PDA

Ver Versão Completa : Oficina barateira em Ribeirao Preto , conhece ???



Tiago.Amaral
21/02/2005, 11:10
Gente,

Estou com um problema de oficina aqui em Ribeirao Preto , todas que arrumo são acostumadas a pegar serviço de 1 dia e liberar , ainda nao encontrei ninguem a moda antiga , que goste de graxa e nao queira só trocar peça e librerar o carro depois de 1 hora ... não estão muito animadas de pegar o maverick 6cc ... estou desanimado...

Alguém conhece alguma ?

Edintruder
27/02/2005, 21:37
Oficina barateira é aquela que existem mexânicos sem ferramentas adeqüadas trabalhando. Imagine ver um cara afrouxando um parafuso do seu carro com talhadeira e marreta? É mais comum que se imagina. Não que gastar? aprenda e faça vc mesmo, o meu sogro é vendedor, vive na estrada, foi obrigado a aprender mecânica para se safar, aprendeu metendo a mão, eu segui o caminho e aprendi com ele. Mete a mão que aprendes tb! Qualquer dúvida posta aqui que o pessoal responde. Mas já te adianto, os mecânicos de hoje não são ligados em graxa não! Tem ajudantes para fazer o trabalho sujo. A vantagem de pagar mais é ter qualidade de serviço.

Tiago.Amaral
06/03/2005, 01:44
Mas nao é eu que to querndo escolher mecanica !
é eles que tao escolhendo cliente !
Eles nao chegam nem a quere ver o maverick , ja falam que nao pegam carro velho ... isso me deixa puto , meu maverick é mais conservado que muito carro novo , e nao é nenhuma bomba os serviços nao , é mais preventivo !
Falam na minha cara : até eu ver como funciona esse carro eu troco o rolamento de roda dum gol e ganho 50 reais ! nao vira mexer com isso !!! NOSSA EU FICO P DA VIDA !
COMO CONFIA UM CARRO QUE PRECISA DUM MECANICO DE VERDADE NA MAO DESSES TROCADORES DE PEÇA !
Mecanico sujo de graxa ainda me transmite mais confiança ! Vo deixar pra ir nessas oficinas bonitinhas e limpinhas com notebooks quando meu carro tiver CHIP . hehehe


Imagine ver um cara afrouxando um parafuso do seu carro com talhadeira e marreta? EU BATO NELE DE CINTA ATÉ O COURO ABRIR !

ABRAÇOS !

marcelbs007
16/02/2015, 18:25
Mas nao é eu que to querndo escolher mecanica !
é eles que tao escolhendo cliente !
Eles nao chegam nem a quere ver o maverick , ja falam que nao pegam carro velho ... isso me deixa puto , meu maverick é mais conservado que muito carro novo , e nao é nenhuma bomba os serviços nao , é mais preventivo !
Falam na minha cara : até eu ver como funciona esse carro eu troco o rolamento de roda dum gol e ganho 50 reais ! nao vira mexer com isso !!! NOSSA EU FICO P DA VIDA !
COMO CONFIA UM CARRO QUE PRECISA DUM MECANICO DE VERDADE NA MAO DESSES TROCADORES DE PEÇA !
Mecanico sujo de graxa ainda me transmite mais confiança ! Vo deixar pra ir nessas oficinas bonitinhas e limpinhas com notebooks quando meu carro tiver CHIP . hehehe


Imagine ver um cara afrouxando um parafuso do seu carro com talhadeira e marreta? EU BATO NELE DE CINTA ATÉ O COURO ABRIR !

ABRAÇOS !

Por enquanto nem barata nem honesta.. continuo na busca...