Ver Versão Completa : Planilha de Calculos de Relações
Galera,
eu tenho aqui uma planilha com calculos de relações.. vc escolhe pneu, tcase, cambio, diferenciais.. ele mostra o RPM + velocidade estimada..
utilizava muito pra samurai..
como to de engesa agora.. ja to vendo as relações pra os 35" hehe
qualquer dúvida so perguntar!
Abraços,
Galera,
eu tenho aqui uma planilha com calculos de relações.. vc escolhe pneu, tcase, cambio, diferenciais.. ele mostra o RPM + velocidade estimada..
Abraços,
Olá!
Muito legal, mas não achei a opção "CUSTOM" no câmbio e na redução... :discordo:
Olá!
Muito legal, mas não achei a opção "CUSTOM" no câmbio e na redução... :discordo:
tem q adicionar nas outras planilhas.. e alterar os campos.. se mecher um pouco com excel vai saber..
se quiser me diz ai o que precisa que eu insiro e posto denovo..
Abraços,
tem q adicionar nas outras planilhas.. e alterar os campos.. se mecher um pouco com excel vai saber..
se quiser me diz ai o que precisa que eu insiro e posto denovo..
Abraços,
Falha nossa :mrgreen:, eu não havia visto as demais planilhas... :oops: Vou mexer lá, obrigado, e desculpe a nossa falha! :mrgreen:
Galera,
Abraços,
Aos niveiros interessados, informo que, de acordo com o manual do proprietário, as relações de câmbio e da caixa de redução do Niva são:
Câmbio: 1a.: 3,670 / 2a.: 2,100 / 3a.: 1,370 / 4a.: 1,000 / 5a.: 0,820 / Ré: 3,340
Caixa de redução: normal: 1,200 / reduzida: 2,135
[ ]s
Aos niveiros interessados, informo que, de acordo com o manual do proprietário, as relações de câmbio e da caixa de redução do Niva são:
Câmbio: 1a.: 3,670 / 2a.: 2,100 / 3a.: 1,370 / 4a.: 1,000 / 5a.: 0,820 / Ré: 3,340
Caixa de redução: normal: 1,200 / reduzida: 2,135
[ ]s
Faltou os diferenciais.. a relação..
Vlw