PDA

Ver Versão Completa : Quem vai p JALAPÃO - CHAPADA DIAMANTINA pela Eco expedições?



JILP
28/03/2010, 10:11
Gostaria de saber dos companheiros de fórum quem vai p essa expedição q está anunciada no site pois tô querendo ir à Chapada e seria ótimo coincidir de ser no dia da chegada da expedição.

Guilherme Cordeiro
14/04/2010, 20:08
Companheiros!!

Alguém quem quer uma cia pra ir para o Jalapão? Estou de férias a partir de 17 de julho/10 e pretendo ir para o Jalapão, talvez alguem que queira formar um comboio pra irmos.

Sou de Ubá - MG, viajará eu, minha esposa e um dos filhos, o mais velho nao está querendo ir. TEnho dois casais amigos que disseram que vao...mas sempre me largaram na mao.

Não se esse espaço é o local ideal pra formar uma turma...mas se nao for me oriente como fazer. Obrigado.

Abraços

Guilherem

A_Benito
23/04/2010, 11:07
Companheiros!!

Alguém quem quer uma cia pra ir para o Jalapão? Estou de férias a partir de 17 de julho/10 e pretendo ir para o Jalapão, talvez alguem que queira formar um comboio pra irmos.

Sou de Ubá - MG, viajará eu, minha esposa e um dos filhos, o mais velho nao está querendo ir. TEnho dois casais amigos que disseram que vao...mas sempre me largaram na mao.

Não se esse espaço é o local ideal pra formar uma turma...mas se nao for me oriente como fazer. Obrigado.

Abraços

Guilherem

Fala Guilherme!!

tem um tópico aqui de um pessoal que pretender ir ao Jalapão justamente em julho (eu sou um deles) Da uma olhada http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66819 e quem sabe conseguimos fazer um grupo :pipoca:!! Estou afim de ir, mas tenho um certo receio de ir para uma região tão desabitada sozinho!

Abraços!!

Guilherme Cordeiro
23/04/2010, 21:56
Rssss..entendo sua preocupação...deve ser o que está acontencendo comigo...pq sozinho nao quero ir...pq dois casais que iam comigo desistiram, mas podemos combinar sim....sou de Ubá MG. Mas em dois carros ou mais nao tem problema nao. Tenho boas informações do local. O perigo é só carro quebrar...mais nada......vamos manter contato e combinando. Vc é de onde? Vamos combinando por aqui.
Abraços


Guilherme