Ver Versão Completa : Holley x Edelbrock
edubasile
29/03/2010, 16:31
Estou adaptando um 302 e gostaria de saber qualk carburador é melhor:
Holley Truck Avenger ou Edelbrock Thunder Off Road.
Os dois são pra off-road, tem a cuba mais alta do que larga e isto causa menos falhas em inclinações. Já li alguns topicos gringos mas não cheguei em nenhuma conclusão, la parece torcida de time de futebol, rola um amor incondicional por cada marca q é defendida com unhas e garras. Se alguem tem experiencia nestes modelos por favor me ajudem. Obrigado.
com a grana que vais gastar em carburação destas + coletor de admissão (intake)
porque já não injeta ?
ou pega um kit das explorer v8 que vieram p/ o br (procurar em desmanches, mas deve ser mosca branca) ou pegar apenas o coletor com flauta, bicos e tudo mais e colocar uma injeção programavel nacional ou mesmo uma EFI holley
http://www.holley.com/Index.asp?division=Holleyefi
edubasile
29/03/2010, 23:14
é uma opção, os carburadores custam US$ 350,00-400,00 + frete US$ 80,00 + impostos 60% vai ficar tudo entorno de R$ 1200,00. Pra embuchar e trocar os reparos do Bjet ja velhinho q tenho acho q vai ficar quase isso. O coletor como tem espaço da pra adaptar uma flange no do Bjet (provisoriamente KKK).Sera que um kit de injeção não vai ficar bem mais caro?
samukanvas
29/03/2010, 23:15
Holley. Segundo os sites ele tem mais facilidades com peças de reposição e acabamento duradouro. Além do que a holley fabrica carbura a um tempão.
Tb estava atrás de um, mas a holley está lançando um kit de injeção com tbi que fica pouca coisa mais cara e o desempenho fica melhor. É o caso de se esperar um pouco...
Abs
edubasile
29/03/2010, 23:26
Rodrigo, obrigado pela dica vou dar uma pesquisada sobre este kit com tbi da Holley. Por um acaso vc não sabe o nome? ou qdo vai ser lançado? Obrigadão.
samukanvas
29/03/2010, 23:34
Seria a partir da página que o plnx postou mesmo. De lá vc acessa esse sistema http://www.holley.com/types/Avenger%20EFI%20-%202%20BBL%20TBI%20Systems.asp
Simples, barato (dizem que será), não precisa ajuste com computador e vem com tudo pra funcionar teu motor. O desse link acho que tá até muito pro 302. Tô vendo ele pro meu chevy 350 :concordo:
Está pre ser lançado por esses meses de agora. Não sei se já saiu...
Abs
edubasile
30/03/2010, 08:54
Obrigado, vou esperar pra ver,mas parece ser bem simples pra instalar. Com certeza vou esperar pra ver o preço. Alias vc costuma comprar onde? Ja comprei na tellico4x4.com, autopartstoyou.com, autobarn.com, performanceoffroad.comm, summitracing.com (frete + caro mas tem tudo,rsrsrsrs). Se tiver experiencia em outra loja me avise. Nunca tive problemas nestas nem no e-bay ( varios jeeps em miniatura pra coleção).
vamo lá... pergunta rápida é o 302?
holley é otima solução, (falando de injeção, carburador nem quero mais comentar).
Pesquise se alguma Ford Explorer não saiu com um motor V8 evolução do 302, caso positivo tenho contato onde pode conseguir todo o sistema de injeção dela ;-)
[]'s
vamo lá... pergunta rápida é o 302?
holley é otima solução, (falando de injeção, carburador nem quero mais comentar).
Pesquise se alguma Ford Explorer não saiu com um motor V8 evolução do 302, caso positivo tenho contato onde pode conseguir todo o sistema de injeção dela ;-)
[]'s
As Explorer Limited vinham com o V8 5.0(302), aqui perto tinha uma destas mais antigas quadradas 90 e pouco, o ronquinho é lindo.
edubasile
30/03/2010, 15:09
Rubensx, pode me passar o contato da injeção pro V8 302, por favor. Quero comparar os preços. Obrigado.
Rubensx, pode me passar o contato da injeção pro V8 302, por favor. Quero comparar os preços. Obrigado.
ah fácil
liga na RECOFORD:
Recoford Auto Peças. (11) 2239-1822
Fala com o Dene ou Nelson
só que diga que vc precisa da central e do chicote da central da explorer limited 5.0
dai precisaria de coletor, bicos, acho que nÀot em distrivuidor e por ai vai, era legla derepente cotar o motor dela inteiro
só mexem com ranger/explorer!
;-)
samukanvas
30/03/2010, 17:53
Obrigado, vou esperar pra ver,mas parece ser bem simples pra instalar. Com certeza vou esperar pra ver o preço. Alias vc costuma comprar onde? Ja comprei na tellico4x4.com, autopartstoyou.com, autobarn.com, performanceoffroad.comm, summitracing.com (frete + caro mas tem tudo,rsrsrsrs). Se tiver experiencia em outra loja me avise. Nunca tive problemas nestas nem no e-bay ( varios jeeps em miniatura pra coleção).
Summit com certeza... O frete eu faço por conta própria :concordo:
Abs
Alexandre Souto
30/03/2010, 19:50
Futuramente comprarei um Holley deste.
Ando pesquisando e este tópico foi mto bom!
Abs e valews!!!
edubasile
30/03/2010, 20:32
Rodrigo, vc sabe qto ficaria o frete deste carburador? Vc tem algum esquema pra trazer o carburador? O frete no site da Summit é muito caro.....
samukanvas
31/03/2010, 00:36
Rodrigo, vc sabe qto ficaria o frete deste carburador? Vc tem algum esquema pra trazer o carburador? O frete no site da Summit é muito caro.....
Não tenho como estimar, mas consigo trazer o bura sim. Sempre trago uns brinquedos pro carro :concordo:
Abs
Alexandre Souto
31/03/2010, 00:52
Não tenho como estimar, mas consigo trazer o bura sim. Sempre trago uns brinquedos pro carro :concordo:
Abs
:wink:
:twisted:
:pipoca:
edubasile
31/03/2010, 13:00
Ok Rodrigo. Depois nos falamos via MP. To pensando seriamente em trazer um bura Holley.
samukanvas
05/04/2010, 22:54
Achei esse vídeo na net de uma gaiola carburada, segundo o dono...
Achei que foi meio problemática a passagem (Apesar do obstáculo) por causa do carbura. Não é um truck avenger. É umq quadrijet normal.
http://www.youtube.com/watch?v=ZDkv8LTIyhU&feature=related
Editando...
Esse é um vídeo no mesmo dia com outro carro, aparentemente injetado
http://www.youtube.com/watch?v=Yl40pQEQ5q0&NR=1
Abs
OBS: Eles queimam pneu pra esquentar, limpar a trilha e ter melhor grip.
Alexandre Souto
05/04/2010, 23:15
Niiiiiiiiiiiii miguinhaaaaaaa!!!!
E isto foi ruim??
Tem a configuração do power-train na descrição do vídeo?
Não consegui ver isto aqui do iPhone.