PDA

Ver Versão Completa : Adaptação de carburador no motor hurricane 4cc do cj3b

Jeep54
27/03/2010, 13:29
Olá amigos do forum,

Já pesquisei diversas vezes no forum mais não consegui tirar minhas dúvidas.

Venho aqui para pedir ajuda em um assunto que tem me tirado o sono :parede:

Pois meu jeep está sendo reformado, a reforma agora está no motor e por enquanto não penso em troca-lo é um Hurricane 4cc original, meu grande problema é no alto consumo de gasolina, hoje ele esta com um carburador Solex do fusca 1200, acreditem ou não ele esta fazendo média de 2/1:oops:

Estava querendo saber qual carburador seria melhor para adaptar no meu motor, um solex 1300/1500, um dfv ou outro carburador que não tenho conhecimento?

Agradeço a todos que puderem ajudar. :concordo:

abs

Pablo

Rodrigotche
27/03/2010, 17:05
Sera que não tem vazamento no teu jeep?
Eu tenho um motor destes guardado e usava o carburador dfv 228 andava bem e não consumia muito 7km/l
Podemos até negociar o carbura

André Luiz Rossetim
27/03/2010, 18:46
Deixa eu ver se entendi...
vc está com um carburador de Fusca no seu jeep, e quer trocar, até ai...td bem...mas....sugere colocar outro de fusca 1300/1500????

Coloca no minimo um de opala Solex H-34, eu se estiver empolgado (R$) vai direto pro DFV, ou se estiver mto empolgado (R$$$$$) Weber, 3E, ai o céu, ou melhor...a injeção eletronica é o limite, td depende de qto vc quer gastar.

Acho que qualquer carburador (de motor grande!!!!!!) vai bem, desde que vc encontre a flange pra adaptar no coletor e dimencione bem, mas....MTO bem, os glicleus e venturis.

Dodger
27/03/2010, 19:31
Só pra vc ter uma ideia, noutro dia veio aqui um amigo meu que tem Maverick 4 clindros, o motor é o mesmo do jeep 4 cil mais novo(OHC 2.3) e tava morto de raiva pq o carro dele fazia 3 a 4 km/l e num andava nada.