Ver Versão Completa : bomba de oleo é tao cara ?
benderrr
30/03/2010, 18:58
gostaria de saber se a bomba de oleo do cj5 é cara ? ouvi fala q fica na facha dos 600 conto? nao acho ela pra vende no site da donatti e nem do gama!
outra duvida, estes alargadores de paralama de mais de 15 cm tem alguem conseguiu por um preço mais realista e honesto ?
Ian Jeep
30/03/2010, 20:21
gostaria de saber se a bomba de oleo do cj5 é cara ? ouvi fala q fica na facha dos 600 conto? nao acho ela pra vende no site da donatti e nem do gama!
outra duvida, estes alargadores de paralama de mais de 15 cm tem alguem conseguiu por um preço mais realista e honesto ?
Qual ano, e motor?
benderrr
30/03/2010, 21:13
o ano é 64 é o bf 161
gostaria de saber se a bomba de oleo do cj5 é cara ? ouvi fala q fica na facha dos 600 conto? nao acho ela pra vende no site da donatti e nem do gama!
outra duvida, estes alargadores de paralama de mais de 15 cm tem alguem conseguiu por um preço mais realista e honesto ?
Bom dia prezados ! eh cara mesmo . . . acho que eh porque apresenta poucos problemas e a venda eh pequena . . . a sua estragou, nao dah mais regulagem ? um abraco !
É cara sim, mas 600,00 tá muito caro.
Pode procurar que acha isso mais barato.
Robertux
31/03/2010, 15:27
Eu liguei na Gama 4X4, na Jipebrás e na Oxford (nenhum deles tinha no site, mas tinham na loja) e em todas o preço girava em torno de R$ 550,00 + frete. A não ser que vc pegue diretamente na loja, pague à vista e negocie um desconto o preço é por aí mesmo. Eu também estou procurando para o meu. A luz do óleo está ascendendo quando o motor esquenta, mas antes vou tentar uma regulagem na pressão. Se fosse barato eu trocaria na boa, mas nesse preço vou tentar tudo antes.
Pessoal,
Essa bomba quase não dá problema e, como já foi bem discutido em outro tópico que eu não achei, normalmente o problema é no motor, com folgas muito grandes que não permitem a manutenção da pressão. Eu mesmo troquei a bomba do meu finado BF161 e não mudou nada, só resolveu trocando as buchas do comando de válvulas(que não estavam com folga, estavam com "férias"...).
É importante verificar se a luz de pressão do óleo fica acesa com o motor só em marcha lenta ou em baixa e média rotação, situação na qual as vezes regulando a pressão resolve...
Infelizmente esse sintoma não é muito bom no BF161, principalmente se ocorre apenas com o motor quente, mas tenta dar uma elevada na pressão da bomba e talvez usar um óleo de viscosidade mais elevada. Bomba nova só se voce tiver certeza que o motor está bom e que a bomba é que está ruim, afinal o investimento é alto e não vai fazer milagre.
[]'s
benderrr
31/03/2010, 17:35
eu vo te q gasta mesmo.. mais um chute no saco ..rsrrsrsr o motor ta recem retificado e nao vou arriscar coloca uma bomba de oleo meia boca ...
alguem ja ouviu fala desses paralama de plastico de mais de 15 cm ... no site ta em torno de 500 conto ... o q os cara tem na cabeça em vender isso a esse preço..
Marcio Rossetto
31/03/2010, 20:05
Camaradas , eu tenho uma bomba dessas aqui que esta zerada, porém tem 2 modelos que eu saiba o modelo de bomba pequena e a grande .
A que eu tenho aqui é modelo pequeno .
Eu tenho o corpo da bomba que esta com folga zero, esta melhor doque a atual no meu jipe , zerada mesmo .
Porém não tem a tampa, mas da para fazer uma facilmente e falta também a engrenagem de baixo, mas isso vc pode tirar da sua .
Se alguem se interessar vendo por R$ 150,00
Um abraço.
Adrian Rueckl
02/04/2010, 17:37
Aproveitando o tópico.
Tenho um motor BF-161 recém retificado e tem a bomba de óleo grande. E essa filha da mãe tá no pau! Alguém sabe me dizer aonde encontrar?
Abraço!
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.