Conectar

Ver Versão Completa : roubo de placa dianteira

Fernando da Terra
29/03/2010, 10:24
Só para constar....

Sexta feira passada notei que tinham roubado minha placa dianteira.
O fdp ainda teve a petulância de colocar os parafusos de volta.....

Mas, minha surpresa maior, foi que, ao ir ao citetran aqui de Amparo hoje (fiz o boletim na sexta) , para solicar uma nova (45 paus!!!! e 5 dias de espera.....como vou viajar?....), fiquei sabendo que no mês passado foram roubadas 42 placas dianteiras aqui na cidade..... em março, já tinha passado de 30......

Só faltava essa também........ alguém sabe de mais dados a respeito disso em suas cidades.......? Absurdo isso... pior que os delinquentes devem vender o alumínio, por 1 ou 2 reais....

Fernando
(revoltado).......

Elmer_Jeep
30/03/2010, 15:08
é até preferivel que vendam do que usem em outro carro pra cometer alguma infração no transito ou um sequestro, etc.

Matheus Gandini
30/03/2010, 15:18
é até preferivel que vendam do que usem em outro carro pra cometer alguma infração no transito ou um sequestro, etc.
X1000
tbm acho que é melhor....
nao sei se da, mas ele tbm nao poderiam clonar ou coisa du tipo???
absurdo esse mundo de hoje

leonardoro
30/03/2010, 15:48
As placas não são de alumínio? Deve ser obra dos vendedores de latinhas...

Girti
30/03/2010, 16:07
Só para constar....

Mas, minha surpresa maior, foi que, ao ir ao citetran aqui de Amparo hoje (fiz o boletim na sexta) , para solicar uma nova (45 paus!!!! e 5 dias de espera.....como vou viajar?....), fiquei sabendo que no mês passado foram roubadas 42 placas dianteiras aqui na cidade..... em março, já tinha passado de 30......

Só faltava essa também........ alguém sabe de mais dados a respeito disso em suas cidades.......? Absurdo isso... pior que os delinquentes devem vender o alumínio, por 1 ou 2 reais....

Fernando
(revoltado).......

Fernando, deve haver algum engano, 50 dias de espera é um absurdo, aqui em São Paulo é coisa de dias! Veja se não houve algum mal entendido!

O negócio é urinar nas placas, depois deixar um bilhete informando o fato, quem sabe esses @$#*&#@ não desistem!

Davi Gonçalves
30/03/2010, 16:07
Só para constar....

Fernando
(revoltado).......
Olá Fernando
Que sacanagem heim??
Se eu fosse vc iria até seu despachante e pediria placa especial, vc paga um pouco mais caro mas no dia seguinte ela esta ai.
Abraços

BoaTrilha
30/03/2010, 16:27
...é por isso que eu só uso placa de aço.

- Ela amassa menos em trilha
- enferruja e acaba deixando os numeros menos visiveis (o que é bom)
- ninguem rouba!

Abraços

Luciano Poa
30/03/2010, 17:56
5 dias? Putz...aqui é na hora!:shock:

rogeriomasih
30/03/2010, 22:28
Existe a possibilidade de ter caído?
vc andou em alagados ultimamente?

Fernando da Terra
12/04/2010, 09:37
Gil, não é 50 dias não, era para ser 5..........digo era para ser, mas ........ já está fazendo 17 dias!!!!!!

Fui viajar assim mesmo na quinta passada, sem a placa (e adiei outra, que teria feito na páscoa :parede:).
Fiz um adesivo e colei no parachoque, se algum guarda me parasse...... o número tava lá,..... agora, se fosse um fdp corrupto, não sei o que aconteceria....... vou hoje lá para ver se chegou a mardita placa....

Tem uma foto abaixo da viatura emplacada manualmente..... de longe, dá para enganar....rsrss....