Ver Versão Completa : 8a Trilha Noturna de Picada Café - RS... com ou sem gaiolas??
mauricioalan32
24/03/2010, 21:02
Aí pessoal!
Estamos começando a organizar a 8a Trilha Noturna de Picada Café, sendo essa uma trilha aberta a Jeeps e gaiolas. Entao, na ultima trilha que tivemos, muios jipeiros reclamaram das gaiolas pelo fato de trancarem trilha, abrirem valas e tal. Gostaria entao, que vcs aqui do Sul, opinassem a favor ou contra as gaiolas nessa trilha:pensativo::pensativo::pensativo:... esse ano a trilha promete... fiquem ligados!!
Abss a tds!!
Quando será esta trilha?
Quanto as gaiolas não tenho opnião formada, gosto delas acho muito legal mas nunca fiz uma trilha onde elas estivessem junto com os 4x4.
mauricioalan32
24/03/2010, 22:10
Olá, Zanella... qnto a data, ainda não esta definida, mas geralmente ocorre em setembro... numa trilha com gaiolas realmente a coisa muda...
abss
fedao2004
25/03/2010, 18:14
geralmente é na primeira sexta feira do mês de setembro, que esse ano será no dia 03/09
mauricioalan32
07/04/2010, 16:55
geralmente é na primeira sexta feira do mês de setembro, que esse ano será no dia 03/09
Aí pessoal do Sul... vamos lá, manifestem-se... estamos abrindo a trilha e queremos que votem para que possamos assim fazer uma trilha melhor...
Abs!!
Putz....que pena...
gostaria de participar, mas trabalho no comércio (principalmente no sábado), talvez não seja viável me encaixar nos horários de vcs, mas de qualquer forma estarei acompanhando até que definam a data correta.....
obrigado
mauricioalan32
10/05/2010, 08:07
Aí Zanella... desculpe a demora.. qnto a data, ja foi definida... será no dia 10 de setembro, sexta feira à noite... abraços e contamos com a presença de todos!
Abrass pessoal!
Gurizada,
Nada contra os Gaioleiros, mas a ultima trilha noturna de picada café que participei, as gaiolas só encomodaram, principalmente nas subidas estreitas com pedras, barro escorregadio, onde nao tem desvio... Ali começou um quebra quebra de gaiola, e o pessoal simplesmente deixava atirada no meio da trilha, atrapalhando o restante do pessoal que estava com os jipes em condiçoes de seguir a trilha...
Derrepente fazer 2 ediçoes... Uma noturna p/ 4x4 e outra especial para as gaiolas e afins em outra data...
Se for viavel fica a sugestao...
Abraço
gustavo 4x4
03/09/2012, 18:35
tambem acho complicado esses lance ai das gaiolas, mas nao tem o que faze, a regiao é formada por muitos gaioleiros tambm, e nao tem como deichar eles de lado, e negocio é andar junto, e nao se estressar.
tbm nao sei como que ta a trilha deles esse ano, se ta muito fudida ou nao...
mauricioalan32
15/09/2012, 20:03
Só pra relembrar, meus brothers... negócio é o seguinte, esse ano poooooode ser a ultima Trilha Noturna de Picada Café by Amigos da Noite 4x4... a principio a largada vai ser de acordo como o pessoal alinha pra largada, nao temos como segurar os que antes chegam pra largar no final.... enfim, quem quiser andar na frente terá que chegar beeeeeeeeeeeem cedo, pois a largada é prevista lá pelas 20:00hs!
Se alguem tiver interese e quiser manter contato para laragarmos juntos, entre foristas, é só mandar MP para mim ou para o Fedao, ou ligar para o fone (54) 3281-3294, fone fixo, ou ainda meu celular: (54) 9989-6351
Abrasss!!
André-4WD
17/09/2012, 20:31
A trilha já foi, mas vou deixar minha opinião em geral sobre gaiolas e jeeps na mesma trilha. Não vejo problema DESDE QUE existam desvios suficientes. O que vejo são trilhas com pontos onde se tem uma ou duas opções de passagens. Nesse caso, é comum de ver jeeps e gaiolas disputando a passagem e por serem obstáculos mais dificeis, as gaiolas trancam... e aí tá feita a lambança...
abraços
andre
gustavo 4x4
19/09/2012, 17:30
Só pra relembrar, meus brothers... negócio é o seguinte, esse ano poooooode ser a ultima Trilha Noturna de Picada Café by Amigos da Noite 4x4... a principio a largada vai ser de acordo como o pessoal alinha pra largada, nao temos como segurar os que antes chegam pra largar no final.... enfim, quem quiser andar na frente terá que chegar beeeeeeeeeeeem cedo, pois a largada é prevista lá pelas 20:00hs!
Se alguem tiver interese e quiser manter contato para laragarmos juntos, entre foristas, é só mandar MP para mim ou para o Fedao, ou ligar para o fone (54) 3281-3294, fone fixo, ou ainda meu celular: (54) 9989-6351
Abrasss!!
eaai mauricioalan32 , como vai se a trilha, ela promete? quais as novidades? como vai fuinciona? onde estao divulgando? tem algum site? e as atraçoes? pouca trilha? termina cedo? ou vai se boa e vai até amanhece? haha.. conta ai pra gente..
valeeeu
mauricioalan32
19/09/2012, 17:42
Gustavo, a trilha promete ser muito boa, pode ser a última, tem varios terrenos diferenciados com subidas, descidas, alagados, potreiros, erosões, mas nada muito dificil, vai ser uma trilha boa com nivel médio de dificuldade, onde quem vier com pneus BF vai curtir de boa a trilha! Segue abaixo o link do nosso Blog:
Amigos da Noite 4x4 (http://amigosdanoite4x4pc.blogspot.com.br/)
Abs
André-4WD
25/09/2012, 09:36
Mauricio,
Achei que já tivesse ocorrido a trilha noturna! Li em algum lugar que era inicio de setembro. Enfim.. com oé dia 05/10, vou me agendar para participar, ok?
abraço
andre
mauricioalan32
25/09/2012, 09:45
Mauricio,
Achei que já tivesse ocorrido a trilha noturna! Li em algum lugar que era inicio de setembro. Enfim.. com oé dia 05/10, vou me agendar para participar, ok?
abraço
andre
Isso, é dia 05 de outubro... Contamos com o apoio de vcs, foristas e amigos!
Abs