PDA

Ver Versão Completa : Ruido Cambio S10



andressricardo
30/03/2010, 13:37
Srs, aps um ruido constante na minha S10 4.3 V6 97/98, não é 4x4..o barulho vai da 2ª marcha ate a 5ª e é um ruido tipo de rolmento eu ahava ateque era na roda.
Levei então o carro em uma super oficina na Av Clelia especialiada só em Cambio e Diferencial.
O problema é que após abrir o cambio foi verifcado q eu devia comprar o eixo piloto e o caretel novo, mas custam R$7.000 na rede Acyoli,pois bem.
Comprei um usado de desmanche que parecia muito novo e impecavel, coloquei na S10 e adivinhem? gastei R$ 2.000 e ta a mesma porcaria.
Desanimei total com um carro q gosto tanto, nao sei o q fazer, da meio um desespero.
Me indicaram o Bardal GAcambio, disseram q vai melhoar o ruido em 20%, sera´possivel? alguem ja sou esse aditivo e melhorou o ruido?
e indicaram tb um ambio remanufaturado com garantia por R$ 3.000,00 mais MO de 750,00 o mais nessa linha...
Preciso de ajuda, pelo menos para diminuir o ruido q é muito chao ate ter dinheiro p azer algo, pois ainda nem pague os 2.000

JCJ
30/03/2010, 14:19
Qual era o problema com o eixo piloto e o carretel ?
Qual é o modelo do seu câmbio ?
O cambio estava com o nível de óleo correto ? (+ importante)

Cambio remanufaturado com garantia é o ECOBOX feito pela Eaton, aí não tem erro ! Como vc pode ver compensaria ter feito isso logo de início !

Em geral só vai óleo no cambio e dependendo do tipo do cambio ou é o 80W90 ou Dexron III.

Caso precise de peças entre em contato com o Umberto (21) 9924-2608 ou umberto.xxxrrr@hotmail.com (umberto.xxxrrr@hotmail.com) ele tem vários cambios de V6 4x2.

[]´s
JCJ

andressricardo
30/03/2010, 14:34
Qual era o problema com o eixo piloto e o carretel ?
Qual é o modelo do seu câmbio ?
O cambio estava com o nível de óleo correto ? (+ importante)

Cambio remanufaturado com garantia é o ECOBOX feito pela Eaton, aí não tem erro ! Como vc pode ver compensaria ter feito isso logo de início !

Em geral só vai óleo no cambio e dependendo do tipo do cambio ou é o 80W90 ou Dexron III.

Caso precise de peças entre em contato com o Umberto (21) 9924-2608 ou umberto.xxxrrr@hotmail.com (umberto.xxxrrr@hotmail.com) ele tem vários cambios de V6 4x2.

[]´s
JCJ

Obrigado pela resosta

Nao sei o modelo, mas 4.3 V6 e 4x2 97/98 original, acredito ser o suficiente pra saber qual é
Sim, o nivel estava correto, e levei em um posto de gasolina antes de levar do mecanico
N sei q oleo recolocaram novamente, mas com erteza um oriinal e próprio...
Remanufaturado tem garantia de pelo menos 1 ano? e se der problema eles trocam? mas provavelmente eu pago de novo a mao de obra.