Ver Versão Completa : Manutenção da Bandeirante
Aelbioner Eunase
24/03/2010, 13:58
Pessoal, oa tarde.
Amigos, tenho uma dúvida: PODEMOS DIZER QUE A TOYOTA BAN tem um custo de manunteção baixo comparado a outros 4x4 da ctegoria? aqui na minha cidade ( Maceió-AL) só pra se ter uma idéia, um tambo de freio custo em torno de R$ 130,00. Acho um absurdo...pois se aqui formos deixar os freios bons, se gasta em torno de uns 1.200,00 reias, colocando tudo novo!!!!!
manutencao de bandeirante e muito relativo de regiao para regiao, tem que pequisar muito , com 1200 da pra colocar freio a disco na traseira,paguei no par de discos varga r$90,00 e pastilhas custam usn r$30,00.... troquei todos os rolamentos e quando estava na procura achei variacoes de 100% na mesma marca...
Pesquisa nas lojas on line e compra pela internet, normalmente vai encontrar preços melhores e perder menos tempo e dinheiro do que ir de loja em loja ou ficar no telefone, só tem que saber ao certo o que vai fazer e quais peças comprar para não ficar no desespero aguardando chegarem. Acredito que se comparada aos carros modernos ou importados a manutenção da band pode ser considerada barata, até porque se bem feito e com boas peças vai levar muito tempo para voltar a mexer.
realmente a manutenção das band esta muuuiiito cara mesmo,
esta semana fui trocar os filtro de diesel e pasmen,teve aumento de 7,00 para 8,00 o par.
um absurdo.rsrs
hercilio.neto
25/03/2010, 23:53
A manutençao do Bandeirante é barata porque não quebra.
Se quebrar, dë preferencia para peças originais.
HERCILIO NETO
Pessoal, oa tarde.
Amigos, tenho uma dúvida: PODEMOS DIZER QUE A TOYOTA BAN tem um custo de manunteção baixo comparado a outros 4x4 da ctegoria? aqui na minha cidade ( Maceió-AL) só pra se ter uma idéia, um tambo de freio custo em torno de R$ 130,00. Acho um absurdo...pois se aqui formos deixar os freios bons, se gasta em torno de uns 1.200,00 reias, colocando tudo novo!!!!!
Parceiro em Salvador é parecido com Maceio, a dica que lhe passo é a seguinte.
Faça um orçamento em sua cidade e depois pesquise na NET, compara qual sai mais em conta, eu compro em ambos (ao vivo e na NET)