PDA

Ver Versão Completa : A procura de Peças

Joalcy Sena
26/03/2010, 18:22
Pessoal tenho uma Grand 98/99 - Gas - 2.0 -16v, estou precisando das Juntas homocineticas, só que aqui no RJ, não encontro essas peças a minha pergunta é tem alguma Homocinetica compativel com a da Sportage ou sabem onde posso encontrar?
Obrigado pela cooperação de todos.:cry:

ALEXANDRE MIETTI
26/03/2010, 23:02
Pessoal tenho uma Grand 98/99 - Gas - 2.0 -16v, estou precisando das Juntas homocineticas, só que aqui no RJ, não encontro essas peças a minha pergunta é tem alguma Homocinetica compativel com a da Sportage ou sabem onde posso encontrar?

Tenho uma tabela de dicas que alguém postou aqui e eu copiei, tem esta, tem até o comentário de quem fez a tabela de dicas, que me desculpe mas não lembro quem foi.

Nit Van (peças)
Centro – Niterói/RJ (Tel. 21 2621-6878)
"Muito atenciosos, bom preço. Nem sempre tem as peças em estoque, mas conseguem fácil com seus fornecedores. Trabalham com peças para Vans, muitas delas compatíveis com as SPTGs."

CF Imports (peças)
São Paulo/SP (Tel. 11 3739-0160) 011-96486902
"Sr. Fernando , sabe tudo e tem tudo para sportages peças originais zero e usadas , o camarada é 10 te dá ótimas dicas inclusive mecânicas e alternativas para problemas , o carro dele é um sportage."

Abs

EDuarte
27/03/2010, 08:24
Joalcy
É o segundo tópico que vc abre desnecessariamente tratando do mesmo assunto, ajudenos a manter o forum organizado, como ja existe um topico tratando deste assunto http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60965&page=8, por favor coloque la sua questão e mande uma MP ao moderador pedindo para excluir estes topicos que vc criou.
Valeu
[]s
(DU)

davoli
05/04/2010, 19:36
Também estou à procura de peças.
No caso, um cano do sistema de arrefecimento e
algumas coisinhas de menor ordem, mas também
importantes, como aquela grade que fica abaixo do
vidro da frente, do lado externo.
Alguém tem sugestão de onde encontrar isso mais
em conta? Porque na concessionária vocês sabem
como é.
O cano de arrefecimento é este da foto.

Lucena04
05/04/2010, 23:39
Joalcy
É o segundo tópico que vc abre desnecessariamente tratando do mesmo assunto, ajudenos a manter o forum organizado, como ja existe um topico tratando deste assunto http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60965&page=8, por favor coloque la sua questão e mande uma MP ao moderador pedindo para excluir estes topicos que vc criou.
Valeu
[]s
(DU)
X2
Dá uma olhada no tópico que o Eduardo citou, inclusive eu comprei os dois canos metálicos, relatei o preço e onde comprei.
Lá tem várias lojas, dê uma pesquisada, se por acaso encontrar a peça em outro lugar não deixe relatar e contribuir com o tópico que servirá de consulta para os demais do fórum.
Se não encontrar a peça que procura nas lojas citadas pergunte, sempre tem alguém disposto a ajudar.
Só mais uma dica: nem sempre o preço de concessionária é abusivo e existe bastante diferença de preço entre as concessionárias.
:concordo: