Ver Versão Completa : Freelander 2 S 2010
Ola pesoal, estou conhecendo o site hoje e em pesquisa no mesmo fiquei bastante satisfeito, mas com algumas duvidas ainda.
Pretendo comprar um Freelander 2 S 0km, e ainda procuro por pontos negativos e positivos do carro.
O carro vai ser meu unico carro para uso 80 a 90% em asfalto a trabalho, lazer e viajem. Terra soh em viajem ou ida a cachueiras. E pra levar um barco pro lago ou viajem.
Toda e qualquer informaçao e muito bem vinda.
obrigado a todos
JúniorSL
29/03/2010, 16:16
Boa tarde a todos! Tenho interesse nesse veículo, mas li que devido a alta carga dos amortecedores, torna-se um pouco desconfortável seu uso em asfalto irregular! Gostaria da opininão dos amigos que possuem o FL 2, pois ainda sou meio que novato no mundo 4X4, embora já ter possuído, por pouco tempo, uma Hilux 3.0 SRV AT. Abçs!.
_portela
09/04/2010, 16:50
Land Rover é uma marca tradicional onde os carros carregam determinadas características que os identificam, diferenciam, personalizam e os unem por pontos em comum.
Por exemplo:
Todo LR tem a suspensão firme. Se for comparar com uma Hilux eu diria que para quem tem LR a Hilux parece um barco. Já tive Hilux. Eu prefiro 1000 vezes o comportamento dos LR, mas aí é questão de gosto.
Em todo LR você senta elevado. Numa Hilux por exemplo, as pernas ficam muito mais esticadas e você muito mais baixo.
Em todo LR você vê as 4 quinas do carro. Coisa rara nos carros modernos.
Todo LR é 4X4 permanente.
Para o amigo que quer usar o FL2 basicamente no asfalto e em estradas de terra eu não vejo defeito no carro. As opções a ele (em termos de preço) são Mitsubishi Dakar e Nissan Pathfinder.
Abs.
marlucio neiva
09/04/2010, 17:31
Land Rover é uma marca tradicional onde os carros carregam determinadas características que os identificam, diferenciam, personalizam e os unem por pontos em comum.
Por exemplo:
Todo LR tem a suspensão firme. Se for comparar com uma Hilux eu diria que para quem tem LR a Hilux parece um barco. Já tive Hilux. Eu prefiro 1000 vezes o comportamento dos LR, mas aí é questão de gosto.
Em todo LR você senta elevado. Numa Hilux por exemplo, as pernas ficam muito mais esticadas e você muito mais baixo.
Em todo LR você vê as 4 quinas do carro. Coisa rara nos carros modernos.
Todo LR é 4X4 permanente.
Para o amigo que quer usar o FL2 basicamente no asfalto e em estradas de terra eu não vejo defeito no carro. As opções a ele (em termos de preço) são Mitsubishi Dakar e Nissan Pathfinder.
Abs.
Serôa,
Por tudo que já li, penso que você deveria examinar melhor o consumo e a manutenção. No próprio Fórum tem gente qualificada para lhe informar sobre isto. Abraço.
_portela
10/04/2010, 15:11
Manutenção na LR é uma facada, mas não é maior que na Toyota ou Mitsubishi. A periodicidade é bem espaçada e o caro não é de dar problema. Talvez seja o LR menos temperamental, talvez porque tenha menos coisas LR...Motor Volvo, tração Haldex...
Quanto ao consumo, bebe proporcionalmente aos seus 232cv, em torno de 6-7km/l na cidade e 8-9.5km/l na estrada.
Citei o Dakar e a Pathfinder anteriormente por serem na mesma faixa de preço e a Diesel.
Abs.,
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.