Conectar

Ver Versão Completa : Qual o melhor radiador para colocar na Engesa 6cc 4.1 GM

Car-Kará
25/03/2010, 16:06
Olá amigos,

Comprei um engesa com motor GM 6cc 4.1 Gasolina/GNV, mas estou com problema de aquecimento devido o radiador ser do motor de 4cc. Estou procurando um radiador que tenha uma area maior e que caiba na frente.
Este meu radiador já possui um eletroventilador frontal e o ventilador de jeep original de 6 pás mecanicas, ele é selado e possui um reservatório de gol, o motor já está sem a válvula termostática pois já comprei ele assim e estou querendo colocar de volta a válvula, mas antes disso gostaria de saber o melhor radiador e fazer todas as modificações de uma vez.
Gostaria de quem tiver um 6cc me disser qual a configuração que usa para eu partir para uma adaptação do novo radiador.

Daniel Lima
25/03/2010, 20:26
Car-Kara, a turma está adaptando o radiador do omega 3.0, usando motor diesel e acredito que dá pra vc trabalhar com folga. recomendo vc aplicar a válvula termostatica, usar um bom aditivo e um defletor de ar bem feito para a hélice do motor. abraços e coloca aí uma fotos do engesa.

Car-Kará
26/03/2010, 09:37
Valeu Daniel, já estou providenciando o defletor e quanto a válvula estou encontrando dificuldade de encontrar a de 85 graus que é a ideal para este motor.

Reptil
26/03/2010, 11:05
Ola pessoal,

Alguem sabe me informar de qual carro é o defletor de ar usado no Engensa F1, 4cc a alcool? Os que achei do Opala ficam muito pequenos se comparado com o original.

Abraço,

campernatal
08/04/2010, 09:19
Car-kará mandei uma MP para vc, dá uma olhada lá e responde...

Sds,