PDA

Ver Versão Completa : 7º Encontro de jipeiros e gaioleiros de Casa Branca SP nos dias 16,17 e 18 de abril

Campi
27/03/2010, 11:31
Em anexo segue o convite para todos que quiserem participar, é um ótimo encontro, muita lama, jeep e gente bonita.
Não percam voces não vão se arrepender.

bruno_
27/03/2010, 13:30
Estarei ai em casa branca com mais alguem atè la.

Campi
28/03/2010, 10:01
Beleza Bruno comtaremos com sua presença, junte a galera aí de São Sebastião e venham.
Um grande abraço.

bruno_
09/04/2010, 20:09
Tô avisando pra todo mundo aqui, e com certeza vamos, devo ir no sábado com uns amigos, pra dormir lá.

Campi sabe me dizer se vai ter área de camping por lá?

E recebi alguns cartazes do encontro vou distribuir pra ajudar na divulgação.

Bruno Mosso
10/04/2010, 07:52
Brunão!!!!

Também estarei por lá, provavelmente de DT200 ou TDR180 (huauauhaua)
Se alguem que vier for passar por São Joao da Boa Vista eu moro aqui, vamos marcar de ir juntos.

Um grande abraço!:pipoca:

Campi
19/04/2010, 09:09
Foi um grande sucesso o 7º encontro de jipeiros e gaioleiros de casa branca, gostaria de agradeçer a todos que participaram.
Um belo dia de sol, muita lama, parceria, felicidade, uma boa trilha e muita diversão, garanto com clareza que ninguem saiu insatisfeito, mais uma ves muito obrigado a todos e até o ano que vem se Deus quiser.

Bruno Mosso
19/04/2010, 10:04
Foi um grande sucesso o 7º encontro de jipeiros e gaioleiros de casa branca, gostaria de agradeçer a todos que participaram.
Um belo dia de sol, muita lama, parceria, felicidade, uma boa trilha e muita diversão, garanto com clareza que ninguem saiu insatisfeito, mais uma ves muito obrigado a todos e até o ano que vem se Deus quiser.

CAMPI,

Sou obrigado a discordar de vc quanto ao sucesso do evento....... veja só:

No sábado, decidido e animado a ir prestigiar, juntei as coisas e fui a CB, a fim de assistir o arrancadão e talvez dormir em algum camping pra participar da trilha no domingo.

Qual não foi a minha surpresa, quando cheguei ao recinto, fui barrado de entrar, porque segundo informações escutadas pelo rádio do segurança na porta:
"EXPLIQUE PARA ELE QUE ESTE É UM EVENTO PARA JIPEIROS E GAIOLEIROS, NÀO QUEREMOS E NÃO PRECISAMOS DE MOTOQUEIROS AQUI"

Expliquei que eu não tinha intenção de entrar na pista para andar, apenas iria entrar no mesmo recinto dos Jeep's e Gaiolas para me integrar com o pessoal, pois estava sozinho e trilha sozinho não tem graça.
Não adiantou de nada.

Detalhe:

Sou jipeiro a 15 anos, tenho F-75, e poderia ter ido com ela, porém meu pai resolveu utilizá-la neste final de semana, então pensei, vou de moto serei tão bem recebido como sempre fui em todos os lugares em que fui.

Fiquei muitíssimo magoado e chateado com o tipo de tratamento a que fui submetido, no mesmo instante voltei embora pois me senti personna non grata no local.

Infelizmente, se a organização deste evento não sabe fazer algo que integre todos os amantes das trilhas, posso indicar boas pessoas - muito competentes por sinal - que fazem esses eventos há anos e sempre sem destratar nenhum tipo de participante, independente do veiculo que esteja utilizando, e caso precisem de aulas de como receber as pessoas em um evento de bom porte posso me candidatar, pois há mais de 14 anos trabalho com eventos de todo tipo e nunca precisei faltar com o respeito e principalmente a educação e a hospitalidade com qualquer pessoa.

Sem mais .:parede: