PDA

Ver Versão Completa : Defender preço de banana

Galopeiro
25/03/2010, 22:07
Queria saber se tem como por uma Land defender 90...ano 96 novinha...estado de zero...e que de para fazer trilhas e sei la uma expedição longa...

É que surgiu uma oportunidade de comprar essa a preço dde banana...mas barato que um Gol caxote....é de familia conhecida e estão passando por problemas financeiros...oq oferecer eles entregao a viatura...

E ai vale o investimento??

clebercipó
26/03/2010, 08:21
Dá para fazer o que vc. pretende, mas sugiro uma revisão antes, pois deve ter estado parada por muito tempo e muitas peças ressecam. Porém, acho que vale a pena fazer o negócio, mesmo que for para ajudar a família, e, se não gostar da land, vc. vende depois.
Abraços

henrique wamser
26/03/2010, 11:08
olá
qualquer valor abaixo de 30k já vale a pena, porwque com no máximo 10 deixa ela em pé e já chegou no valor de mercado

alex.cunha
26/03/2010, 13:26
Queria saber se tem como por uma Land defender 90...ano 96 novinha...estado de zero...e que de para fazer trilhas e sei la uma expedição longa...

É que surgiu uma oportunidade de comprar essa a preço dde banana...mas barato que um Gol caxote....é de familia conhecida e estão passando por problemas financeiros...oq oferecer eles entregao a viatura...

E ai vale o investimento??

Vale sim a pena e se não for comprar, poste aqui o contato, pois existem vários interessados, inclusive eu.

Obrigado e boa sorte!

Alexandre

Galopeiro
26/03/2010, 17:20
Po então o preço dela é 30 mil q ela vale...

se for eu me dou bem poq ofereci 18 mil...ele nao falou nem q sim nem q nao...e me ligou hj pra saber se eu pagava a vista...

a respeito de estar parada a muito tempo e verdade...ela so rodava 1 fds por mes pos ficava em casa de veraneio...mas de uns 6 meses prak nem isso ela ta rodadando

marcio pajero
26/03/2010, 21:17
depois que comprar posta algumas fotos. fiquei curioso.hehehehe. só acho que $10K pode ser pouco para uma boa revisão especialmente para expedições.

slick
26/03/2010, 21:57
Boa Noite
Isto é Preço de Motor Pneus Rodas, Guincho que ira usar......
Se ficar pronta pelo dobro que Vc ira pagar Maravilha....
Venha para o Mundo das LRover e Seja Feliz