PDA

Ver Versão Completa : DETONEI O CARDAN DIANTEIRO ... AJUDA !!!



thiagobh
20/02/2005, 22:19
tava numa trilha .. testando os calços e pneus novos...

tava de 4x4 reduzida a uns 30 ou 40 kh/h

tava de terceira marcha ... qnd joguei a quarta... nao sei se nao entrou direito ou se entrou outra machar.. a re por exemplo...
so sei q qnd soltei o pe da embreagem... carro travo todo... e paro..

a embreagem afundo e o oleo vazou tudo..

prossegui ate a cidade mais proxima ... parei la... amigo meu apertou um parafuso q tava froxo.... ai completei oleo de embreagem e a embreagem voltou a funcionar .... e a 4x2 perfeita igual antes...

porem qnd eu engato 4x4 high ou low ... o carro treme todo e nao anda... vai trepidando...

será q consegui kebrar a caixa de reducao ? algum conduite ? cabo ? oq pode ter ocorrido ?

vo deixa o carro no mecanico essa semana ...


[]´s

Fabil
21/02/2005, 18:51
putz!!! cara.. pra engatar ré com o carro em movimento só se for MUITO na TORA!! pois a ré NAO é sincronizada.....
é mais provavel de ter entrado a segunda e devido a alta velocidade ter sofrido uma reducao animal!! pode ser que a T-case tenha danificado sim... ou o diferencial dianteiro/eixo, já que vc diz que em 4x2 anda normal...

Cara.. vc sai p/ fazer trilhas/teste drive e nem chama a gente néh?? onde vc fez ?
junte-se a nos.. www.planetaoffroad.com entre na lista de discussao.

T+

thiagobh
21/02/2005, 20:13
ae fabil...
tentei entrar nogrupo mas pagina do yahoo ta com pau .. o "I ACCEPT" ta com erro..
dps entro

vamo combinar trilhas sim

abraços.