PDA

Ver Versão Completa : II Trial de Rio das Flores/RJ



Sandro Tannuri
19/02/2005, 13:16
Galera,

O Clovis (presidente do JCRJ) acabou de me ligar e pediu para escolhermos uma data em Agosto para o II Trial de Rio das Flores/RJ.
Desta vez será num fim de semana só para o trial e segundo ele vai prover cegonhas para BH e SP.
Quem foi no I Trial de RF viu como foi bem feito e como a cidade nos recebeu, esse será ainda melhor porque não vamos dividir o fim de semana com o Raid.
Vamos discutir as datas ate segunda feira pois ele vai a Rio das Flores na terça para acertar o apoio com a prefeitura.

Abraços,

leovalle
20/02/2005, 10:49
Sandro,

Grande Notícia.

Acho legal datas em que se tem lua cheia, pois "turisticamente" falando é mais interessante, já que as provas e premiação vão até mais tarde e tem a estrada de volta depois....então sugiro 19, 20 e 21 de agosto...e não tem stock nestas datas http://community.the-underdogs.org/smiley/happy/thumb.gif

:roll: essa foto é uma das que mais gosto do seu carro.http://community.the-underdogs.org/smiley/happy/music049.gif

[]'s

billj
20/02/2005, 20:29
Segunda quinzena.............

Alexandre X
20/02/2005, 21:58
Quem foi no I Trial de RF viu como foi bem feito e como a cidade nos recebeu, esse será ainda melhor porque não vamos dividir o fim de semana com o Raid.
Foi nesse que o "virus" me pegou....

Marcos Ojeda
21/02/2005, 09:50
Segunda quinzena.............


:lol: é dia dos Pais, melhor terceira


oba trial :D ,oba trial :D , oba trial :D ,oba trial ,oba trial :D oba trial :D ,oba trial :D , oba trial :D ,oba trial ,oba trial :Doba trial :D ,oba trial :D , oba trial :D ,oba trial ,oba trial :D

, oba trial,oba trial ,oba trial, oba trial, oba trial ,oba trial, oba trial,oba trial ,oba trial, oba trial,oba trial ,oba trial, oba trial, oba trial ,oba trial, oba trial,oba trial ,oba trial, oba trial,oba trial ,oba trial, oba trial, oba oba trial :D ,oba trial :D , oba trial :D ,oba trial ,oba trial :Dtrial ,oba trial, oba trial,oba trial ,oba trial, oba trial,oba trial ,oba trial, oba trial, oba trial ,oba trial, oba trial,oba trial ,oba trial, oba trial,oba trial ,oba trial, oba trial,

leovalle
21/02/2005, 09:57
:roll: Ah Marcos, entendí, na 3ª Quinzena lá pelo dia 42!! :twisted:

[]'s

Marcos Ojeda
21/02/2005, 10:06
:roll: Ah Marcos, entendí, na 3ª Quinzena lá pelo dia 42!! :twisted:

[]'s


Ok 1X0 terceira semana :roll:

equipeminas4x4
21/02/2005, 10:26
Srs.

Confirmado II TRC em SP, dias 1 e 2 de Abril no pavilhão de Evento da Rodovia dos Imigrantes. MARAVILHA

Com relação à prova de RF, sugiro mais pro final do mês, para que tenhamos tempo de fazer reparos/melhorias depois do 6º Trial 4x4 de BH.

É isso ae, 40 dias pra finalizar os trabalhos pendentes nos carros. Régis, acelera isso ae.


[]´s

mak (SP/ZN)
21/02/2005, 20:46
Galera,

O Clovis (presidente do JCRJ) acabou de me ligar e pediu para escolhermos uma data em Agosto para o II Trial de Rio das Flores/RJ.
Desta vez será num fim de semana só para o trial e segundo ele vai prover cegonhas para BH e SP.
Abraços,

Opa... tá ficando interessante... e vai ficar mais ainda se mantiver a categoria Modificados!

O Site da UBROC poderia manter um painelzinho de noticias desses eventos... não dá pra jogar lá não???? mas algo rapido e dinamico... pra sair o resultado do TRIAL de SP demorou um século! :-(

[s] atolados... de trabalho... :-(

Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... Procurando pneu 30" mais "apimentado" para o BI do proximo trial... ;-)
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda dentro de 20 dias... Quem se habilita???

Sandro Tannuri
21/02/2005, 21:13
Galera,

Vou responder para ele dias 20 e 21/08. Na semana seguinte tem prova da Stock e mesmo sabendo que não poderei ir nessa o Jorge deve estar la nos representando.

Abraços,

Beto Lacerda
22/02/2005, 15:12
pera ae trial sem o hulk ?? e a graça de torcer pra alguem chegar pelo menos perto ???

Dennis Figueiredo
22/02/2005, 15:46
pera ae trial sem o hulk ?? e a graça de torcer pra alguem chegar pelo menos perto ???

Acho que o Sandro vai ficar com dor nas bolas por um mês :lol:

andre
22/02/2005, 19:41
Caro Sandro, sabe se as datas da stock estão fechadas para 2005? será que haverão alterações ainda? pode nos mandar o calendário oficial caso esteja realmente fechado?
Abraço,

Sandro Tannuri
22/02/2005, 20:21
Caro Sandro, sabe se as datas da stock estão fechadas para 2005? será que haverão alterações ainda? pode nos mandar o calendário oficial caso esteja realmente fechado?
Abraço,

Andre,

Ate agora só temos aquele que esta no site da CBA, cada dia que passa eu acho que ele esta mais confirmado mas enquanto não ver no site da Stock continuo na duvida.
Esta havendo algo estranho com a organização porque nenhuma noticia aparece sobre isso. O Jorge acha que o calendario da CBA será o definitivo.
Assim que souber de algo mais posto aqui.

Abraços,