Conectar

Ver Versão Completa : Venda de Jeep e Rural

Leonardo Raffi
25/03/2010, 14:00
Resolvi criar este topico p/ ajudar colegas nas vendas de seus 4x4.
tem o Sandro que quer vender o jeep 1942 legalizado a diesil motor kia em otimo estado 5pneus de trilha,bancos de couro,traçao 4x4,reduzida,caixa de F1000 4 marchas,suspensao 4 amortecedor diat, 2 traseiros,porta estepe, sto antonio, porta galao,porta estepe, cambao, direcao hidraul,freio a disco
motor kia besta 2.7 90cv, novo, jeep todo reformado, pintura zero,nova,,documentacao legalizada a diesel, ano modelo 1942
ctato 53 99828371 (Sandro) estuda troca sim...) motivo comprou um Trolha...

esta pedindo 23 mas negocia e acho q vale pelo modelo e por ser diesil e por estar inteiro...
achei uma foto de trilha se procurar acho mais ...mas vou pedir fotos com ele lavado e recem pintado...he..he..he..

Leonardo Raffi
30/03/2010, 10:34
Pois bem, ja vendeu foi para Urussanga em Santa Catarina...acho q é perto de criciuma...
(acho q estava bom mesmo o preço)
Para não fechar o topico mais tarde irei colocar fotos de uma rural de um amigo meu... na verdade ex zequinha... Comprou ela motor opala 4 cambio 4 do opala ...muito boa de motor fez chapiamento e pintura... motificou a porta traseira ficou muito bom(tipo castelhano abre p o lado)...mas é 4x2... e não aguentou a demora no chapista e comprou uma outra rural 4x4 opala 6.... inclusive ja fez varias trilhas...agora eu q vou de zequinha pois o meu esta na oficina...
Assim q tiver fotos ano e valor colocarei mais dados...precisa colocar eixo tracionado e caixa de tração e de preferencia outra caixa de marchas(eu colocaria até a de willis 3) por achar a de opala fraca...mas opiniao....
abraços

edu_
30/03/2010, 11:10
Ainda tem o GNV q tú tava vendendo?Abraços

Leonardo Raffi
30/03/2010, 13:01
e ai tenho sim...
não mexi no topico pois estava na duvida de vir a usar na minha F100 V8... aqui tem 1 posto só e é bem mais caro q ai...
mas se te interessa... posso te levar ai em POA pois vou ter uma hora destas buscar um chassi em canoas e ver a rural do zepi em esteio...he..he..he..he
não usei pois vendi a rural q ia recebe-lo e agora estou a diesil na camper
comprei do colega forista o zepi falta ele passar p quem vai usar perante o detran e uma valvula...
qualquer coisa
leonardoraffi@pop.com.br
abraços

Leonardo Raffi
28/05/2010, 19:29
Rural 4x2 ano 71 recem reformada..motor opala 4 caixa opala 4..estofamento novo...
ainda vai colocar forro de porta, teto.....
Valor R$ 6.500,00

email do proprietario
fabiobuss@pop.com.br

ou por aqui que repasso ao amigo

Leonardo Raffi
29/05/2010, 11:48
Só para colocar em evidencia.... vende a rural pois tem outra 4x4...chapiada..pintada...estofamento novos.... precisa de uns aros bonitos e ta beleza....

Leonardo Raffi
31/05/2010, 20:22
Um colega meu o Eduardo quer vender a F75 dele... motor 4.9 i caixa tração e de reduzida do engesa(caminhão/camionete) caixa de marchas da C10 3 marchas.. munhões da toyota...semi eixos traseiros da F1000 pneus dinatork novos 35" aro super largos otimo estados...radiador novo... precisa arrumar a lata (mais a cabine)...
valor 13 mil
email dele ng_rocha@yahoo.com.br

ou pergunte por aqui q repasso... Motivo do rolo ...separa$ão

Matheus Gandini
31/05/2010, 20:30
manda fotos aee
os docs estao em ordem??? jah com u numero du 4.9??

Leonardo Raffi
31/05/2010, 20:53
Opa ..ele me falou hoje e vai me passar as fotos... doc placa cinza e tal e em dia...mas com certeza sem o numero do atual motor ...sempre usou só para trilha nunca se importou...
mas ja tinha me falada que era de de um cara que tirou com 20 ou 30 mil me parece (se nao for menos)...como entrou diesel na f1000 o motor esta tranquilo ...de nada consegue procedencia sim...
o radiador era de aluminio e intupiu e ele mandou fazer um normal gastou mil reais ficou super bom (isto a no maximo 6 meses atras)
tem direção hidraulica com bomba original do 4.9 tem armação muito bem feita dentro da cabine.. os penus são uma estupidez de grande...
se ele demorar vou colocar umas fotos de trilha(a ultima q fomos foi em dom feliciano)
uma picape amarela com capo preto e um monte de bebbado na caçamba...
minto a ultima foi na trilha do uruguai em Rio branco...
vou pedir a s fotos

Leonardo Raffi
04/06/2010, 20:09
Rural 4 cilindros opala... no momento montando os forros de portas laterais...assim q tiver pronyo consiguirei fotos... F75 ainda estou aguardando fotos...
mas quem quizer perguntar...

Leonardo Raffi
05/06/2010, 23:12
Ola então temos(dos colegas) as seguintes viaturas:
-Rural 71 4 cilindros opala...do Fabio
-F75 4.9 i....do Eduardo
e mais uma
-Rural 72 Diesel Q20b legalizada (esta 4x2..ou seja ou incentiva o cara/detran imaginar a tração $$ ou coloca a tração para a vistoria)(caso faço a vistoria aqui ele imagina sem custo)...motor execelente caixa 4 marchas f1000 das grandes, setor monza, boa de viajar...lata precisa chapiar os podres normal de rural...o cara vai construir casa...valor 15 mil
ps: sem problema de doc. é diesel e fica diesel sempre

qualquer dos veiculos acima me pergunte q repasso..
fotos: -estou aguardando da F75 e se tiver interesse consigo da Rural Diesel

Leonardo Raffi
16/06/2010, 08:47
e ai pessoal quem tiver interesse é só pedir mais informações....
como o objetivo é ter o motor a diesel para colocar na outra rural..estuda troca da rural 4x2 por um motor diesel....

Leonardo Raffi
17/06/2010, 21:18
Agora meu cumpadre esta oferecendo a Cherokee sport dele....
http://www.rs4x4.com.br/content/?p=373

Leonardo Raffi
22/06/2010, 13:50
continua a venda a rural 4x2 motor opala 4 ano 71...duvidas é só perguntar abraços

Leonardo Raffi
25/06/2010, 09:06
quem se abilitar é spo pergntar para tirar duvidas....

luiz otorrio
25/06/2010, 17:16
a rural amarela é a do volnei da silveira?? se é, é boa mesmo
mas o pneu 33 tork e nao 35

Leonardo o que o Volnei esta inventando agora ta monatando alguma coisa???

eles nao vao a donfa

abs

Leonardo Raffi
25/06/2010, 17:41
a rural F75 é do eduardo da silveira sim... ele separou então esta acertando conta$...
o volnei é da praia... o alemão rural amarela mas Rural não F75..

Vamos a Donfa sim...
eduardo se vender vai de zeca... se não vai levar a f75...
vem ca te conheço??? He..he...he..he
abração

luiz otorrio
25/06/2010, 18:37
O Eduardo era o gordo que agora esta magro!!! hehehe o pneu del é 33 mas pai dele akele que tem problema em um "olho" nao se chama volnei???
dao pau p caralho tem umas fotos na net da comionete

eu sou o que comprou o hulk o cj3b que esta alargado tu moras na republica??? ta a venda podias me ajudar a vender

abs

Leonardo Raffi
25/06/2010, 19:54
Bem Eduardo é o q tem um problema no olho e o filho gordo q esta magro é diego...
eles tem o pé pesado sim... então é pneu 33 mas com recapagem dinatork..ficou um absurdo ...aja cruzeta....

conheço o hulk de algumas trilha sim.. tu q trouxe lele para Pelotas???
Sim mora na republica do libano ex dono da C15 4x4 vulgo lagartixa...
agora cj2-a na oficina e um cj3-b desmontado... e claro a Camper

vais vender o medonho... esta aonde??? pede quanto? qual a config.? aceita troca??coloca fotos.... e de nada aparece um novo dono para ele...

luiz otorrio
26/06/2010, 00:44
me add ai no msn soaresdcarlos@hotmail.com

moro na maestro bandeira

abs

luiz otorrio
30/06/2010, 21:26
sera que o edurado quer vender os 33

Leonardo Raffi
30/06/2010, 21:41
ola ele se mudou e ainda nao sei onde, avisei por email..mas acho q nao esta entrando na internete pois quem fazia isto era o filho... vou ligar para o cel dele e t dou retorno amanha..e vejo se ele me consegue fotos da picape...
os pneus ficaram muito bons... 265 dinatork é bom imagina 33... exagero...muito grande tem q ter estrutura para rodar com eles...motor cruzetas cardans caixas..etc... e não acelerar muito se nao moi tudo...he..he..he..

moras uma rua atras da minha.. tem o tchê q mora perto de ti tem uma rural vermelha diesil motor nissam 6 muuuito interira...
agora estou sem agenda mas t passo o cel do eduardo...amanha..

Leonardo Raffi
01/07/2010, 18:21
encontrei com o eduardo hoje e ele disse q só os pneus nao daria para vender... pois enquanto nao vende ele vai usar a picape por exemplo trilha de Don Feliciano...
qto as fots ele ficou de me mandar.....

Leonardo Raffi
28/09/2010, 18:02
hoje ela partiu andando para a cidade de Santa Cruz do Sul...

tem um colega q tem um trolha 2006 e quer vender para comprar um trolha 2002...??????
abraços
se souber de outros veiculos de colegas....

Rural 4x2 ano 71 recem reformada..motor opala 4 caixa opala 4..estofamento novo...
ainda vai colocar forro de porta, teto.....
Valor R$ 6.500,00

email do proprietario
fabiobuss@pop.com.br

ou por aqui que repasso ao amigo