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Amador
25/03/2010, 18:21
Ai galera como tem outro tópico meu ai...eu falando que estou em negociação num troller...levei o mecanico la pra dar uma olhada ele falo que o carro ta bom...

Mas to meio assim poq o carro nao é antigo mais ta com 160.000km rodados..sera que não vai me dar dor de cabeça n?

160MIL KM EH MUITO PARA UM TROLLER???

Luciano Poa
25/03/2010, 18:41
De maneira geral 160.000Km para um motor (Diesel) não é nenhuma Km alta,pois em geral,são motores projetados para apresentarem alguma necessidade de revisão mais profunda,apartir dos seus 500.000Km.
Isso levando em conta um uso diário severo,por parte do propietário.

Observe,que isto,é fator para um motor em bom estado de conservação,ou seja,que tenha tido sua troca de óleo e filtros regularmente.Se este motor,tem tal histórico,então é compra uma tranquila.

Amador
25/03/2010, 20:21
Amanha to resolvendo a transferencia do meu...Fim de semana ja devo estar de troller...

O do meu irmão vamos pesquisar com mais calma...

Do jeito q ele ta...ja da pra eu testar ele em alguma trilha...???

pneus 33...e guincho...

RENATO-SELVA
25/03/2010, 23:29
Nunca vi ou ouvi algum troller com mais de 120 mil Km...

Todo mundo só lembra do motor a diesel durável... mas esquecem de cruzetas, cardãs, suspensão, freios... tudo vai estar mais gasto... tudo mesmo!

PAULO CARECA
25/03/2010, 23:59
Ai galera como tem outro tópico meu ai...eu falando que estou em negociação num troller...levei o mecanico la pra dar uma olhada ele falo que o carro ta bom...

Mas to meio assim poq o carro nao é antigo mais ta com 160.000km rodados..sera que não vai me dar dor de cabeça n?

160MIL KM EH MUITO PARA UM TROLLER???

Dor de cabeça não! Mas vai doer o bolso, quando começar a pipocar embreagem, rolamentos, calços, todo o sistema de freios, bombas e tudo mais, mas vai ter sorte com o motor e carroceria.:concordo:

Amador
26/03/2010, 01:41
Isso significa q se meu irmao pegar esse carro ta ferrado????

se for ver por um lado qualquer carro usado q eu compre mais dia menos dia vou ter que ir trocando peças....até ai normal...

oq nao pode eo carro quebrar tudo ao mesmo tempo...q ai aja bolso...

ih meu irmao nem vai vender o carro dele...vai ficar com os dois ou seja...vai pegar o troller e vai ficar duro ai por uns 2 meses...

TEM chance desse troller sai quebrando tudo???

RENATO-SELVA
26/03/2010, 11:27
Na minha opinião, qualquer carro ou jipe com muito mais que 100.000 Km vai estragar muita coisa... é alternador, rolamentos, retentores, embreagem, pastilhas/discos de freio...

Qualquer carro usado vai dar manutenção, mas se pegar um pouco rodado, com certeza dará menos, se não nada...

JG4X4
26/03/2010, 11:42
Cara, é muito difícil dizer se vc vai pegar o carro e vai sair quebrando, eu acho oq tem q levar em conta é o estado geral do carro.....km não importa.
quebrar todos troller ja quebraram ou vao quebrar isso é lei, alguma manutenção sempre vai ter...claro q depende de varios fatores

um amigo meu comprou 2 troller zero, um com 530km quebrou a caixa e o outro com uns 1000km soltou uma roda, entam compre seu TROLLER e seja feliz !!!!!! :mrgreen:

gmilani
26/03/2010, 11:59
amigo outra coisa... carro com 160.000 tem que ter PREÇO...

se custa mais em conta BLZA.. o que quebrar vc arruma com o desconto que teve!!!

È claro que é mais facil um carro com 160k km quebrar do que um com 20 ou30 kkm... porem é melhor um carro com 160.000 de estrada, do que as vezes um com 10.000 de trilha e sem manutenção!!!
o mais importante é o estado geral do carro, e se foi bem cuidado, leve pra algum mecanico de confiança e que conheça troller pra ver se vale a pena!!

agora pro motor isto nao é nada!!!:concordo::concordo:

felipe.paris
26/03/2010, 12:40
Olá, sou novo de Troller, desculpem estar me intrometendo.

Eu estou achando que estão sendo muito negativos, vai que por o carro estar com 160mkm tudo que tinha que ir pro saco (alternador, peças de suspensão, freios e etc.) podem ter sido trocados já!
As vezes é melhor um com 160 que já trocou tudo do que um com 80 que ta começando a dar manutenção?
será que fui claro? :pensativo:
O negócio é olhar tudo que da para medir, perca uma meia hora debaixo do carro olhando tudo que é bucha, freios e por ai vai!
E fale para o seu irmão ir com tudo e ser feliz! :concordo:
desculpe se atrapalhei e falei besteira, mas eu compro assim! :mrgreen:
abraços

RHL
26/03/2010, 12:56
lembre-se que jipe não é só motor....

lucasaboboreira
26/03/2010, 17:30
Meu pai vendeu a Pajero sport 00/01 dele com 200.000 km rodado...o carro não precisava trocar uma lampada sequer...todas as manutenções feitas em concessionária...quem pegou foi um amigo dele que está com o carro até hoje....já são mais de 300.000 km rodados sem mexer no motor...claro que já teve troca de embreagens....buchas...etc....então, o que vale é procedência e se não for possível atestá-la....vale perder um tempo analisando com quem entende o desgaste das peças, para não ser surpreendido depois....abs

jrrj
27/03/2010, 01:06
Procedência (p/ mim) é o que mais pesa na hora de fazer negocio,independente da KM (160.000 ou 10.000). Boa sorte no negocio.Abços

jeisonk
27/03/2010, 12:27
Nunca vi ou ouvi algum troller com mais de 120 mil Km...

Ops, o meu já passou dos 140.000km, todos na minha mão.
A última jornada longa dele foram 12.000km pelo Peru e Bolívia, sem um problema sequer.
Sempre tratado a pão-de-ló :cool:

[]'s

Martin Melcop
28/03/2010, 07:54
Meu J rodou uns 130 mil KM com o motor original (refiz o motor com 115 mil pois tomei CH no Camel) se o carro tiver manutençao vai longe

Flavio Junges Pereira
28/03/2010, 08:31
Ai galera como tem outro tópico meu ai...eu falando que estou em negociação num troller...levei o mecanico la pra dar uma olhada ele falo que o carro ta bom...

Mas to meio assim poq o carro nao é antigo mais ta com 160.000km rodados..sera que não vai me dar dor de cabeça n?

160MIL KM EH MUITO PARA UM TROLLER???

Eu conheço dois tipos de carros: Os que tem dono, e os outros; que não tem dono.
Veja de quem você está comprando, uma visão geral ajuda muito. Agua suja do radiador, bateria com prego, vazando, terminal sujo; arame amarrado em alguma parte, quase sempre é suficiente para identificar serem da segunda opção. Todos os veiculos precisam de manutenção. Boa sorte.

JapaTroller
29/03/2010, 09:15
O meu ta com 215000 rodados!!! Ë um 2.8 e nao tenho o que reclamar!!!
Com relaçao a manunteçao vc gasta o que usa mesmo e do jeito que usa, é um ótimo carro, aguenta muita coisa, se nao for pra colocar em trilha mais pesada, acho que o carro da muito pouca manutençao.
Valeu

Pequeno jr
01/04/2010, 16:11
Amador, carro usado é primeiramente procedência.

Não importe com KM/rodados e sim se o ex-dono fazia a manutenção correta e na data ou km que é indicada pelo fábricante.

Não se assusta com essas coisas que disseram ai não. Como disseram, há donos e DONOS de veículos.

Renato Froes
14/04/2010, 11:04
Tratando-se de Troller, todo cuidado é pouco.
Em geral, quem tem Troller, faz trilha e gosta de desafios!
A manutenção do Troller não é muito barata.

Comprei meu Troller RF com 70 mil km rodados.
Aparentemente muito novo, mas com algumas marcas de trilhas.(normal)

Antes de comprar levei ele numa oficina especializada onde o mecânico não detectou nenhum problema.

Poucos meses depois tive que substituir motor, cambio, todo o sistema de freios, embreagem, caixa seca do cambio, todas as cruzetas, e ainda fazer reparos no alternador, ar condicionado, e outras coisinhas caras como o motor elétrico da tração.

Atualmente meu Troller está com 107 mil km e está muito bom!
Não tem quase nada para fazer.

Acredito que o mais importante é conhecer a procedência, o dono, ou dar uma boa olhada em TUDO antes de comprar!

Boa sorte e seja feliz com seu novo Troller!


Renato.

Alfredo Stavale
14/04/2010, 12:33
maioria dá um tapa no velocimetro. aqui no forum tinha um colega com um suzuki que ele vendeu com 160milkm, fui dar uma passeada no webmotors. encontrei o carro dele com 80mil km sendo vendido em agencia
só tem bandido!

cuidado!!