PDA

Ver Versão Completa : Motor Opala 4cc + Câmbio Opala, Aguenta?



Ian Moreira
21/02/2005, 08:36
Galera essa adaptação presta?
fica difícil?
Já têm flange pronto cx redução/cx câmbio?

Ronaldo B.
21/02/2005, 14:14
Ian,

Se você ainda não viu, dá uma olhada no link da DeepTec4x4 que tô enviando abaixo... não sei se é isso que vc precisa.

http://www.deeptec4x4.com.br/default_produtos3.asp

[]´s

elcio
21/02/2005, 14:26
cara, eu gostaria MUITO de ver como vc vai colocar essa flange do willys nessa caixa, eu nunca vi na minha vida, mas como existe de tudo nesse mundo...
motor 4cc + caixa C-10 seria a melhor escolha.
quanto ao motor nada contra, mas a caixa (se vc conseguir adaptar a transferencia) so se for da antiga, a caixa moderna eh tranqueira.
pra quem estiver interessado tenho esse motor mais a caixa pra vender.

[]´s

Ian Moreira
23/02/2005, 07:56
Ian,

Se você ainda não viu, dá uma olhada no link da DeepTec4x4 que tô enviando abaixo... não sei se é isso que vc precisa.

http://www.deeptec4x4.com.br/default_produtos3.asp

[]´s

Ronaldo,
è um amigo meu que quer colocar, e eu nunca ví isso nem aqui no forum, queria saber se algum aventureiro ja fez essa adaptação e se deu certo, se ficou caro, mas acho que vou falar pra ele desistir dessa idéia

Valeu!

Ian Moreira
23/02/2005, 08:01
cara, eu gostaria MUITO de ver como vc vai colocar essa flange do willys nessa caixa, eu nunca vi na minha vida, mas como existe de tudo nesse mundo...

[]´s

Élcio,
Eu também :D
O meu amigo está com medo de colocar a da C-10 pois a relação do diferencial dele é 9x44, e eu tinha o câmbio c-10 3 marchas e ele é muito escalonado,minha combinação era 4.1+9.44+C-10 03 marchas, e eu achava o câmbio um pouco longo, tenho a impressão que essa combinação com o 4cc do opala deve ficar meio froucho.

Valeu :)

elcio
23/02/2005, 10:24
Ian:

eu acho a 9/44 a melhor relaçao pra lama/asfalto.
a 8/43 eh otima pra trilha, raids, ou seja, off road mesmo, mas no asfalto eh dose de andar sempre com o giro la em cima por causa de relaçao curta.
a 11/45, ou maior, ja eh excelente pra asfalto/cidade, mas meio xoxa pra trilha.
essa combinaçao, que alias uso ate hoje, (4.9x9/44xC-10 3m) acho excelente - alem da robustez do conjunto - pelo menos pra mim. mas vale lembrar que no meu caso nao uso o jeep para o dia-a-dia.
mas agora com motor 4 cc a historia pode mudar um pouco.

[]´s