estou com um problema, eu nao sei de qual material e a minha junta. Voces sabem me dizer de qual material e a junta da minha tampa? tem de diversos materiais, por exemplo, borracha, papel, e eu nao sei, e preciso dessa informacao para poder encomendar o produto.

A minha pajero e uma sport, 2002, gasolina, 3.0, 24v, motor 6G72

Grato amigos.