PDA

Ver Versão Completa : Local para o Encontro Nacional 4x4Brasil - Dê o seu voto!



walter.andreis
18/08/2003, 21:41
Nesta primeira fase vamos eleger o estado com mais usuários...
Após o fechamento desta enquete distribuimos por cidades...
[]´s

18/08/2003, 22:06
Ceará! De quebra a gente organiza e vai para Jeri e pros Lençois! =)

andretomasi
19/08/2003, 00:55
Acho que SC ou PR seria o ideal.. como tem bastante gente la por SP e RJ e redondezas, e bastante gente no RS e SC, seria mais facil.. o problema eh quem ta mais la pra cima.. de repente alugam uma van :lol: :lol: brincadeira.. ou um caminhao de transporte de veiculos.. sei lá, desde que vão tá bom :lol:

[ ]´s

monge
19/08/2003, 00:57
Fala gente.... :D :D

Minas Gerais UAI... :!: :!: aqui nóis tem a serra da canastra, ibitipoca, são thome das letras, delfinópolis, babilonia.... tudo uns lugá doidão de andá... :D :D

bão dimais... uai mai nó... heheheehehe :D :D :D

Bom, pra complicar um cadinho, que tal marcamos o meio mesmo? :wink: Tipo pegamos o jipeiro mais ao norte, com o mais ao sul, achamos o meio, depois pegamos o jipeiro mais do leste com o mais do oeste, achamos o meio novamente, vemos em que local dá no mapa do brasil, e pronto... depois vemos os pontos turísticos da região, e vamo todo mundo pra lá... :D :D :D :D

Assim praticamente o pessoal vai rodar igual, exceto os sortudos que ficarem mais próximos do meio. :x :D :D

[]'s querendo reunir a galera :mrgreen:

Eugênio

mr.robles
19/08/2003, 02:08
Fala galera jipeira :D

Essa vai ser uma briga e tanto :evil:

Porém devemos ser democráticos :roll:

RIO DE JANEIRO 8)

Brincadeirinha, acho que devemos procurar um local intermediário para a maioria :idea: :wink:

Abraços :D

Adriano Braga
19/08/2003, 10:21
Meu voto vai Para Florianópolis!!!! É uma cidade Show de bola e não fica tão longe assim!!!!! :lol: :wink: :roll: 8)

Cícero Franco
19/08/2003, 10:44
Concordo com o Adriano. Floripa é o melhor lugar. Tem muito lugar bonito prá se ir sem rodar muito.

Além do que, a Potranca ainda tá com o motor BF161 e rodar com ela mais que 100 km é uma perda na carteira!!!!

[]s

marco cruz
19/08/2003, 11:44
Aí pessoal,
Dependendo do lugar, poderíamos até fechar com uma cegonheira (realmente é duro viajar mais de 100 km com o BF 161...)

guimsn
19/08/2003, 11:55
Galera!!! Cidade maravilhosa!! Com certeza!!!!

hehhehehe

Acho tb uma boa opçao em itamonte ou redondezas... Acho que eh uma cidade que fica um meio termo p/ Rio, SP, e BH....

[ ]s

walter.andreis
19/08/2003, 12:08
Acho tb uma boa opçao em itamonte ou redondezas... Acho que eh uma cidade que fica um meio termo p/ Rio, SP, e BH....


Mas e todos do PR / SC / RS ???
Tem que ser um ponto intermediário mesmo pessoal...
[]´s

ribon
19/08/2003, 12:33
Todos,

Este assunto ainda vai gerar muita discussão. Mais é assim que nos entendemos.

Muitas entidades de classe fazem seus encontros anuais, e em cada ano é escolhida uma nova localidade.

Podemos fazer igual.

Só temos que tomar cuidado de escolher uma cidade com uma boa infraestrutura.

Podemos até tentar conseguir apoio de alguma cidade que queira abrigar um encontro.

Para os que quiserem transportar seus jipes de cegonha e só falar comigo, tenho algum conhecimento nesta área.

Devemos formar uma equipe organizadora para cuidar do evento.

Estamos nos tornando uma associação (jipe clube por exemplo. HEHEHEHEHE)

Abraço all.

mr.robles
19/08/2003, 12:51
Todos tem sua razão :wink:

Porém o que os senhores acham de elegermos uma cidade de cada estado :idea: e fazermos um sorteio para cada ano termos um local diferente :D

Devemos ser justos, pois rodar muitos kilometros de asfalto com carro a gasolina é brabo :cry:

Já temos a solução da cegonha com o nosso companheiro Ribon 8)

Abraços

Delfim
19/08/2003, 14:02
Pessoal, o esquema é fazer um rodízio. Cada vez em um estado e quem puder encarar a viagem com certeza vai se divertir muito.
As sugestões são muitas: Monte Verde (MG), Campos do Jordão, Socorro, Ilha Bela, Curitiba, Floripa ... dá pra marcar encontro todo mês :lol:
Até mais,
Delfim.

Eduardo Velo
20/08/2003, 07:50
Galera dos encontros , lógico que sempre vai ficar ruim pra alguém , mas esse é só o primeiro de muitos encontros (espero) , vai ter gente com compromisso no dia que marcar (se não é um é outro) , com carro no estaleiro , com problema em casa , etc... aí vai no outro encontro , ou no outro ...
Definido o PRIMEIRO encontro , a gente já começa a organizar o 2º e assim por diante .
Vamos parar um pouquinho dessa trilha virtual e partir pra lama . Nesse encontro vai ter lama né :?: ...
Abraços ...

Cícero Franco
20/08/2003, 08:29
Bom, então eu vou começar a fazer campanha para Floripa. Além das quarenta e tantas praias, estrutura e tudo o mais, temos uma infinidade de trilhas e caminhos, não só praias, mas serra também. E muita lama prá quem quiser.

Vamos fazer em Floripa!

[]s

Eduardo Velo
20/08/2003, 15:06
Meu voto foi pra Floripa tbm , lógico , mas vamos ver o que pinta por aí , se não for no primeiro vai ser no segundo encontro .

Inté ...

Pavani
20/08/2003, 19:24
Acho que tem que ser em Sampa.... Tem um lugar muito loco, e diferente pra fazer isso.... Cobrou pouco de aluguel....hahahah
To brincando.... 8)
Mas gostaria que fosse em São Paulo, pela localidade ser mais fácil pra mim, pelo menos.... Mas é difícil vc fazer algo em que todo território nacional está envolvido....
Abraço....
Pavani

ramiro_eli
21/08/2003, 09:59
Por mim, o que for decidido tá OK!!!

Menos se for no Acre ou coisa parecida...

Ribon, quanto custa (+ /-) levar um jipe de cegonha de Sampa até Floripa?

ribon
21/08/2003, 11:02
Tenho que verificar.

Se fecharmos uma cegonha (até 10 carros), vai ficar mais barato que encaixar um só em uma viajem quaisquer pro sul.

-----------------------------------------

Idéia para este ano ainda:

Poderíamos nos encontrar (os que forem), para o FESTIVAL BRASIL OFF-ROAD.
Oque vocês acham?

Poderíamos criar camisas para podermos ser identificados no evento.

Se quiserem posso conversar com um amigo que tem uma fabrica de camisas, deve ficar bem barato.

Abraço.

Eduardo Velo
21/08/2003, 12:23
Galera da lama , isso tá começando a ficar bão :D :D ...
Parece que vamos ter mesmo esse encontro :P e vai ser bem organizado pelo q eu tô vendo . Cegonheira , camisetas Tipadas , puxa ...
Ribon onde vai ser esse Festival Brasil Off-Road :?: ??
Será que dá pra pegar um barrinho por perto :?: ??

ribon
21/08/2003, 12:51
Evento: FESTIVAL BRASIL OFF-ROAD
Local: Santana de Parnaíba/SP
Data: 03 à 05/outubro/2003

O evento se realizará entre os dias 03 e 05 de outubro/2003 no Brasil Off-road Park em Santana de Parnaíba. Com apoio da Prefeitura do município e da revista 4x4 e Cia.

Não me perguntem onde fica Santana do Parnaíba.

Abraço...

Só responderei sobre as camisetas e a cegonha na segunda.

ribon
21/08/2003, 13:16
Site do Festival:

http://www.brasiloffroad.com.br/festival/

Até...

Eduardo Velo
21/08/2003, 13:28
Vixi ... , tá pertinho , Santana do Parnaíba fica saindo de Barueri pra terra da cachaça (Cabreúva) e Itu , dá pra chegar bem sujinho de barro indo por Tamboré/Alphaville ...
Pena que vou trabalhar nesse dia , mas vou tentar uma permuta pra ir até lá .

Giovani
21/08/2003, 20:42
A Trilha das Águas é mais simples, não tem muito o que errar, mas também não tenho a planilha. Se alguém tiver ou conhecer, topo fazê-la de novo no dia 30/08 ou 31/08

Moderador, não quer abrir um tópico apropriado para isso?

:D Salve Galera!

:D À pedido, dividi o tópico e enviei as mensagens para um novo tópico lá nas "Trilhas Off-Road". :wink: Podem usar o atalho:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=873
[]'s

Giovani
21/08/2003, 21:34
:D Salve Galera da Lama!

:D Eu votei no PR, mas acho que a FENAJEEP é o melhor "point". O problema é que só tem ano que vem... Mas pode ficar como 2º Encontro! :wink:
:D Bão, é só decidir... :wink:
[]'s

Cícero Franco
22/08/2003, 13:31
FLORIPA! FLORIPA! FLORIPA!

(moderadores, pode fazer campanha eleitoral, né?)

walter.andreis
22/08/2003, 14:01
FLORIPA! FLORIPA! FLORIPA!

(moderadores, pode fazer campanha eleitoral, né?)

Fala Cícero...
Pode fazer campanha sim...
Mas desde que na mensagem esteja um argumento do porque do local, ou dica, ou idéia....
Mas não por exemplo... hmmm... deixa eu pensar:
"FLORIPA, FLORIPA, FLORIPA! " :D :D :D :D :P :P :P :P
Hehehehehehehe.. porque senão daki a pouco vira 1 bagunça... :wink:

[]'s PARANÁ, PARANÁ, PARANÁ!!! :roll:

Rodrigo Lopes
22/08/2003, 14:22
CURITIBA, CURITIBA, CURITIBA

HEHE

monge
22/08/2003, 15:44
MINAS GERAIS, MINAS GERAIS, MINAS GERAIS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'S

Eugênio

Pedro Bachir
24/08/2003, 18:53
Lavras MG!!!! :lol:

Quanto as cegonhas pelo tanto de gente intereçada, acho que terá de ter 2!!! :lol: :lol: :lol:

flw

Cícero Franco
26/08/2003, 10:42
Eu falei de Floripa pq temos praias, montanhas e barro. Muito barro aqui por perto.

[]s

ribon
26/08/2003, 13:07
All,

Consegui a cotação das camisetas:

Estampa – Para orçamento foi utilizado o mesmo desenho dos adesivos do Fórum, inclusive com as mesmas medidas.


Conforme solicitado segue orçamento de camisetas.

* Camisetas em malha 100% algodão, fio 30.1 penteado,
com 170 de gramatura, com estampa frente.
* Valor: R$ 10,00 (cada) malha branca
R$ 11,00 (cada) malha colorida

* Camisetas em malha PV, com estampa frente.
* Valor: R$ 11,00 (cada) malha branca
R$12,00 (cada) malha colorida

* Pedido: mínimo de 50 peças

* Modelos: camisetas, baby look, infantil e regatas

* Cond. pgto.: para 1º pedido 50% no ato
e 50 % na entrega

* Prazo entrega: 15 dias

* Validade orçamento: 05 dias

Quem quiser (temos que fazer um lote mínimo de 50), é só enviar uma mensagem particular para mim.
A principio enviem uma mensagem só para contabilizarmos os pedidos.

Abraço a todos.

ribon
26/08/2003, 16:23
All,

Detalhe:

Acho que as camisetas deveriam ser todas de algodão brancas com o desenho de 25X20.

Oque vocês acham?

Abraço.

Luis Assis
28/08/2003, 14:33
Pra falar a verdade, eu preferia que nao fosse aqui em Sampa, pois quero conhecer novos lugares... Se bem que ir de jipe para fora do estado vai ser meio barra pesada... Quem sabe nao combinamos um mont de gente e alugamos uma segonha, para ir por exemplo para os lencois ( olha eu viajando na maionese )
[]s
Gustavo

Rodrigo Lopes
28/08/2003, 14:45
Olha, a ideia de Lençois é interessante, mas p a turma do Sul fica longe p dedeu.

Vms logo fazer a TransAmazonica e pronto.

hehe

Cícero Franco
28/08/2003, 15:06
Mas na Transamazônica só veículo com lagarta!!! :mrgreen:

Adriano Braga
28/08/2003, 15:13
Fazer um encontro é uma coisa...fazer uma expedição é outra completamente diferente. Acho que antes de fazermos uma expedição temos que nos conhecer pessoalmente...não só por mensagens!!
Então o lugar precisa ser bem localizado geograficamente, de fácil acesso e hospedagem, restaurantes para reunir o pessoal todo, e com algum atrativo mais...passeios leves e turísticos. Não acredito que seja a ocasião para fazer trilhas pesadas...mesmo pq todos precisam voltar para casa!!!

IMHO!!!! :wink:

du
28/08/2003, 15:41
Pessoal,

Um passo de cada vez.

Daqui a pouco sai uma expedição pelas américas.

O que acham de primeiro um levantamento de onde estão os membros 4x4Brasil, para depois acharmos o ponto central ?

E depois um segundo levantamento de onde estão, os que gostariam de ir ao encontro.

Abraços Du.

Cícero Franco
28/08/2003, 15:50
Podemos fazer uma média ponderada das distâncias para achar o ponto central.

Sergio Antunes
28/08/2003, 16:45
Fala pessoal.

Concordo com o Adriano.

Mesmo porque acredito que tenha outros que como eu ainda não conhece nada que seja diferente do asfalto. :lol: :lol:
Se o pessoal ficar pensando somente em trilhas pesadas etc., vai ficar mais difícil reunir muitas pessoas.
Sei que para os mais experientes pode até ser monótono, mais é mais fácil para eles encarar um passeio, do que para novatos encarar o atoleiro.
Afinal é mais um encontro para conhecer pessoalmente o pessoal.

Sergio Antunes.

Cícero Franco
28/08/2003, 16:49
Mesmo porque as madames não vão gostar de entrar em barro grosso, né Adriano? 8) 8) 8)

Concordo integralmente com vocês!

Rodrigo Lopes
28/08/2003, 18:43
Nem fale em madame, hehe, a minha não é muito fã de jipe não, mas logo logo se acostuma.

Acho que a ideia de um ponto central seja a mais viavel mesmo.

Não por morar aqui, mais achoque Paraná seja uma boa, partindo do principio que as pessoas estão mais concentradas em RJ SP PR SC e RS.

Tem bom lugares por perto, leves e bonitos.

Tem varias pessoas aqui, membros deste forum, que poderiam até mesmo se prontificar a ajudar na organização, por exemplo, eu, eu gosto desse tipo de coisa, sem contar tb com o fato de termos o Jipe Clube Curitiba, que provavelmente poderá nos ajudar tb.

Mas o que for decidido esta legal, o que vale é a reunião.
Sendo em Curitiba, podem contar comigo para ajuda na org.


Abraços

Giovani
28/08/2003, 19:51
Fazer um encontro é uma coisa...fazer uma expedição é outra completamente diferente. Acho que antes de fazermos uma expedição temos que nos conhecer pessoalmente...não só por mensagens!!
Então o lugar precisa ser bem localizado geograficamente, de fácil acesso e hospedagem, restaurantes para reunir o pessoal todo, e com algum atrativo mais...

:D Salve Galera!

:D Também concordo com o Adriano. Não tem nem condição de eu ir com meu CJ beberrão de gasolina... mesmo que seja no PR. No RS e SC até dá para ver... :P Mas acho que idéia desse encontro seria apenas conhecer o pessoal. O resto é lucro. Se pintar um passeio, vou de zeca! Por isso que acho ideal uma FENAJEEP ou BRASIL OFF-ROAD... :wink:
[]'s

Adriano Braga
29/08/2003, 08:51
E ai Cícero...as madames vão só para o chá...ou quem sabe umas cervejinhas com uns petiscos?hehehehe

Rodrigo...madames são as duas rurais (potranca e princesinha) :lol: :lol: :lol:

Rodrigo Lopes
29/08/2003, 09:26
Huahuahuahuhau

Beleza, mais já fica regitrado, a minha madame é URBANA, e tb não gosta de barro.

lol


Abraços

Cícero Franco
29/08/2003, 10:13
Adriano eu prefiro a cerveja!!!! :lol: :lol: :lol:

Giovani
31/08/2003, 18:21
:D Salve Galera!!!!

:D Assim não vale... A maioria do pessoal é de Sampa... Alguém tem alguma dúvida do resultado??? :( Bom, mas gostei da idéia das camisetas. Vai rolar ou não??? Fala aí grande Mestre Gustavo!!! :D
[]'s

monge
31/08/2003, 18:57
Fala gente... :D

E de minas que só 2 se manifestaram???

ah neim.... :cry: :cry: :cry:

[]'s

Eugênio

Pedro Bachir
31/08/2003, 20:06
E ae?

Minas ta no centro(quase) do Basil.
:lol:

Não pode ser muito longe, pois eu dependo do meu pai, ainda sou de menor(bem de menor), e o meu pai não é muito(na verdade nem um pouco) animado, hehehe
:lol:

É isso ai!!!

flw

Eduardo Velo
01/09/2003, 09:08
Galera da lama , penso que o objetivo principal do encontro é uma confraternização entre os JS (jipeiros e simpatizantes ) do site , tem de todo o Brasil e se cada um puxar a sardinha pro seu lado não vai sair nada , tem locais pra esse encontro em todo canto do País , podemos fazer encontros regionais , quem for de outro local vai se puder , e tbm nas feiras de promoções de 4x4 que pintam durante o ano .
Esse encontro nacional tem que ir amadurecendo , mas não vai sair se a gente ficar colocando barreiras .
Conheci o Ramiro Eli (CJ azul) e o Marcelo (CJ amarelo) nesse fds , conheço muitos outros camaradas de encontros de 4x4 na região . Com o tempo o encontro nacional vai sair naturalmente .

[]s torcendo pelo encontro (nacional ou regional)

ribon
01/09/2003, 15:56
Giovani,

A idéia das camisetas esta de pé, só que o lote mínimo é de 50 unidades.

Temos que decidir a cor, modelo e estampa (desenho e escrita).

Minha opinião:
Camiseta de algodão branca com o desenho menor (o mesmo desenho utilizado nos adesivos), se alguém tiver uma idéia melhor.

Temos que escolher oque escrever também.

Tipo:
“1º encontro dos amigos 4X4 Brasil”

Abraço.

Pavani
01/09/2003, 19:48
EU concordo com a camiseta.... Mas... Onde será o encontro afinal?!?
Outra coisa.... Se por um acaso algum jipeiro alugar um caminhão cegonha, tome MUITO cuidado....
Soube de um cara que montou uma equipe pra correr o Rally dos Sertões... A equipe tinha 4 Mitsbish L200.... Cada uma em torno de + ou - 100 mil reais... Eles alugaram uma cegonha até a largada.... No dia da largada o caminhoneiro liga pro cara que contratou o serviço e diz.... "Tombei o caminhão, to no hospital e perdi tudo que tinha nele...."Depois disso o cara sumiu.... Acreditam que o cara roubou as caminhonetes.... Que é quase certeza.... Então se alguém pensar em contratar esse tipo de serviço, vale a pena consultar uma empresa grande que faá isso, uma empresa com nome.....
Abraço....
To morrendo de vontade de ajudar no encontro.....
Pavani

ribon
02/09/2003, 09:40
Pavani,

A ideia é de nos encontrarmos no Festival Brasil Off-Road deste ano (http://www.brasiloffroad.com.br/festival/).

Quanto à cegonha eu estou devendo, fiquei de verificar preços para o transporte, mais não estou conseguindo encontrar meu tio nas ultimas semanas.

Esse problema que você levantou é muito real Pavani, mais a probabilidade de isso acontecer com qualquer motorista de uma frota é baixíssima, o valor que eles pagam por uma vaga da para pagar no mínimo umas 7 L200 destas que você falou.

Abraço a todos.

Pavani
02/09/2003, 09:55
O Festival Brasil Off Road acontece em Santana de Parnaíba.... Em São Paulo.... Moro em Santana de Parnaíba... Pertinho da minha casa.....
É muito loco o lugar que eles estão fazendo agora.... Muito boa a idéia de se encontrar nesse evento.... Bom, agora gostaria de saber das camisetas.... São 50 disponíveis né?!?
Baraço....
Pavani










Vou escrever aqui em baico, pra ninguém ver.... :)
Como eu faço prapegar uma camiseta dessa?!? Segredo hein.... :) :) :)

Cícero Franco
17/09/2003, 15:56
E aí, paulistada, sai o encontro mesmo em SP???? Não sei se consigo estar com a Potranca em forma para ir. Se tiver.... estarei aí.

[]s

Eduardo Velo
17/09/2003, 18:59
Aí Cícero , parece que vai ser em sampa mesmo , mas aonde ???
Sugiro , usarmos uma camiseta branca , preta , ou de alguma cor escolhida pelo pessoal pra gente poder se identificar em Santana do Parnaíba , conheço alguns colegas do site , mas nem sei se vão ...
Se tivesse umas camisetas já prontas pra vender no evento a, gente combinava um local e se encontrava pra comprá-las e bater um papo ...

EduardoLang
18/09/2003, 08:31
Pessoal,

Bom dia!!!!!

E esse encontro sai ou não sai ? ? ? Que dia e horário e local ? ? ?

Quanto às camisetas......... como podemos fazer?????

Estou dentro ! ! ! ! ! !


Forte abraço a todos.

AH!!!!!

Consegui uma liminar com o DER e a multa saiu do documento!!!!!!!!! AH!!!!!!!!!! vc nem imagina, iam ser apenas 500 latinhas!!!!!!!!!!!!

SDS jeepeiras

já podendo viajar.........


sds

marco cruz
29/09/2003, 11:36
ALL,
E aí, o encontro vai rolar em Santana do Parnaíba?
Quando, como e onde?
E a camiseta?
[]'s ????

Marcelo
29/09/2003, 14:12
Salve Galera,

O Festival Brasil Off-Road vai rolar nesse fds. Provavelmente vou estar lá nos dias 3 e 4. :lol:
Pessoal de Sampa... vamos ver se conseguimos nos encontrar. :wink:

Ah... o link para o site é http://www.brasiloffroad.com.br/festival/

[s]

Stormbringer51
09/11/2003, 19:17
Bom, infelizmente só estou vendo esse tópico hj. :oops:
E ai que que virou? teve o encontro? E as camisetas?

Também quero uma!! 8)

Polvora
25/11/2003, 08:26
Bom, infelizmente só estou vendo esse tópico hj. :oops:
E ai que que virou? teve o encontro?

Fala Daniel, ainda não rolou!!!
-------------------------------------------------------------
E ai rapaziada tudo bom ?

Eu estava pensando :idea: :idea: :idea: não seria o caso desse encontro ser em Ribeirão Preto ?
Afinal foi onde tudo começou.
Dá idéia do Luis em criar esse Fórum que a cada dia vai melhorando, sem falar no nível (nota 10 para todos os participantes).

Sei que esse assunto vai ter que ficar mais para frente por conta das festas de fim de ano, mas seria interessante a gente começar a agilizar algo ???

Um abraço.

Cícero Franco
25/11/2003, 08:36
Eu acho melhor em Floripa. Afinal, verão, praia..... além de boas trilhas, é claro....

andretomasi
25/11/2003, 13:55
Se é assim, acho melhor em Três de Maio, bastante rio, mato, lama, terra, atoleiros e tudo o mais :lol: inclusive dá pra acampar lá no sítio, onde cruza o rio e já fizemos algumas trilhas "aquáticas" lá :lol: :lol:

[ ]´s defendendo a terrinha

Cícero Franco
25/11/2003, 15:47
Ó-lhó-lhó, e as gatinhas, num tem?

Marcio Vargas
25/11/2003, 16:56
Opa!!!!

Tres de maio to dentro!!!!!!!!!!!!!!!

andretomasi
25/11/2003, 17:59
Fala Cícero,

Gatinha tem de monte, o Giovani e Alexandre e pessoal aqui de perto pode confirmar 8) e o nosso sítio fica do lado de um balneário, onde chove mulher agora no verão :lol: :lol: .. pena que já to "amarrado" :D

[ ]´s

Giovani
25/11/2003, 21:27
Fala Cícero,

Gatinha tem de monte, o Giovani e Alexandre e pessoal aqui de perto pode confirmar 8) e o nosso sítio fica do lado de um balneário, onde chove mulher agora no verão :lol: :lol: .. pena que já to "amarrado" :D


:D Grande Keko!!!

:D Cavalo atado também pasta!!! :lol: :lol: Ô terrinha abençoada essa nossa... :lol: :lol: Taí, um bom incentivo para trazer a galera toda pra cá! :P 8)
[]'s

Polvora
25/11/2003, 22:15
epa! calma ai galera puta preconceito. :shock: Aqui tem tudo isso e muito mais 8) . Tem assalto, transito, enchentes...Que mais :?: :?: :?:

Brincadeira, agora é sério, eu acho...Mas eu tô vendo a enquete ai e ninguém votou no RGS :roll: e a sugestão foi mais pelo fato do Luis morar lá em RP, mas eu posso mudar e agora meu voto vai para...

MANAUS, o que vc acham :?: :?: :?: Legal, já pensou :?: Quem aqui nunca ouvio falar do Camel Trophy :?:
SLOGAN :

!!! Camel Trophy 4x4Brasil offroad !!!

Puta viagem a minha até parei de fumar...
ei será que o apelido para a trilha do Camel (Itapeciriri da Serra -SP) veio dai :?:

Chega por hoje, muita besteira para uma noite...

Tá mais

andretomasi
25/11/2003, 23:43
:D Cavalo atado também pasta!!! :lol:

Haha boa Giovani.. lógico.. desde que ELA não entre aqui no fórum e leia isso :lol: :lol: :lol:

[ ]´s

Cícero Franco
26/11/2003, 08:29
Então vamos para Bariloche!!! Só que os jipeiros não podem esquecer de levar o poncho!!! :lol: :lol: :lol:

monge
26/11/2003, 08:41
Fala Gente... :D

Da mesma séria classificação jipeira, podemos criar mais uma.

Jipeirus Comprometidus... o que vai em trilha quando só tem homem...(teoricamente) :lol: :lol: :lol:

E também

Jipeirus Casadus... o que só vai em trilhas quando a patroa deixa... e ai dele se chegar sujo..... hehehehe :lol: :lol: :lol:

[]'s jipeirus solteirus na farra.... numa MuiéNADA que dá inveja a padre.


Eugênio

accout
09/05/2004, 00:28
A minha sugestao vai para o Rio de Janeiro. Tem muitas opções de passeios e turismo! E tem opçoes de regioes serranas com rios e cachoeiras, alem de toda litoral com muitas praias!

Antonio Coutinho
Niteroi, RJ :D

Eduardo Velo
09/05/2004, 08:47
A minha sugestao vai para o Rio de Janeiro. Tem muitas opções de passeios e turismo! E tem opçoes de regioes serranas com rios e cachoeiras, alem de toda litoral com muitas praias!
Antonio Coutinho
Niteroi, RJ :D

Coutinho espicifica um lugar no estado Rio , por exemplo :

Visconde , Lidice , Casimiro , Vassouras , Tere ...

[]s...

Ricardo Cubas
09/05/2004, 11:12
Acho que Rio dos Cedros, SC, estah fora de questao neh ....

Pelas mulheres SC ....
Pela localizacao central SAO Paulo ....
Pelas trilhas qualquer local com lama, mato, e muita agua ....

monge
09/05/2004, 12:47
Fala Gente.... :D

Ahhh já que é assim... :D :D :D

Vem tudo pra Campo Belo - MG

:arrow: Perto da Serra da Canastra
:arrow: Perto da Serra de Boa Esperança
:arrow: Perto de São João Del Rey, Tiradentes
:arrow: Perto de Poços de Caldas.

E aqui tem muita mulher bonita!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Eugênio

Alemão/ F II
09/05/2004, 14:29
Fala Galera ,........
Mulher bonita tem em todo o Brasil :lol:
Trilha boa tb..... :lol:
Cerveja gelada tb.... :lol:
Qualquer lugar vai ter jipeiro pra KCT..... :lol:
Vamos a qualquer lugar , afinal estamos de 4x4 hehehehe

accout
09/05/2004, 14:38
Especificamente, a minha sugestao vai para a Cidade Serrana de Nova Friburgo, que fica a 120 KM da Cidade do Rio de Janeiro,. É uma cidade turistica.
Tem muitas, trilhas, rios, cachoeiras, uma atmosferica magica. Tem lugares Fantasticos, como Sao Pedro da Serra, no Distrito de Lumiar, que denomiinado como a "Shangrilar" Brasileira. Um pedaço do Tibet no Brasil.
Onde onde tem o unico templo Sufi da Ameriaca Latina. Onde esta a maior reserva de Mata Atlantica do Brasil!
Como detalhe turistico, tem o teleferico com 02 estagios, com a mais bela vista panoramica. Pedra do Cão Sentado, Veui de Noiva, Caledonia, Artesanato, Comidas tipicas, suiças, alemãs, etc. :D
Antonio Coutinho

Eduardo Chaves
09/05/2004, 17:19
Antonio,

Vc tem pousada em Nova Friburgo ???

Brincadeirinha... hehehe... :lol: :lol: :lol:

[]'s sem perder uma...

accout
09/05/2004, 20:44
Eduardo,
Na verdade, tenho uma casa em N. Friburgo, no Distrito de Amparo. Caso topem um encontro regional para conhecer Friburgo.
Na minha casa da para acampar nos quartos aproximadamente umas 12 pessoas. E na salas mais umas 06 pessoas.
Dia 16 tem encontro de Jeepeiros em Friburgo Organizado pelo Nova Friburgo Jeep Clube, com passeio e INdoor.
Abraços,
Antonio Coutinho
Niteroi, RJ

accout
10/05/2004, 00:41
Ofereço a minha casa, sem custo nenhum, isto é um exclarecimento.
As despesas de cafe e lanche resove-se com vaquinha entre todos.
O encontro do Jeep Clube Nova Friburgo nos dia 15 e 16/05/2004.
Nesta terça feira vou obter mais detalhes sobre a programçao, aqui em niteroi , na reuniao do Niteroi Jeep clube, terça feira, 20 horas, na praia de charitas em frente ao bingo charitas.
mais detalhes entrar em contato.
Antonio Coutinho
Niteroi, RJ
tel. (21) 9681-1857

Nando
10/05/2004, 04:25
Niteroi é bacana, mas só se der pra dar aquela esticadinha pra Arraial do Cabo e Buzios. Em julho tem festival de Jazz e Blues, ja ta marcado..... Cabra na Rua das Pedras! heheheh Se for em friburgo, vale uma passadinha em Sana. De qualquer forma se for no RJ eu TD!

((s

Martin Melcop
10/05/2004, 12:25
Acredito q opções interessantes aki no Rio tb seriam, Visconde de Mauá (meio do caminho para o pessoal de Sampa e Rio), região bem interessante, boa capacidade de hospedagem (pousadas e camping)
Parati tb eh bem interessante.

Mas acho q temos q definir pelo menos o mes!!!

[]´s

Diógenes-Jeep
10/05/2004, 18:05
Fala aí Pessoal,

Temos que pensar o que queremos promover com este encontro..

Aqui em SP (Sant´ana do Parnaíba) tem um parque com estrutura montada para prática do off road em todas as modalidades..
Muitos já devem conhecer já que é onde é realizado o Festival Brasil Off Road..
É próximo de SP onde podemos conseguir hotéis e pousadas a preços bons tb..

Aproveito para elogiar a receptividade do pessoal do Fórum 4x4Brasil aqui de SP pois, na última quinta-feira fui ao Ibira para encontrar o grupo pela primeira vez e fui muito bem recebido pelo Polvora & Cia.. e. de quebra comprei alguns milhas num preçinho legal para o "Lego" q logo logo vai estar amassando barro por aí com esses malucos..

[]s a todos


:)

Fábio
10/05/2004, 22:41
Aqui em SP (Sant´ana do Parnaíba) tem um parque com estrutura montada para prática do off road em todas as modalidades..

Diogenes,

Tu é K9 de alguém, ou é realmente novo no assunto?

[]´s

Beto Lacerda
10/05/2004, 22:52
:lol:

Beto Lacerda
10/05/2004, 23:26
Pessoal , brincadeiras a parte parece que o estado de SP foi o mais votado , até qdo. vai esta enquete ?? vamos realmente tentar fazer um encontro ?? ja não ta na hora de decidir a cidade (por favor não coloquem sp-capital como opção :lol: ) vamos começar a tomar decisões já para quem sabe no proximo aniversario do 4x4brasil consigamos tirar essa ideia do papel (monitor no caso :lol: )
[]'s

guilhermekrug
13/05/2004, 18:56
Nas Agulhas negras, em Visconde de Mauá ou Bocaina.

Fica perto do RIO, de Sampa e de Minas...

Claudio de M. Gonçalves
20/05/2004, 22:01
E aí Pessoal!! :wink: :)

Meu voto vai para SAMPA, não precisa ser na capitar!!, mas dentro das votações, caso achem interessante, podemos achar um meio termo entre os dois melhores colocados, e até fazer uma opção :lol: o que acham?

Cláudio

Nando
21/05/2004, 10:50
Boa! pq não abrimos agora mais uma pesquisa para ver se se essa pesquisa foi aprovada, e depois mais uma para definir a região de SP, e depois mais uma para ver o bairro, e depois mais uma para ver..........................................

Ô minha gente, isso aqui ta muito devagar, coloquei um post aqui mês passado e nada mudou.... Ta parecendo CPI!

Pronto, quiseram SP, então agora é só marcar um lugar bacana e original e bora! Nunca vai agradar a todos, mas tem que sair.

( )s

Martin Melcop
21/05/2004, 11:10
Sugestão, sendo São Paulo poderiamos fazer em Bananal, perto das duas principais capitais e te uma trilha bem interessante....

VAMOS FAZER LOGO!!!!

Nando
21/05/2004, 11:46
Fechado! Boa!! Quando??

Martin Melcop
21/05/2004, 12:16
Acredito q agosto eh um mês bom, temos 3 meses para preparar a galera, avisar, ver a infra... etc

VAMO FAZER EM BANANAL O ENCONTRO!!!!

Quem apoioa essa ideia coloque em sua assinatura tb!!!!

Polvora
26/08/2005, 14:09
Rapaziada,

Reativando esse tópico alguns mais novos não chegaram a ver. E agora temos a oportunidade de estar fazendo esse encontro em Ribeirão Preto na terra do Mestre Gustavo.

Se isso aqui rolar : http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=165587#165587 dai poderiamos prestigiar o evento e também marcar como o primeiro encontro nacional do 4x4brasil.

[]

Daniel Engelbrecht
27/08/2005, 12:14
Meu voto vai pro Rio de Janeiro, obviamente pq é mais fácil para mim. Democracia é assim, todo mundo é livre para escolher. Mas acho que São Paulo tb seria um bom local por ser de fácil acesso para a galera do sul e do centro-oeste. Ou senão Minas, que tem trilha pra tudo quanto é canto.

bruno_
27/08/2005, 15:00
Ribeirão Preto é ótimo!!! :twisted:

São só 140 Km :mrgreen:

Se tiver daqui o encontro daqui vamos em 7!!

[]'s rezando pra dar certo

billj
27/08/2005, 15:10
Faz em Joinville, no findi de 14-16 de outubro..............




http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=20290



ABraços,

Alexandre Vaz Ferreira
27/08/2005, 15:21
Faz em Joinville, no findi de 14-16 de outubro..............


APOIADO :palmas:

Giovani
28/08/2005, 00:36
Mas vcs são faísca atrasada mesmo...

O 1º já foi! Na FENAJEEP!

Beto Lacerda
28/08/2005, 14:35
em joinville não sei a turma que vai ...
eu vou (tenho um trofeu p/ buscar :twisted: :mrgreen: )
mas o balão se a organização desponibilizar um local eu levo ...
[]'s

Martin Melcop
29/08/2005, 08:08
Joinville é meio longe.... Ribeirão rola... vamos marcar...

PS. Esse tópico tava morto, fui o último a postar em 2004..... longe

Polvora
29/08/2005, 13:25
Faz em Joinville, no findi de 14-16 de outubro..............

Bill,

Tá muito em cima pra organizar um barulho e se der certo o evento em RP fica mais fácil ajeitar tudo.



Mas vcs são faísca atrasada mesmo...

O 1º já foi! Na FENAJEEP!


Pô Giovani essa não valeu...


Eu não estava :mrgreen:

Beto Lacerda
29/08/2005, 14:30
ok mas quando ??
[]'s

Paulo Eduardo
29/08/2005, 15:18
curitiba seria bom, pro pessoal aqui do sul....

Paulo _Otto
29/08/2005, 17:34
No Rio de Janeiro ! Geralmente só acontece os eventos em SP. Final do ano.

Polvora
29/08/2005, 18:13
ok mas quando ??

Beto,

Nesse caso se acontecer a prova de Trial em RP.

Beto Lacerda
29/08/2005, 20:54
Beto,

Nesse caso se acontecer a prova de Trial em RP.

boa podia conciliar mesmo ...
mas isso não impede da galera do sul ir p/ joinville assistir o trial e conhecer o pessoal do forum ...
tipo um regional sul :lol: :lol:
[]`s

Matoso
01/09/2005, 23:03
Opa, voto para ser no sul, joinville acho que seria uma boa nos encontrarmos.
Na fenajeep fui no domingo só e nao encontrei quase ninguem do forum

abraço

Engels Kbça
03/09/2005, 01:04
:idea: :idea: Minas, Minas ....é aqui perto da Bahia :!: :!: :concordo:

monge
03/09/2005, 09:27
Serra da Canastra, ou em Boa Esperança no sitio do Regis... ehehehehehehee

Paredão de Minas em Guapé, Carrancas com mais de 70 cachoeiras, São Tomé das Letras com seu poder viajante... heehehehehe



lugares excelentes.

_portela
04/09/2005, 20:17
Roraima :mrgreen:

Rio de Janeiro :concordo: Fica mais no meio do caminho...

[]s

Ramone
04/09/2005, 20:37
Tava vendo a data inicial desse post, é de 2003.
Até hj esse encontrou não rolou? Está sendo organizado ainda?

Giovani
04/09/2005, 23:05
Tava vendo a data inicial desse post, é de 2003.
Até hj esse encontrou não rolou? Está sendo organizado ainda?

Claro que sim! Clique aqui! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=858&postdays=0&postorder=asc&&start=80#166422)

[]'s :mrgreen:

RTDI4
31/10/2007, 03:54
Bom pessoal, fica extremamente difícil escolher um lugar e uma data, mas meu voto vai para Balneário Camboriú SC, não apenas por ser a cidade que resíduo mas sim pelo próprio lugar que é, um dos pontos positivos é que muitos já conhecem, é consideravelmente perto de Florianópolis onde o encontro poderia percorrer a capital.

No quesito data, poderia ser definida perto da Fenajeep em Brusque SC (40km) talvez, já aproveitando que mts jipeiros rodam o país inteiro para tal finalidade.
Ou até mesmo final de ano, sendo assim seriam férias. =]

Fazer um encontro Brasileiro, ou melhor, nacional não é nada fácil, tem que ter uma administração e uma coordenação muito grande, e tbm muita responsabilidade, hospedagem, alimentação, local para concentração de veículos e demais 4x4, caminhões tbm já que mt colocam os jeep’s nos mesmos.

Poderíamos começar com encontros estaduais, depois um encontro sul brasileiro e futuramente um encontro nacional pra depois o mundial kkkkkkkkkkkkkk =], sonhar não custa nada =]

A idéia em que tiver mais membros tbm é mt boa, oq deve ser feito é um estudo de possíveis cidades em vários estados e ver quem realmente tem interesse para uma viajem.

Imaginem que maravilha, vários passeios e trilhas =]
:palmas:

RTDI4
31/10/2007, 03:56
Em minha modesta opinião tbm seria mt interessante no estado do Rio Grande do Sul, principalmente na serra, terra boa!