Ver Versão Completa : Suspensão hilux
To com uma hilux 93 e a suspensão dianteira eh dura pa c.......
Me da uma luz ai pa mim tentar amaciar essa bixa...
Outra dúvida...Ela é bem alta..ela perde estabilidade com isso? É melhoir rebaixar mais um pouco]?
Pneus mais largos ou mais finos?
valeu
samukanvas
26/03/2010, 23:41
To com uma hilux 93 e a suspensão dianteira eh dura pa c.......
Me da uma luz ai pa mim tentar amaciar essa bixa...
Outra dúvida...Ela é bem alta..ela perde estabilidade com isso? É melhoir rebaixar mais um pouco]?
Pneus mais largos ou mais finos?
valeu
Fala meu amigo, tudo beleza?
Hilux 93 é feixe, certo? Com feixe, pra deixar mais macio é deixar as lâminas levemente arqueadas apenas, quase planas e se der retirar alguma lâmina no meio, mas cuidado pra não baixar muito a capacidade de carga do carro. Leve num local capacitado para tal.
Carro alto tem centro de gravidade alto. Perde estabilidade. Rebaixar ou não dependerá do tipo de uso que fará com o carro :concordo:
Pneus mais largos "flutuam" sobre os obstáculos. Finos tendem a cavar mais. Dependerá do seu uso tb.
Abs
Rodrigo
Valeu pela dica parceiro...
pois é feixezão fica difícil né.. mais vo ver aqui q q posso fazer....
Ja tinha postado otro topico aqui a procura de um manual....
Tu pode me ajudar?
abrço
samukanvas
27/03/2010, 00:09
Não sei muito sobre como conseguir manuais, mas tenho certeza que o pessoal fera da área de toy vai te ajudar. Só um pouquinho de paciência até um que tenha ler sua mensagem e em pouco tempo estará sendo ajudado :concordo:
Abs e boa diversão!!
DieselPower
27/03/2010, 12:46
Deixa a suspensão original...
Os feixes dianteiros são mais duros, porém são extremamente resistentes!!!
Essa é uma das qualidades das Japonezinhas.
shuther4x4
27/03/2010, 19:46
Quéquéisso???
Rebaixar a Hilux japonesa?
Os feixes dianteiros são quase retos e assimétricos. Como o Dieselpower disse são muito resistentes. Duros também!!!!
Hilux japonesa é assim mesmo, de fábrica. Conforto é melhor só a partir das 97-98 que já são argentinas e não tem eixo rígido na frente.
Se ficar com ela vai ter de se acostumar!!!!! O problema é levar mina com silicone (na verdade dependendo do decote é uma maravilha!!!).
Abraços.
Sem falar que quando mexidos, gostam de quebrar.
samukanvas
27/03/2010, 21:29
Sem falar que quando mexidos, gostam de quebrar.
Os feixes? Como quebram? Em que situação? Qual configuração?
Abs
hehehehehehe
Pois é ne
dependendo do decote.....
Mais ta massa ....bom e alto mesmo
tanque de guerra
samukanvas
29/03/2010, 23:40
Os feixes? Como quebram? Em que situação? Qual configuração?
Abs
Beleza, achei que não saberia a resposta mesmo... :concordo:
Abs
E se usar aqueles espaçadores de Uno como alguns usam jipe com bons resultados ja mencionados aqui no fórum? Um bom conjunto de amortecedores e pinos graxeiros nos jumelos, acho que melhora muito.