Ver Versão Completa : Como destravar a bomba de combustível da Grand Cherokee Laredo 97
weillerronfini
27/03/2010, 11:36
Olá pessoal, eu tenho uma Grand Cherokee Limited, ano 97 e estou precisando fazer uma viagem neste feriado para Angra dos Reis com ela, moro no Rio de Janeiro. O meu jipe, tem gás mas só que quando chego lá, ele já está no Vermelho mesmo abastecendo em Santa Cruz, pois ele gasta muito. Aí, o que acontece é o seguinte: perdi o meu controle numa festa que eu fui mas tinha uma cópia em meu bolso só que essa cópia não é original e só dá para destravar e travar as portas, e também, no dia que eu perdi o controle, eu tinha completado o tanque dela e tem bastante combustível. Aí, eu liguei para a Ago (Concessionária), na Barra da Tijuca, e eles estão me cobrando uma nota preta para ajeitar isso. Só que essa nota preta, eu não tenho. Aí, eu pesquisando aqui nos tópicos, achei algo parecido mas não é o que eu exatamente quero e sim o que eu quero saber se tem como destravar a bomba de combustível do jipe, de vez, para que eu não me preocupe mais com isso e nem com a droga do controle. E se até puder, deixar desativada para sempre pois eu não vejo porque o carro ter alarme. Se vocês puderem me ajudar a como destravar essa bomba de combustível, fico grato.
gutoxj98
27/03/2010, 23:36
acho que vc tem que tirar o alarme original dela, pelo que ja ouvi falar é um P.. trampo !!!...
e colocar um alarme normazinho se quiser !!!!!
mas nem sei por onde começar......deveria levar em um auto eletrico.... instalador de som e tal !!!...
abs
BoaTrilha
28/03/2010, 12:14
olá amigo,
se for "só" esse o problema dela não ligar, é facil de resolver, porem dá um pouco de trabalho.
vai precisar de acesso a bomba, anule todas as ligações que chegam até ela, menos as do boia/marcador de combustivel.
Faça um novo positivo vindo direto do pos-chave.
e faça devidamente o negativo/aterramento.
pronto, se a cherokee vai funcionar eu não sei...
mas que a bomba vai, com certeza!
OBS: Desconfio que o alarme original não atue somente na bomba..... seria muito facil. Mas vamos aguardar algum doutor em cherokas pra bater o martelo.
Abraços
weillerronfini
28/03/2010, 17:54
olá amigo,
se for "só" esse o problema dela não ligar, é facil de resolver, porem dá um pouco de trabalho.
vai precisar de acesso a bomba, anule todas as ligações que chegam até ela, menos as do boia/marcador de combustivel.
Faça um novo positivo vindo direto do pos-chave.
e faça devidamente o negativo/aterramento.
pronto, se a cherokee vai funcionar eu não sei...
mas que a bomba vai, com certeza!
OBS: Desconfio que o alarme original não atue somente na bomba..... seria muito facil. Mas vamos aguardar algum doutor em cherokas pra bater o martelo.
Abraços
Sim, mas como o doutor da cherokas não veio, eu quero saber se você tem um mapa indicando cada função dos tubos e fios da bomba de combustível.