Ver Versão Completa : Opinião dos amigos
Luciano Poa
24/03/2010, 23:43
Amigos,sugiu uma oportunidade de comprar uma L200 Outdoor zero Km.
Porém como não conheço nada a respeito da Mitsibishi,venho pedir a opinião dos amigos a respeito dela.
Atualmente tenho um Troller 2009 que pouco uso,porém por problemas de necessidaqde espaço e outros motivos estou interessado na L200,se puderem aconselhar,opinar,desde já lhes agradeço! :concordo:
Marcelo-HPE
25/03/2010, 01:07
A picape é muito forte no off-road tem boa altura do solo e suspensão forte ,viajei 5000 km com a minha pelo litoral da Bahia passando em Maraú, Caraivas etc . quem já foi sabe como as estradas de chão são castigadas .
O sistema de tração tb é forte e completo com bloqueio 100% traseiro.
O Pós venda da MIT no meu caso tb foi satisfatório . sempre fui bem atendido até quando acionei a garantia e sempre resolveram os problemas. até um farol auxiliar que eles suspeitaram que foi trincado por impacto de pedra , foi trocado na garantia.
Agora l200 não é picape para correr no asfalto a 160km/h. l200 é uma picape de força e não de altas velocidades.
A caçamba tem bom espaço e é bem prática já vem com protetor ( nenhuma outra picape vem, tem que gastar em torno de 800,00 para colocar ) e com rack de teto muito util e bonito .
A HPE tem força de sobra e as retomadas são muito boas .
A picape é Spartana não tem muita frescura espaço no banco de tras é bom para crianças e pessoas de média /baixa estatura .
qualquer dúvida estamos aí
abs
Luciano Poa
25/03/2010, 07:34
:concordo::concordo: (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=21440)
Luciano Poa
25/03/2010, 13:31
Qual o motor que equipa atualmente (2008/09/10) as Mitusbishi's? è o MWM?
Marcelo-HPE
25/03/2010, 15:18
è um motor da propria Mitsubishi ( 4d56 VGT )
cantodopirão
25/03/2010, 22:19
Comprei uma Outdoor 09/10 em Janeiro e estou muito satisfeito com o carro.
É pertinente comentar que ela não é carro para velocidade! Vai a quase 120km/h com 3000 rpm! Tinha uma Ranger 02/03 e ela andava a 120km/h com cerca de 2300 rpm. Ainda não fiz passeios ou trilhas, mas andei numas duninhas em Canoa Quebrada e achei o seu desepenho muito bom!
Bem teste o carro, compare com outras opções (Ranger XLS está na mesma faixa de preço!) e decida!!
Se for de L200, será bem vindo ao clube!!!
Luciano Poa
25/03/2010, 22:42
Obrigado a todos pelas respostas! :concordo:
Obrigado a todos pelas respostas! :concordo:
Luciano,
Acho que se vc esta acostumado com Troleta é melhor fazer um bom teste drive na L200 antes de fechar negocio, o motor como todos falam não é tão forte assim, com todo respeito aos mitsubas. Acho o 3.0 PS muitoooo mais forte, principalmente quando o negocio é trilha.
Um GRANDE problema que vejo tb é no curso do volante, não vira nada,mas nada mesmo, é chato, qualquer manobra que tem que fazer que naturalmente seria facil com qualquer carro fica dificil com a L200.
Sou um feliz proprietário de Ranger, a minha ainda é 2.5 maxion (fraquinha), mas sempre estou ao volante de uma Outdoor e uma Savana, por isso, acho que posso te passar o meu feedback.
Estava esquecendo, pelo menos nas duas que ando sempre, as duas são 09/09, faz um barulho chato no encosto do banco traseiro que já foi varias vezes para a Mitiroubo tentar tirar e em dois dias volta sem mexer nos mesmos.
Espero ter ajudado.
Flávio
cantodopirão
26/03/2010, 14:19
Antes de comprar pensei na possibilidade da Ranger, mas desisti baseado na minha experiência..... e decidi comprar a L200 pela minha vontade e não pela experiência dos outros....
Crie a sua experiência.... ande nas duas e compare antes de fechar negócio par depois você não ficar com prêmio de consolação
Comprei uma Outdoor 09/10 em Janeiro e estou muito satisfeito com o carro.
É pertinente comentar que ela não é carro para velocidade! Vai a quase 120km/h com 3000 rpm! Tinha uma Ranger 02/03 e ela andava a 120km/h com cerca de 2300 rpm. Ainda não fiz passeios ou trilhas, mas andei numas duninhas em Canoa Quebrada e achei o seu desepenho muito bom!
Bem teste o carro, compare com outras opções (Ranger XLS está na mesma faixa de preço!) e decida!!
Se for de L200, será bem vindo ao clube!!!
Luciano Poa
26/03/2010, 15:09
Obrigado pelas sugestões e esclarecimentos de todos os amigos.Assim que fechar negócio com o Troller,farei os testes,para me decidir.Agora é esperar a concretização do negócio.
Obrigado amigos!
Marcelo-HPE
26/03/2010, 15:51
No caso da HPE o motor puxa a picape com força de sobra . a picape tb é boa de retomada .
Quanto ao pouco giro do volante isso é facilmente resolvido em 5 min regulando os batentes da direção ,é tão facil que até o proprietário faz a regulagem . na minha eu fiz depois de 1 dia de comprada 0km . e já vai fazer dois anos sem problema nenhum .
tem até um tópico aí no forum .
Faça um test drive e veja qual a picape que mais te agrada
Abração.
Luciano Poa
31/03/2010, 08:49
Bom pessoal,ainda não vendi o Troller, assim que vender me decido por camionete comprar.
Mas independente de qual seja,passo por aqui pra avisar!
Obrigado pela força até aqui! :concordo:
Tche Luciano, o dono da firma que trabalho tem uma l200 dessas, a suspenção é ótima pra estradas de chão e pedra, ele usa ao extremo, não desvia buracos e o pé é sempre no chassis, ainda não trocou nem amortecedor... ela ta com 80mil KM. o consumo é de 8km/L asfalto/cidade.
sistema de tração muito bom, o motor é o mesmo das l200 antigas porém "modificado, repotencializado", esse ainda gera dúvidas de confiabilidade..
o barulho no encosto do banco traseiro é uma realidade, o pouco raio de giro tambem.
tem um tópico no picapes4x4 que relata de um motor que fundiu com 80mil km, e conheço o caso de uma que fundiu com 70mil KM...
vai do uso e do cuidado.
abraços...
Luciano Poa
31/03/2010, 10:54
Valeu gaudério,estou pesquisando com cuidado! :concordo:
Abração e qualquer coisa sabe como chagar!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67865&highlight=l200+outdoor
ta na mão o tópico.
tbm tem um monte falando de bem da Picape..
Luciano Poa
31/03/2010, 11:10
Valeu Tarso! :concordo:
Meu amigo, tem gente que fala muito bem da L200, tem gente que fala muito mal. Eu fui proprietário de uma L200 Savana, que me deu um milhão de problemas de superaquecimento do motor. A Mitsubishi não resolveu NUNCA, e acabei deixando o carro na concessionária onde tinha comprado.
Quando comprei a camionete estava com 13,000 kms, eu só rodei 3,000 e começou a dar problemas. A L200 tem dois grande problemas, a confiabilidade do motor, e a Mitsubishi Brasil. O atendimento da Mitsubishi é sofrível, desrespeitoso, e dificilmente resolvam alguma coisa. Falo pela experiência que tive com esta L200 e com uma TR4 2010, que acabei de vender. Pelo menos aqui em São Paulo, não consegui nenhuma concessionária decente da Mitsubishi. De repente em POA você tenha melhor sorte.
Mas como eu diz no começo desta mensagem; tem gente que esta muito satisfeita tanto com o carro como com o atendimento da Mit, e tem gente que prefere ver o capeta antes de ver a Mit. Eu estou no segundo grupo.
Mas você pode ter sorte, o carro nunca dar problemas, e você nunca precisar do atendimento da Mit. Nesse caso, é só felicidade. Porque, se o motor não da problemas, é um carrão. Como já foi falado, não é para andar a 160 km/h. Mas para trabalho pesado, trilhas, cargas, e esse tipo de coisas, o carro é sensacional. Muito robusto, espartano, mas muito bom.
Abraço,
Sarias.